Lost_
24-09-2008, 13:41
estranho pois tenho o pach 1.2 e mesmo assim nao sinto !!
|
View Full Version : [PC] Race Driver Grid Lost_ 24-09-2008, 13:41 estranho pois tenho o pach 1.2 e mesmo assim nao sinto !! seltot 24-09-2008, 14:10 e comando..alguem pode recomendar um comando porreiro para jogos deste género? obrigado Tenho o Chillstream da Logitech, e pelo menos para este jogo é óptimo. Ter acelarador e travões sensiveis ao toque faz diferença... Acredito que com outros jogos deste género seja a mesma coisa. Já em jogos de futebol, pelo menos eu que ja tinha anos a jogar com comandos da playstation, precisei de um tempo de habituação. E mesmo assim ainda acho que jogo melhor futebol com o da playstation que com este, e ja lá vão umas semanas de treino. lol ainda ñ tive a opotunidade de podes usufruir deste jogo, mas ja vi que tem modo drift... como e que e?!! da para modicar mos os nossos carros, tanto em pintura, jantes, motores, etc?? podemos comprar varios carros?? como e que funciona o jogo??!! cumps... Não, não tens essas opçoes como no NFS. A unica coisa que podes fazer ao carro, e é válido para qualquer tipo de corrida, é alterares a pintura e as cores dos carros (que fica sempre igual qualquer que seja o carro que uses) e alterar os patrocinios. De resto é só pé no acelarador, nao perdes tempo em costumização. Ah, e sim, podes ter vários carros. :) VoGon 24-09-2008, 14:18 Não, não tens essas opçoes como no NFS. A unica coisa que podes fazer ao carro, e é válido para qualquer tipo de corrida, é alterares a pintura e as cores dos carros (que fica sempre igual qualquer que seja o carro que uses) e alterar os patrocinios. De resto é só pé no acelarador, nao perdes tempo em costumização. Ah, e sim, podes ter vários carros. :) E é bem que assim seja. A meu ver este G.R.I.D. é um jogo como todos já disseram mais arcade, ou seja, o intuito não é ser fiel nos comportamentos dos carros, ter de perder horas a fio a testar setups para corridas etc. O intuito é ser divertido de jogar, e nisso faz muito bem o seu papel. Já joguei muitos jogos de condução, incluido todos os NFS's e muitos simuladores e devo dizer que este G.R.I.D. é dos que mais gostei. Paradox000 24-09-2008, 14:26 Tenho o Chillstream da Logitech, e pelo menos para este jogo é óptimo. Ter acelarador e travões sensiveis ao toque faz diferença... Acredito que com outros jogos deste género seja a mesma coisa. Já em jogos de futebol, pelo menos eu que ja tinha anos a jogar com comandos da playstation, precisei de um tempo de habituação. E mesmo assim ainda acho que jogo melhor futebol com o da playstation que com este, e ja lá vão umas semanas de treino. lol Quanto custa esse comando? e que perguntei em alguns forums e todos dizem sempre o mesmo: comando da Xbox360. Mas deve de ser bue da caro, e nem sei se é compativel com PC ou nao lol. barrote 24-09-2008, 15:22 parece me mt bem entao... :D cumps... VoGon 24-09-2008, 17:51 Quanto custa esse comando? e que perguntei em alguns forums e todos dizem sempre o mesmo: comando da Xbox360. Mas deve de ser bue da caro, e nem sei se é compativel com PC ou nao lol. O da 360 se não me engano custa uns 50 ou 60 euros e é 100% compativel com o Windows (ou não fosse Microsoft). Como disse uso o da xbox 1. Moddei o cabo para usar uma ficha usb e saquei um driver para o usar, mas agora com Vista 64 não sei porquê mas não está a funcionar (se calhar sei, lol, se calhar é por ser vista64), mas para ser sincero ainda não olhei muito para isso. O da Logitech parece-me bem. Se não me engano vi esse a uns 30-40 euros nas grandes superficies... legend999 24-09-2008, 18:36 Nem tanto.O wireless custa a volta de 40 euros.O com fios,penso ter a encontrado a metade disso. Warlord 24-09-2008, 19:11 onde e k se encontra a versao com fios a venda? estou farto de procurar e nada, so o wireless :( legend999 24-09-2008, 21:19 Aqui (http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360controller/default.htm). 27 euros aproximadamente.Só não me lembro onde vi,em outro site.vai vendo em sites uk,desses que vendem jogos e afins... Cumps. Paradox000 25-09-2008, 00:05 bem 50 a 60€ nao ta mau, mas encontra-se mais barato. mas ao menos e uma marca fiavel e ja ouvi falar muito bem desse comando (Xbox360) outra pergunta, e so ligar o comando e o Vista e Grid detectam logo, ou é preciso instalar mais alguma coisa? legend999 25-09-2008, 00:34 O meu detectou logo.É um comando genérico,com analógico.Só tive que configurar uns botões a meu gosto. Cumps. Paradox000 25-09-2008, 00:36 Fixe obrigadao! :D drawzerRB 25-09-2008, 00:36 Tudo gamepads carissimos e o catano! Gastem esse dinheiro em coisas que realmente valham a pena e comprem um destes: http://www.onbit.pt/product.php?productid=16715&cat=518 Fiavel, bom, dual shock e barato... É comprar, ligar, instalar os drivers do FF (no vista desligar o UAC senao nao funciona) e jogar legend999 25-09-2008, 00:40 Ao mesmo preço do xbox com fios,arranja.se este,que pra mim é o melhor sem fios,em relação preço/qualidade: http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/gamepads/devices/287&cl=us,en drawzerRB 25-09-2008, 00:47 Muito caro :\ legend999 25-09-2008, 00:54 35 € (http://kuantokusta.pt/Perifericos-Joysticks-Logitech-Wingman-Cordless-Rumblepad-2.php)?Acho barato,e é wireless.... barrote 25-09-2008, 11:32 o gamepad e o Logitech Rumblepad 2, mas com fio, custou me 30€ a 3 anos e n me queixo de nada, n achei mt caro e serve para o que eu quero...:009: cumsp... Paradox000 26-09-2008, 20:15 comprei o comando da Xbox360 e isto com comando e outra coisa :D uma pergunta: quando retiro o receptor wireless do PC, o comando fica sempre a piscar...como e que se desliga o comando? lol Lost_ 28-09-2008, 02:10 ja que falamos em comandos para jogar quem usa o volante G25? eu nao consigo sentir os impactos no carro! estou a usar o vista! alguem pode ajudar? Warlord 29-09-2008, 12:16 pois, mas eu keria era mesmo uma loja em pt k venda o comando da x360 com fios. nao percebo cm e tao dificil de encontrar, vou a worten, radio popular, etc, teem comandos para todas as consolas menos pra x360 :lol: legend999 29-09-2008, 21:15 Sim,o suporte pra xbox em portugal é uma miséria.O mesmo acontece comigo. Paradox000 30-09-2008, 23:40 comprei o comando da Xbox360 e isto com comando e outra coisa :D uma pergunta: quando retiro o receptor wireless do PC, o comando fica sempre a piscar...como e que se desliga o comando? lol alguem sabe? e que para ele deixar de piscar, tiro sempre as pilhas lol. Yannick 03-10-2008, 00:02 Olá, eu jogo no meu portátil e axo que com as minhas opções de jogo está muito dificil controlar o carro seja em recta, seja em curvas...Já andei a mudar as percentagens de Drive Assist e já melhorei um bocado mas alguém sabe como distribuir as percentagens para jogar com boas condições? Obrigado. ThatsMe 03-10-2008, 00:30 Olá, eu jogo no meu portátil e axo que com as minhas opções de jogo está muito dificil controlar o carro seja em recta, seja em curvas...Já andei a mudar as percentagens de Drive Assist e já melhorei um bocado mas alguém sabe como distribuir as percentagens para jogar com boas condições? Obrigado. http://img154.imageshack.us/img154/8660/grid2008100223202427dl8.th.png (http://img154.imageshack.us/my.php?image=grid2008100223202427dl8.png)http://img154.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php) Com estas percentagens adaptei-me bem. A primeira pista que fiz foi uma parvoice de tanto Restart que fiz! Yannick 03-10-2008, 00:36 Vou experimentar, thx pelo Screen...Se alguém tiver mais percentagens diga :) ThatsMe 03-10-2008, 00:39 Vou experimentar, thx pelo Screen...Se alguém tiver mais percentagens diga :) Tranquilo. Com estas é apenas uma questao de habituação. Se achares que continua a virar muito, mexe no Steering Saturation que isso fica bom :) Passei uma boa meia hora para chegar a esta configuração. Warlord 03-10-2008, 00:42 tb depende da framerate, se tiverem pouca torna-se MT complicado controlar o carro. Konig 03-10-2008, 01:51 alguem sabe? e que para ele deixar de piscar, tiro sempre as pilhas lol. Acho que as únicas maneiras são: Esperar dez minutos (ou cinco, não tenho a certeza), e o comando desliga-se por inactividade; Ou então o método que usas, tirar a bateria e voltar a colocar; Na Xbox 360 o comando funciona da mesma maneira, só que se carregarmos durante 3 segundos o botão redondo (Xbox Guide), aparece uma opção de desligar o comando ou a Xbox. Gainla 06-10-2008, 23:58 Boas. Instalei o jogo GRID e o meu PC como podem reparar tem os requisitos minimos mas quando xega ao menu nao aparece imagem....Da os patrocinios e a intro O k axam k pode ser???? Cumps Frabex 07-10-2008, 00:47 O jogo é original? killer_PT 07-10-2008, 18:48 Não á carros de formula 1 ? so formula 1000 ? ou tenho que passar o jogo para jogar com formulas 1 no modo multiplayer ? E no modo multiplayer não estão todos os estilos desbloqueados ? =S MIRCAO 07-10-2008, 20:18 boas... apesar de sempre ter jogado toca, só agora tenho oportunidade de jogar grid... e depois de varias horas de frustraçao continuo com um problema. como o jogo é feito para as consolas, jogar no teclado, como sempre fiz, é impossivel... e depois de ter alterar deadzone e linearity aos montes, as teclas continuam demasiado sensiveis... por isso agradecia que me digam os valores que usam para jogar no teclado. obrigado pela atençao Warlord 07-10-2008, 20:31 valores default, as dificuldades em conducao sao kase sempre problemas de FPS no jogo, exprimenta baixar os graficos e ve como fica... razman 08-10-2008, 11:47 O meu jogo Grid é um bocado bot, porque quando estou no menu o jogo fica bue lento, mas quando estou a jogar jogo bue bem sem paragens nenhumas. Alguem me pode ajudar? RedHeart 08-10-2008, 12:50 boas... apesar de sempre ter jogado toca, só agora tenho oportunidade de jogar grid... e depois de varias horas de frustraçao continuo com um problema. como o jogo é feito para as consolas, jogar no teclado, como sempre fiz, é impossivel... e depois de ter alterar deadzone e linearity aos montes, as teclas continuam demasiado sensiveis... por isso agradecia que me digam os valores que usam para jogar no teclado. obrigado pela atençao No portátil também não consigo chegar à primeira curva sem ter o carro completamente desfeito. Entretanto, no passado fim-de-semana experimentei instalei o jogo no desktop de um primo meu e com o teclado dele já dava para controlar bem o carro... killer_PT 08-10-2008, 12:58 No portátil também não consigo chegar à primeira curva sem ter o carro completamente desfeito. Entretanto, no passado fim-de-semana experimentei instalei o jogo no desktop de um primo meu e com o teclado dele já dava para controlar bem o carro... Eu tenho portatil e jogo perfeitamente GRID, mas com tudo no minimo, devem por tudo no minimo se não conseguirem conduzir bem o carro, pois quer dizer que o pc nao aguenta com o jogo a esse nivel. RedHeart 09-10-2008, 16:14 Eu tenho portatil e jogo perfeitamente GRID, mas com tudo no minimo, devem por tudo no minimo se não conseguirem conduzir bem o carro, pois quer dizer que o pc nao aguenta com o jogo a esse nivel. Vou experimentar isso para ver se resulta, mas olha que a nível de fluidez visual do jogo, com tudo ao máximo, corre na perfeição... simplesmente os carros são incontroláveis (ficam hiper-mega-re-sensíveis). AFerreira 10-10-2008, 00:14 eu tinha exactamente o mesmo problema! a direcção era demasiado sensivel! mesmo depois de testar montes de configurações de sensibilidade do gamepad nunca deu resultado! hoje experimentei baixar os gráficos e jogo perfeitamente! mesmo com o teclado! nunca pensei que o nível dos gráficos pudesse afectar o controlo dos carros! pensei que apenas afectava os FPS que no meu portátil não eram sinónimo de fluidez mas para mim chegavam! pois já estou habituado... Obrigado pela dica Killer_PT! :banana: pensei que era eu que já não tinha jeito para jogar... :rolleyes: killer_PT 10-10-2008, 10:50 eu tinha exactamente o mesmo problema! a direcção era demasiado sensivel! mesmo depois de testar montes de configurações de sensibilidade do gamepad nunca deu resultado! hoje experimentei baixar os gráficos e jogo perfeitamente! mesmo com o teclado! nunca pensei que o nível dos gráficos pudesse afectar o controlo dos carros! pensei que apenas afectava os FPS que no meu portátil não eram sinónimo de fluidez mas para mim chegavam! pois já estou habituado... Obrigado pela dica Killer_PT! :banana: pensei que era eu que já não tinha jeito para jogar... :rolleyes: Eu até me passava, dava um toque e akilo fazia logo peoes xD RedHeart 11-10-2008, 14:38 Eu tenho portatil e jogo perfeitamente GRID, mas com tudo no minimo, devem por tudo no minimo se não conseguirem conduzir bem o carro, pois quer dizer que o pc nao aguenta com o jogo a esse nivel. E não é que resultou mesmo! :009: Excelente dica, muito obrigado. Finalmente ouvi o sistema de arrefecimento do X57VM a trabalhar com afinco para arrefecer o animal :004: jimy1021154 13-10-2008, 23:37 Estou com um problema com este jogo. Não me grava as especificações de gráficos, por muito que mude, ficam sempre sempre as mesmas, quer aplique logo as alterações ou para quando recomeçar o jogo. Queria experimentar com outras resoluções e modos de anti-alising e não consigo... Alguém me consegue ajudar??? legend999 13-10-2008, 23:52 Após escolheres as configurações,experimenta gravar o perfil. :) Jeixarf 14-10-2008, 00:24 Estou com um problema com este jogo. Não me grava as especificações de gráficos, por muito que mude, ficam sempre sempre as mesmas, quer aplique logo as alterações ou para quando recomeçar o jogo. Queria experimentar com outras resoluções e modos de anti-alising e não consigo... Alguém me consegue ajudar??? actualiza o jogo..tb me acontecia isso na HD3850... jimy1021154 14-10-2008, 00:34 Após escolheres as configurações,experimenta gravar o perfil. :) Ja experimentei e não resultou... actualiza o jogo..tb me acontecia isso na HD3850... Tenho a versão 1.2.2... fabioly 14-10-2008, 05:03 como postei no thread do dirt vou postar aki tb, tenho o grid e o dirt e nao consigo jogar em nenhum deles(codemasters), ja desinstalei os drivers, apaguei com o driver cleaner e voltei a instalar e nada, tnh os patchs recentes(axo) e nao me da, antes dava,acho que tenha a ver o facto deles fazerem uma actualização kk n sei, alguem com este problema? se virem bem o meu my system tinha k correr isto a brincar. grid: imagem fika parada na imagem grid e n sai dali dirt: a imagem fica escura e nao sai dali cumps, atenciosamente.. Warlord 14-10-2008, 11:06 sao ambos originais? HoaS 14-10-2008, 22:20 este jogo e mesmo potente!! tenho o jogo aconselho a todos os amantes de corridas!! nada haver com NFS pro street e vale a pena mesmo cumps fabioly 15-10-2008, 02:24 sao ambos originais? não, mas antes dava para jogar na boa do momento para o outro deixou de funcionar e sao 2jogos da codemasters o k é estranho ThatsMe 15-10-2008, 22:10 não, mas antes dava para jogar na boa do momento para o outro deixou de funcionar e sao 2jogos da codemasters o k é estranho Sabes que de jogos piratas não podes esperar muito :rolleyes: killer_PT 15-10-2008, 22:25 não, mas antes dava para jogar na boa do momento para o outro deixou de funcionar e sao 2jogos da codemasters o k é estranho Ainda dizes que não xD Compra o jogo e vez ele a funcionar :P:P:007::007: ThatsMe 15-10-2008, 23:46 Ainda dizes que não xD Compra o jogo e vez ele a funcionar :P:P:007::007: Oora, nem mais ;) Warlord 15-10-2008, 23:52 não, mas antes dava para jogar na boa do momento para o outro deixou de funcionar e sao 2jogos da codemasters o k é estranhopois, assim e mais dificil despistar o problema, pode ser crack marado ou um update k falta ou nao foi bem feito... Lost_ 16-10-2008, 00:01 eu continuo a nao sentir os impactos no volante!! tenho um G25 Stormgiant 16-10-2008, 03:00 eu continuo a nao sentir os impactos no volante!! tenho um G25 Tambem nao tenho qualquer tipo de FFB no jogo, mas ao fim de 3 dias, já domino a maior parte dos carros com o G25. Os open wheels é que sao do diabo... Dkid 17-10-2008, 00:06 Boas Tenho uma pergunta, já estive a jogar Grid, mas não consegui perceber se o jogo nos obriga a ir as boxes, ou se as tem simplesmente, porque ate agora não entrei nas boxes, e se eu quiser reparar o carro ? Não existe esse promenor ou é só impressão minha ? cumps VoGon 17-10-2008, 09:24 Eu tb nunca fui a uma box, acho que estão lá "para inglês ver". Não te esqueças que o jogo não tem como objectivo ser um simulador, logo se tens o carro todo partido tens de ter mais atenção para não o partires tanto... ;) Warlord 17-10-2008, 12:21 yep, nem existem em todas as pistas... jimy1021154 17-10-2008, 20:30 Estou com um problema com este jogo. Não me grava as especificações de gráficos, por muito que mude, ficam sempre sempre as mesmas, quer aplique logo as alterações ou para quando recomeçar o jogo. Queria experimentar com outras resoluções e modos de anti-alising e não consigo... Alguém me consegue ajudar??? Ninguém me consegue ajudar??? já tentei de tudo, inclusive, re-instalar o jogo e nada.... legend999 17-10-2008, 21:22 Tem duas soluções possivéis,pelos vistos: 1ª - Vais a pasta do grid e des-selecionas a opção "read only" da pasta. 2ª. (http://community.codemasters.com/forum/showpost.php?p=4178126&postcount=32) Cumps. razman 20-10-2008, 17:31 eu preciso de ajuda, eu jogo o Grid em medium e corria bastante bem sem paragens nenhumas, mas o menu ficava bastante lento, então decidi por em low, mas o jogo continuo a correr bem mas o menu fica lento na mesma Será que alguém me pode ajudar??? Eduardoramalho 22-10-2008, 19:46 Boas, é assim pessoal. Eu gostava de jogar GRiD como deve ser, mas de 40 em 40 seg +/- dá-me um break que demora cerca de 2 ou 3seg. Podem me dizer o que posso fazer para isto deixar de brekar? Tenho a resolução a 1024x768 (já a experimentei mudar e nada) e tenho os gráficos ao médio. A minha config está ao lado <- Obrigado barrote 23-10-2008, 14:28 boas??!! eu instalei o grid e corre td bem, tirando que nao consigo jogar com o meu comando ( Logitech RumblePad 2 ), pq sera? e que por teclado nao mete piada :mad: alguem sabe??! cumps V3ctor 23-10-2008, 14:47 boas??!! eu instalei o grid e corre td bem, tirando que nao consigo jogar com o meu comando ( Logitech RumblePad 2 ), pq sera? e que por teclado nao mete piada :mad: alguem sabe??! cumps Tens de actualizar o jogo para a versão 1.2 acho eu... havia alguns problemas com alguns comandos, e esse patch veio resolver isso. Cumps KingjacK 23-10-2008, 22:11 Nesse PC parece ser normal "breakar" cumps z0ne 23-10-2008, 23:06 desculpem lá a pergunta.. Mas a virar os carros isto parece tão "artificial" ao jogar sacava sempre peão a virar. Aquelas viragens pausadas ao clicar para virar. É normal isto? legend999 23-10-2008, 23:45 desculpem lá a pergunta.. Mas a virar os carros isto parece tão "artificial" ao jogar sacava sempre peão a virar. Aquelas viragens pausadas ao clicar para virar. É normal isto? Teclado? Warlord 24-10-2008, 00:45 baixa os graficos. z0ne 26-10-2008, 23:35 pois tava a jogar num teclado, devesse a isso? Já agora alguem joga com o sixaxis (ps3) o grid? Não encontro la a opção para activar este comando. Warlord 27-10-2008, 00:30 o jogo joga-se perfeitamente c teclado, baixa os graficos e dps diz cm fica... ThatsMe 27-10-2008, 01:50 Exacto. Muitas das vezes são os gráficos demasiadamente elevados ( menos fps ) que fazem com que grandes jogos se tornem " ijogáveis ". Falo por experiencia própria, com este mesmo jogo. commendatore 27-10-2008, 02:09 Não tem nada a ver com gráficos. Jogo com tudo no máximo a 1900x1200 e o virar ser assim deve-se apenas a ser o pior jogo de carros alguma vez feito. Só presta a nível gráfico que está fabuloso. Agora seja arcada ou simulador ou lá o que seja, não vale nada. Desperdício de tempo a sacar isto... É ridiculo o modo como os carros curvam. Ir á gravilha e ser como se nada se passasse... é tipo... passar um atestado de estupidez a quaquer um de nós. Até o Need For Speed original o UM, tinha melhor física que isto. No meu caso, só é giro mm é partir os carros. As pistas de Drift são estupidamente más. E o resto... bem. Não podemos todos gostar do mesmo. GTR & LFS for life:D ThatsMe 27-10-2008, 02:33 Não tem nada a ver com gráficos. Jogo com tudo no máximo a 1900x1200 e o virar ser assim deve-se apenas a ser o pior jogo de carros alguma vez feito. Só presta a nível gráfico que está fabuloso. Agora seja arcada ou simulador ou lá o que seja, não vale nada. Desperdício de tempo a sacar isto... É ridiculo o modo como os carros curvam. Ir á gravilha e ser como se nada se passasse... é tipo... passar um atestado de estupidez a quaquer um de nós. Até o Need For Speed original o UM, tinha melhor física que isto. No meu caso, só é giro mm é partir os carros. As pistas de Drift são estupidamente más. E o resto... bem. Não podemos todos gostar do mesmo. GTR & LFS for life:D Primeiro: Sim, sou burro quando digo que o carro vira bruscamente por causa dos gráficos estarem demasiado puxados para a gráfica em questão. Pelo que dizes, nada tem a ver com gráficos. Segundo: Sim, sou/somos estupidos por jogarmos este jogo. Pelo que dizes, é só o pior jogo de sempre. :rolleyes: Pá, aqui dispensamos fanboys. Se queres dizer GTR ou LFS FTW, força nisso! Mas aqui não, é mais indicado nas suas respectivas threads. De que te serve vires para aqui dizer que " GRID é um atestado de estupidez, LFS é que rula! " ? Se queres que seja sincero, é o melhor jogo de carros que alguma vez joguei. Queres que te seja ainda mais sincero? Acho que o ponto forte deste jogo são as drifts. Não sou condutor, mas acredito que a realidade da condução nao varie muito deste jogo. Agora aceita um conselho de quem pouco sabe disto: O jogo faz as curvas estupidamente mal, demora a virar, etc? Reduz os gráficos, acredita que vais preferir assim. Resumindo e concluindo: Antes de passares um atestado de estupidez às pessoas ou antes de dares como dada uma coisa que não passa de uma mera opinião, pensa um bocadinho, sê coerente. Tenho dito. commendatore 27-10-2008, 03:15 Ena... levaste isto muito a peito... Não vi onde fui incoerente... Só quis mostrar que o jogo só vale pelo grafismo. E o consigo jogar no máximo sem qq tipo de break, pelo que a viragem ser lenta, rápida ou assim assim no meu caso não tem nada a ver com o facto de estar a exigir muito ou pouco dos gráicos. APenas com a irrealidade do jogo. Se calhar exagerei nas palavras, mas se assim foi, peço desculpa. Não era intençaõ menosprezar o gosto de ninguém. Apenas alertar para o facto de achar que um jogo que consegue ter o aspecto visual brutal que tem, é uma pena não ser igualmente bom em termos de jogabilidade e física. Mas estás enganado qd pensas que isto tem alguma coisa a ver com a realidade de conduzir um carro. Basta dares umas voltas com o BMW do jogo em donington e veres que é irreal. Só isso. Stormgiant 27-10-2008, 04:29 O jogo é muito pouco real. Basta andar com o 320si no Race07 e no Grid nas mesmas pistas e ve-se logo a diferença. Os carros travam muito depressa e guinam com muita velocidade. MAS, quando quero simulação, vou para o Evolution, Race, rfactor, etc... este GRID dá uma valente diversão meter aqueles carros todos a fazer curvas em power slide. Podia estar melhor, sem duvida. Mas se levar-nos em conta o objectivo do jogo, é dos melhores do mercado para o que foi desenhado. Com o G25 é uma borga fazer sequências de curvas encadeadas, sejam no drift ou touring cars. Os open wheel é que prontos... :P V3ctor 27-10-2008, 09:54 O jogo é muito pouco real. Basta andar com o 320si no Race07 e no Grid nas mesmas pistas e ve-se logo a diferença. Os carros travam muito depressa e guinam com muita velocidade. MAS, quando quero simulação, vou para o Evolution, Race, rfactor, etc... Dudes... o jogo é do estilo Arcade... :D Como tu dizes e bem, se queres simulação vais para esses jogos, mas este para arcade é super divertido... adoro o jogo, adoro os gráficos, sim eu sei que a curvar ñ é bem assim... mas que interessa? é divertido... a Codemasters fez um grande jogo... Espero que haja um GRID 2, porque se for parecido com este (novos carros e novas pistas) é claro que faço o pre-load no Steam :D:D commendatore... Não te divertiste a jogar este jogo? :confused: Tirando a parte da "simulação"... tenta jogar mais um bocado, eu ao inicio tb estava desiludido, mas dps diverti-me horas neste jogo... Dakota 31-10-2008, 17:19 Queres que te seja ainda mais sincero? Acho que o ponto forte deste jogo são as drifts. Não sou condutor, mas acredito que a realidade da condução nao varie muito deste jogo. :x2: a nivel de realismo em drift... com volante sem volante ou whatever... é em tudo identico á vida real mesmo... um toque a mais e viras a boneca... :007: experiencia de quem anda de mx-5 na vida real :002: quanto a ti commendatore nao gosta nao joga ou entao comenta... simple as... my sentence about grid.... e o pânico.. curto em todos os modos... :004::004: crossmarco 31-10-2008, 18:44 como postei no thread do dirt vou postar aki tb, tenho o grid e o dirt e nao consigo jogar em nenhum deles(codemasters), ja desinstalei os drivers, apaguei com o driver cleaner e voltei a instalar e nada, tnh os patchs recentes(axo) e nao me da, antes dava,acho que tenha a ver o facto deles fazerem uma actualização kk n sei, alguem com este problema? se virem bem o meu my system tinha k correr isto a brincar. grid: imagem fika parada na imagem grid e n sai dali dirt: a imagem fica escura e nao sai dali cumps, atenciosamente.. tambem tive esse problema, tinha os dois jogos intalados e a funcionar, depois troquei de antivirus tirei o avast e instalei o kaspersky, e esses dois jogos deixaram de funcionar. desinstalei o kaspersky, voltei a instalar o avast e ficou tudo a rolar. não consegui entender, parece que havia qualquer incompatiblidade com o kaspersky. ThatsMe 31-10-2008, 20:26 :x2: a nivel de realismo em drift... com volante sem volante ou whatever... é em tudo identico á vida real mesmo... um toque a mais e viras a boneca... :007: experiencia de quem anda de mx-5 na vida real :002: quanto a ti commendatore nao gosta nao joga ou entao comenta... simple as... my sentence about grid.... e o pânico.. curto em todos os modos... :004::004: Alguém que compreende o que eu sinto :D commendatore 31-10-2008, 20:27 TEns razão. É o jogo mais real que já vi! Aliás, até te gostava de fazer drift no LFS...deves ser um ÁS Warlord 01-11-2008, 16:59 tambem tive esse problema, tinha os dois jogos intalados e a funcionar, depois troquei de antivirus tirei o avast e instalei o kaspersky, e esses dois jogos deixaram de funcionar. desinstalei o kaspersky, voltei a instalar o avast e ficou tudo a rolar. não consegui entender, parece que havia qualquer incompatiblidade com o kaspersky.tenho ambos os jogos instalados e a funcionar c/ kaspersky 7. Stormgiant 01-11-2008, 17:04 TEns razão. É o jogo mais real que já vi! Aliás, até te gostava de fazer drift no LFS...deves ser um ÁS O drift no GRID é assim uma beca irreal. Mas não tau mau com o pintam. Depois de aprender a controlar o volante e o pedal, dá para fazer quase todas as provas do principio ao fim de ladex :D Pode não ser muito real, mas que dá um enorme gozo, DÁ ! :p:p:p dteixa 04-11-2008, 02:36 Boas. Pessoal tou aki com um problema no jogo ele inicia, corre o video de entrada mas para logo a seguir no quando k diz race driver GRID com um fundo castanho claro e com duas barras pretas uma por cima e outra por baixo. pk sera? alguem me ajuda sff. Dakota 04-11-2008, 16:15 TEns razão. É o jogo mais real que já vi! Aliás, até te gostava de fazer drift no LFS...deves ser um ÁS queres entrar por ai?? ;) gostava de te ver conduzir um MX-5 na vida real em dias de chuva... :002::002: provavelmente nem saias de casa... e eu saio com muito mais gosto á chuva do que ao sol... :004::004: ThatsMe 04-11-2008, 20:34 Boas. Pessoal tou aki com um problema no jogo ele inicia, corre o video de entrada mas para logo a seguir no quando k diz race driver GRID com um fundo castanho claro e com duas barras pretas uma por cima e outra por baixo. pk sera? alguem me ajuda sff. Tenta actualizar os drivers da gráfica. Só te acontece com este jogo? dteixa 06-11-2008, 03:37 o driver é actual, a placa tambem mas já foi devolvida a casa, num gostei dela. agora tou na duvida entre a ATI HD 2600XT ou NVIDI 8600GT Warlord 06-11-2008, 11:16 se e pra jogar nenhuma dessas, ao menos vai pra 3850 ou se puderes 4850... commendatore 06-11-2008, 17:48 "gostava de te ver conduzir um MX-5 na vida real em dias de chuva... :002::002:" E36 M3 diz-te alguma coisa? Jammin @ 06-11-2008, 19:52 Nunca um jogo de carros me deu tanto prazer... Jeixarf 06-11-2008, 23:39 Tou lixado! Trokei o hardware do meu pc..instalei o vista 64 e agora não consigo instalar o GRID..dá erro no setup exe ao abrir...bolas! DbC 07-11-2008, 00:58 Não considero fazer curvas de 90º graus a 200kmh muito realismo. É um jogo arcade. Real será WTCC ou BMW m3 challange. Os carros comprtam-se como se tivessem inércia real. Dakota 07-11-2008, 11:49 "E36 M3 diz-te alguma coisa?" realmente diz... ELECTRONICA a mais... :p gosto de coisas a sério... nao de psx com rodas... :p:p commendatore 07-11-2008, 15:40 electrónica?? é o E36... a única electronica que lá tnho é um autoblocante...e acredita que sempre que saio á chuva com ele venho de coração nas mãos...:) fabioly 07-11-2008, 16:10 Tou lixado! Trokei o hardware do meu pc..instalei o vista 64 e agora não consigo instalar o GRID..dá erro no setup exe ao abrir...bolas! o k te aparece? tenta la com o dirt, este e o dirt n me funciona no pc tambem ja procurei por todo o lado soluçao e nada, enfim José Alberto 07-11-2008, 16:58 Tanto o GRID como o DiRT correm no Vista64. Jeixarf 07-11-2008, 20:28 sim eu sei k sim.. eu já usava o Vista 64 antes.. mas bolas agora não dá.. fabioly 07-11-2008, 21:44 é como a mim antes dava, dp deixou de dar de um momento para o outro. dbu 08-11-2008, 11:52 se e pra jogar nenhuma dessas, ao menos vai pra 3850 ou se puderes 4850... Bem, eu cá tenho uma HD3850 512MB e corro o jogo com tudo ao máximo a 1440x900, quando digo tudo, é filtros\vsync e tudo em high nas opções ligado :) Muito fluído. Dakota 10-11-2008, 19:11 electrónica?? é o E36... a única electronica que lá tnho é um autoblocante...e acredita que sempre que saio á chuva com ele venho de coração nas mãos...:) :009::009: assim é que é... no fear... :p quer dizer tem dias... :eek: commendatore 10-11-2008, 20:29 lol. Sim mas é cada cagaço! Mas isso é que dá gozo. O pior é que o carro é mm bruto para a potencia que tem. Ao minimo erro (se for depressa claro) vais buscar a traseira ao capot! Dakota 11-11-2008, 16:18 sempre sao... se a memoria nao me atraiçoa... 320 cavalitos... é brutalidade... mesmo assim o autoblocante já deve fazer milagres... :007::007: prefiro só 135 póneis e saber que ele sacode mas eu agarro o... ás vezes lá vai ele... :p:p:p ja dá para brincar... :002::002: é o que importa... :002::002: quanto ao grid novamente... tive a jogar ontem e continuo a curtir milhoes... :bigrinbo::bigrinbo: fabioly 28-11-2008, 22:38 Jeixarf ja descobri o problema isso tem a ver com um ficheiro do system pk usas a mm board ke eu, consegui resolver o meu problema é ires á pasta do vista/windows/sysWOW64 e removeres o adi_oal.dll da tua pasta, faz isso k funciona logo, cumps Jeixarf 29-11-2008, 00:43 Jeixarf ja descobri o problema isso tem a ver com um ficheiro do system pk usas a mm board ke eu, consegui resolver o meu problema é ires á pasta do vista/windows/sysWOW64 e removeres o adi_oal.dll da tua pasta, faz isso k funciona logo, cumps mas tipo funciona com todos os jogos? fabioly 29-11-2008, 00:48 mas tipo funciona com todos os jogos? sim, jogo os jogos compativeis com o vista64, so o grid e o dirt é k n conseguia, por causa disso da ai uma vista de olhos pode ser o mm problema n sei http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?p=3005481 TiagoPEdro 29-11-2008, 11:06 Será que consigo jogar isso muito bem num toshiba p300 hd 3650 512 ddr2dedicados, t9400 2.53ghz e 4 gb dd2? abraço xD Wolffie 29-11-2008, 14:27 Olá pessoal! Tenho um Logitech Driving Force com uns anitos que comprei para a PS2. Agora que tenho o GRID pensei que o poderia utilizar. Instalei os últimos drivers da Logitech para o Vista x64. Calibrei o volante e tudo está bem em Windows. Acontece que não consigo que o GRID (PC) o reconheça de maneira nenhuma. Alguém já teve um problema parecido? É uma pena ter o volante parado! Obrigado. Kremlin 29-11-2008, 14:35 Será que consigo jogar isso muito bem num toshiba p300 hd 3650 512 ddr2dedicados, t9400 2.53ghz e 4 gb dd2? abraço xD Consegues claro. IceKimi 29-11-2008, 15:28 O Grid de inicio também não detectou o meu MOMO, mas segue estes passos que já dá: http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=287253 Mas o o jogo é terrível com volante, não consegui atinar com ele. Wolffie 30-11-2008, 13:00 Obrigado pela sugestão... mas não resultou! Talvez essa solução seja específica para o MOMO. Para o Logitech Driving Force não parece resultar. Fiz tudo como lá está. Quando arranco com o GRID, vou às opções e só tanto em Custom como em Preset só vejo opções de teclas. O volante nunca aparece. Ainda não é desta. |