View Full Version : [PC] Race Driver Grid

Páginas : 1 [2] 3 4

MASTODON
02-06-2008, 00:13
Pessoal este jogo é msm muito bom e aqui a malta fazer tipo um torneio ???
Organizamos isto depois tiramos fotos aos tempos como fez o Jose Carrera etc etc..

peço opinioes

cumpz

toxegaju
02-06-2008, 00:14
se fizeres mesmo um bom tempo, o teu hotlap vai para os servers....

mykax
02-06-2008, 00:51
Ora bem... como eu fiz:

Alterei os controlos um a um para botões do comando, ao meu gosto.
Saí do menu.
Gravei o perfil.

Simplesmente funcionou :confused:

O problema era que eu não gravava o perfil.
Mas os menus não dão para controlar, também sou só eu ou já são todos assim?

Obrigado pela ajuda :003:

Miguel86
02-06-2008, 01:41
Já alguem chegou a le mans?
Quem usou o Porsche?
Estou à uma hora a tentar, merd* do frame rate cai a pique com o raio do HDR de noite (que não da para desligar).
Fartei-me!

JohnyFox
02-06-2008, 01:53
Cheguei aí mas não joguei mais, tenho estado a jogar online agora :p

rpsgc
02-06-2008, 10:49
O problema era que eu não gravava o perfil.
Mas os menus não dão para controlar, também sou só eu ou já são todos assim?

Obrigado pela ajuda :003:

De nada.
Não, nos menus tens mesmo que usar o teclado, sucks, mas é assim mesmo :)

Malamene
02-06-2008, 11:00
Eu tenho uma 7900GT e a resolução não passa dos 1280x1024...

Já ouvi dizer que é um bug do jogo com certas gráficas. Alguém tens notícias quanto a isso?

legend999
02-06-2008, 13:21
Alguém que fez a compra online,já recebeu o jogo?

Na fnac tá a 49.9 eur.Na CDWOW a £20.49.Com os portes e conversões não vale mais comprar cá?

MASTODON
02-06-2008, 13:26
se fizeres mesmo um bom tempo, o teu hotlap vai para os servers....
para os servers?

rpsgc
02-06-2008, 13:36
Alguém que fez a compra online,já recebeu o jogo?

Na fnac tá a 49.9 eur.Na CDWOW a £20.49.Com os portes e conversões não vale mais comprar cá?

Que portes e conversões?! Portes na CDWOW são gratuitos, £20,49 em Euros são 25,8 €.
Hás de me dizer como é vale mais a pena comprar cá '-.- 50 € VS 26 €

legend999
02-06-2008, 13:55
Obrigado pelo esclarecimento :D

Xogun
02-06-2008, 13:57
Embora seja apreciador de simulações e este GRID seja um jogo completamente Árcade, até gostei da diversão que o mesmo proporciona. É claro que a condução de realista não tem nada, basta ver que os carros agarram-se à estrada como lapas e travam com a mesma eficácia de um Formula 1, o que não é nada real, mas achei o modo online do jogo bastante divertido e acho que o sistema de danos está bastante bom, embora algo permissivo, pois para estourar-mos o carro é preciso dar-lhe umas panadas valentes.

Por fim, referindo o nível gráficom julgo que está muito bom. É claro que não tem os mesmo aspecto do Gran Turismo 5 Prologue, mas julgo que consegue estar ao mesmo nível do DIRT, apresentando até o mesmo tipo de efeitos visuais, que dão uma grande profundidade ao jogo.

Deculpa lá mas tu por acaso desligaste todos os sistemas de ajuda que o jogo trás? Da maneira como falas nem viste isso. Prepara primeiro o teu estudo e depois posta a tua analise, está uma valente bosta.

bozpet
02-06-2008, 14:22
Deculpa lá mas tu por acaso desligaste todos os sistemas de ajuda que o jogo trás? Da maneira como falas nem viste isso. Prepara primeiro o teu estudo e depois posta a tua analise, está uma valente bosta.

Não ajudas em nada ao dizeres isso! E digo-te já que concordo com a análise que o clérigo fez só não sei se o GT4 tem melhores gráficos porque nunca o joguei!

Sim tirei os sistemas de ajuda e em termos de condução continua na "mesma"! Não digo que o jogo seja mau, pois como arcade o jogo está 5*, não podemos é colocá-lo na mesma fasquia que os simuladores, pois simplesmente não encaixa!

Plenton
02-06-2008, 15:10
Boas

Vim dar a minha opinião...
É um grande jogo! Este superou todas as minhas expectativas...

O facto de ter tantos carros, tantos estilos de corridas, os danos, o meu DRIFT! :D

rpsgc
02-06-2008, 15:27
Más notícias para quem quer comprar o jogo na CDWOW... houve um atraso e os jogos só serão enviados no dia 6 :(

112
02-06-2008, 15:36
Alguém tem um bug que na repetição quando um carro passa por cima de uma câmara o ecrã fica completamente preto e volta logo ao normal a seguir?

Clerigo
02-06-2008, 18:12
Não ajudas em nada ao dizeres isso! E digo-te já que concordo com a análise que o clérigo fez só não sei se o GT4 tem melhores gráficos porque nunca o joguei!
Comparativamente ao GT4 este GRID está muitissimo melhor visualmente, mas se o compararmos com o GT5p a história já é outra, pois o GT5p tem um aspecto mais real e os carros estão muito mais detalhados, tanto por fora como por dentro. Além disso (e pelo menos na versão PS3 do grid), o GT5p corre numa maior resolução nativa e mesmo assim tem um framerate mais elevado (60fps constantes). Lado a lado, nota-se no GT5p uma imagem muito mais cristalina, fruto também dos efeitos visuais aplicados neste GRID.
Como disse anteriormente, acho que o GRID é comparável ao DIRT e aos meus olhos, não tem nada a ver com o GT5p, que para mim (repito: para mim) está noutro patamar.

Sim tirei os sistemas de ajuda e em termos de condução continua na "mesma"! Não digo que o jogo seja mau, pois como arcade o jogo está 5*, não podemos é colocá-lo na mesma fasquia que os simuladores, pois simplesmente não encaixa!

Concordo e a verdade é que com sistemas ou sem sistemas de ajudas, mais arcade é impossível.
Apesar disso, acho que é um jogo muito, mas mas muito divertido de jogar e acho que o facto de não ser simulador não lhe tira mérito, pois o publico alvo deste jogo não é a comunidade simracer, mas sim o publico em geral e para esses o jogo está bastante divertido.
Tenho jogado com o G25, mas acho que o jogo não está muito optimizado para jogar de volante e talvez o mais indicado seja mesmo jogar com o comando.

toxegaju
02-06-2008, 18:27
ejam este replay, lol

http://www.xfire.com/video/72bc/

Clerigo
02-06-2008, 18:31
ejam este replay, lol

:lol: do melhor :-D

toxegaju
02-06-2008, 18:33
tive um leite terrivel.... lol

SpeedDragon
02-06-2008, 20:01
Numa corrida de tougue, precisa de ganhar, então numa curva apertada, dei um valente encosto ao gajo a pensar que eu ou ele ia ficar com penalisação .... acho que virou, e ficou lá ... no final DNF :P

KingjacK
02-06-2008, 20:40
ejam este replay, lol

Jogas em maximo?

EU consigo jogar em ultra com o AA a 4x's...

sttranger
02-06-2008, 21:57
Ja saiu para xbox 360?no site da fnac e da worten diz q so dia 4 ou 6, na gamestop diz dia 30/5, já ha em algum sitio?

rpsgc
02-06-2008, 22:30
Ja saiu para xbox 360?no site da fnac e da worten diz q so dia 4 ou 6, na gamestop diz dia 30/5, já ha em algum sitio?

O jogo saiu para todas as plataformas, na Europa, a 30 de Maio. Dia 3/4 de Junho é nos EUA.

Psyke89
02-06-2008, 22:41
Ei, completei agora o 24Horas de Le Mans, só posso dizer que este jogo está fantástico. Acho que já não me divertia assim com um jogo de condução á um bom tempo. Bom trabalho Codemasters, venha dai o F1!

.DX.
02-06-2008, 22:43
A sensacao de velocidade é fantastica.

o_bEnFiQuIsTa
02-06-2008, 23:18
Uma perguntinha: Como é que está o nível de optimização do jogo para volantes? Isto no teclado é impossível de jogar porque o carro vira todo ao mínimo toque.

toxegaju
02-06-2008, 23:27
eu com volante nao vai.... so jogo com teclas e jogo muito bem
so uso o volante para o rfactor ou o LFS

.DX.
02-06-2008, 23:28
Com o comando da 360 joga-se muito bem.

toxegaju
02-06-2008, 23:29
Jogas em maximo?

EU consigo jogar em ultra com o AA a 4x's...

ao maximo, ao maximo n... pouco falta.... tenho em lvl2 em vez de aa x4

KingjacK
03-06-2008, 00:05
ao maximo, ao maximo n... pouco falta.... tenho em lvl2 em vez de aa x4

Eu jogo :O, deve ser mesmo da gráfica, ou seja COD4=GPU dependent ^^

legend999
03-06-2008, 01:51
Eu também jogo ao máximo lol.Mas KingjacK (http://www.techzonept.com/member.php?u=51593),disseste AA4x?

O máximo é 8x,e é assim que eu jogo.

Quando alguém que tenha comprado o jogo online, recebé-lo,agradeço que poste :)

.DX.
03-06-2008, 02:04
A versao PC fica a 29€ aqui: http://www.shopto.net/page.php?page=dettagli&codart=PCRA09&n=Race%20Driver%3A%20Grid&p=PC

£19.99+£3 convem fazer o pagamento em pounds e nao em euros

Malamene
03-06-2008, 16:11
Eu tenho uma 7900GT e a resolução não passa dos 1280x1024...

Já ouvi dizer que é um bug do jogo com certas gráficas. Alguém tens notícias quanto a isso?

Ninguém?

JohnyFox
03-06-2008, 16:22
Eu também jogo ao máximo lol.Mas KingjacK (http://www.techzonept.com/member.php?u=51593),disseste AA4x?

16x... Super fluido :007:

toxegaju
03-06-2008, 16:31

viste o meu system?? nao viste pois n?

legend999
03-06-2008, 16:46
Mas eu respondi ao Kingjack e tava a referir-me ao post dele da página anterior.

LiquidMorph
03-06-2008, 19:45
Muito bom o jogo, tanto gráficamente como a nível de jogabilidade!

Thumbs up!!

Como já disseram acima... é complicado de jogar no teclado, principalmente com as ajudas desligadas! Arrancar no supra (penso eu) é impossível sem dosear o acelerador! Ainda hoje vou experimentar com o meu xbox 360 gamepad :p

cmps......... e boas curvas :007:

KingjacK
03-06-2008, 19:50

Disse não..., escrevi, e sim jogo com o AA ligado a 4x's, ainda se pode por a 8x's...

Fixe, jogas a 8x's e tens um C2D :)

mac___mac
03-06-2008, 23:12
Penso que isto já tenha sido respondido aqui, mas gostava de ter a confirmação: o online é region locked ou não há problema nenhum para aquele pessoal que importe o jogo na sua versão NTSC?

Astra2000
03-06-2008, 23:27
acabei de o desinstalar, os graficos são espetaculares, mas a jogabilidade no teclado fdx .. nem pensar k nervos :(

toxegaju
03-06-2008, 23:56
nao acho muito ma com o teclado, mas pronto... gostos

kem é ke ai joga online???

Warlord
04-06-2008, 00:07
joga-se bem c/ teclado... achava o Dirt mais complicado ate...

.DX.
04-06-2008, 00:10
TOCA / GRID

1 pit stops YES / NO
2 AI cars YES / NO
3 damage YES / YES
4 campionchips YES / NO
5 colizons on/off YES / NO
6 tire ware YES / NO
7 campionchip track select YES / NO

Sohei
04-06-2008, 00:12
8 - Toca < Grid

KingjacK
04-06-2008, 00:13
TOCA / GRID

1 pit stops YES / NO
2 AI cars YES / NO
3 damage YES / YES
4 campionchips YES / NO
5 colizons on/off YES / NO
6 tire ware YES / NO
7 campionchip track select YES / NO

E...?

Omfg...

kryator
04-06-2008, 00:18
lol..mas que raio de esquemas voçês arranjam :-D

Conclusão dessa tabela é...?

Psyke89
04-06-2008, 00:26
TOCA / GRID

1 pit stops YES / NO (certo)
2 AI cars YES / NO (ahn? o GRID não têm carros da AI?)
3 damage YES / YES (certo)
4 campionchips YES / NO (certo, mas têm um modo season)
5 colizons on/off YES / NO (têm mas só através de cheats, foi por isso que foi introduzido os flashbacks)
6 tire ware YES / NO (errado, olha lá em baixo no canto inferior direito, mas ainda só notei no Le Mans)
7 campionchip track select YES / NO (ahn? cada modo têm várias pistas.) Daqui por acaso sinto falta dos Pit Stops. Têm de incluir isso no GRID 2.

bozpet
04-06-2008, 01:43
Toda a gente reclama de jogar em teclado! lol estranho eu que tenho volante não consigo jogar! O ideal será mesmo jogar com pad de X360!

EagleEye
04-06-2008, 01:57
Toda a gente reclama de jogar em teclado! lol estranho eu que tenhé o volante não consigo jogar! O ideal será mesmo jogar com pad de X360!

Não tenho tido razões de queixa em relação ao comando, joga-se razoavelmente bem. Aconcelho-te todos a aumentarem um pouco a dificuldade e a tirarem uma ajuda ou outra.. torna-se logo à partida mais desafiante. Já as partidas de Le Mans é que passo sempre com pouca vantagem :( não mais de 5s mas tb só ainda fiz daquelas de 24 minutos ( 12 minutos reais ).

legend999
04-06-2008, 13:42
Toda a gente reclama de jogar em teclado! lol estranho eu que tenho volante não consigo jogar! O ideal será mesmo jogar com pad de X360!

Ou com um rumblepad 2 da logitech :D

O jogo porta-se muito bem com gamepads :)

Warlord
04-06-2008, 15:40
Não tenho tido razões de queixa em relação ao comando, joga-se razoavelmente bem. Aconcelho-te todos a aumentarem um pouco a dificuldade e a tirarem uma ajuda ou outra.. torna-se logo à partida mais desafiante. Já as partidas de Le Mans é que passo sempre com pouca vantagem :( não mais de 5s mas tb só ainda fiz daquelas de 24 minutos ( 12 minutos reais ).5s de diferenca so se for para os restantes da tua clase, pq apanhar os outros e impossivel >(

zoidberg
04-06-2008, 16:46
Ora bem, tive a experimentar a demo do jogo ontem à noite e vou deixar aqui a minha opinião:

Gráficos : 10/10

Os gráficos estão estonteantes e com uma boa relação máquina/performance. Não chegam ao GT5 mas para pc penso que seja do melhor que já se fez.

Som: 7/10

Não gostei do ambiente ingame, os sons dos carros podiam transmitir uma sensação mais real / potente, o som que nos rodeia por muito que mexa nos volumes não atinei com aquilo, se baixar o volume das vozes para deixar de ouvir o gajo, o som geral baixa à mesma quando ele fala ...

Jogabilidade : 7/10

Como jogador de simuladores como rfactor, race07 e gtr2 já vinha com as expectativas em baixo em relação a qualquer realismo existente neste jogo.
Desliguei as ajudas todas e calibrei o Force Feedback da melhor maneira possivel e nunca consegui sentir o carro como queria.
Penso que ( já não falando das fisicas dos carros ) o Force feedback deixa muito a desejar, não consigo sentir a tracção das rodas. O Bmw então é para esquecer ...

Para um jogo arcade, se desligarmos as ajudas até fica engraçado de conduzir, deu-me muito gozo conduzir o mustang naquelas ruas aos saltos.

Overall dou-lhe 8/10 visto que é um jogo arcade e não há pretensão nenhuma em ser um simulador, para quem se quer divertir e curtir o damage nos carros, assim como a sensação de velocidade é uma boa compra por 30€ como já se encontram ai.

Para os outros simracers que ai andam, parece que vamos ter de continuar a esperar por um rfactor com uns gráficos destes!

reiszink
04-06-2008, 19:23
Será só impressão minha, ou a condução piorou imenso da demo para a versão final? :confused:

Ainda só experimentei jogar com o teclado esta versão final, e acho que a condução está pior que na demo, na demo joga-se razoavelmente bem com o teclado, neste é impossivel, espero que com o gamepad seja diferente.

mykax
04-06-2008, 23:14
Pessoal digam-me uma coisa. O gamepad da xbox 360 (http://www.pixmania.com/pt/pt/582295/art/microsoft/gamepad-sem-fios-xbox-360.html)Da no pc perfeitamente?
Aquilo trabalha a pilhas ou e carregado com da ps3?

Psyke89
05-06-2008, 01:04
Pessoal digam-me uma coisa. O gamepad da xbox 360 (http://www.pixmania.com/pt/pt/582295/art/microsoft/gamepad-sem-fios-xbox-360.html)Da no pc perfeitamente?

Pilhas.

EagleEye
05-06-2008, 03:42
5s de diferenca so se for para os restantes da tua clase, pq apanhar os outros e impossivel >(

Claro, porque alguma razão há diferenças bem visiveis entre elas... ficar a frente so fikei do ultimo da classe superior durante 3 voltas mas dps ja na deu mais ( isto com ajudas e numa dificuldade acima da normal ) quase que nunca ganho tempo nakelas curvas apos as 2 grandes rectas do circuito :/ Até agora tenho gostado mais dos eventos open wheel e daqueles que se compete contra 1 adversario ( Head 2 Head )

rpsgc
05-06-2008, 10:45

Porque não compras com fios? Se comprares sem fios não te esqueças que tens de comprar isto (http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360wirelessgamingreceiver/) também.

StreeTunder
05-06-2008, 20:37
Este jogo está agora disponivel no steam.

mykax
05-06-2008, 22:30
Porque não compras com fios? Se comprares sem fios não te esqueças que tens de comprar isto (http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360wirelessgamingreceiver/) também.

Então arranja-me um link de um comando xbox para ver o modelo. (se poderes claro) :Winkani::bigrinbo:
E que já estou farto agora dos jogos sempre com a configuração do comando xbox :'(

Warlord
05-06-2008, 22:35
creio k kk comando sem fios xbox360 da, os drivers sacas da net...

existe uma versao de comando x360 para pc k tras 1 cd de drivers mas e mais caro :P

Snickers_
05-06-2008, 22:42
Boas pessoal!

O jogo está realmente bom, mas um pouco dificil para jogar em teclado!!

Já tentei nos controls configurar o meu comando, mas não consegui!! alguem me pode dar uma ajuda de como o fazer!!

Um abraço

mykax
05-06-2008, 22:46
Boas pessoal!

O jogo está realmente bom, mas um pouco dificil para jogar em teclado!!

Já tentei nos controls configurar o meu comando, mas não consegui!! alguem me pode dar uma ajuda de como o fazer!!

Um abraço

Eu também tive o mesmo problema mas e fácil de resolver.
Tu metes a configuração e depois vais ter que gravar o teu perfil.

O meu comando só funciona na condução, no menu não.

;)

Clerigo
06-06-2008, 12:29
Ora bem, tive a experimentar a demo do jogo ontem à noite e vou deixar aqui a minha opinião:

Gráficos : 10/10

Os gráficos estão estonteantes e com uma boa relação máquina/performance. Não chegam ao GT5 mas para pc penso que seja do melhor que já se fez.

Som: 7/10

Não gostei do ambiente ingame, os sons dos carros podiam transmitir uma sensação mais real / potente, o som que nos rodeia por muito que mexa nos volumes não atinei com aquilo, se baixar o volume das vozes para deixar de ouvir o gajo, o som geral baixa à mesma quando ele fala ...

Jogabilidade : 7/10

Como jogador de simuladores como rfactor, race07 e gtr2 já vinha com as expectativas em baixo em relação a qualquer realismo existente neste jogo.
Desliguei as ajudas todas e calibrei o Force Feedback da melhor maneira possivel e nunca consegui sentir o carro como queria.
Penso que ( já não falando das fisicas dos carros ) o Force feedback deixa muito a desejar, não consigo sentir a tracção das rodas. O Bmw então é para esquecer ...

Para um jogo arcade, se desligarmos as ajudas até fica engraçado de conduzir, deu-me muito gozo conduzir o mustang naquelas ruas aos saltos.

Overall dou-lhe 8/10 visto que é um jogo arcade e não há pretensão nenhuma em ser um simulador, para quem se quer divertir e curtir o damage nos carros, assim como a sensação de velocidade é uma boa compra por 30€ como já se encontram ai.

Para os outros simracers que ai andam, parece que vamos ter de continuar a esperar por um rfactor com uns gráficos destes!

Excelente análise.;)

carlosfigueira
06-06-2008, 20:29
boas pessoal. tenho um problema. eu no meu pc nao consigo jogar na resoluçao do ecra do portatil, nao me aparece essa opçao. alguem me consegue ajudar? eu queria jogar em 1440*900 e nao aparece essa opçao, so opçoes mais baixas

alsamude
07-06-2008, 01:34
Eu tenho um problema com este jogo, tenho uma ati radeon hd 2600, e o demo corria bem, mas o jogo nao,
os menus ficam todos pretos, nao se ve nada, e so aparecem as letras de loading, se carregar sempre no enter vou ate a corrida onde fica tudo preto e so aparecem os manometros...
ja aconteu isto a alguem?sabem de alguma soluçao?
obrigado

DJS
07-06-2008, 03:48
Eu tenho um problema com este jogo, tenho uma ati radeon hd 2600, e o demo corria bem, mas o jogo nao,
os menus ficam todos pretos, nao se ve nada, e so aparecem as letras de loading, se carregar sempre no enter vou ate a corrida onde fica tudo preto e so aparecem os manometros...
ja aconteu isto a alguem?sabem de alguma soluçao?
obrigado

drivers da grafica?

O jogo está realmente engraçado. É bastante arcade mas ultimamente é isso que quero de um jogo diversão pura e dura e nada de simuladores todos realistas xpto.

PS: Aquela corrida de destruição fez lembrar os bons velhos tempos do Destruction Derby, acho que esse grande jogo ja merecia um remake

o_bEnFiQuIsTa
07-06-2008, 13:03
PS: Aquela corrida de destruição fez lembrar os bons velhos tempos do Destruction Derby, acho que esse grande jogo ja merecia um remake

Lembrei-me exactamente do mesmo, aquilo é que era um jogo viciante.

Lugez
07-06-2008, 13:31
alguém sabe qual é o som que dá no trailer ?

cumps

blacknasa
07-06-2008, 13:56
No One Knows dos Queens of the Stone Age (remix dos UNKLE)

maggot012
07-06-2008, 19:42
ja tenho o jogo completo e e 1 espetaculo,so tem 1 grande problema,tenho k jgr com graficos em low...apesar d dar em medium mas se meter + k low ao fim d tar a jgr so k seja 2 min na corrida o jogo bloqueia e pc reinicia,tenho kuase a certeza que e culpa das temps...eu tenho css e d vez em quando mas mt raramente faz tbm isso,mas o grid como e mt + "pesado" se meter + k medium vaise,mas tbm e so em certas pistas,naquelas k tem assim tipo cidade e pior,eu csgui andar uns dias a jgr em medium mas depois entram akelas corridas d cidade e assim...e so esse o problema,+ nenhum d resto o jogo e espetacular,dos melhores d corrida k ja joguei.
bem melhor k pro street...:rolleyes:

KingjacK
07-06-2008, 20:34
ja tenho o jogo completo e e 1 espetaculo,so tem 1 grande problema,tenho k jgr com graficos em low...apesar d dar em medium mas se meter + k low ao fim d tar a jgr so k seja 2 min na corrida o jogo bloqueia e pc reinicia,tenho kuase a certeza que e culpa das temps...eu tenho css e d vez em quando mas mt raramente faz tbm isso,mas o grid como e mt + "pesado" se meter + k medium vaise,mas tbm e so em certas pistas,naquelas k tem assim tipo cidade e pior,eu csgui andar uns dias a jgr em medium mas depois entram akelas corridas d cidade e assim...e so esse o problema,+ nenhum d resto o jogo e espetacular,dos melhores d corrida k ja joguei.
bem melhor k pro street...:rolleyes:

E português não?

Afinal isto é um fórum português, e não o teu telemóvel

tonyV
07-06-2008, 23:29
Comecei a jogar GRID esta semana e na minha opinião o único ponto onde peca é na jogabilidade com teclado...

kryator
07-06-2008, 23:43
Comecei a jogar GRID esta semana e na minha opinião o único ponto onde peca é na jogabilidade com teclado...

Pois eu acho que deve ser dos jogos de carros que melhor consigo jogar com teclado.

Aparte: O online é uma loucura, só tenho pena de não haver a opção replay no online, muito mal feito, só queria mostrar um video de uma corrida 11 carros Free Drift, cada um por si a cruzar pela estrada fora, e de vez quando ao cruzar de uma esquina..zás..a chapa a raspar noutro carro em sentido contrário, espectaculo, isso é que dava um bom replay. :)

Nemesis37
08-06-2008, 14:55
Pessoal gostava que me dessem uma luzes em relação ao AA. No jogo existe o MSAA, CSAA e o QCSAA e ainda há os Level do 1 a 8 e simplesmente não sei o que são... Ja fiz uma pesquisa no google mas pelas siglas não fui muito longe. Uma ajudinha nisto era bem vinda:P
Já agora tenho jogado com 4XMSAA.

legend999
08-06-2008, 15:19
MultiSampling AntiaAlising (http://en.wikipedia.org/wiki/Multisample_anti-aliasing).É o filtro usado nos jogos da codemasters,salvo erro.Tem o mesmo no DIRT.

andre.tapada
08-06-2008, 15:30
Instalei o demo e tenho um comando mas não sei aonde tenho de ir para definir as teclas nos controls no menu das opções não consigo, só aparecem os do PC mas não se joga mal com o teclado. Gosto do jogo.

.DX.
08-06-2008, 15:51
E que tal criar um server online>private para a malta da tz ver quem é o mais rapido?

kryator
08-06-2008, 16:08
Se criarem um Private digam que eu apareço lá.

Nemesis37
08-06-2008, 16:30
Criar um private era porreiro. ir sacar os peoes XD

Psyke89
08-06-2008, 16:45
Alguém que crie que vou lá ter também.

KingjacK
08-06-2008, 17:14
Vou criar, depois posto link!

KingjacK
08-06-2008, 17:17
Entrem bridgtone challegne, é em detroit

Não sei como é que vocês têm que entrar, mas se encontrarem o servidor com um jogador chamado "Quingue" lá dentro então é o meu server

PW: techzone

rpsgc
08-06-2008, 17:38
Instalei o demo e tenho um comando mas não sei aonde tenho de ir para definir as teclas nos controls no menu das opções não consigo, só aparecem os do PC mas não se joga mal com o teclado. Gosto do jogo.

Carregar Enter para mudar tecla, pressionar botão do comando e já está.

.DX.
08-06-2008, 17:40
Entrem bridgtone challegne, é em detroit

Não sei como é que vocês têm que entrar, mas se encontrarem o servidor com um jogador chamado "Quingue" lá dentro então é o meu server

PW: techzone

Nao vejo la nenhum nos private com esse nome.

KingjacK
08-06-2008, 17:48
Experimenta encontrar algum com Willy Tavares em nome de host...

.DX.
08-06-2008, 17:51
Experimenta encontrar algum com Willy Tavares em nome de host...

Ainda nepia...

KingjacK
08-06-2008, 17:53
E com o nome quingue não encontras nada?

pw: techzone

edit: como vejo/ponho o meu nome de host?

Nemesis37
08-06-2008, 17:55
Tambem ainda nao encontrei nada.

.DX.
08-06-2008, 17:58
O nome de host é o nick. Ve se encontras algum no private host TROFENSE pass techzone

KingjacK
08-06-2008, 17:58
Bah!

Então não sei, a sessão está criada em privado com a password "techzone"

Estou lá eu com o nome Quingue, já criei mas agora não sei, devia aparecer -.-

Nemesis37
08-06-2008, 18:00
Nada...

KingjacK
08-06-2008, 18:04
Criem vocês...

Nemesis37
08-06-2008, 18:05
criei uma... o meu nick é o mesmo da techzone...
pw:techzone

.DX.
08-06-2008, 18:09
criei uma... o meu nick é o mesmo da techzone...
pw:techzone

Que estranho nao aparece de ninguem:confused:

Nemesis37
08-06-2008, 18:10
bastante estranho mesmo...

KingjacK
08-06-2008, 18:20
Tenho medo de dizer isto mas se calhar não dá porque os nossos jogos são pirat*a*os :p

Psyke89
08-06-2008, 18:21
Tenho medo de dizer isto mas se calhar não dá porque os nossos jogos são pirat*a*os :p

Bem o meu é original, já faço host daqui a 20 minutos.

EDIT: Que disciplina querem?

KingjacK
08-06-2008, 19:02
Bem o meu é original, já faço host daqui a 20 minutos.

EDIT: Que disciplina querem?

...

Qualquer uma...

Psyke89
08-06-2008, 19:28
Já está criado, nick é o mesmo.

Pass: tzpt

.DX.
08-06-2008, 19:49
Já está criado, nick é o mesmo.

Pass: tzpt

Nem com o catch up ligado te safas:lol:

tens que criar o server a noite para vir mais malta

Psyke89
08-06-2008, 19:52
Nem com o catch up ligado te safas:lol:

tens que criar o server a noite para vir mais malta

Não tava ligado.:P

Tens sorte que eu mandei uma marrada logo de inicio, não passava dos 300....:007:

Logo á noite por volta das 21:30, crio outro, prepara-te para comer poeira.

EDIT: Já agora, podia-mos combinar hoje á noite pelo Xfire, quem tiver que me adicione.

V3ctor
09-06-2008, 09:52
adorei o jogo... o meu é "xanatado"... mas vou ja tentar comprar através do Steam... só não curto qd carrego pra virar e o carro quase que dá 1 guinada, tipo vira muito depressa (jogabilidade tipo TM Nations é k era)... alguem sabe onde calibro isso no teclas?

PS: ao user que tem problemas na HD2600 de portatil, só tens de actualizar as drivers... (driverheaven) pk tenho este jogo no meu tóshibo e tenho 1280*800 + 2MSAA + tudo em médio (com gráficos... :banana:)

IceKimi
09-06-2008, 12:48
Impressionante como o jogo fica muito mais bonito e realista visualmente sem aquelas quantidades industriais de bloom.
http://i32.tinypic.com/116oz10.jpg
http://i32.tinypic.com/3012a28.jpg
http://i32.tinypic.com/96l1ua.jpg
http://i27.tinypic.com/25jifyg.jpg

legend999
09-06-2008, 13:53
Realmente!Vou experimentar desactivá-lo. :D

Stripes
09-06-2008, 15:04
Não sei se sou eu que sou tótó mas não encontro nenhuma opção para desactivar o bloom.

Já agora o que é, dentro das opções gráficas, o "Ground Cover" e "Cloth"?

legend999
09-06-2008, 16:03
Seria o motion blur?

IceKimi
09-06-2008, 16:16
Eu não sei, nem tenho o jogo. Mas desconfio que não deve ser no jogo, deve ser num config file qualquer.

.DX.
09-06-2008, 16:19
ainda nao ha nenhuma config para diminuir o blur nas pistas todas. alguns ja conseguiram em algumas é uma questao de acompanhar este forum:

http://community.codemasters.com/forum/forumdisplay.php?f=1022

GRID Launcher utility

Hi all,

Just thought I would let you know about a little utility I developed for my own personal use but which might be useful for others.

It's basically a GRID Launcher, but allows you to easily set up different graphical configurations (e.g. for use with multiple displays etc)

I created it because my PC is connected to a LCD monitor as well as a projector which run at different resolutions and aspect ratios.

Hopefully it might be of some use to someone. If not, well never mind http://community.codemasters.com/forum/images/smilies/smile.gif

The current "in test" version is available here (v1.0.0.5):

http://freespace.virgin.net/chris.n...r(v1.0.0.5).zip (http://freespace.virgin.net/chris.nightingale/downloads/gridlauncher/v1005/GRIDLauncher(v1.0.0.5).zip)

Previous releases (v1.0.0.4 and v1.0.0.3) can be downloaded from here:

http://freespace.virgin.net/chris.n...r(v1.0.0.4).zip (http://freespace.virgin.net/chris.nightingale/downloads/gridlauncher/v1004/GRIDLauncher(v1.0.0.4).zip)
http://freespace.virgin.net/chris.n...r(v1.0.0.3).zip (http://freespace.virgin.net/chris.nightingale/downloads/gridlauncher/v1003/GRIDLauncher(v1.0.0.3).zip)

Or from GRIDJoint.com

http://gridjoint.com/index.php?opti...c=fileinfo&id=9 (http://gridjoint.com/index.php?option=com_remository&Itemid=31&func=fileinfo&id=9)

The latest version can work with both the Full and Demo versions.

Here are some screenshots:

http://freespace.virgin.net/chris.nightingale/imagebank/gridlauncher/mainscreen(v1005).jpg

http://freespace.virgin.net/chris.nightingale/imagebank/gridlauncher/advancedscreens(v1005).jpg

http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=282633

Macro
09-06-2008, 17:10
Ja tenho o jogo e até tou a curtir...apesar de n axar nada de especial...

So o k fiz ha toa...xP
http://br.youtube.com/watch?v=M_J7MJYMRjA

legend999
09-06-2008, 17:30
lool,já usavas o fraps :P

Psyke89
09-06-2008, 17:33
Se quiserem comparar:

GRID com Blur:

http://screenshot.xfire.com/screenshot/natural/85852de885e17fad5c77366502d2e8d929579cf5.png
http://screenshot.xfire.com/screenshot/natural/951bf0877b764115d401c418adfa407424eea46e.png

GRID sem Blur:
http://screenshot.xfire.com/screenshot/natural/63d474d5f8215c1302efecac6fb0318b81e79831.png
http://screenshot.xfire.com/screenshot/natural/a301eb6e75515a78486f015eff36f2815bc3594a.png

legend999
09-06-2008, 18:11
Mais duas:

http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/6/2/f_208f09dced1m_90d44df.jpg&srv=img32
http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/6/2/f_12d1161fac0m_31422a5.jpg&srv=img32

kryator
09-06-2008, 18:16
Eu gosto mais com o Blur, dá uma sensação de profundidade diferente e um aspeco um pouco mais "realista".

IceKimi
09-06-2008, 18:30
Eu gosto mais com o Blur, dá uma sensação de profundidade diferente e um aspeco um pouco mais "realista".
Na vida real não vejo este bloom todo :P

legend999
09-06-2008, 18:31
BTW,pra desactivá-lo,é só irem a : C:\Users\"user"\Documents\Codemasters\GRID Demo\hardwaresettings\hardware_settings_config.xml e meterem de: <postprocess enabled="true" blur="true" />

para:

<postprocess enabled="false" blur="true" />

isto no demo,que não tenho o jogo original.

Afinal não tem a ver com o blur,mas sim com o HDR.

kryator
09-06-2008, 18:31
Na vida real não vejo este bloom todo :P

Eu vejo...quando está nevoeiro. :-D

Macro
09-06-2008, 19:42
lool,já usavas o fraps :P

na altura nao me lembrei xD lol

Warlord
09-06-2008, 20:40
Ja tenho o jogo e até tou a curtir...apesar de n axar nada de especial...

So o k fiz ha toa...xP
http://br.youtube.com/watch?v=M_J7MJYMRjAhttp://br.youtube.com/watch?v=_lBrdEa-kmE&feature=related

:P

Macro
09-06-2008, 22:51
o meu carro fikou mais direito! xD

112
10-06-2008, 14:33
Este jogo está muito fixe pena é estar cheio de bugs. :'(

Stripes
10-06-2008, 16:48
Vai sair um patch esta semana ;)

KingjacK
10-06-2008, 18:50
Este jogo está muito fixe pena é estar cheio de bugs. :'(

Como aquele que quando bates a roda trespassa a carroçaria, ou então a cabeça do condutor... -.-

112
10-06-2008, 21:30
Ou pior no meu caso é só falhas gráficas, tipo linhas a sair dos carros, barras a aparecer à frente na pista (o que faz com que não se consiga ver o caminho) e nos replay a imagem ficar preta quando um carro passa por cima de uma câmara. Ás vezes torna-se chato jogar assim. >(

kryator
10-06-2008, 21:35
Ou pior no meu caso é só falhas gráficas, tipo linhas a sair dos carros, barras a aparecer à frente na pista (o que faz com que não se consiga ver o caminho) e nos replay a imagem ficar preta quando um carro passa por cima de uma câmara. Ás vezes torna-se chato jogar assim. >(

Elá..isso não são bugs do jogo, que sistema tens? (Tirando o ecrã preto quando passam os carros por cima da camara.)

Warlord
10-06-2008, 21:38
pois, isso e bug mas e dos drivers da grafica, ou entao artefactos...

KingjacK
10-06-2008, 21:39
Yah isso já são artefactos na gráfica, tens OC na gráfica?

Psyke89
10-06-2008, 21:39

Isso é para prevenir que vejas o "interior do carro", quando ele passa por uma câmara.

112
10-06-2008, 21:59
Elá..isso não são bugs do jogo, que sistema tens? (Tirando o ecrã preto quando passam os carros por cima da camara.)

Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
G.Skill 2x1GB DDR2 800Mhz NR Series
EVGA 7900GT 256Mb DDR3 Extreme
Western Digital 320GB SATAII 16MB Cache

Não tenho OC na gráfica, a versão dos drivers é 175.16

Esses riscos ou artefactos que saem dos carros nem sempre aparecem.

O ecra também fica preto quando os carros batem uns nos outros.

TFTB
10-06-2008, 22:05
boas,
nao sei s ja perguntaram isto e peço desculpa s vou repetir a pergunta =S
mas no site oficial do jogo está lá uma publicidade sobre o download gratis do Ford Mustang GT-R Concept, mas knd carrego lá, abre.m outra pagina igual.. knd vou ao e-bay comprar o carro, nao m aparece lá akele modelo "à borlix".. alguem sabe como fazer?
cumpz e mais uma vez desculpem s a pergunta já for repetida ;D

legend999
10-06-2008, 22:43
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B

Não tenho OC na gráfica, a versão dos drivers é 175.16

Esses riscos ou artefactos que saem dos carros nem sempre aparecem.

O ecra também fica preto quando os carros batem uns nos outros.

Pode ser um bug com a gráfica.É esperar pelo patch. :)

V3ctor
11-06-2008, 09:43
Pessoal, já comprei o jogo e agora queria bulir online? Comé? não fazemos aí umas jogatanas uns contra os outros? Adooooro o jogo... só tenho 1 probl... jogo tudo no max. com o pc que tenho na sig, tenho um zalman mfc-2 k vê qts watts tou a papar... e papo 375w no jogo :wow:tira-me a pica toda se olhar prali...>(

anyway... nunca tive PS2 nem vou ter PS3 (gosto de fps e um rato ganha sempre), mas sempre tive inveja do pessoal poder jogar gran turismo e esse tipo de jogos na consola, mas finalmente chegou ao pc... grande jogo da codemasters ;)

KingjacK
11-06-2008, 11:00
Pessoal, já comprei o jogo e agora queria bulir online? Comé? não fazemos aí umas jogatanas uns contra os outros? Adooooro o jogo... só tenho 1 probl... jogo tudo no max. com o pc que tenho na sig, tenho um zalman mfc-2 k vê qts watts tou a papar... e papo 375w no jogo :wow:tira-me a pica toda se olhar prali...>(

Oh rapaz, a 2900XT é uma comilona de W's

Já devias de saber isso, muita gente com CF vinha-se lixada com a conta da luz ^^

São os unicos mal's dessa gráfica

O consumo e as temps...

.DX.
11-06-2008, 16:08
Performance Pack for the "lower" end systems
http://rapidshare.com/files/119547139/Performance.rar.html

.DX.
12-06-2008, 12:58
Race Driver: GRID v1.1 Patch (http://www.gamershell.com/download_27498.shtml)

Changelog: Race Driver: GRID v1.1 Patch (http://www.gamershell.com/infosheets/447426.html)

Sniper
12-06-2008, 22:38

a mim aconteceu-me o mesmo mas tinha o xp , depois formatei o pc e instalei o vista e ate agora não me deu problemas , tudo indica que seja drivers .

cumps

112
13-06-2008, 09:59
a mim aconteceu-me o mesmo mas tinha o xp , depois formatei o pc e instalei o vista e ate agora não me deu problemas , tudo indica que seja drivers .

cumps

O que te acontecia ao certo? Eu também tenho o XP.

Yah isso já são artefactos na gráfica, tens OC na gráfica?

Bem eu também jogo COD4 e reparei que às vezes também aparecem artefactos... estive a pensar e lembro-me de ter feito overclock à grafica com o programa RivaTuner (na altura para ter melhor desempenho no DIRT) mas depois desactivei o overclock e desinstalei o programa... será que o overclock ficou mesmo desactivado? Como posso ver se a minha placa tem overclock? É na BIOS? Estive a vasculhar a BIOS e não encontro nenhuma opção de overclock à grafica... alguém pode dar umas dicas? :confused:

Sniper
13-06-2008, 10:20
O que te acontecia ao certo? Eu também tenho o XP.

Bem eu também jogo COD4 e reparei que às vezes também aparecem artefactos... estive a pensar e lembro-me de ter feito overclock à grafica com o programa RivaTuner (na altura para ter melhor desempenho no DIRT) mas depois desactivei o overclock e desinstalei o programa... será que o overclock ficou mesmo desactivado? Como posso ver se a minha placa tem overclock? É na BIOS? Estive a vasculhar a BIOS e não encontro nenhuma opção de overclock à grafica... alguém pode dar umas dicas? :confused:

no race driver grid aparecia-me artefactos tanto no replay como em jogo de vez em quando , quando mudei para o vista os artefactos desapareceram dai estar a dizer que e drivers , no xp tinha os cat. 8.5 e no vista tambem , no resto dos jogos não tenho qualquer problema com artefactos. tambem suspeito da minha fonte acho que não se esta a aguentar com o crossfire , o pc ja se desligou uma vez quando estava a jogar e a fonte estava a escaldar lol.

frac
13-06-2008, 12:41
Vinha solicitar a vossa ajuda para um problema que estou a ter com o Grid, tenho Gamepad Logitech Rumblepad 2 e não consigo utiliza-lo e o sistema operativo que tenho e o Vista - 64b, quando chego a parte do menu onde estão os controls o comando não é reconhecido, já pesquisei por tudo o que é canto e não consigo precebe o que o que se passa, alguém já teve um problema idêntico ?

M_eso
13-06-2008, 16:00
Boas tenho o Game para o PC e não estou a conseguir por o Comando da minha PS2 a bombar ( via adaptador USB ) alguma sugestao??? o comando funciona na perfeição por exemplo no PES

janokita
13-06-2008, 16:03
esse game dizem ter um motor de danos incrivel... e que também ele por sisó já justifica a compra de uma HDTV...

Jorge Esteves
13-06-2008, 16:08
Vinha solicitar a vossa ajuda para um problema que estou a ter com o Grid, tenho Gamepad Logitech Rumblepad 2 e não consigo utiliza-lo e o sistema operativo que tenho e o Vista - 64b, quando chego a parte do menu onde estão os controls o comando não é reconhecido, já pesquisei por tudo o que é canto e não consigo precebe o que o que se passa, alguém já teve um problema idêntico ?

Penso que instalando o patch, corrige essa situação:
http://www.gamershell.com/download_27498.shtml

http://www.gamershell.com/infosheets/447426.html

- Added support for Xinput wheel and Logitech Rumblepad 2, including default action map configurations.

frac
13-06-2008, 17:24

- Added support for Xinput wheel and Logitech Rumblepad 2, including default action map configurations.

Obrigado Jorge Esteves, logo a noite vou instalar o patch a ver se já consigo. :)

xamel
13-06-2008, 20:25
Ora bem tenho aqui uma dúvida/problema que de certo não serei o único a experimentar.

Ao tentar fazer private com alguns colegas raramente nos conseguimos juntar.
É normal ser tão dificil encontrar o pessoal?
É que a lista que aparece de jogos privados parece ser muito pequena, cerca de 10 a 20 jogos.

Alguém tem dificuldades em fazer private?

fRmd!
14-06-2008, 19:49
Andava já há algum tempo para instalar este jogo, mas não tinha máquina para ele, o meu FX55 e a 6600 não se aguentavam com ele, ontem comprei uma ASUS EAH3850 512MB e montei um E4400 e experimentei jogar... e é simplesmente FENOMENAL! Os danos estão fantásticos e os gráficos enfim... é o que se sabe!

frac
14-06-2008, 20:02

Problema resolvido com a instalação do patch, obrigado pela ajuda...:)

M_eso
15-06-2008, 15:32
esse game dizem ter um motor de danos incrivel... e que também ele por sisó já justifica a compra de uma HDTV...

Nem mais joguei o jogo na Xbox360 com um monitor HD é algo brutal....( ja vou na season 5 ) :P

Uncle Sam
15-06-2008, 23:26
Acham que fica alguma coisa de jeito o jogo, se eu ligar o meu PC por HDMI ao meu plasma de 42"? A gráfica é uma EAH3650 com OC. Está no My System.

Cumps

symy
16-06-2008, 21:17
boas malta, tenho o jogo, e axo-o lindo

grande qualidade e um dos jogos do ano,

a kestão é k qd tou a jogar aparece-m um erro, o jogo encrava e aparece-m uma janela da ati a dizer vpu recover

como resolvo e o k será?

112
16-06-2008, 22:32
Boas, tirei umas pics dos erros gráficos que aparecem...

http://i27.tinypic.com/2hqvyti.jpg
(do carro do Pedro Lami sai uma linha que cortou o meu carro... assim não posso ganhar... :007:)

http://i25.tinypic.com/29fcqi9.jpg
(agora uma linha a sair do meu carro...)

http://i30.tinypic.com/2s0eotw.jpg
(na pista também os há... as vezes aparecem uns ainda piores e não consigo ver a pista.... :lol:)

no cod 4 às vezes também aparecem esses erros... (mas mais raro talvez porque não exija tanto da gráfica não sei :confused:)

http://i31.tinypic.com/34eopxl.jpg
(mira de infravermelhos (ou infrapretos) será que é considerado cheater? :p)

isto é que são artefactos né?

Fiz o teste dos artefactos com o ATItool e perece estar muito mau (pelo menos no teste as colunas estavam sempre a apitar:eek: )...

http://i32.tinypic.com/fcrzht.jpg

acho que a minha placa também aquece muito em idle anda nos 50º e a jogar anda nos 70º -80º e já a apanhei perto dos 90ºC. :004:

o que acham?

Já agora alguém sabe dizer quais são os clocks originais da EVGA 7900GT CO 256MB?

Será que tenho algum problema na gráfica? É que tive a ler e parece que estas placas apresentam alguns problemas a nivel de regulador de tensão e das memorias... :zzz:

Se acharem que deva mudar isto para a zona das placas gráficas digam. Obrigado pela ajuda.

BrOiller
16-06-2008, 23:19
Porra nunca tinha visto um teste de artefactos assim :lol:, é mais artefactos que a imagem costumam parecer uns pontinhos ali e acola quando se faz overclock à gráfica mas isso...

O teu problema é da gráfica , muda de cooler talvez resolva

Spiderman
17-06-2008, 00:53
Tenho uma 7900GTO, e ela costuma aquecer agora ate aos 80 e tal graus, e nunca me apareceu isso...
Tenta abrir a caixa do pc e apontar la para dentro uma ventoinha, a ver se isso te aparece...

Já agora, isso aparece logo desde o inicio, ou é só ao fim de algum tempo de utilização?

112
17-06-2008, 10:37
Bem aquele teste de artefactos nem deixei correr muito tempo...
Existe algum programa melhor que o ATItool para testes na gráfica?

Alguém sabe os clocks originais da gráfica? É que uma vez fiz overclock e depois desactivei mas não sei se desactivou mesmo...

Já tirei a tampa, removi a placa e dei-lhe uma limpeza no cooler.

Esses artefactos nem sempre aparecem, no cod 4 então ainda é mais raro só aparece em algumas armas ou em alguns mapas...
já no toca grid é mais comum... não sei dizer se é no inicio, mas penso que tende a piorar a frequencia à medida que vai aquecendo...
mas agora dizes que as temps estão normais já não percebo.:confused:

WanteD_
17-06-2008, 11:04
Também fiz overclock á gráfica HD3650, a propria grafica ja traz um programa para fazer isso, espero que nao comece a aparecer artefactos no meu grid...

Mas com o overclock o desempenho da grafica aumentou bastante, nem sabia que aumentava tanto, antes para jogar bem tinha que ter os graficos no minimo, depois fiz overclock e agora consigo jogar com os graficos todos no maximo e 4xAA sem brakes.

Cumpz.

Spiderman
17-06-2008, 14:47
A grafica é igual a esta?

http://img177.imageshack.us/img177/1883/imageiw7.th.jpg (http://img177.imageshack.us/my.php?image=imageiw7.jpg)

Esta é a versão "CO Superclocked"!!
Diz aí a velocidade do GPU e das Mem's. Mas é melhor veres na caixa da tua, a vêr se lá diz também a Frequencia...
Se for uma "CO" apenas, então deve ter as frequencias normais.

A frequencia normal de uma 7900GT, segundo li na Net é 500Mhz(GPU) e 1500(Memorias), que é o que aparece aí no ATItool.

Tenta mudar de Drivers, a ver se resulta. Depois tenta também apontar para la uma ventoinha directamente. Em ultimo caso, experimenta noutro PC, se puderes.

Se nada disto resultar, podes ter a grafica pifada.

Uncle Sam
17-06-2008, 15:50
Também fiz overclock á gráfica HD3650, a propria grafica ja traz um programa para fazer isso, espero que nao comece a aparecer artefactos no meu grid...

Mas com o overclock o desempenho da grafica aumentou bastante, nem sabia que aumentava tanto, antes para jogar bem tinha que ter os graficos no minimo, depois fiz overclock e agora consigo jogar com os graficos todos no maximo e 4xAA sem brakes.

Cumpz.

Quais são as frequências que tens?

Cumps

112
17-06-2008, 16:16
A grafica é igual a esta?

http://img177.imageshack.us/img177/1883/imageiw7.th.jpg (http://img177.imageshack.us/my.php?image=imageiw7.jpg)

Esta é a versão "CO Superclocked"!!
Diz aí a velocidade do GPU e das Mem's. Mas é melhor veres na caixa da tua, a vêr se lá diz também a Frequencia...
Se for uma "CO" apenas, então deve ter as frequencias normais.

A frequencia normal de uma 7900GT, segundo li na Net é 500Mhz(GPU) e 1500(Memorias), que é o que aparece aí no ATItool.

Tenta mudar de Drivers, a ver se resulta. Depois tenta também apontar para la uma ventoinha directamente. Em ultimo caso, experimenta noutro PC, se puderes.

Se nada disto resultar, podes ter a grafica pifada.

Penso que seja mesmo essa a gráfica (estou no trabalho não te posso dizer ao certo, o pc está em casa...)

Podes me dizer como viste que os valores são iguais no ATItool? (a mim parecem-me diferentes :confused:)

Já mudei os drivers actualizei para os ultimos do site da nvidia...
Ainda vou fazer mais testes à gráfica, ultimamente não tenho tido muito tempo e quando chego a casa vou ver futebol na TV...:P

Bem já a pensar no pior se a placa estiver mesmo pifada o que aconselhas a comprar para substituir esta até 300€ +/-? Estou a pensar numa geforce 8800 GTS 512MB (marca talvez evga) o que achas é boa ou é demasiado boa para o meu sistema actual? tens outra sugestão?

o meu sistema:

Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
LC Power 550W Silent

Obrigado pela tua ajuda.

Spiderman
17-06-2008, 16:43
Estive a procurar melhor e encontrei isto:

EVGA 7900GT CO Superclocked

EVGA 7900GT CO
http://img165.imageshack.us/img165/3334/5f0ab2c008a0e1fca00da01pr1.th.jpg (http://img165.imageshack.us/my.php?image=5f0ab2c008a0e1fca00da01pr1.jpg)

Tabela da "Serie 7"
http://img108.imageshack.us/img108/2574/tabelain4.th.jpg (http://img108.imageshack.us/my.php?image=tabelain4.jpg)

Portanto, a tua será a "EVGA 7900GT CO", que pelo ATItool vê-se que não está com Overclock.

Depois tenta o metodo da ventoinha....pode ser que resulte. E mesmo estando avariada, já não tens garantia?? Isso é que é mais chato...

Tens um PC muito parecido com o meu... :007:

Se tiveres mesmo que trocar de gráfica, tens de comprar uma ATI Radeon HD4850. Vai estar ao nivel da 8800GTS, e isto por apenas 180€. É uma bomba :004:

112
17-06-2008, 17:08
Essa ATI ainda não saiu?
Tens a certeza que vai ter o mesmo nivel que a 8800GTS é que ainda são cerca de 120€ de diferença.
O melhor é esperar por uma analise. :007:

WanteD_
17-06-2008, 17:38
Quais são as frequências que tens?

Cumps

Eu neste momento estou no estágio, mas assim que chegar a casa digo-te.

legend999
17-06-2008, 18:33
Penso que seja mesmo essa a gráfica (estou no trabalho não te posso dizer ao certo, o pc está em casa...)

Podes me dizer como viste que os valores são iguais no ATItool? (a mim parecem-me diferentes :confused:)

Já mudei os drivers actualizei para os ultimos do site da nvidia...
Ainda vou fazer mais testes à gráfica, ultimamente não tenho tido muito tempo e quando chego a casa vou ver futebol na TV...:P

Bem já a pensar no pior se a placa estiver mesmo pifada o que aconselhas a comprar para substituir esta até 300€ +/-? Estou a pensar numa geforce 8800 GTS 512MB (marca talvez evga) o que achas é boa ou é demasiado boa para o meu sistema actual? tens outra sugestão?

o meu sistema:

Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
LC Power 550W Silent

Obrigado pela tua ajuda.

Espera pelas ATi,que saem agora no fim do mês.Serão umas bombas,e com 300 Euros compras a TOP. :D

Com 200 compras a mid,que pelo que parece é superior a 9800GTX. :)

WanteD_
17-06-2008, 18:49
Boas,

aqui está o overclock que fiz á grafica para quem me pediu:

http://img81.imageshack.us/img81/1331/semttulott5.jpg

Antes:

GPU Clock: 300MHz
Memory Clock: 800MHz

Agora:

GPU Clock: 790MHz
Memory Clock: 890MHz

Cumpz.

KingjacK
17-06-2008, 19:01
As memorias devem dar mais...

legend999
17-06-2008, 19:04
Boas,

GPU Clock: 300MHz
Memory Clock: 800MHz

Agora:

GPU Clock: 790MHz
Memory Clock: 890MHz

Cumpz.

Que temps! :wow: Fresquinha essa gráfica.A fan tá em quanto % ?

WanteD_
18-06-2008, 00:17
Que temps! :wow: Fresquinha essa gráfica.A fan tá em quanto % ?

Acho que esta no maximo...

Agora sobre o grid, quando eu estou numa curva basta virar um bocadinho de mais o carro despista logo.. sabem se tem alguma coisa a ver com as opcoes em Driving assists?

kryator
18-06-2008, 01:19
Acho que esta no maximo...

Agora sobre o grid, quando eu estou numa curva basta virar um bocadinho de mais o carro despista logo.. sabem se tem alguma coisa a ver com as opcoes em Driving assists?

Tem e muito, se activares as varias opções do Assist, vais ver que nem descola do alcatrão..só se for mesmo forçado.

WanteD_
18-06-2008, 01:21
Tem e muito, se activares as varias opções do Assist, vais ver que nem descola do alcatrão..só se for mesmo forçado.

eu tenho todas as opcoes do assist activadas, isso e bom ou mau?

Uncle Sam
18-06-2008, 02:05
As minhas frequências são:

http://img524.imageshack.us/img524/9499/graficadn5.jpg (http://imageshack.us)

A minha 3650 é da ASUS, EAH3650.

Isso do despiste também acontece comigo, não percebo porquê!

Cumps

WanteD_
18-06-2008, 10:11
As minhas frequências são:

A minha 3650 é da ASUS, EAH3650.

Isso do despiste também acontece comigo, não percebo porquê!

Cumps

Mas a tua é de 256 DDR3 não é? a minha é 512 DDR3.

CheckerPT
19-06-2008, 17:46
Boas, alguem tem a ATI Radeon 9600 PRO com 256Mb a funcionar com este jogo? Se sim como se configura para funcionar?

KingjacK
19-06-2008, 18:38
Boas, alguem tem a ATI Radeon 9600 PRO com 256Mb a funcionar com este jogo? Se sim como se configura para funcionar?

Duvido que o jogo dê com uma gráfica dessas lololol

xamel
19-06-2008, 19:44
Não dá devido ao suporte de Shader Model.
Essa gráfica é SM 2.0

O mínimo é uma que requira SM 3.0

legend999
19-06-2008, 21:48
Exacto.E isso na ATI é da X1300 pra cima.

CheckerPT
20-06-2008, 11:28
Duvido que o jogo dê com uma gráfica dessas lololol

????? :wow: Deves estar a passar-te! Andas a fumar demais, qual é o motivo do riso???

Não dá devido ao suporte de Shader Model.
Essa gráfica é SM 2.0

O mínimo é uma que requira SM 3.0
Exacto.E isso na ATI é da X1300 pra cima.

Thanks, eu bem me parecia :)

legend999
20-06-2008, 18:50
Acabei de receber o meu de prenda de aniversário(tanto que eu me contive pra não sacar :lol:):

http://i26.tinypic.com/ermrk7.jpg

Qualquer coisinha online,é só apitarem :D

CoSMiCaL
20-06-2008, 19:47
Pessoal, vocês jogam em que dificuldade? :P

legend999
20-06-2008, 20:21
Lol,tenho jogado na dificuldade máxima :P

Já no Dirt era a mesma coisa.

Lasac_p
21-06-2008, 09:10
bem eu comecei em serius, mas estou a ver que ta muito facil,
ja comecei em savage e sempre dá mais luta.......
as poucas vezes que joguei no maximo nao me safei muito bem.....

legend999
21-06-2008, 15:28
Que tal organizarmos um torneio hoje?

blaked
21-06-2008, 15:31
Jogo em savage mas normalmente com uns restarts à mistura. É que tenho tendência a lixar o carro todo contra as paredes :P

CoSMiCaL
21-06-2008, 16:02
eu jogo em Savage em Pro Mode! Sem restarts é que dá pica :P

blaked
21-06-2008, 16:03

É capaz, mas se não fizer restarts não acabo corrida nenhuma :( Espeto-me sempre FATALMENTE numa curva qualquer :P

Lasac_p
21-06-2008, 16:29

pois esqueci-me de mencionar esse aspecto
sem restarts....

Satan
21-06-2008, 18:12
Que tal organizarmos um torneio hoje?

Tambem achava boa ideia, não encontro people tuga por la, vamos a torneio?:004:

legend999
21-06-2008, 18:45
Nenhuns candidatos ao torneio?

Satan
21-06-2008, 21:00
Nenhuns candidatos ao torneio?

Eu sou um deles...

legend999
21-06-2008, 21:51
Eu sou um deles...

Sorry não tinha visto o post.Esperemos mais candidatos então. :)

Satan
24-06-2008, 03:50
Pelos vistos não há...:(

Konig
24-06-2008, 05:05
Eu também posso entrar no torneio.

Tem é que se combinar num sábado à noite ou assim.

Satan
24-06-2008, 05:13
À noite mas tipo, a partir da 1 da manha ou assim não..?

Konig
24-06-2008, 05:20
Acho que a partir das 21:30 ou 22:00 horas de sábado, por exemplo, já muita gente está disponível.

V3ctor
24-06-2008, 09:57
Acho que a partir das 21:30 ou 22:00 horas de sábado, por exemplo, já muita gente está disponível.
Tb tou dentro :P podemos jogar sabado a essa hora... dps mandem pm a combinar e a dizer o nome do server e tal

cumps

zoidberg
24-06-2008, 11:43
Tb tou dentro :P podemos jogar sabado a essa hora... dps mandem pm a combinar e a dizer o nome do server e tal

cumps

E que tal marcar uma data / hora para o torneio? abre-se uma thread e marca-se um dia que dê mais jeito a todos ( com votação ). O que acham?

V3ctor
24-06-2008, 13:30
E que tal marcar uma data / hora para o torneio? abre-se uma thread e marca-se um dia que dê mais jeito a todos ( com votação ). O que acham?
Quem fica responsavel para fazer isso? por mim tou dentro ;) basta combinarem as coisas, k vou aparecendo na thread regularmente

Konig
24-06-2008, 18:25
Sempre temos pelo menos 5 pessoas para jogar é o mínimo aceitável. hehe

Agora, que data e hora gostariam de ver em votação?

A primeira: 28/06/08 - 21:30 Horas

Que tal fazermos um tryout primeiro, para vermos os problemas que possam ocorrer e como contorná-los, como fazer o torneio justo... Por exemplo, na data acima definida?

1 - Acho que é difícil, mas evitar-se ao máximo as colisões. Não sei se é possível ou não desligar, mas uma maneira de as evitar é participar em pistas mais largas e não por exemplo, como a pista de Milano.

2 - Tinham-se de definir quais as categorias que entravam em torneio.

3 - Ou então torná-mos isto mais simples, afastando o termo torneio do seu verdadeiro significado, e apenas corre-mos numas pistas random, como se faz com servidores públicos e aí se faz a votação para em qual participar. Como somos poucos era bom que não houvesse "amuos" e jogassemos sempre limpo.

Spike7
24-06-2008, 20:39
Eu também faço umas voltas com o pessoal, o jogo ta excelente, ainda por cima consigo jogar com tudo no máximo no meu pc lol

legend999
24-06-2008, 21:34
Sim,a colisão penso que dê pra tirar,já joguei em servidores sem ela.Mas penso que tira um bocado da piada e suspense da corrida.Podemos é jogar com um bocado de cuidado a mais. :)

Spike7
24-06-2008, 23:26
Porque não fazem um server hoje a noite la pa meia-noite?

V3ctor
24-06-2008, 23:56
Pk amanhã é dia de trabalho... :lol: e tenho de pagar na enxada...

por mim sábado à hora k voces quiserem... menos de manhã :007:

PS: Preferia o jogo com os "danos" activos... temos de ter cuidado uns com os outros e tentar fazermos o nosso melhor na "realidade" da corrida... pra destruction derby.. dps fazemos la umas races... :D

Konig
25-06-2008, 00:26
Ok, lets get this over with and play.

Então parece que todos concordam com um tryout no sábado (28/06/08) às 21:30 Horas.

Quem se oferece para coordenar? Digo eu que tem de ser alguém com experiência deste tipo, lan com Hamachi (acho que deve ser assim, corrijam-me se estiver enganado), configuração do jogo...

Aviso que o meu router anda "desviado" e posso ficar offline de repente, tem dias.

(Eu não compro um até que este avarie mesmo haha)

Warlord
25-06-2008, 12:35
axo k ainda n passou por aki: http://www.youtube.com/watch?v=cP1Q6sxNJoY

José Alberto
25-06-2008, 12:53

:lol:

PMP1337
25-06-2008, 13:06
TEns toda a razão!! Sou um autentico viciado em LFS com tento jogar deste tipo de jogos desisto! Dá pra virar perfeitamente numa curva apertada de gáz colado no GRID! Quero-vos ver a fazer o mesmo no LFS !!!
Eu consigo :D
XFG, metes a segunda, virar tudo, sempre a acelerar.

O Grid corre melhor que o DiRT?
No sentido de estar melhor optimizado.
Porque no my system em minimo continuava com o raio do bloom que me dava uns breaks.

Warlord
25-06-2008, 13:25
sim esta bem melhor optimizado

Warlord
25-06-2008, 15:15
control panel -> add/remove programs...

no vista o jogo vai ter ao Games acessivel no menu (perto do control panel)

legend999
25-06-2008, 16:35
Pessoal,queria experimentar criar um servidor e a seguir alguém tentar entrar,pra depois no sábado ser menos trabalho ;).

Quando alguém tiver disponível,que avise :)

.DX.
25-06-2008, 16:41
Pessoal,queria experimentar criar um servidor e a seguir alguém tentar entrar,pra depois no sábado ser menos trabalho ;).

Quando alguém tiver disponível,que avise :)

Tens o jogo original?

legend999
25-06-2008, 16:42
Tenho. (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3114197&postcount=425 :D )

V3ctor
25-06-2008, 21:07
Tb entro :D tb tenho o original... :D

JaK
26-06-2008, 01:18

LOL

Satan
26-06-2008, 04:35

Que lol:007:

Grand Turismo - The "REAL" driving simulator... NOT

Eu tambem gostava mesmo de entrar no sabado mas so saio do work à meia noite e meia e só chego a casa lá para a 1, quanto tempo é que estão a pensar que o "torneio" dure?
Tambem acho que devia mesmo ser com o damage activado, faz-se uma condução mais tecnica e menos destructiva...

Lasac_p
26-06-2008, 04:43
[quote=Satan;3141804]Que lol:007:

considero ainda mais arcade que o Grid........

JoaoFMS
26-06-2008, 05:56
[quote=Satan;3141804]Que lol:007:

considero ainda mais arcade que o Grid........

o único aspecto onde o GT5P peca é nos danos. Agora mais arcade que GRID? Ou das duas uma, ou nunca jogas-te o GT5 ou então não deve saber distinguir simulador de arcade. Cumps

Real_Saturn
26-06-2008, 12:27
O GT não tem danos porque as marcas não autorizaram. Actualmente não sei. Mas os programadores não têm a culpa toda. E já agora, vendo a maneira como Grand Turismo está escrito, acho que não deves ter visto o ecrã de apresentação muitas vezes...

Conversas aparte, tenho grande expectativa neste jogo e só aguardo encontrar a versão ps3 ou xbox a um preço mais apetecível. Espero mesmo que corresponda ao que dele espero, dado ainda não ter jogado...

Konig
26-06-2008, 12:44
Tens o jogo original?

Eu se houver alguém com o jogo "rafado" (ups...) não pode jogar?

Satan (http://www.techzonept.com/member.php?u=66371), deve ser só para ver como funciona e como é a melhor forma de fazer o tal torneio. Depois no verdadeiro torneio deve-se prolongar por muito mais tempo.

V3ctor
26-06-2008, 13:29
Eu se houver alguém com o jogo "rafado" (ups...) não pode jogar?

Satan (http://www.techzonept.com/member.php?u=66371), deve ser só para ver como funciona e como é a melhor forma de fazer o tal torneio. Depois no verdadeiro torneio deve-se prolongar por muito mais tempo.

jogo rafado ñ sei... é 1 questão de testar... quanto a duração... por mim eu tou lá enquanto nos estivermos a divertir... quero é playar :D

legend999
26-06-2008, 13:35
Session Name:legend999
Pass:techzonept

Alguém que tente entrar(avisar aqui primeiro pra eu ir pra lá) :P

Pronto,eu vou deixá-lo ligado,se alguém conseguir entrar que depois diga,é só pro teste.

Blitzer_#
26-06-2008, 16:53
Alguém pode postar aqui a lista oficial de carros do GRID para PC...

Thanks In Advance !! ;)

V3ctor
26-06-2008, 19:55
Alguém pode postar aqui a lista oficial de carros do GRID para PC...

Thanks In Advance !! ;)
Não sei... ainda ñ cheguei ao fim... :s mas tem... 40-50?

Alguem testou o server? com jogos "rafados"? só pra ver se funcam...

Jose Carrera
26-06-2008, 19:55
Quando forem jogar apitem... depois do jogo da espanha-russia se quiserem.

Cumps

rpsgc
26-06-2008, 20:10
São 45 carros:

Saleen S7-R
Toyota Corolla GT-S (AE86)
1970 Plymouth AAR ‘Cuda
Aston Martin DBR9
Dodge Challenger Concept
Nissan Silvia S15
Dodge Viper Competition Coupe
Mazda 787B
Mopar Dodge Charger SRT8
Audi R10
Honda NSX R
Ford Boss 302 Mustang
BMW 320 SI
Chevrolet Lacetti
Mazda Rx-7 FD3S
Toyota Soarer JZZ30
Koenigsegg CCGT
TVR Tuscan
Creation CA07-AIM
Pagani Zonda R
Corvette C5-R
LMP1 Lola
Nissan R390 Longtail
Nissan R34
Nissan 350Z
Nissan Skyline R34 GTR Z-Tune
Subaru Impreza
Toyota Celica
Toyota 1991-2000 Lexus
LMP2 Porsche RS Spyder
Corvette C6.R
Ferrari F430 GT
Porsche 911 GT3-RSR
Porsche 997 GT2
C60
Camaro Concept
Red Bull GTO
Doran Daytona Prototype
Intersport Lola
'70 Dodge Challenger
Koenigsegg CCXR
Dodge Viper SRT-10
GTR Mustang Concept
Jupiter Eagleray Mk5
Binnie Motor Sports Lola LMP2

daniel_tuga
26-06-2008, 21:39
alguem me ajuda?acabei de instalar o grid e sempre que vou a entrar diz "grid executable deixou de funcionar" bla bla bla e nem chega e entrar pro jogo.alguem me diz o porque?obgd

Warlord
26-06-2008, 21:57
actualiza os drivers da grafica

armagedalbeebop
26-06-2008, 22:00
apesar de achar que o jogo até está bem optimizado,as unicas opcoes para mudar os aspectos gráficos sao aqueles que tao no jogo? dá para tirar aquele blur da luz? fica um bocado esquisito :\

Warlord
26-06-2008, 22:03
o jogo em algumas zonas de algumas pistas tem kebras de FPS, tenho sempre ~50FPS, mas em alguns sitios cai p ~25FPS e fica impossivel de controlar o carro.

Satan
26-06-2008, 23:20
ninguem quer uma partida agora?

Konig
26-06-2008, 23:32
alguem me ajuda?acabei de instalar o grid e sempre que vou a entrar diz "grid executable deixou de funcionar" bla bla bla e nem chega e entrar pro jogo.alguem me diz o porque?obgd

Qual é a tua placa gráfica? Tem de suportar Shader Model 3.0... se suporta segue a recomendação do Warlord, só pode ser esse o problema.

Também convêm dizer se é mesmo original e qual o sistema operativo.

Eu já joguei online com um jogo "rafado", não em privados nem ranked. Mas não ache que seja um problema.

Vamos hoje experimentar no server do legend999? Que tal legend999? À meia-noite? Eu hoje estou disponível para experimentar.

Satan
26-06-2008, 23:35
Eu tambem estou disponivel a essa hora...

legend999
26-06-2008, 23:37
Boa,então a meia noite em ponto crio um pra tentarmos jogar. :)

Satan
Nice:007:

armagedalbeebop
o jogo em algumas zonas de algumas pistas tem kebras de FPS, tenho sempre ~50FPS, mas em alguns sitios cai p ~25FPS e fica impossivel de controlar o carro.

tambem noto o mesmo, nas pistas "americanas",e naquela japonesa na cidade (shibuya) que tem a estrada molhada,

eu por acaso até tirei o publico para correr aquilo um bocado melhor mas tenho sempre quebras nessas

legend999
27-06-2008, 00:48
Pessoal vou ter que sair de casa,desculpa deixar-vos em baixo.Se ficarem até um bocado mais tarde ,talvez,senão só amanhã ou no sábado(dia marcado). :(

Satan
27-06-2008, 00:54
Eu vou la estar a noite toda

entretanto para quem quiser crio eu uma session:
Session: umamerdakualker
Passord: techzone

vai estar aberto a partir de agora...

legend999
27-06-2008, 00:57
Então se for assim ainda dá-mos uma voltas hoje :)

Konig
27-06-2008, 02:16
Satan, o GRID bateu mal e dizia apenas: "Unable to connect" nos pubs, já nunca mais te encontrei. hehe

Satan
27-06-2008, 02:38
Mas ele costuma-te fazer sempre isso ou foi só agora?
No meu nunca apareceu isso...

Konig
27-06-2008, 02:48
Costuma.

Tive de reiniciar o jogo, depois já não te encontrei. Sábado jogamos! Foi divertido, era preciso era mais gente. Quatro já fizeram a confusão fará com mais! hehe

Ah e sobretudo divertimo-nos.

Aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=284182&highlight=drift+score) está o tópico do drift do GRID, se quiseres participa.

Satan
27-06-2008, 02:50
Pois foi, bem divertido...

Sabado tambem vai ser engraçado... :004:

cumps

legend999
27-06-2008, 03:04
Já se vão embora? :D

Konig
27-06-2008, 03:24
Já se vão embora? :D

No sábado fico mais tempo, hoje não dá... já estou no limite.

Ainda não é fim de semana...

legend999
27-06-2008, 03:26
Pois,percebo.Também tava a espera que dissesses isso pra ir pra cama hehe.Abraços.

Satan
27-06-2008, 03:29
Eu ainda ando por cá mas tenho que jogar oblivion:007:

destr0yer
27-06-2008, 04:12
tou a testar isso na 4850.

o jogo voa mesmo :D

enquanto não trato das imagens e meter na review, tomem lá 1 screen shoot no circuito de le man:

http://i275.photobucket.com/albums/jj290/joaopgod/grid.jpg

5 voltas = 70 km, 19 minutos, fui a lisboa e voltei, lool!

tou a gostar, muito realistico. damage a sério, uma batida a 200 km/h = OUT e muitas porradas e lixas a suspensão todinha e o carro nem vira :D

Já a 2ª corrida, ganhei tranquilamente (2 voltas), mas tb tou a jogar no basic :s (enquanto não habituar)
brutal.

Lasac_p
27-06-2008, 07:29
isto tem de se jogar no minimo em Savage.
tou a jogar em Expert/ Pro Mode e para o maximo de nivel de dificuldade acho acessivel demais....
à que puxar mais pelos galões :lol:

V3ctor
27-06-2008, 09:07
Isso é estranho... nunca tive quebras de FPS na minha 2900XT... vê as temperaturas da gráfica e tenta actualizar as drivers.

Cumps

Warlord
27-06-2008, 11:36
Como disse e em 2 ou 3 pistas, sempre quando passo pelo mesma zona, no resto da pista esta normal. as temps nao oscilam, apenas os FPS. Estou c/ ultimos drivers.

destr0yer
27-06-2008, 13:00
isto tem de se jogar no minimo em Savage.
tou a jogar em Expert/ Pro Mode e para o maximo de nivel de dificuldade acho acessivel demais....
à que puxar mais pelos galões :lol:

pois, mas há que começar por baixo, né :D

no basic, mesmo ainda falhando umas curvas e tal ganhei tranquilamente. E o circuito de le mans antes da meta tem um S muito fdd que se cometes o mínimo erro espetas num muro a 200 km/h. Fiquei lá umas quantas vezes :s

Depois joguei num circuito urbano e mesmo lixando o carro todo fiquei em 4:lol:

V3ctor
27-06-2008, 13:14
comé? vai 1 gridzito? ninguem quer fazer 1 serverzito? TZ qq coisa... tou com net de portatil deve dar pra qq coisa :D

quem tiver steam k me adicione aos amigos

a minha steam ID é V3ctorPT

EDIT: fui jogar... :D

Spiderman
27-06-2008, 14:56
E o circuito de le mans antes da meta tem um S muito fdd que se cometes o mínimo erro espetas num muro a 200 km/h.

E o problema é quando o carro não se destroi completamente. Ficas lá empenado... :P
Ao menos, quando ele se destroi todo, depois podes andar para traz no tempo.

Nessa pista, não gosto é da 1ª curva à esquerda depois da meta. Nunca a consigo fazer em condições. Aquilo ilude um bocado, e ou faço devagar demais, ou então depressa demais. :mad:

Warlord
27-06-2008, 16:24
nao precisas "morrer" para poder voltar atras no tempo, basta fazer instant replay (enter a default key) recuar e F12, da mt jeito kando fazes #$%&& na ultima volta ;)

em multiplayer tb da para voltar atras no tempo?