View Full Version : [Problema Resolvido] Sempre que vou a "Mensagens Privadas" pede-me para fazer LogIn

zmiguel91
29-02-2008, 13:12
Boas...
Depois de algum tempo sem visitar o fórum, desde à 2/3 dias, quando regressei, que sempre que clico em "Mensagens Privadas" no topo direito do fórum, aparece a página a pedir-me para fazer LogIn outra vez. O que poderá estar a acontecer? Obrigado...

Kumps

nunyx
29-02-2008, 16:31
Experimenta limpar a cache. Em alguns casos com que eu me deparei (não aqui) era geralmente esse um dos problemas.

zmiguel91
01-03-2008, 20:55
O problema continua...

Reparei agora que isto só acontece com o Mozilla Firefox, se utilizar o Internet Explorer, consigo aceder sem problemas.
O problema também acontece fora da Techzone quando, por exemplo, faço LogIn em Mytvcabo e no Youtube. O que poderá estar a acontecer?

.:SP:.
01-03-2008, 22:34
A mim acontece-me isso quando acedo ao techzone atraves da PSP.

CumpS

zmiguel91
02-03-2008, 14:18
A mim acontece-me isso quando acedo ao techzone atraves da PSP.

CumpS

Pois, mas o que estará a passar-se? Desde que uso Firefox nunca tive este problema... e torna-se irritando andar pelo site e estar sempre a fazer LogIn.

Kayvlim
02-03-2008, 14:41
Só consigo pensar em duas coisas: cookies desactivados ou add-ons conflictuosos.

zmiguel91
02-03-2008, 23:54
Só consigo pensar em duas coisas: cookies desactivados ou add-ons conflictuosos.

Mas sempre andei pelo fórum sem problemas, deixei de vir durante uns dias e agora que voltei acontece-me este problema.
Quanto aos cookies não sei, mas não andei a mexer nas configurações e quanto aos add-ons, os que tenho instalado, já estão à muito tempo, só se foi das actualizaçoes feitas...

Sameiro
04-03-2008, 12:13
Isso acontece me quando eu tou demasiado tempo sem estar activo, faço login para entrar outra vez e ao carregar no perfil pede-me outra vez. Só passa quando faço um post..

zmiguel91
04-03-2008, 20:03
Isso acontece me quando eu tou demasiado tempo sem estar activo, faço login para entrar outra vez e ao carregar no perfil pede-me outra vez. Só passa quando faço um post..

Mas desde que voltei ao activo já fiz vários posts e o problema continua...

shello
05-03-2008, 22:01
Já experimentaste limpar (completamente) os cookies?

zmiguel91
05-03-2008, 23:41
Já experimentaste limpar (completamente) os cookies?

Já usei o CCleaner e a "Limpeza de disco" várias vezes, já limpei várias vezes os dados em "Limpar dados privados" no menu ferramentas. O Spybot e o Norton não encontram nada de anormal. Já nao sei o que fazer mais.

zmiguel91
06-03-2008, 21:55
Problema resolvido

Não me perguntem como, mas agora já consegui ir a "Mensagens Privadas" sem ter que efectuar LogIn, logo a seguir já voltou a pedir, mas de seguida voltou a funcionar correctamente e assim se tem mantendo e assim espero que continue... obrigado por me tentarem ajudar.

Kumps