View Full Version : ajuda battlefield 2142
Xupmatol 29-02-2008, 11:29 Boas. comprei este jogo a um preço acessivel ( € 9.99) numa loja bastante conhecida cujo nome começa por "F" acaba em "C" e tem "NA".
Tirando isso, chego a casa instalo o jogo, e não é de meu espanto que quando faço o registo, o jogo me diz k eu n tenho conta e que preciso de criar uma conta de soldade...
Ora eu ja dei voltas e mais voltas. ja fui ao site da EA, ja mandei mail para a assistencia tecnica, mas ainda nada.
Será que alguem me pode ajudar ???
Cumps
não entendi qual é que é o problema :nie2:
Xupmatol 29-02-2008, 12:18 não entendi qual é que é o problema :nie2:
n consigo criar uma conta para jogar e agora diz-me k n tenho o cd dentro do pc... nem seker xega a arrancar !
Yokozuna 29-02-2008, 13:02 Bem, no meu caso e penso que em todos acontece o mesmo.
Não sei se já alguma vez jogaste o BF2 o algo parecido?
Mas é assim:
1.Instalas o jogo - olha que dicas destas custam caro
2.Corres o jogo - e continua a somar
3.Seleccionas a opção para criar perfil de jogador ou algo parecido. O jogo vai criar um perfil e associar a instalação ao perfil.
4.Seleccionas a opção multiplayer que é para que este jogo foi feito! - mais uma dica XPTO...
Se falhar isto tudo, desinstalas e voltas a instalar de novo, mas desta vez lê as caixas de diálogo - bem hoje já não preciso dos eurotostões.
Agora a sério. Não há muitos segredos sobre isto. Vê nos fóruns dicas.
Xupmatol 29-02-2008, 13:49 Bem, no meu caso e penso que em todos acontece o mesmo.
Não sei se já alguma vez jogaste o BF2 o algo parecido?
Mas é assim:
1.Instalas o jogo - olha que dicas destas custam caro
2.Corres o jogo - e continua a somar
3.Seleccionas a opção para criar perfil de jogador ou algo parecido. O jogo vai criar um perfil e associar a instalação ao perfil.
4.Seleccionas a opção multiplayer que é para que este jogo foi feito! - mais uma dica XPTO...
Se falhar isto tudo, desinstalas e voltas a instalar de novo, mas desta vez lê as caixas de diálogo - bem hoje já não preciso dos eurotostões.
Agora a sério. Não há muitos segredos sobre isto. Vê nos fóruns dicas.
epá tas a dizer-me o k eu ja fiz...
mas o problema devia ser da parte da EA pk eu ia ao site e n csg entrar com a minha conta e agora ja consigo
agora outra merda é k actualizei para a versao 1.4 e o gajo pede-me para indserir o cd, mesmo com ele la dentro !
os servidores da EA tiveram os probs á uns dias. Tenta sacar um noCD (como tens o original não há problemas) ;)
azeiteiro 11-03-2008, 09:20 agora fui eu q comprei e nao consigo contactar com o "Master Server" para criar a conta....
o problema é deles ou de mim?
alguém sabe?
Eu comprei também a esse preço. E consigui registar na boa. Já viram se é a vossa FireWall a bloquear o acesso do jogo?
GlassPrisioner 11-03-2008, 23:54 Eu comprei também a esse preço. E consigui registar na boa. Já viram se é a vossa FireWall a bloquear o acesso do jogo?
Same here. Eu já tinha contra criada na EA (do Battlefield 2), mas fiz para criar uma nova (para experimentar), e deu na boa, 5 estrelas. Agora é vicio. :-D
azeiteiro 12-03-2008, 12:14 epá, aqui o problema era mesmo do router
já há uns meses que andava muita coisa a funcionar mal (enviar e-mails, net a falhar, etc)
entretanto, pifou mesmo, comprei um novo e voilá... o jogo regista, joga-se, pronto :D
portanto se levarem com um helicóptero na cabeça, na volta sou eu :D
eu ja sou utilizador faz algum tempo ... ainda do tempo em que o jogo custava 49€ >(
realmente houve ai uns dias em que tanto servidores com a EA andaram com alguns problema, mas creio que tudo resolvido!
agora engraçado era saber os vossos nicks de modo a serem colocados na "Buddy List ":003:
Xupmatol 19-03-2008, 00:29 Xupmatol
Xupmatol 19-03-2008, 00:31 eu ja sou utilizador faz algum tempo ... ainda do tempo em que o jogo custava 49€ >(
realmente houve ai uns dias em que tanto servidores com a EA andaram com alguns problema, mas creio que tudo resolvido!
agora engraçado era saber os vossos nicks de modo a serem colocados na "Buddy List ":003:
tu que versao tens ??? é que eu instalo a versao 1.4 e o gajo depois diz k eu n tenho o cd dentro do pc
Geforde69 19-03-2008, 09:53 ola pessoal eu sou novo aqui mas ja tenho esse jogo ah muito tempo no caso do ultimo upgrade tente reinstalar o jogo e instalar apenas o upgrade 1.40 isso deve resolver ja agora o meu nick nesse jogo e Geforde69se alguem me quiser adicionar e quanto aos servers e ao master server todas as quartas feiras eles tornam se praticamente inacessiveis porque eles estao a fazer manutençao dos mesmos
Xupmatol 19-03-2008, 10:23 ola pessoal eu sou novo aqui mas ja tenho esse jogo ah muito tempo no caso do ultimo upgrade tente reinstalar o jogo e instalar apenas o upgrade 1.40 isso deve resolver ja agora o meu nick nesse jogo e Geforde69se alguem me quiser adicionar e quanto aos servers e ao master server todas as quartas feiras eles tornam se praticamente inacessiveis porque eles estao a fazer manutençao dos mesmos
o problema é k eu instalo a vs 1.4 e ele mm com ce la dentro pede-me para inserir o cd... deve haver alguma falha
Geforde69 19-03-2008, 10:27 tinha o dvd do jogo la dentro quando instalou o patch?
de qualquer maneira eu quando comecei a ter problemas depois de ter instalado o patch 1.40 reinstalei o jogo e instalei a penas o ultimo patch e tenta nao ter o dvd la dentro a quando d instalaçâo do patch
GlassPrisioner 19-03-2008, 10:34 o problema é k eu instalo a vs 1.4 e ele mm com ce la dentro pede-me para inserir o cd... deve haver alguma falha
Um amigo meu também teve esse problema e a reinstalação do jogo e do patch 1.4 resolveu o assunto. Se isso não funcionar... epa, saca uma mini-imagem. Dar dinheiro e não jogar é que não.
Geforde69 19-03-2008, 11:21 nem sacar e preciso em ultimo caso vai a loja onde compraste o jogo e eles sao obrigados a dar te um novo se esse nao funcionar mm esto se ainda tiveres o comprovativo de compra
Johnny_Machine 19-03-2008, 13:27 Boas, eu tambem estou a pensar em comprar o Battlefield 2142. Apenas tenho uma dúvida. Eu joguei o Battlefield 2 e não gostei por quatro motivos: Ausência de sangue, mortes irrealistas (em parte pela ausência de sangue), as armas não eram convincentes (parecem brinquedos a disparar) e por último, o enorme poder que os veículos têem torna andar a pé obsoleto, eu frequentemente mandava vários blasts da arma anti tanque contra um tanque e nada acontecia.
A minha pergunta é? O Battlefield 2142 é mais realista, tem sangue? E dá para andar a pé 2 minutos sem levar um blast de um tanque?
Obrigado
GlassPrisioner 19-03-2008, 13:57 Boas, eu tambem estou a pensar em comprar o Battlefield 2142. Apenas tenho uma dúvida. Eu joguei o Battlefield 2 e não gostei por quatro motivos: Ausência de sangue, mortes irrealistas (em parte pela ausência de sangue), as armas não eram convincentes (parecem brinquedos a disparar) e por último, o enorme poder que os veículos têem torna andar a pé obsoleto, eu frequentemente mandava vários blasts da arma anti tanque contra um tanque e nada acontecia.
A minha pergunta é? O Battlefield 2142 é mais realista, tem sangue? E dá para andar a pé 2 minutos sem levar um blast de um tanque?
Obrigado
Antes de mais, com Special Forces é só apanhar quem conduz o veículo distraído e colocar duas C4's para fazer o veículo ir pelos ares. Com Anti-Tanque se não acontecia nada ao veículo mesmo depois de mandares os misseis, ou é porque não acertavas, ou... Não sei. Três costuma ser suficiente para o Tanque, para os veículos mais pequenos, um ou dois dá conta do recado.
Se não gostas de veículos, tens sempre os servers só com infantaria. Anyway, acho que é realista morrermos bem depressa se andamos a pé a tentar enfrentar um tanque. Quanto às armas não serem convincentes... Não noto grandes problemas quanto a isso. Só não acho uma sniper que está bloqueada de inicio, lá muito bem feita, parece de facto uma peça de plástico que estamos a segurar, e consequentemente a disparar, o resto, não estará perfeito, mas acho que está porreiro.
O Battlefield 2142 é básicamente a mesma coisa, a essência do jogo não muda, e não, não tem sangue.
Geforde69 19-03-2008, 16:40 nao tem sangue mas tem mapas muito mais divertidos e tem os helis muito mas rapidos e faceis de controlar mas de resto nao muda muito mas tem graficos mais porreiros tambem e na realidade e pena nao haver sangue para tornar o jogo mais realista
O battlefiedl 2142 a 10€??Wow, não tinha conhecimento disso. Sempre tive curiosidade de o exprimentar uma vez que jogo BF2 no entanto nunca fiquei muito convencido com este 2142, mas tendo em conta o preço se calhar vou exprimenta-lo. Alguem me sabe dizer quais as armas de sniper neste BF??
Cumps,
Pachec0
Samuka Klax 21-03-2008, 17:23 O BF2142 tem muita gente a jogar (nomeadamente tugas) é que sinto-me muito tentado a jogar. Provavelmente compro nesta terça.
GlassPrisioner 21-03-2008, 18:21 O BF2142 tem muita gente a jogar (nomeadamente tugas) é que sinto-me muito tentado a jogar. Provavelmente compro nesta terça.
Já vi alguns tugas, mais do que no BF2. Eu também jogo sempre com mais 3 amigos, portanto não noto muita falta de ver um tuga. :-D
Por acaso ainda hoje comprei o jogo sem fazer conta. Mas por 4.90 €, era de aproveitar
Samuka Klax 21-03-2008, 18:41 Compraste em alguma loja, ou é usado?
Miguel86 21-03-2008, 18:41 Por acaso ainda hoje comprei o jogo sem fazer conta. Mas por 4.90 €, era de aproveitar
Aonde arranjaste a esse preço?
Cumps :)
Aonde arranjaste a esse preço?
Cumps :)
Está a 9.90€ na Fnac do Norteshopping.
Samuka Klax 21-03-2008, 22:20 Está a 9.90€ na Fnac do Norteshopping.
Eu sei isso. Mas gostava de saber se o tinha adquirido em alguma loja.
Compraste em alguma loja, ou é usado?
Foi novo, numa grande superficie aqui na minha zona, mas também só haviam 2 unidades. E um conhecido meu ficou com o outro.
ok ja temos entao o nome de 2 users:
Xupmatol (sem dados)
Geforde69se (Brigadier General.... OMG)
e o meu
M79tender (Lieutenant Silver)
seria de esperar mais gente, ao preço que o jogo está...deixem de ser timidos...
apareçam .... nada como jogar com o pessoal da "terrinha"
GlassPrisioner 22-03-2008, 00:51 O meu nick é OverturePT e ainda vou em Corporal Gold. Não consigo largar o BF2. :-D
nomoredoc 22-03-2008, 01:15 seria de esperar mais gente, ao preço que o jogo está...deixem de ser timidos...
tem calma ... ou espero por amanha para comprar o jogo.. ou então vou agora de noite com um tijolo na mão ..:D
preferia o tijolo...mas como nao tenho nenhum por perto .. tenho mesmo de esperar :-D
e alguém sabe quais se há servers tugas para bf2142?
Samuka Klax 22-03-2008, 15:30 Vou o comprar terça em principio, depois combinamos uns joguinhos.
Por acaso ainda hoje comprei o jogo sem fazer conta. Mas por 4.90 €, era de aproveitar
O quê???4,90€?? Porcaria de trabalho que me faz trabalhar aos f-d-s e até no dia de Pascoa. Mas na minha folga ja vou compra lo. HEHE
Já agora, depois temos que combinar um joguito entre todos
Cumps,
Pachec0
Comprei hoje o jogo juntamente com o DoDS (:
Xupmatol 23-03-2008, 14:58 Já vi alguns tugas, mais do que no BF2. Eu também jogo sempre com mais 3 amigos, portanto não noto muita falta de ver um tuga. :-D
Epa expliquem-me então pkek eu n csg jogar online. nem sequer fazer o update para o 1.4
Kevin04PT 23-03-2008, 16:03 Boas, para não tar a criar um novo tópico posto neste...Alguém me sabe dizer se este jogo aguenta no meu PC (ver my system), e a dar em condições. É que o jogo está a bom preço....
E já agora que acham do jogo?
CumpS
GlassPrisioner 23-03-2008, 16:30 Epa expliquem-me então pkek eu n csg jogar online. nem sequer fazer o update para o 1.4
Conseguiste criar a conta que não conseguias? Desinstalaste e voltaste a instalar o jogo? Não consegues fazer o update porquê? Sacas, corres, e dá alguma mensagem de erro? Um amigo meu deu erro a correr o patch 1.4, mas reinstalou o jogo, reiniciou o PC e à segunda vez deu. Se esses problemas continuarem, penso que deverias trocar o DVD.
Kevin04PT 23-03-2008, 19:46 Ninguém?
Xupmatol 23-03-2008, 22:57 Boas, para não tar a criar um novo tópico posto neste...Alguém me sabe dizer se este jogo aguenta no meu PC (ver my system), e a dar em condições. É que o jogo está a bom preço....
E já agora que acham do jogo?
CumpS
Minimum System Requirements OS: XP, CPU: 1.7Ghz, RAM: 512MB, Video: 128MB (pixel shader 1.4) min card supported: ATI-9500 nVidia-GeForce5800, Disc Drive: 8x or faster CD/DVD drive
Kevin04PT 24-03-2008, 00:09 Minimum System Requirements OS: XP, CPU: 1.7Ghz, RAM: 512MB, Video: 128MB (pixel shader 1.4) min card supported: ATI-9500 nVidia-GeForce5800, Disc Drive: 8x or faster CD/DVD drive
Se for por ai acho que deve dar...mas acho que o melhor é experimentar o demo e ao menos já temos todas as certezas xD. Obrigado na mesma!
voltrage 24-03-2008, 00:49 Também comprei o jogo, fui a sakar a ultima patch tudo bem, instalei e tal, agora quando vou jogar pede-me na mesma para sakar a patch xD
Também comprei o jogo, fui a sakar a ultima patch tudo bem, instalei e tal, agora quando vou jogar pede-me na mesma para sakar a patch xD
Instalaste o patch? Lol
lol ... instalar o jogo parece me mesmo uma aventura :D
depois de todo esse trabalho até dá mais gosto jogar :003:
requesitos minimos já foram aqui referidos...convem é mesmo ter uma ligaçao à net estável...
seja como for e também já foi aqui dito....
fazer download do patch 1.4...
instalar jogo de raiz...
correr o patch...
e nada de cracks ou outras aventuras...
existe também um patch para os servers...
executar o jogo.... e dar coça na facção inimiga...
e já agora incluir o pessoal a "buddy List" :p
Xupmatol 26-03-2008, 21:22 lol ... instalar o jogo parece me mesmo uma aventura :D
depois de todo esse trabalho até dá mais gosto jogar :003:
requesitos minimos já foram aqui referidos...convem é mesmo ter uma ligaçao à net estável...
seja como for e também já foi aqui dito....
fazer download do patch 1.4...
instalar jogo de raiz...
correr o patch...
e nada de cracks ou outras aventuras...
existe também um patch para os servers...
executar o jogo.... e dar coça na facção inimiga...
e já agora incluir o pessoal a "buddy List" :ptu que pareces ser o gajo k mais percebe deste jogo, da-me umas dica sff
1-qual é o patch para os servers (é k no BF2 aparecem-me os servers tds e neste nem um aparece)
2- Quando instalo o patch 1.4, o sacana pede-me para inserir o cd de instalação. Ora presumo k seja o cd do jogo... Por isso quando faço update nem no jogo csg entrar
Podes dar uma ajudinha ???
Kevin04PT 26-03-2008, 21:54 tu que pareces ser o gajo k mais percebe deste jogo, da-me umas dica sff
1-qual é o patch para os servers (é k no BF2 aparecem-me os servers tds e neste nem um aparece)
2- Quando instalo o patch 1.4, o sacana pede-me para inserir o cd de instalação. Ora presumo k seja o cd do jogo... Por isso quando faço update nem no jogo csg entrar
Podes dar uma ajudinha ???
Posso estar enganado, mas li algures que não convinha ter o CD na drive durante a instalação de patchs e updates
Xupmatol 26-03-2008, 22:56 Posso estar enganado, mas li algures que não convinha ter o CD na drive durante a instalação de patchs e updates
pois...
tambem ja me disseram isso e eu n tinha o cd na drive:005:
GlassPrisioner 26-03-2008, 23:48 Devias ter trocado esse DVD. O patch é mesmo esse que tens de instalar. Podes sempre tentar arranjar uma mini-imagem nem que seja para experimentar correr o jogo.
deves ter sido amaldiçoado :D
o nome do patch para servers é "BF_2142_Server.exe"
se bem em recordo saquei deste site...
http://battlefield2.filefront.com/files/Battlefield_2142/Official/Server_Files;8559
volto a repetir.... :eek:
eu simplesmente...desinstalei o jogo ...
re-instalei o jogo....
corri o patch 1.4 (também disponivel no site acima referido) sem o cd na drive e reinicei o pc...
http://battlefield2.filefront.com/file/Battlefield_2142_v140_Patch;84322#Comments
quando ligou ... introduzi o cd e ... magia :003:
sempre a dar gás...
se depois de tudo isto não funcionar :005:... p.f. atira o pc pela janela... (brincadeira :D )
|
|