View Full Version : Fiquei sem Steam

csrui
28-02-2008, 18:58
POR FAVOR AJUDEM-ME, EU NÃO AGUENTO MAIS :'(>(, TIRARAM-ME A CONTA STEAM, DIZENDO QUE UTILIZEI BATOTAS, E É PURA MENTIRA É ASSIM, EU NA SEMANA PASSADA TIVE A JOGAR CS KOM O NON STEAM, E XITEI XD, MAS NA BRICA MAS METI O MEU NICK IGUAL AO DA STEAM, MAS KUADO JOGO COM A STEAM NUNCA XITO, E AGORA QUE FAÇO?

DA PARA RECUPERAR A CONTA?

POR FAVOR AJUDEM-ME....:'(

lohka_86
28-02-2008, 19:08
POR FAVOR AJUDEM-ME, EU NÃO AGUENTO MAIS :'(>(, TIRARAM-ME A CONTA STEAM, DIZENDO QUE UTILIZEI BATOTAS, E É PURA MENTIRA É ASSIM, EU NA SEMANA PASSADA TIVE A JOGAR CS KOM O NON STEAM, E XITEI XD, MAS NA BRICA MAS METI O MEU NICK IGUAL AO DA STEAM, MAS KUADO JOGO COM A STEAM NUNCA XITO, E AGORA QUE FAÇO?

DA PARA RECUPERAR A CONTA?

POR FAVOR AJUDEM-ME....:'(

Foste ownado.

DinhaBoy
28-02-2008, 19:09
GG. A Steam não brinca, compra outra conta.

csrui
28-02-2008, 19:09
O que e ownado?

E eu juro por tudo que nao xitei utilizando a steam....

mas digam m se e possivel recuperar a conta

Sameiro
28-02-2008, 19:17
O que e ownado?

E eu juro por tudo que nao xitei utilizando a steam....

mas digam m se e possivel recuperar a conta
Contacta-os. Mas a probabilidade de teres a tua conta de volta é 1%
Boa sorte.

csrui
28-02-2008, 19:20
Contacta-os. Mas a probabilidade de teres a tua conta de volta é 1%
Boa sorte.

Como e qe eu os contacto?

pelo forum da steam?

Jose Carrera
28-02-2008, 19:28

pelo forum da steam?

Sim, mas secalhar nem foi por usares xites, secalhar foi por usares non steam... (tens a non steam no mesmo pc que tens a steam original?) acho que a steam sabe os programas que estas a correr... e se encontrar 1 cheat, pega... lol, n tenho a certeza, mas essa conta esquece... :D

Sameiro
28-02-2008, 19:29

pelo forum da steam?
http://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1223-QROC-4460

csrui
28-02-2008, 19:31
Sim, mas secalhar nem foi por usares xites, secalhar foi por usares non steam... (tens a non steam no mesmo pc que tens a steam original?) acho que a steam sabe os programas que estas a correr... e se encontrar 1 cheat, pega... lol, n tenho a certeza, mas essa conta esquece... :D

Ya, tipo foi no mesmo pc, mas quando joguei o ns, tinha desinstalado primeiro a steam e todos os seus componentes

lohka_86
28-02-2008, 19:42
Ya, tipo foi no mesmo pc, mas quando joguei o ns, tinha desinstalado primeiro a steam e todos os seus componentes

Já sei como é que podes resolver esse problema!

Compra uma conta nova.

.:SP:.
28-02-2008, 19:47
Já sei como é que podes resolver esse problema!

Compra uma conta nova.

Sim e a unica xD

yOURsELF
28-02-2008, 20:12
já foste. Agora só mesmo criando uma conta nova e comprando os jogos..

Cartman
28-02-2008, 20:32
Amigo, compra uma conta nova.

Para a próxima já sabes que não deves usar cheats.
Steam is serious busines!

skullbock
28-02-2008, 20:46
Ficaste sem a conta? Nao te impedem apenas de jogar em servers com VAC? Isso é estranho :s. Isso comigo não ficava assim, eles não têm o direito de te tirarem a conta.

AJDias
28-02-2008, 20:50
Ficaste sem a conta? Nao te impedem apenas de jogar em servers com VAC? Isso é estranho :s. Isso comigo não ficava assim, eles não têm o direito de te tirarem a conta.
Por acaso quando tu crias uma conta aparece que leste e concordas com as regras se selecionas sujeitas-te a cumpri-las...

skullbock
28-02-2008, 20:58
nao me vao bloquear uma conta com 100 jogos porque chitei em 1..

lohka_86
28-02-2008, 20:59

Claro que vão.

Eco
28-02-2008, 21:03
Bem feito.

AJDias
28-02-2008, 21:08
A partir do momento em que concordas com as regras ao quebrá-las levas com as consequências;)

Samuka Klax
28-02-2008, 21:09
E para aprenderes a nao xitares. Mas mesmo assim acho mal tirarem te o acesso aos jogos. Que ja nao podes ter de volta

skullbock
28-02-2008, 21:11
5. ONLINE CONDUCT, CHEATING AND ILLEGAL BEHAVIOR

....
Valve may terminate your Account or a particular Subscription for any conduct or activity that Valve believes is illegal, constitutes a Cheat, or which otherwise negatively affects the enjoyment of Steam by other Subscribers. You acknowledge that Valve is not required to provide you notice before terminating your Subscriptions(s) and/or Account, but it may choose to do so.

ya, afinal têm razao, tas tramado, mas ta mal, pelo menos nos jogos sp que pagaste

Jert123
28-02-2008, 21:42
pa xitar ias pa um server sem vac ... =\ nao percebo qual a complica .. as xites so fazem com que deixes de saber jogar isto se jogares alguma coisa

lohka_86
28-02-2008, 21:47
Sinceramente, não tenho pena nenhuma destes indivíduos, é da maneira que quando jogo tenho de escrever menos vezes "cala-te, puto!"

csrui
28-02-2008, 21:53
Obrigadao pessoal pela a ajuda, eu vou comprar uma steam nova mas nao kero k fikem a pensar k sou xiter

Ja sei pk e k foi, foi por causa do cs non steam

Obrigado ppl

Cumprimentos

Fosforina
28-02-2008, 22:16
Enfim.. Já não existem players decentes.. Agora o papá e a mamã compram-lhes o Counter Strike só porque está na moda..

Cresce e Aparece!

zyThuM
28-02-2008, 22:17
Eu acho muito estranho usares CS non-steam afecta o teu CS steam... Se tipo eles andam a vasculhar o teu pc ah procura de software ilegal entao eles estao a quebrar a nossa privacidade.

Por mais eu ache que xitar e´ uma grande parvoice, nunca chitei e nunca irei, acho muito mal se tu chitas te no CS non steam como e´ que eles vao relacionar com a tua conta Steam?

Acho a tua historia muita esquezita.

AJDias
28-02-2008, 22:19
Eu acho muito estranho usares CS non-steam afecta o teu CS steam... Se tipo eles andam a vasculhar o teu pc ah procura de software ilegal entao eles estao a quebrar a nossa privacidade.

Por mais eu ache que xitar e´ uma grande parvoice, nunca chitei e nunca irei, acho muito mal se tu chitas te no CS non steam como e´ que eles vao relacionar com a tua conta Steam?

Acho a tua historia muita esquezita.
Até porque eu já tive CS 1.6 NS e Steam instalado ao mesmo tempo no pc, antes de o ter comprado saquei para ver se gostava.

Alchemist
28-02-2008, 22:22
Até porque eu já tive CS 1.6 NS e Steam instalado ao mesmo tempo no pc, antes de o ter comprado saquei para ver se gostava.
Eu também. Saquei e adorei, e depois comprei. Saquei só para ver se gostava. Mesmo assim, 15 euros nem é muito e aproveitei.

Se chitas, nao chites mais! Nao sei qual a piada de andarmos a matar todos sem ser por merito proprio.

destr0yer
28-02-2008, 22:24
de facto, ele fez o xiter com uma conta "pirata" e não a original, não tou a ver a ligação.

A não ser que detectou a pirataria e tau, mas mesmo assim.

não foste é caçado por um ladrão de contas :P O que acontece quando entras na tua conta steam?

csrui
28-02-2008, 22:27
Enfim.. Já não existem players decentes.. Agora o papá e a mamã compram-lhes o Counter Strike só porque está na moda..

Cresce e Aparece!

Olha eu ate te tratava mal, mas eu nao vou descer ao teu nivel, enao vou desrespeitar o Techzone percebeste, cromo......:002:

Vnzuelano
28-02-2008, 23:10
E pah aqui a gato. A muito gaixo q anda por ai a xitar e nao fica sem a conta. Poe aqui o texto do email da steam, se calhar pediam os teus dados e tu enviaste.

Cumps

Sameiro
28-02-2008, 23:15
Secalhar o NS tava ligado com o Steam.
Mesmo assim teres non steam não é motivo para chitares. Não tenho pena de quem usa cheats, nem que seja para o fun.

diabluazul
29-02-2008, 00:26
Não gosto de xitar nem gosto das pessoas que xitam. Sim, podem dizer que só fazem isso para se divertirem um bocado mas com isso estragam o jogo aos outros jogadores que trabalham para melhorar as qualidades deles enquanto jogadores...
ONTOPPIC: compra uma steam nova... 15€ por 1 jogo destes vale a pena;)

mfsp8
29-02-2008, 00:36
Não ligues a provocações se os teus pais te podem dar melhor pra ti, a dor de coto é f..... Inteligente és tu !

Sameiro
29-02-2008, 00:40
Não ligues a provocações se os teus pais te podem dar melhor pra ti, a dor de coto é f..... Inteligente és tu !

??Explicas-me?

sasa
29-02-2008, 01:08
Testosterona à parte, tb acho muito esquesito bloquearem-te assim a conta. Foste dar um tiritos xitado em NS mas não estou a ver qualquer ligação com a tua conta oficial.
O VAC já teve dias melhores e todos sabem que em qualquer server sem admin é xiters aos montes, e pela quantidade, não me parece que estejam a ser banidos.
Por isso, e a menos que estejas a esconder algo mais, contacta a assistência da Steam a ver se te resolvem isso.

nemesis26
29-02-2008, 01:24
xiter que ponto??? usar aim_bot ??? e essas tretas todas aplicadas no jogos??? mas isso não dá se apenas o servidor tiver isso on?

Ou usaste aquele ficheiro que desbloqueia todos os jogos para download???

Sei lá alguma coisa deve ter sido porque ele não iam banir sem mais nem menos.

é que tive steam e NS instalados no mesmo pc os dois e n aconteceu nada.

Eu tb tinha 1 key para counter strike pelo hl 1 e vi que era muito complicada recuperar mandar recibo e todas tretas para lá esquecê ... no mesmo dia comprei o jogo 10€ tava em promoção...

senão crias uma nova e compras pela steam sai mais barato.

AJDias
29-02-2008, 01:29
xiter que ponto??? usar aim_bot ??? e essas tretas todas aplicadas no jogos??? mas isso não dá se apenas o servidor tiver isso on?
What?!?! As cheats que falas são as sv_cheats (server cheats) tipo noclip, ou mat_proxy 2 e 1 essas cheats o server tem de ter as sv_cheats 1 em vez de sv_cheats 0.
As cheats que dão direito a ban são aquelas em que se usam programas para teres aimbot, wallhack, speedhack e essas tretas todas...

songoku
29-02-2008, 02:32
Foste apanhado com cheats num server com vac.. epa é chato mas vais ter que comprar outra conta/jogo e não repetir a graça :)

nepice
29-02-2008, 02:44
olha k nao sei se foi por usares ns...
pois eu tenho steam, mas maior parte das vezes até jogo non steam e ate hj nao tive problemas com a conta steam...

fika bem e boa sorte, a ver se tens juizo...

PS: nunca usei xites...e da-me "nojo" de quem as usa, é que o jogo perde a pica toda, parecem uns "atrasadinhos" a jogar...fdx, se kerem xitar joguem em servidores privados com os amigos xiters...