View Full Version : Company of Heroes - Opposing Fronts

Architect
28-02-2008, 11:38
Melhor RTS do momento na minha opinião. Até ao lançamento do SC2 claro.
Milhas melhor que o C&C 3 a nivel de gameplay, originalidade e suporte online.

Quem joga?

Competitivamente ou just for fun?

Antes da expansão OF fui lvl13, n6 no ranking (ambos exércitos).
Depois desapareci durante 9 meses. Agora voltei e sou n1 no beta (exército US), antes do lançamento do novo patch.

Vejo tão poucos portugas por lá. Gostaria de jogar com pessoal da minha pátria e quiçá formar um clan...

flak
28-02-2008, 14:07
Hah man tu és uma lenda no gamereplays! Congrats!

Eu gosto de ver alguns jogos de vez em quando, mas não jogo nada de jeito, nunca me dediquei muito por falta de tempo (e por não ter conta RO *cough*), mas acho o jogo fantástico!

Architect
28-02-2008, 14:13
Se algum dia estiveres disposto a aprender eu estou disposto a ser "mentor" de portugueses que queiram jogar CoH com algum nível. Nada de super competitivo, just for fun. Só pelo gosto de jogar entre portugas e criar laços de amizade.

flak
28-02-2008, 14:35
Thanks, um dia destes vou-te chatear para fazermos uns jogos :)

Btw, o que achas da beta? O feedback em geral parece estar a ser positivo. Só mesmo a Relic pra fazer uma cena deste estilo.

Acho que fazem bem em investir agora no sistema de gestão de jogos/ranks, vai dar muito jeito a experiência que estão a acumular para o DoW2 e para a futura(s) expansão do COH :)

Architect
28-02-2008, 15:13
Até agora só joguei intensamente US no beta até atingir o n1 da ladder (ontem). Precisei de algumas derrotas para perceber nestes últimos dias que os Allies estão desequilabrados nalguns pontos, mesmo overpowered na minha opinião. No sentido que, ex. o strafe run (airborne dos US) está quebrado e bem usado é = a instant win. Depois parece-me que Panzer Elite não tem counters eficazes vs 2x snipers. Já que as unidades PE têm 3 homens, 2 tiros de 2 snipers = 2/3 da unidade PE morta num segundo....
Mais parece-me que os Armored Cars dos PE continua a ter um damage demasiado elevado mesmo contra unidades em green cover. Um bom jogador que combine bem as unidades PE é muito muito dificil de derrotar mesmo que o skill dele seja inferior ao teu... um bom PE spamm continua a ser a mesma dor de cabeça... no entanto os allies têm melhores counters para isso agora ex. MG dos US e bren dos brits.
Depois entendo que o exército Wehrm esforça-se demasiado por equilibrar os income das suas munições o que o prejudica severamente vs os British.
Por outro lado, os Brits continuam a ter artilharia demasiado poderosa no entanto adoro como o "jeep" deles funciona agora com a nova habilidade bren.

Penso que apesar de tudo está melhor, bastante melhor mas longe de ser perfeito. Melhor a nível de seres obrigado a misturar dif unidades num jogo em particular e tirar todo o partido de cada unidade. O melhor jogador já não é aquele que faz blob (mover tipo 10 unidades iguais como se fosse uma) mas aquele que ganha terreno e VP estrategica/tacticamente como deve ser num jogo de RTS.

Vamos ver o que eles fazem até o patch ser oficialmente lançado.

Para mim é impossivel chegar a um equilibrio perfeito num jogo de RTS. O único que conheço que atingiu quase a perfeição é o WOW mas esse é a excepção à regra.
Acho que o que a Relic está a fazer no beta é positivo porque faz com que a comunidade discuta à volta do equilibrio dos exércitos mas de 1000 posts aproveitam-se 10. O resto é trash. Mais opiniões que outra coisa como a minha aqui. O que me preocupa é que a Relic acolhe muitos comentários "noobs" e usa-os mesmo até ao ponto de torná-los realidade, como já aconteceu no passado...

A ver vamos. :D

Demon_Lord
10-06-2008, 23:57
Boas

Comprei o jogo Company of Heroes Opposing Fronts mas não consigo joga-lo. Mal tento iniciar uma campanha este simplesmente vai abaixo da erro e dizm-me que o controlador de video deixou de funcionar, o problema só occorre com este jogo e não com outros. . . :'(

Ja instalei o patch e queria actualizar as drivers para a minha placa gráfica mas não consigo instala-las depois de fazer o download do site da Nvidia....?????

Será que me podes ajudar?

Abraço
Demon_lord

kick_board
29-09-2008, 02:26
Qual é a grande diferença deste para o seu antecessor?

Tudo o que o primeiro jogo da série contem está presente na expansão?

flak
29-09-2008, 07:29
O Company of Heroes original tem uma campanha single player de Americanos, e tem 2 exércitos para multiplayer, American e Wermacht.

O Company of Heroes Opposing Fronts tem 2 novas campanhas de single player (Brits e Panzer Elite) e tem 2 novos exércitos, precisamente Brits e Panzer Elite.

Para teres acesso às 4 facções em multiplayer e às 3 campanhas single player tens que ter os 2 jogos, ou o Company of Heroes GOLD, que são os 2 jogos juntos.

troser
29-09-2008, 23:08
Também jogo isto. O meu profile é: troserPT.
Adicionem aos amigos e coloquem aí os vossos.

kick_board
30-09-2008, 01:49
E, por acaso, não sabem nenhuma loja que venda a versão Gold?

É que estou mesmo a gostar do jogo!

Edbielas
30-09-2008, 17:18
Penso que no Steam deves encontrar o melhor preço pelos 2 jogos(penso que seja isso a que chamas versão gold).

PS:CoH é o melhor rts de todos os tempos.

kick_board
30-09-2008, 20:47
Ao instalar o jogo dá-me este erro:

http://i36.tinypic.com/nmakau.jpg

Alguém me pode ajudar?

troser
30-09-2008, 21:58
E, por acaso, não sabem nenhuma loja que venda a versão Gold?

É que estou mesmo a gostar do jogo!

Mandei vir daqui:
www.cdwow.com
ficou por 26€ +/- os 2.

kick_board tenta passar nos fórums da relic que eles têm secção de problemas com o jogo
http://forums.relicnews.com/forumdisplay.php?f=146

Neverdie
01-10-2008, 00:34
Penso que no Steam deves encontrar o melhor preço pelos 2 jogos(penso que seja isso a que chamas versão gold).

PS:CoH é o melhor rts de todos os tempos.

É bom mas prefiro o Faces of war.......de longe muito mais completo, embora que se calhar não seja bem um rts.
Mas é exlente, para quem gosta de segunda guerra mundial, é experimentar.......não ha nada como comandar um tiger, ou disparar uma mg42:cool:

Edbielas
03-10-2008, 13:41
Não joguei ainda o Faces of war , fui ao dar uma vista de olhos ao site e gostei do que vi ,porque dizes que não é bem um rts?Não consegui ver os videos

Neverdie
03-10-2008, 22:59
Não joguei ainda o Faces of war , fui ao dar uma vista de olhos ao site e gostei do que vi ,porque dizes que não é bem um rts?Não consegui ver os videos

Expremi-me mal, é um RTS, só não é nada igual ao COF, não tens que construir nada no jogo, tudo é dado conforme o desenrolar das missões, só tens é que gerir bem os soldados e maquinas de guerra que são postos a tua disposição.

É um bom jogo que estou a adorar, experimenta que vais gostar, tem bons gráficos e as missões são boas.

Edbielas
06-10-2008, 13:41
Vou exprimentar,obrigado pela sugestão.