View Full Version : America's Army 2.0 - Special Forces

Baía
01-11-2003, 18:47
Está aí a rebentar... provavelmente ainda esta semana...

A grande novidade é a possibilidade de nos podermos tornar Special Forces do exército Americano... isto por intermédio de um teste bem difícil... teste esse que muitos dos beta testers n conseguiram superar!!!

Irão também aparecer novos mapas SF... grandes e extremamente viciantes :D ... assim como novas armas e mods para a M4 (my favorite gun)...

Ficam aqui alguns shots:

os shots foram retirados pq "estavam a pedir" autenticação

Snaitas
01-11-2003, 19:27
Hooah!

SKATAN
01-11-2003, 19:39
esse sim é um "counterstrike" com pelos no peito :D

Nemesis11
01-11-2003, 19:41
Só uma coisa, que motor está a usar o 2.0?

MATRIX
01-11-2003, 19:42
Espectacular! :eek:
Deve pedir o belo do pc

SKATAN
01-11-2003, 19:47
what else

the one and only ut2003 engine

ai ai

Cod , AA 2.0 , ut2004

estou feito ao bife com tanto vicio

querem apostar que no futuro o AA vai ter veiculos ?

A3XX
01-11-2003, 19:49
Grandes screenshots! :)

Rudzer
01-11-2003, 19:50
Bem pelo menos os gfx parecem tar decentes :D , venha ele...

Snaitas
01-11-2003, 20:25
Há já bastantes versões que o AA tem graficos excelentes,e still going up!

MATRA
01-11-2003, 20:29
:004: :004: :004: :004:

Baía
01-11-2003, 20:31
Recomendado:

- 2 GHz de processador
- 512 de RAM
- Gráfica com 128 MB

Vai puxar bem esta *****...

A questão dos veículos, bem como de elevadores (por exemplo) está a ser ponderada... pois o lag que causaria em jogos online n era pouco!!!E com as nossas ligações aqui em PT... Jesus...

Entretanto o novo site oficial já tá UP (www.americasarmy.com) ... já lá tá info sobre os novos mapas e já podem fazer login na vossa conta... a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização...
No entanto já podem ver info sobre os treinos que já fizeram... quantos pontos vos faltam até ao próximo ponto de honra... e mais umas quantas estatísticas... isto para já, pq no futuro as estatísticas vão ser mais que muitas, o para os amantes de stats... vai ser delicioso...

MATRA
01-11-2003, 20:38
"a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização"

Exactamente... vai baixar, mas só para os que tem mais de 50 (:005: ). A partir de agora vai ser muito mais dificil de chegar aos 100 :'(

Nemesis11
06-11-2003, 22:23
SF IS HERE:

http://www.americasarmy.com/intel/fullstory.php?i=1019

Baía
06-11-2003, 22:51
O jogo foi lançado há cerca de 1 hora... mas entretanto o lançamento foi cancelado sem dizerem pq!?!?!? Eu creio que n tinham servidores suficientes para o ppl todo sacar...

Sub_Zer0
07-11-2003, 13:17
America’s Army: Operations continua em grande. Hoje temos para vos oferecer a versão 2.0, que inclui a nova classe Special Forces, armas a condizer e meia dúzia de mapas prontinhos a estrear. Isto sem falar de um novo servidor de chat e algumas correcções de bugs.

Para os k nao tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=248&name=armyops200.exe

Para os k ja tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=249&name=aao_patch_190to200.exe

KorbaX
07-11-2003, 18:01
*Click* !

apos 2 horas e picos o 2.0 ja ca mora ... logo a noite quando vier das aulas vou experimentalo

-Chupacabra-
07-11-2003, 22:30
Tá sempre a dar "comunication error" mas já consegui jogar uma vez... Axo que é geral pois os servidores andam qse ás moscas e isso não é bom sinal!
Esperamos pa ver....

ZX7R
09-11-2003, 14:04
Este fim-de-semana "arranjei" o Ford Racing 2 e Call of Duty...agora aparece-me este.....e como viciado em America's Army não consigo resistir e lá vai o plafond de 3GB mensais à vida.....:rolleyes:

O pessoal com a versão 1.9 está a sacar o update ou a versão completa....? Eu tenho sacado sempre as versões completas...não sou grande fã de patches....

Snaitas
09-11-2003, 14:10
Como o Sub_Zer0 pôs os links nacionais tirei a versão completa.

Raptor
09-11-2003, 14:40
Eu também tenho a versão 1.9, mas que se lixe, saco completo! :D

É como no BF1942 e no Desert Combat Mod, saco sempre a versão Patch e versão Completa, pode dar jeito nas lans! :)

Max[x]
09-11-2003, 14:54
Lol

Eu faço a mesma cena, saco sempre o Full Install, nao gosto muito de patches. :D

ZX7R
09-11-2003, 18:49
Já saquei, já instalei, mas não está a dar para fazer o login no Personnal Jacket...os servidores devem estar em baixo ou há gente a mais à busca do mesmo....

Baía
09-11-2003, 19:16
Os servidores de autenticação têm estado em baixo!!! E há um bug quando se tentam submeter resultados de treinos...
A partir de amanhã (segunda-feira) em princípio ficará tudo resolvido!!!!!! Muitos dos servidores que hostam mapas novos têm estado com muuuuuuuito lag... quase "impraticáveis" mesmo!! Mas dá para admirar o espetáculo que os mapas são...

2.0 tem um bug no log in (Invalid Password). Para gravares correctamente mal faças log in e apareça a info "Invalid password" esperas uns 10 segundos e clicas em Menu. Depois ok. Em seguida vais a Personal Jacket e fazes log in aí. Mal apareça Transmition Completed (com persistencia) o treino é gravado com sucesso.

Snaitas
09-11-2003, 19:25
Originally posted by ZX7R
Já saquei, já instalei, mas não está a dar para fazer o login no Personnal Jacket...os servidores devem estar em baixo ou há gente a mais à busca do mesmo....

Para resolver esse problema eu tive de ir ao site deles fazer a reactivação da conta,apesar de sempre ter jogado regularmente.

WhiteTiger
09-11-2003, 22:47
Eh lá estou a ver que o ppl está todo entusiasmado com o AA ...por este andar um server já se justifica...ainda não experimentei :rolleyes:

Snaitas
10-11-2003, 00:45
Tens de experimentar WhiteTiger,é excelente.E se te inscreveres neste no tracker podes saber em que servidor a malta está a jogar.Vai aqui o site:

http://aaotracker.4players.de/portal.php?sid=8d98a61c857f8aa8cd92755ac2663bf7

Era boa ideia o pessoal aqui do forum meter todo aqui o nick que usam no jogo (e se estão no tracker ou não) para nos encotrarmos nos servidores através do tracker.O meu nick para variar é Snaitas:D.

Baía
10-11-2003, 01:24
O meu é [PTwars]Baia e estou no tracker... já joguei com o Snaitas em WC_SE inclusivé... :)

O meu soldado tracker: http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=12732&sid=

Snaitas
10-11-2003, 01:49
Eu lembro-me,esse é o meu mapa preferido.Já tás na buddy list.Já agora vai aqui o meu:

http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=41190

Este é mais ou menos recente,dantes tinha outro nick mas fui banido(acho que o nome era ofensivo..).

ZX7R
10-11-2003, 02:03
Já fiz a parte "teórica" do treino das Special Forces (73% nos testes...:rolleyes: ) mas a parte prática tem muito que se lhe diga....tenho que voltar a pegar naquilo amanhã porque é preciso mais paciência do que a que tenho hoje....

P:S: já conseguiram chegar ao ponto B no treino Special Forces....?....tou sempre a ser apanhado por um gajo que está em cima de uma ponte, que fica por cima daquela espécie de ribeiro...:P

ZX7R
11-11-2003, 10:16
Quem tem jogado ao AA 2.0 já deve ter reparado que chegar ao ponto B na Fuga e Evasão não é pêra doce....ainda não consegui, mas dei com umas dicas que podem ajudar....leiam o 2ºpost....

http://www.aaohq.com/forum/viewtopic.php?t=1857

Seria preferível chegar lá sem dicas, mas tendo em conta que no mundo real há mais rotas alternativas para cumprir uma missão, para além daquelas que nos são apresentadas no jogo...

FabioCannavaro
11-11-2003, 11:03
tenho qui o AA ah sei la'm qt tempo e nunca joguei , vou sacar o 2.0 para ver se gosto :D

-Chupacabra-
11-11-2003, 11:48
Originally posted by ZX7R
Quem tem jogado ao AA 2.0 já deve ter reparado que chegar ao ponto B na Fuga e Evasão não é pêra doce....ainda não consegui, mas dei com umas dicas que podem ajudar....leiam o 2ºpost....

Seria preferível chegar lá sem dicas, mas tendo em conta que no mundo real há mais rotas alternativas para cumprir uma missão, para além daquelas que nos são apresentadas no jogo...

O pessoal que eu conheço que já fez esse treino demorou pelo menos 3 horas para concluir e com "ajuda" Eu e a maior parte do pessoal não tem esse tempo para andar a rastejar para completar o treino das SF...
Quando tenho tempo para jogar é para "MATAR" :)
Fiquem bem e haja paciência!

Baía
11-11-2003, 12:54
Eu fiz esse mapa em 50 minutos... mas pq fui apanhado 1 vez do A para o B (fui mandado para o A outra vez) e outra do B para o C (fui mandado para o B outra vez)... mas consegui logo da primeira vez no primeiro dia!!! Mas tenho ppl que fez o treino todo... embora tivesse tentado várias vezes.... do princípio ao fim em 19/20 minutos!!!

ZX7R
11-11-2003, 13:42
Admito que aquele teste é difícil, mas não é realista e limita as acções….no mundo real uma prova daquelas, naquele terreno e com apenas aquele nº de inimigos (nas mesmas localizações ), era relativamente fácil, mas ia demorar umas horas a completar. Ali, és apanhado a torto e direito, mesmo em pontos do terreno em que dificilmente serias descoberto se estivesses bem camuflado e não fizesses ruído….acho que podiam ter feito uns testes mais realistas que envolvessem mais o uso de armas e tácticas e não o uso de tácticas furtivas quando não podes usar todo o terreno do mapa para tentares chegar ao destino. Acaba por ser uma questão de sorte descobrir o único caminho para chegar aos pontos A, B, C…..tenho que ver se hoje completo aquela treta….:D

ZX7R
11-11-2003, 23:29
Aqui vai o walkthrough para a segunda parte do treino SF... :P

http://mywebpages.comcast.net/besnikrukaj/AASF/AASFwalkthrough.htm

SKATAN
25-11-2003, 22:04
sacando :D

61% e faltam 5h30min :D

netvisao 128k owns U :-D

_@_
26-11-2003, 16:32
ja saquei mas gando toua fazer o basic trainning nunca consio fazer log in ...:003:

btw os graficos tao lindos:004:

:die:

Albertoliveira
28-11-2003, 00:19
Basicamente é igual ao 1.9... algumas diferenças nos menus e claro a opção de SF com mapas só para quem passe o teste, é fixe....
Só se joga bem nos site officiais porque nos outros é para esquecer visto aparecerem alguns espertinhos em modo de "deus" ou seja a voar por cima do nós com os braços abertos.
Outros têm balas teleguiadas, outros andam de baixo do chão... enfim é para esquecer sites não officiais, pelo menos para mim.
Os sites officiais dependendo da hora tem uns pings até muito aceitaveis....

Tou sempre lá batido á noite (servidores officiais), no mapa Pipeline normal.
O me que lixa ás vezes é o ROE :005: acidentes acontencem....
nunca mais metem a opção friendly fire:D
Mesmo assim já tenho 14 de honor.:001:

Apareçam......

Baía
28-11-2003, 01:00
Convido o ppl todo a qdo puder aparecer no servidor do meu clã!!!

[PTwars] Portuguese Warriors Honor Server
IP: 69.25.19.64

O servidor é oficial e conta para honra... só tem é 14 slots... pq o guito que tamos a pagar por ele ... cof ... cof....

BTW: aquela ***** tá quase sempre em Hospital e CSAR... :S... a culpa n é minha.... lol

alentejaninho
28-07-2006, 15:59
tou aqui a 2 dias a tentar passar o trainer do americas army que esta a deixar maluco:004: não aqui ninguem que me de umas dicas...PS: o mais rapido possivel.:D

Prodigy
28-07-2006, 17:01
Desenteras-te uma theard com 3 anos ^^, existe outras bem mais recentes a falar do 2.4 e do 2.6

Cyborg.3D
28-07-2006, 17:19
sabem onde posso descarregar a ultima versao para jogar?

Boiller
28-07-2006, 17:22
www.americasarmy.com, versão 2.6

[BoB]Marley
28-07-2006, 17:28
tou aqui a 2 dias a tentar passar o trainer do americas army que esta a deixar maluco:004: não aqui ninguem que me de umas dicas...PS: o mais rapido possivel.:D

duvido muito que consigas arranjar dicas para conseguir passar (ou contornar) os trainers mais depressa

a ideia é se conseguires passar os trainers, estás apto para ir para a "guerra", senão é tentares novamente até conseguires passar... é para isso que se chama trainer. se no entanto nunca conseguires passar, é porque não tens "jeito" para jogar america's army, e experimenta outro jogo.

Cyborg.3D
28-07-2006, 17:36
obrigado!

Jogador
28-07-2006, 19:05
Marley']duvido muito que consigas arranjar dicas para conseguir passar (ou contornar) os trainers mais depressa

a ideia é se conseguires passar os trainers, estás apto para ir para a "guerra", senão é tentares novamente até conseguires passar... é para isso que se chama trainer. se no entanto nunca conseguires passar, é porque não tens "jeito" para jogar america's army, e experimenta outro jogo.
Não é bem assim. Por exemplo os testes de medico servem para quê? Nada! Aprende-se alguma coisa mas não serve para nada no jogo, por isso não quer dizer que lá por não passarmos nos testes que não consigamos jogar bem.

[BoB]Marley
28-07-2006, 19:11
Não é bem assim. Por exemplo os testes de medico servem para quê? Nada! Aprende-se alguma coisa mas não serve para nada no jogo, por isso não quer dizer que lá por não passarmos nos testes que não consigamos jogar bem.

ah sim... aí tens razao.. :tareon:

mas estava referir-me aos testes mais básicos... o do médico ainda não passei... mas dá sempre jeito ter um médico na equipa, se bem que há muitos servidores que se joga tudo menos em equipa.

também não jogo muito frequentemente..

_Mike_
28-07-2006, 21:42
As perguntas dos testes medicos e das forças especiais existem por ai pela net é só procurar.

[BoB]Marley
28-07-2006, 21:59
das forças especiais tá aí uns posts acima :P

][_PWNN_][
29-07-2006, 22:06
não sei se deva postar isto aqui ou não, se não mudem ou apaguem

é o seguinte, sacquei o jogo, ta bonito sim senhor, já passei o basic training mas agora não consigo entrar no outro a seguir (que não me lembro do nome); tenho que fazer alguma coisa para além do treino básico?

Thanks, Cumps!!!

Jogador
29-07-2006, 22:10
Já fizeste o de Medico ou da força aéria? Estes podes fazer logo depois de teres passado no treino básico. Com esses dois feitos podes fazer o das forças especiais e depois é que podes fazer o "Advanced Marksman".

[BoB]Marley
30-07-2006, 03:44
eu ainda n fiz o do medico, e já tou a tentar fazer o das forças especiais... so me falta, a cena de passar despercebido

Kotor
30-07-2006, 04:04
para que servem esses treinos? não se pode logo passar para o multiplayer? e o jogo é mesmo grátis? desde sacá-lo até jogar online?

(nunca joguei AA)

AndreAPL
30-07-2006, 05:15
Os treinos é para ganhar experiencia e ambientalizar com o jogo, e sao obrigatórios. o jogo é mesmo gratis, 100%.

][_PWNN_][
30-07-2006, 11:46
Já fizeste o de Medico ou da força aéria? Estes podes fazer logo depois de teres passado no treino básico. Com esses dois feitos podes fazer o das forças especiais e depois é que podes fazer o "Advanced Marksman".

era isso que faltava !! nem tinha reparado que estavão disponíveis...pensei que fosse pela ordem que lá estão; anyway...agora tou como o [BoB]Marley...falta passar despercebido...vou dar uma vista de olhos a um guia que postaram aqui algures ;)

Cumps!!

Jogador
30-07-2006, 12:23
Eu também ainda não consegui fazer esse de passar despercebido. Eu chego ao Checkpoint A/B, mas nunca consegui passar daí. Os sacanas apanham-me sempre e já tentei montes de caminhos diferentes.

edit: Com walktrough lá consegui. O truque estáva em andar mais devagar:P . Mesmo passando todos os outros testes ainda não consigo fazer "Advanced Marksman". Será que precizo de uma certa honra? Tenho 20 de honor.

][_PWNN_][
30-07-2006, 22:50
Com walktrough lá consegui. O truque estáva em andar mais devagar:P . Mesmo passando todos os outros testes ainda não consigo fazer "Advanced Marksman". Será que precizo de uma certa honra? Tenho 20 de honor.

eu nem com o walktrough consegui...não consigo passar do 1º acampamento mesmo a rastejar estupidamente devagar...sou sempre apanhado às vezes nem sei como 8o ...vai-se tentando

btw, como se ganha honor? passando os objectivos do training e vencendo missoes?

Cumps!!

Jogador
31-07-2006, 12:21
Tens a ceteza de que não estás a andar pelos arbustos? Eu só segui o walktrough que está aqui neste topico desde o Checkpoint B até lá fui a correr e um bocado a rastejar.
Ganhas Honor a jogar online. Com os enimigos que matas e objectivos que concluis ganhas pontos (score) e com tiros em amigos e mortes em acção prdes pontos.