Fred AMG
27-02-2008, 16:07
Criei este topico para podermos dar uma gargalhada, com as coisas que nos aconteçem quando jogamos e porventura nos aconteçe uma coisa parva:D
|
View Full Version : Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar Fred AMG 27-02-2008, 16:07 Criei este topico para podermos dar uma gargalhada, com as coisas que nos aconteçem quando jogamos e porventura nos aconteçe uma coisa parva:D sir_atmc 27-02-2008, 16:08 Estava a jogar Fifa 99 e a drive abriu e o cd saiu disparado :lol: P.Peter 27-02-2008, 16:19 Estava a jogar AVP2, com luzes apagadas e som relativamente alto, quando a minha mulher chega a casa, poe-me a mão no ombro!!!8| Que grande susto! rafsantos 27-02-2008, 16:26 Estava a jogar AVP2, com luzes apagadas e som relativamente alto, quando a minha mulher chega a casa, poe-me a mão no ombro!!!8| Que grande susto! O que é AVP 2? dA_PhReAk 27-02-2008, 16:29 Aconteceu me varias vezes depois de chegar a casa de uma noitada (cansaço+sono+algum alcool) ir jogar RTCW:ET e quando ia levar com uma panzada desviava a minha cabeça por reflexo na cadeira em vez do "boneco" :/ --- O que é AVP 2? Alien vs Predator 2 :p Macro 27-02-2008, 16:32 A jogar CS, mandei uma nade mesmo para cima de mim...bazei...olhi pa tras...um enimigo vem e leva com ela na cabeça e PUM xD iori 27-02-2008, 16:40 axo k foi a jogar CZ, no itally, era terrorista e apeteceu-me dar 2 tiros cá para baixo só para fazer barulho, resultado, 2 headshots XD e toda a gente a chamar-me de cheater XD .:Sith Lord:. 27-02-2008, 16:42 Andava eu nos meus vícios do Doom 3, quando de repente me aparece um daqueles monstros gordos na casa de banho (tava na sanita?! wtf??) e apanhei um cagaço que até borrei a cueca!! (kidding :P não borrei mas pouco faltou xD) Da Profezzur 27-02-2008, 16:44 Comprar o Guitar Hero 3, estar a tocar com headphones e a minha mulher chegar e ficar 2 minutos a olhar para mim a fazer figuras tristes sem que eu a visse. andre.tapada 27-02-2008, 16:59 Estár a jogar RE 4 na Wii à noite com a luz apagada e no jogo um ambiente assustador com a minha mãe no PC de repente ela espirra e eu assusto-me :lol: Que cagaço! Crrash 27-02-2008, 17:09 não sei qual foi o bug, mas no CS1.5 numa LAN party entre amigos comecei a conseguir ver através de paredes. Muitos começaram a perguntarem-se porque que eu de repente era bom Symbolic 27-02-2008, 18:10 A coisa mais engraçada (ou não) que me aconteceu ... Foi quando estava a jogar no meu velhinho spectrum 48k ou 128k (n me lembro já em qual deles foi), que tinha o transformador com o fio ligeiramente partido junto ao módulo (quando se dava um toque lá aquilo por vezes deixava de fazer contacto e desligava-se ...) Então estava eu com os meus 7 ou 8 anitos a jogar descansadinho ao Saboteur, quando dou um toque com a mão naquele sítio perigoso do fio, aquilo deu um flash gigantesco, a luz foi abaixo e o transformador queimou ... apanhei um cagaço que me ia borrando todo .. lol rayden619 27-02-2008, 18:20 A coisa mais engraçada foi tar a jogar pro com um amigo e tar tao empolgado que cai da cama -.-' xD trouxe a ps atras e tudo LOOOL Skyflier 27-02-2008, 18:27 estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD Pedrocas 27-02-2008, 18:33 Partir a tecla de espaço do Commodore C64 a jogar Bubble Bobble. Para disparar bolhas, carregava-se na tecla de espaço e no ultimo nivel, o do boss, há que disparar muitas bolhas no mais curto espaço de tempo... de tanto carregar em tão pouco tempo, parti a tecla ao meio... :lol: Pallad1um 27-02-2008, 18:40 Na altura não teve piada nenhuma, mas agora dá para me rir: a primeira vez que venci o Diablo 2, após muito esforço, lembra-se de faltar a luz, estava eu a apanhar os despojos da minha árdua conquista... Também já tive muitas situações caricatas a jogar Pro Evolution Soccer: bolas que vão à trave, batem num defesa ou guarda redes e acabam por entrar; ganhar jogos em que não fiz um corno e fui dominado, porque o outro jogador meteu um auto-golo; e coisas desse género. typeR 27-02-2008, 18:42 Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol xamel 27-02-2008, 18:46 Eu acho sempre "engraçado" quando estou a jogar umas poucas de horas a fio e me esqueço de gravar um jogo, e depois ou perco ou falta a luz ou assim, e PUFF vai tudo por água abaixo. Não me lembro de nenhum episódio engraçado, a não ser as centenas de bugs que fui encontrando em vários jogos. Pallad1um 27-02-2008, 18:47 Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol LOL ainda dizem que o álcool não ajuda ninguém :D. LazyWick 27-02-2008, 18:48 A melhor que me sucedeu algumas vezes foi mesmo estar a jogar nedd for speed underground 2, deixa-me dormir durante as corridas, quando acordava estava com o carro contra fora da estrada parado....:lol: typeR 27-02-2008, 19:06 Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou...... Bruno_Krau 27-02-2008, 19:13 Jogar Final Fantasy VII, os meus 9 anos de idade, decidi começar de novo para fazer umas coisinhas diferentes e quando encontro o primeiro SavePoint distrai-me a conversar com um amigo e fui sempre carregando X, gravei em cima da minha gravação a 100%, assim que me apercebi ainda consegui chegar ao pé da consola para lhe tentar desligar a tempo mas era muito tarde, gravação perdida. Fiquei de mau humor durante 1 semana!:D PaTr0n 27-02-2008, 19:16 Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou...... :eek::cwm3::n1qshok::hello: Temos de ter respeito pelos nossos jogos xD Eu uma vez tava a jogar Alone in The Dark na minha ps1'zinha' à noite com o som relativamente alto, naquelas partes em que ha monstros enormes como o caraças, aparece-me um à frente e nesse mesmo momento uma das colunas que tinha ligada à TV lembrou-se de ter um curto-circuito. Até saltei da cadeira, foi um cagaço... h3li0 27-02-2008, 19:33 Tenhop algumas engraçadas, desde por o meu irmão mais novo a chorar a jogar pro ao iss pro evolution soccer 2 ( na altura nao havia ninguem mais viciado que eu aquilo, entao ganhava sempre e o puto na altura com uns 14 anos até esperneava), Outra coisa engraçada é ver o meu primo a jogar FM e PES tb, ele é nervoso quando perde entao é daqueles que rebentam com comandos moveis etc etc looool , eu so me ria e ria. 0rdeP 27-02-2008, 19:37 Qual a coisa mais engraçada que me aconteceu a jogar? Bem, esta sempre a acontecer...Ainda hoje aconteceu e acontece todas as quartas...Como não tenho aulas de tarde às quartas e muita gente da minha turma joga cs nós vamos todos para o cyber...É de partir a rir mesmo...Quando alguém leva um head ou difusa a bomba mesmo quando ela esta a explodir é um "basqueiro" autêntico! Um insultam-se, uns riem-se outros, dão uma chapada no monitor, outros atiram os ratos para o chão, outros metem o volume dos fones no máximo...Enfim...Mas todos somos amigos e depois saimos de lá todos contentes :-D rodaco 27-02-2008, 19:45 Contente não sai o dono do cyber:P Solid Snake 27-02-2008, 19:49 ja me aconteceu abrir a ps2 slim, e saltar de la o cd, e ficou a girar no chão, mas ainda funciona, a jogar COD2 fzr 2 headshot's de sniper com uma bala, todos chamaram-me cheater, a jogar pes6, marcar um golo de canto directo, e gozar com uma amigo meu a dzr k n conseguía:D, n sei se ja consegue,mas sempre deu para me gabar, agora ja os marco com maior frequência, cantos contra mim e um perigo:-D _Anderson_ 27-02-2008, 19:50 LOL, 1021 cenas que já me aconteceram... Pelo simples facto de ser jogador assiduo de Netsoccer, onde acontecem as cenas mais irreais =P E a jogar Pes 6 (além dos bugs de desatar a deslizar pelo campo e ir beber uma bica ao balneário)... Dava coça a players escalão profissional no online.. A seguir ir jogar com a minha prima que mal sabe os controlos (tem de olhar pros botões senao nao sabe) e levar 3 secos quase seguidos, todos golões de fora de area, com pontapés espectaculares de um médio qualquer da escola sportinguista. (nani, miguel veloso, moutinho, etc..) Enfim :D Ibodhi 27-02-2008, 20:10 Comprar o Guitar Hero 3, estar a tocar com headphones e a minha mulher chegar e ficar 2 minutos a olhar para mim a fazer figuras tristes sem que eu a visse. Realmente, este jogo fazemos figuras muitooo tristes sem nos apercebemos :D estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD Essa deve ter doído .. :\ Uma coisa mais parva (e não tanto engraçada) foi quando tava tão concentrado a jogar CS 1.6, levei um headzorro e irritei-me profundamente ! Mandei o meu rato (Razer) contra o LCD e lá foi o rato para o badagaio xD Resultado: Tenho um rato da Compaq mais velho que o meu pc. andre.tapada 27-02-2008, 20:54 Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol O Gran Turismo não é muito real se não ele tinha espatifado o carro todo :x2: M4N!4K 27-02-2008, 21:20 O Gran Turismo não é muito real se não ele tinha espatifado o carro todo :x2: isso ou tinha apanhado uma multa por conduzir embriagado AJDias 27-02-2008, 23:07 Uma vez estava a jogar FIFA 2005 e estava uma bombinha de mau-cheiro na mesa que estava entre mim e o meu amigo e a TV (ou seja os fios dos comandos passavam por cima da mesa) não é que quando alguém marcou golo festejámos o fio bate em cheio na bombinha que tomba para o chão e parte-se:joker: Skyflier 27-02-2008, 23:32 Uma vez estava a jogar FIFA 2005 e estava uma bombinha de mau-cheiro na mesa que estava entre mim e o meu amigo e a TV (ou seja os fios dos comandos passavam por cima da mesa) não é que quando alguém marcou golo festejámos o fio bate em cheio na bombinha que tomba para o chão e parte-se:joker: E aguentaram com o cheirete? :lol: se calhar nem deu pa jogar mais durante um bocado xD JaK 27-02-2008, 23:45 Estavamos vários gajos a jogar CS á vez em casa dum amigo , ou seja morria-se dava-se a vez ao seguinte e assim sucessivamente ... Um amigo meu ficou numa situação de 1 vs 1 , estava concentrado e o gajo apareceu de repente com um salto á frente dele ! O meu amigo assustou-se e virou abaixo da cadeira xD mundos mudos 27-02-2008, 23:55 jogar pokemon amarelo e partir a gameboy color x]] BrunoAlexS 27-02-2008, 23:55 Uma vez estava a jogar Rainbow Six: Vegas contra um amigo meu on-line (só nós os dois num mapa) e tínhamos auriculares. Estávamos nós à procura um do outro no mapa quando entra um amigo meu na sala e me pergunta o que estou a jogar. Eu paro um bocado e começo a explicar-lhe o jogo e conto-lhe o pormenor que quando dois jogadores estão perto um do outro no mapa, os auriculares activam-se e podemos falar. Nesse preciso momento ouço o meu amigo a rir-se no auricular (tinha ouvido tudo), viro-me e vejo-o mesmo atrás de mim a mandar-me uma granada. O engraçado foi o basqueiro pelos auriculares, o berro que eu e o meu amigo demos na sala e os insultos e o meu amigo a partir-se a rir pelo auricular enquanto eu fugia e disparava ao calhas e ele vinha atrás de mim também a disparar ao calhas. Para terminar, para fugir da granada, corri ao calhas, caí de uma varanda e morri pela queda :joker: MeTa 28-02-2008, 00:07 pah agora que me lembre, so duma situação..a fazer pcw no source com teamspeak, a mae dum colega meu a dar-lhe um sermao daqueles onde se ouve tudo, inclusive as asneiradas do filho a mandar calar a mae loool! :D outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol: Pedrocas 28-02-2008, 00:09 Jogar Final Fantasy VII, os meus 9 anos de idade, decidi começar de novo para fazer umas coisinhas diferentes e quando encontro o primeiro SavePoint distrai-me a conversar com um amigo e fui sempre carregando X, gravei em cima da minha gravação a 100%, assim que me apercebi ainda consegui chegar ao pé da consola para lhe tentar desligar a tempo mas era muito tarde, gravação perdida. Fiquei de mau humor durante 1 semana!:D Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Fiquei piurso. Tinha o save completamente a 100% e pimba, toca de gravar por cima.:( AJDias 28-02-2008, 00:28 outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol: :lol: Eu depois de ver Thr Ring fiquei com medo de ir à casa-banho principal (tenho 4 no total:D) isto porque lá dentro tinha um espelho oval parecido com aquele do filme8| Triston 28-02-2008, 02:58 Nos meus tempos de universidade (na altura do team fortress) nos tinhamos uma LAN montada entre várias casas de um lado e do outro da rua (algumas das ruas na Covilhã são bastante estreitas) então às vezes um gajo ficava tão lixado de ter sido limpo que ia à janela reclamar aos altos berros com o vizinho da frente (contra quem estava a jogar) com o palavreado colorido do pessoal do norte com frases do género "Oh seu filho de uma grande meretriz, voltas a fazer essa feze que eu pego na caçadeira e dou-te dois tiros nos cornos", a cena seria por sí só caricata não fosse o pormenor de isto acontecer a qualquer hora do dia, ou da noite ;) CrazyMonkey 28-02-2008, 11:29 estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD WTF?!?!?!?! Isso é praticamente fisicamente impossível!!! :lol: Rakter 28-02-2008, 11:48 Numa PCW matar um gajo de HK69 (urban terror) só com a colisão da granada, não da explosão, sem saber que ele lá estava LOL. Foi o gozo dos 2 lados.:joker: Também no tempo do AvP2, a jogar no lvl do charuto, que tem que passar pelas portas estanques, a jogar com o marine, caguei-me todo quando ia activar a porta, e saiem-me 1 data de aliens da conduta de ar, não estava nada a espera (safa foi a smartgun). CoolMaster 28-02-2008, 11:50 WTF?!?!?!?! Isso é praticamente fisicamente impossível!!! :lol: Não se tiveres um adamastor como o meu :002: Cooki3 28-02-2008, 12:32 Não se tiveres um adamastor como o meu :002: Ele deu nos tomates,e nao no membro :007: Ás tantas tens é os tomates a nascer pra cima :D CoolMaster 28-02-2008, 12:32 Ele deu nos tomates,e nao no membro :007: Ás tantas tens é os tomates a nascer pra cima :D HAHAH :x2: Skyflier 28-02-2008, 23:52 WTF?!?!?!?! Isso é praticamente fisicamente impossível!!! :lol: não é, eu estava meio de lado a lamentar a falha o cotovelo estava mesmo na direção dos tomates, foi um movimento estupido mas teve efeitos dolorosos raVemjr 28-02-2008, 23:54 Já postei no tópico das quedas, mas cá vai. Uma vez a jogar Sonic 3D, quando estava na segunda zona numa parte de saltar em molas, fiquei tão frustrado que espetei um selo de todo o tamanho na Mega Drive. Resultado: fui parar ao level select :wow: elwan 28-02-2008, 23:55 pah agora que me lembre, so duma situação..a fazer pcw no source com teamspeak, a mae dum colega meu a dar-lhe um sermao daqueles onde se ouve tudo, inclusive as asneiradas do filho a mandar calar a mae loool! :D outra situaçao, nao foi a jogar mas a ver um filme, "the ring", tava eu sosinho em casa, a noite, acaba o filme, meto num canal qualquer, vou a wc, quando volto a sala ta a tv em formigueiro...sinceramente nunca me borrei tanto na vida!nao tivesse ido a wc antes e ja tava a mudar a cueca :lol: Ai não, depois de veres um filme em que só vês televisões em formigueiro e depois veres a tua!!! Também eu ficava todo borrado:lol: Jintro 28-02-2008, 23:56 Epá, sem dúvida isto: http://www.youtube.com/watch?v=GLW7jl9_v_4 AJDias 29-02-2008, 00:01 Epá, sem dúvida isto: http://www.youtube.com/watch?v=GLW7jl9_v_4 Excelente!!!!:x2: Já o tinhas postado mas é uma pérola:D elwan 29-02-2008, 00:02 Demais, o Nuno andava mesmo às aranhas para variar um pouco. Rakter 29-02-2008, 00:23 Outra coisa engraçada foi no Urban Terror 2.6a ir a rushar, e ia 1 teammate a minha frente, tavamos no prédio, ele abre a porta e assim q ele passa por ela, eu venho atras e mando-lhe 1 pontapé. Resultado ele fez lemming e ficou todo fdd comigo lol. No Urban deve ter sido 1 dos sítios onde mais me ri com o que aconteceu. Desde atirar HK's pelos telhados do Ut_Casa e matar a equipa inimiga toda com 1 HK, a matar 1 teammate com 2 biqueiros na cabeça (acidentais), nem com bandage consegui evitar. era só rir :D PoolMania 29-02-2008, 00:29 A coisa mais engraçada que me lembro foi uma certa noite de Sexta-feira, naquelas noitadas eu e um grupo de amigos reuniam-mos na casa de outro amigo para jogar campeonatos de kick off no commodore Amiga e estava eu mais um amigo a jogar-mos o nosso jogo então eu marquei o golo lá quase no fim da partida e gritei "TOMA lÁ!!!!! Tás a ver pá!!!! leva mais essa!!!!" de repente PUMMMMMMMM FD* dei cá um salto da cadeira e olhei para o lado: O meu amigo num gesto de fúria tinha dado tal tabete no Joyshick que o manipulo se partiu e foi a voar contra a parede do lado!!!! Ficou toda a gente a olhar de boca aberta para ele......;) Terrible_One 29-02-2008, 00:33 A coisa mais curiosa que já me aconteceu a jogar foi no tomb raider 1 na sega saturn, com a tv em altos berros no inverno, estava num dos primeiros niveis na parte em que volta e meia apareciam lobos, e passado um tempo começo a ouvir um uivar, na altura os graficos de tomb raider estavam muito à frente (bem como o jogo), e eu começo a pensar cá para mim "porra além de grandes gráficos o jogo tem uma qualidade sonora impressionante", até que comecei a achar estranho tanto uivar sem ver lobos, faço pause e o uivar continua, vou a ver era um dos meus falecidos cães na rua. Malandro :p Sameiro 29-02-2008, 00:54 Bem, as vezes jogo cs a altas horas da noite e não é que vejo a minha mãe a andar no corredor no quarto desligo o monitor e continuo a carregar no rato...Qaundo a minha mae volta para a cama vejo que toda a gente ta a falar dos 2 heads que dei (com o monitor desligado)..E eu todo :wow: . Sorte. DeadGodMax 16-03-2008, 14:59 É isso e um amigo meu e eu a jogar gta san andreas na ps2 em cima da cama, derrepente ele tava na linha de comboio e pergunta me: - Ouve la, ha comboios aqui? E derrepente ve se uma luz e ele. -CARAGO! E empurra me a baixo da cama para me salvar do comboio:lol:! Bruno_Krau 16-03-2008, 15:22 É isso e um amigo meu e eu a jogar gta san andreas na ps2 em cima da cama, derrepente ele tava a na linha de comboio e pergunta me: - Ouve la, ha comboios aqui? E derrepente ve se uma luz e ele. -CARAGO! E empurra me a baixo da cama para me salvar do comboi:lol:! LOL?! o.O Wtf... DavidJamez 16-03-2008, 15:49 a cena mais engraçada que aconteceu foi a jogar quake multiplayer, um dos gajos apanhou a thunderbolt e ja estava todo contente a dizer "let's try some new weapons".... lembrou-se de disparar debaixo de agua.... lol morreu electrocutado! até tivemos que parar o jogo uns bons minutos para gozarmos o momento ehehhe vycent 16-03-2008, 22:33 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. lohka_86 16-03-2008, 23:09 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: JCB 16-03-2008, 23:50 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. :lol: A mim o mais engraçado foi como um dos primeiros posts deste tópico...a jogar Oblivion a drive abre e xau Oblivion...ainda bem que a janela estava fechada :002: Only 17-03-2008, 11:50 LoOl Estava a baloiçar na cadeira a jogar Resident Evil 4. Tudo calma lá andar. Entretando Uma voz com uma fala parecida -"De trás de ti Imbecil" Olhei para trás, o comnando vibrou por todos os lados devido a ter-me matado. Resultado. No momento que ele me matou cai abaixo da cadeira com o cagasso Madfox 17-03-2008, 12:04 ahaha lembra-me os tempos em qe jogava Harry potter e a pedra filosofal(tinha uns n sei era bue novo) Ah uma parte floresta proibida em que aparecem umas aranhas,tava a mata-las e de repente aparece o voldemort por tras.... resultado: apnhei um susto do caneco nao voltei a jogar e nao conseguia dormir á noite.... pol32 17-03-2008, 12:09 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. :lol::rrotflm::rrotflm::lol::lol: angus 17-03-2008, 12:46 Uma vez estava a jogar cod em carentan , atiro uma granada para a janela e morro. faço respawn no sitio para onde atirei a granada e morro outra vez :lol: lohka_86 17-03-2008, 12:54 Uma vez estava a jogar cod em carentan , atiro uma granada para a janela e morro. faço respawn no sitio para onde atirei a granada e morro outra vez :lol: Self-PWN! Warmage 17-03-2008, 14:39 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. LOL :-D Muito bom...Parti-me a rir quando li isto ............... Kaiput 17-03-2008, 14:50 A coisa mais estranha que me aconteceu foi estar a jogar pokemon na game boy color quando tinha eu 9 anos... estava ja no último combate do jogo, e apesar de ja ter passado duas vezes o jogo todo, tinha estado a jogar 4 horas seguidas e não tinha gravado quando de repente as pilhas vão-me abaixo... :S Fiquei tão fulo que não sei o que me deu... amarrei na game boy e atirei-a contra a parede... por sorte não se estragou... :016: :lol: Pachec0 17-03-2008, 14:50 Bem...realmente as coisas mais engraçadas que me aconteceram foi mesmo no CS porque jogo com os meus amigos tds. Estávamos tds a jogar a T num server com 28 slots cheio, achámos que era muita gente a jogar então formámos tds uma roda com os outros T's no meio e toca de mandar granadas para o meio deles. Resultado: Só 1 é que sobreviveu porque os que morreram deram tds slay...O que vale é q o Admin tambem alinhava nestas touradas:P:D :lol: WanteD_ 17-03-2008, 14:52 tenho muitas cenas engraçadas mas uma que não me esqueço é tar a jogar Resident Evil 3 Nemesis, mais um amigo meu a ver....tavamos os 2 as escuras todos cagados.....e de repente aparece o BOSS(nemesis) fugi dele por uma porta...depois ganhei coragem e voltei mas ja nao havia BOSS, ficamos todos contentes pensando k era um bug ou isso....mas kdo vou a ir embora abro outra porta o ecra fica escuro e mal aparece a imagem O nemesis aparece mesmo com a cara no ecra e grita STAAAARS....bem com o susto mandei o comando ao ar, bati c a cabeça na madeira da cama, e o meu amigo grita "ai meu deus" e da um peido:lol: ainda hoje gozo com ele pkausa dessa frase famosa com um ponto final sonoro... bons tempos k saudades.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: borntonag 17-03-2008, 15:06 No CS também acontecem cenas muito caricatas, como singles de 50/100m, matar meia team adversária com uma HE...etc. E nos jogos de carros costumo virar o comando para os lados e não as setas, acontece!:joker: Gugasmoreira 17-03-2008, 16:36 A coisa mais engraçada que me aconteceu foi a jogar GT3. tava de férias com uns amigos e depois de um jogo de copas a shots de absinto ponho-me tentar acabar a licença nacional B com tudo em Ouro, já só me faltava mesmo a ultima prova que era com um Nissan skyline. Após várias horas a tentar tirar uns décimos de segundo ao tempo, a quase já a ser ameaçado com porrada por não deixar ninguem jogar , lá consegui. Todo contente fui ver que carro tinha ganho e adivinhem....... Um poderoso mazda mx5. Fiquei pior que estragado. Architect 17-03-2008, 16:56 A coisa + engraçada foi: Ganhar ao n1 do mundo do vanilla Company of Heroes. SkylineGTR 17-03-2008, 17:24 Lembro-me de estar a jogar o Rei Leão para a Mega Drive, jogo com uma certa dificuldade, e eis que num Domingo depois de muito "trabalho" consigo chegar ao últmo nível e até me estava a safar bem contra o boss. De repente entra a minha avó no quarto, tropeça no fio de alimentação da Mega Drive e "puff, fez-se chocapic" :lol: Na altura o meu olhar foi algo como: http://www.sciam.com/media/inline/AB014D4A-E7F2-99DF-32520DB62378CE94_1.gif Mas, como era a minha avó passou rápido :-D Conclusão, volta a jogar tudo do ínicio. Sim, porque este era o belo tempo em que não havia saves e cartões de memória :P tripeiro 17-03-2008, 17:33 No pes 5, rematei a baliza, bate na cabeça dum defesa, este cai, e a bola sai disparada a uns 500000 ahora para fora do ecra, grande BUG. eu e o meu adversario mais os meus irmaos comecamos a rir desmesuradamente! o problema é que o meu adversario tem uma maneira de rir brutal, entao ainda me ri mais e cai da cadeira, comecei-me a rir e a rebolar, ele ainda se riu mais, e tivemos nisto ate nos faltar o ar e a chorar baba e ranho, ao fim de 15 min! Tivemos que ir para o sofa descansar, ate a minha mae ja se estava a rir as gargalhadas! Cada vez que viamos o replay tinhamos que ir a janela apanhar ar! Que cena mais hilariante! HyperRush 17-03-2008, 17:44 No jogo streets of Rage 1 ao jogar com um amigo no nivél 5 (do barco), ele fez um "botom smash" e eu ao pausar o jogo fomos parar aos créditos do jogo. Nem sei como fizemos isso. Qtherc 17-03-2008, 18:03 Boas, uma das coisas mais engraçadas que me aconteceu a jogar foi acordar uma vez a meio da noite (+\- 3 da manha) e nao conseguir dormir. Levantei me e fui para o pc. Liguei o SWAT 4 e comecei a jogar em campanha. Entro na missao e começo a andar e derepente vejo um dos sequestradores disparo e mato-o, estranhei que so eu tivesse disparado i olhei para tras para ver onde estava a minha equipa. Vi os todos mortos no chao e um mar de sangue,lol. Continuei a andar ja a pensar em desligar o pc quando do nada me saltam em cima dois gajos e me esfaqueiam a força toda!! depois disto so houve tempo para desligar o pc e meterme na cama! Miguellt 17-03-2008, 18:35 A mim, foi sem dúvida a jogar Double Dragon 2 com um amigo meu. O jogo é tão mau, tão mau, tão mau...que só nos riamos. Principalmente quando fica um gajo agachado em frente ao outro. tualoucura 17-03-2008, 19:40 Estar a jogar Resident Evil Remake ( pela segunda vez ), e passei por um corredor com algumas portas e ve-las todas fechadas ( ia para a cozinha aonde tinha buscar um item ), depois voltei novamente para esse corredor e vi uma porta deitada abaixo ( quando passei pela primeira vez o Resident Evil Remake fiz o mesmo percurso e não aparecia nenhuma porta deitada abaixo, mas fiquei na duvida... ) não é que avanço mais um pouco e sai de lá um Hunter todo disparado e a fazer aquele som tão caracteristico..... Dei um semelhante berro que até o meu vizinho veio bater a porta a perguntar se estava tudo bem :-D Alchemist 17-03-2008, 19:48 Acho mesmo que foi a jogar eye toy play 2... Estava a jogar ao jogo para defender remates, entao houve lá um que me apeteceu atirar-me (só para a fotografia xD), a janela estava aberta, atirei-me e lá fui eu disparado para a rua xD Pedro_mo 17-03-2008, 20:12 Acho mesmo que foi a jogar eye toy play 2... Estava a jogar ao jogo para defender remates, entao houve lá um que me apeteceu atirar-me (só para a fotografia xD), a janela estava aberta, atirei-me e lá fui eu disparado para a rua xD Wtf? Vives num resto de chao certo? :D JCB 17-03-2008, 22:24 Acho mesmo que foi a jogar eye toy play 2... Estava a jogar ao jogo para defender remates, entao houve lá um que me apeteceu atirar-me (só para a fotografia xD), a janela estava aberta, atirei-me e lá fui eu disparado para a rua xD Essa deve ter doido...uui...8| Samuka Klax 17-03-2008, 22:37 Wtf? Vives num resto de chao certo? :D Acho que se ele não vivesse não estava aqui :D ValdemarBadkid 17-03-2008, 23:13 No pes 5, rematei a baliza, bate na cabeça dum defesa, este cai, e a bola sai disparada a uns 500000 ahora para fora do ecra, grande BUG. eu e o meu adversario mais os meus irmaos comecamos a rir desmesuradamente! o problema é que o meu adversario tem uma maneira de rir brutal, entao ainda me ri mais e cai da cadeira, comecei-me a rir e a rebolar, ele ainda se riu mais, e tivemos nisto ate nos faltar o ar e a chorar baba e ranho, ao fim de 15 min! Tivemos que ir para o sofa descansar, ate a minha mae ja se estava a rir as gargalhadas! Cada vez que viamos o replay tinhamos que ir a janela apanhar ar! Que cena mais hilariante! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:tambem quando li isto tive de ir á janela apanhar ar :lol::lol: :lol: NightK 17-03-2008, 23:22 Estar a jogar Doom 3 à vez com um amigo meu numa sala de estudo(ou seja silencio) na faculdade com os phones e apanhei um cagaço saltei da cadeira e ficou tudo olhar para mim xD Chopstick 17-03-2008, 23:27 estar a jogar CS e ver uma granada a cair no meio dos meus olhos e a rebentar logo a seguir, mas foi mesmo nas trombas, jeez..cagaços também apanhei muitos a jogar toda a saga half-life Johnmasters 17-03-2008, 23:41 No outro dia estava a jogar Zelda na Ds na biblioteca da escola, e para apagar o fogo pus-me a bufar para a ds. Resultado: Ficou tudo a olhar para mim a pensar que eu era maluquinho. .Zxtr. 17-03-2008, 23:46 Boas, uma das coisas mais engraçadas que me aconteceu a jogar foi acordar uma vez a meio da noite (+\- 3 da manha) e nao conseguir dormir. Levantei me e fui para o pc. Liguei o SWAT 4 e comecei a jogar em campanha. Entro na missao e começo a andar e derepente vejo um dos sequestradores disparo e mato-o, estranhei que so eu tivesse disparado i olhei para tras para ver onde estava a minha equipa. Vi os todos mortos no chao e um mar de sangue,lol. Continuei a andar ja a pensar em desligar o pc quando do nada me saltam em cima dois gajos e me esfaqueiam a força toda!! depois disto so houve tempo para desligar o pc e meterme na cama! SPOOKY........o devil anda por ai......no jogo...a missao nao era assim...?? Alchemist 17-03-2008, 23:54 Wtf? Vives num resto de chao certo? :D Vivo numa vivenda mas por acaso tinha a Ps2 cá em baixo e doeu-me menos xD NightK 17-03-2008, 23:59 No outro dia estava a jogar Zelda na Ds na biblioteca da escola, e para apagar o fogo pus-me a bufar para a ds. Resultado: Ficou tudo a olhar para mim a pensar que eu era maluquinho. LOL já me aconteceu parecido mas foi com o feel the magic xx/xy docpt 18-03-2008, 00:17 Aconteceu ja a uns 7 anos, estava a jogar half life pela primeira vez no meu pentium 3, quando apareceu uma criatura tipo caranguejo e salta para o monitor e eu lolol caiu da cadeira onde estava sentado e pumba chao cumps Sr_Fumacas 18-03-2008, 01:05 Lembro-me de estar a jogar Colin MCRae RAlly 2 na PSX com um colega, nessa tarde ele conseguiu enterrar-se duas vezes... 1º Tinha o ecran da tv dividido, eu estava a controlar o meu carro e ele o dele (eram ambos o Ford Focus) há uma altura que eu reparo que o carro dele está há muito tempo espetado contra umas arvores e ele estava a mexer no comando, conclusão ele teve uns dois ou três minutos a "conduzir" o meu carro 2º depois dessa cena continuamos a jogar e ele sem saber como conseguiu virar o carro e correr em sentido contrário, apareceu imediatamente "Wrong Way" no ecrã mas ele não fez questão, passado um tempo lá perguntou o que queria dizer "wrong way" iOwA 18-03-2008, 01:05 A mim foi quando o meu pai me ofereceu o Pete sampras tennis 96 pa Megadrive, tinha eu uns 10 anos. Tava todo entretido a jogar com o meu pai do outro lado da parede com uma janela aberta. Bem o jogo nao é la muito fácil e sendo eu novo tava sem paciencia e so dixia ********** por tudo quanto era foras xD O meu pai entra no quarto: mas que vem a ser isto: so dizes asneiras oblá, seu azeiteiro!!! e eu: mas...mas...(todo nervoso) FOI O SAMPRAS!!!! Outra(s) foi no COD2 (sim mais do que uma vez) enquanto me lembro de sacar de uma nade e mando-a em pleno movimento por cima duma edificio. Passo por ele e quando saio da porta...PUM...comi com ela nas trombas! muhahah pwned!!! Pior era quando fazia isto sozinho na equipa.... xD alto gozo que levava!!! Cumps. Stlkr 18-03-2008, 14:03 estar a jogar blood 2 há muitos aninhos em casa de um colega meu e estar alto ambiente, luzes apagadas, sem barulho absolutamente nenhum, ele alto colado que atá para falar comigo falava baixo para os gajos do jogo nao o ouvirem e eu espetar alto grito propositadamente para ele se assusatar e ele começa a espancar o monitor...:joker: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Samuka Klax 18-03-2008, 14:12 Estava a jogar ET vinha um panzer desviei-me e bati com a cabeça na secretária :D Khrono 18-03-2008, 14:16 Estava a jogar ET vinha um panzer desviei-me e bati com a cabeça na secretária :D lol, eu nunca cheguei a essa ponto quando jogava ET(enemy territory), mas o que fazia muitas vezes era lean com a cabeça e no jogo, depois caia em mim e pensava que estava a dar em doido...:-D lo_diablo 18-03-2008, 14:43 a mim foi no nfs underground 2, quando estava a fazer uma corrida na pista ao pé de um aeroporto e quando meto nitro na recta, um banana da-me um toque e em vez de fazer como costume, raspar nas barreiras e vedação, ultrapassei a vedação e fui pó hangar ao pé dos aviões, deve ter sido um bug, porque depois entrei de novo na pista e na volta asseguir tentei fazer o mesmo(só pelo gozo) e já não deu, deu foi uns piões marotos com o carro na pista, e perdi a corrida. apenas_nuno 19-03-2008, 00:15 uma coisa engraçada que me aconteceu uma vez foi a jogar C&C - Generals.. tava com uns amigos, com 4 humanos vs 4 pc's- no final derrotamos todos inimigos e eu a vestejar, vejo no ecrão.. nuk launched..e depois scud launched.. e eu .. assim, todo crédulo,,,, COMO ? r pimba.. de repente, tava eu a olhar para a minha base e fdx... mandaram-me os nukes todos em cima... e eu fiquei pior que fod**-... outra figura de urso, foi tar-mos a jogar ut99, entre amigos em lan, e chegar aos 15 frags eu levantei-me a festejar, porque fui o prmeiro... e depois olhar para o ecrã... e eram 25 frags e eu fiquei em último.... !!! dasss. NightK 19-03-2008, 01:09 Este aconteceu mesmo hoje, estava numa gamestop onde trabalha um amigo meu e pus-me a jogar wii sports na loja, no jogo de baseball quando ia para atirar a bola estico a mão para trás(para dar o lanço) e mando grande murro a um cliente k ia a entrar na loja xD (Se a vitima estiver a ler apesar de eu estar a postar isto quero que saiba que foi acidente e que fiquei envergonhado e arrependido) .:Sith Lord:. 19-03-2008, 01:45 Este aconteceu mesmo hoje, estava numa gamestop onde trabalha um amigo meu e pus-me a jogar wii sports na loja, no jogo de baseball quando ia para atirar a bola estico a mão para trás(para dar o lanço) e mando grande murro a um cliente k ia a entrar na loja xD (Se a vitima estiver a ler apesar de eu estar a postar isto quero que saiba que foi acidente e que fiquei envergonhado e arrependido) Já me aconteceu estar a jogar eye toy na ps2 naquele jogo de dar murros aos ninjas e estava um colega meu sentado ao meu lado e eu levanto-me todo viciado e começo aos murros (ao ar) e a olhar para o ecrã, nisto o meu colega levanta-se para ir buscar um copo de água e nesse preciso momento eu estico o braço com toda a velocidade para dar um murro a um ninja que vinha a saltar para cima de mim (no ecrã), e PUM, acerto em cheio com o punho na cara do meu colega... Doeu um bocado mas mijámo-nos todos a rir no final :D Kisai 19-03-2008, 03:21 Eu a jogar Time Crisis, com a GunCon tenho a mania de imitar o boneco a fazer cover ou seja agacho.me desvio me pros lados etc LOL ^^ rmgd 19-03-2008, 10:35 a coisa mais engraçada que me aconteceu foi o meu primo de 5 anos estar a jogar Harry potter e o calice de fogo (ele tinha bué medo de jogar a isso) no game boy micro e derrepente eu meto-me atras dele e prego um berro o puto estava sentado em cima de um escadote manda o game boy para trás e cai um purradão. mas o pior foi que o game boy micro foi-me para dentro da boca. Pedro_mo 19-03-2008, 11:37 a coisa mais engraçada que me aconteceu foi o meu primo de 5 anos estar a jogar Harry potter e o calice de fogo (ele tinha bué medo de jogar a isso) no game boy micro e derrepente eu meto-me atras dele e prego um berro o puto estava sentado em cima de um escadote manda o game boy para trás e cai um purradão. mas o pior foi que o game boy micro foi-me para dentro da boca. Wtf? Sabia a que? :D rmgd 19-03-2008, 13:01 Wtf? Sabia a que? :D :lol: n sabia a nada. fiquei com a gengiva a deitar sangue porque parte a cassete do jogo Almoinhas 19-03-2008, 13:06 Adormeci com o comando na mão. Ouvi a minha mulher aos gritos pois estava a assaltar a casa. Só ouvia barulho mas não via ninguém. Quando acordei ainda tinha o comando na mão. :D Samuka Klax 19-03-2008, 13:10 Adormeci com o comando na mão. Ouvi a minha mulher aos gritos pois estava a assaltar a casa. Só ouvia barulho mas não via ninguém. Quando acordei ainda tinha o comando na mão. :D WTF? WanteD_ 19-03-2008, 13:17 Adormeci com o comando na mão. Ouvi a minha mulher aos gritos pois estava a assaltar a casa. Só ouvia barulho mas não via ninguém. Quando acordei ainda tinha o comando na mão. :D ??? Dgamer_48 19-03-2008, 15:51 a jogar Black & White 2 no fim de concluir o cenário vejo uma data de japoneses (guerreiros) a correrem como se a morte viesse atrás deles para a terra natal deles já sem ninguém e completamente destruída, escaparam ao milagre de conversão para gregos e quando vou a ver a informação deles (name; death reason: burnt) e andavam a correr feitos doidos lol... mas voltavam ao suposto "normal" quando os agarrava xD joao.miguel 19-03-2008, 16:30 Eu em tempos a jogar max payne muito sossegado, só vejo a imagem do monitor a fugir devagarinho para a esquerda... e depois muito rápido para a direita. Nunca mais vi a imagem :P (tive de comprar um monitor novo lol) rds 23-03-2008, 20:37 Outra coisa engraçada ( hoje em dia quando me lembro acho piada), na altura em que tinha a ps1 (há uns 10 anos). Estava eu a jogar Adidas Power Soccer, falhei um golo de baliza aberta, vou atá á consola e abro a drive de cd´s e parto o jogo ao meio. Na altura tinha mau perder, mas isso já me passou...... desde então as consolas têm um timer para tirar o cd/dvd e um warning a dizer "Are you calm? are you sure?" nunca tive nada de especial....mas teve uma altura em que temi pelo meu portatil..... estava a jogar fifa com um colega, que não tem muito bom perder, e esteve por segundos, ver o comando dele sair disparado em direcção ao meu portatil.....:eek: ruleta 23-03-2008, 23:32 Já me aconteçeu muitas coisas engraçadas, não sei dizer a melhor mas vo dizer umas engraçadas: Eu estava a jugar warrock mesmo so para me divertir prque gosto das quedas que ele da quando morre, fui para o sitio mais alto do prédio e esperei que me matassem... ninguem me matava peguei numa granada e no preciso mometo que estava a atirar mataram-me, resultado a granada foi para ao pé de 3 morreram todos e a nossa equipa ganhou, lool Houve outra vez que eu estava ancioso por ver como era o COD4 estava na casa de um amigo meu aquilo estava em loading mal abre eu todo feliz:D:D:D e falta a luz:D:D:D loool Só mais esta: quando eu tinha uns 6 anitos praí estava tinha o meu gameboy color:D e cheguei a um nivel de um jogo que nao consiguia passar tentava, tentava, tentava e nada depois passou um mes e eu continuava a tentar. Um dia estava no carro a tentar ja ao anoitecer mas ainda dava para ver o ecrã, quando o meu pai entrou num tunel com o carro, eu começei a refilar porque estavaa a conseguir mas continuei a carregar nos botoes quando sai do tunel olhei po ecra e... !!!:D TINHA PASSADO O NIVEL:D!!! andre.tapada 24-03-2008, 00:12 Foi a jogar Crysis há relativamente pouco tempo. Foi mais uma estupidez mas pronto... Comecei a correr em Speed Mode em direcção a um gajo para lhe dar com a arma e enquanto corria mataram-me e um pouquinho de nada antes de me matarem: "CHECKPOINT, GAME SAVED" -> O jogo recomeça do ultimo checkpoint. Estive ali a tentar evitar morrer mas não dava, logo tive que carregar o checkpoint anterior :) Nada perdido... CoisaX 24-03-2008, 00:59 Bem, se incluir "o mau perder" e cronologicamente: - Perdi no colin mcrae rally, queria sair rapidamente do jogo, e os loadings estavam demorados.. passei-me e carreguei inumeras vezes no reset e até me lmebro de ter dito: "Gostas ? Gostas"? Resultado: 5 Bad Sectors... Eu 1 - Pc 0 - Precisava de trocar o cd do Diablo, e na altura o cd-rom era um cyberdrive que dava-lhe as pancas de "rodar e parar" antes de ejectar... quando finalmente abriu dei-lhe um murro e ele nunca mais abriu... Resultado: Cd-Rom e Reparação da Board Eu 2 - Pc 0 Mas recentemente comecei a moderar-me e depois de perder um jogo, levantei-me e vou apanhar ar, mas o Pc aproveito-se para marcar pontos e pisei os phones.. Resultado PC 1 Eu 0 xD SoSie 24-03-2008, 01:25 Tou a jogar Psone, FIFA 2000, e perco no último minuto. Tal raiva, puxo o comando para mim e atiro-o ao chão. Grande estrondo! Não do comando, da TV que por qualquer falta de sorte cai ao chão arrastada pelo armário, arrastado o armário pela PSone. Grande desilusão. Pior foi ao ligar outra vez a TV, estrondo dentro da caixa, e o maior cagaço da minha vida!!! CUmps navyseal 24-03-2008, 05:15 Ja apanhei montes de situacoes comicas com o meu primo Ultima online Tava eu a falar com um amigo a porta da minha casa quando vem o meu primo a armar se em cao de guarda. Comeca a implicar com o meu amigo a dizer k nao o keria lá e que o expulsava Ninguem lhe ligou Ele decidiu criar um monstro ( aquele das espadas que rodam ) e o monstro virou se logo contra ele eu e o meu amigo continuamos a conversar enquanto ele corria de um lado pro outro a fugir do bixo que ele proprio tinha criado Ele chegar nu e atrasado a um evento por onde so dava para ir atraves de um portal tavamos todos alinhados e equipados com as armaduras melhores k tinhamos para o torneio e ele do lado de fora nu a perguntar onde e que era a porta ( nao havia ) LOL Ele a atacar um dragao ( o bixo mais temivel do ultima online ) com uma espada e escudo de madeira e nós ficarmos a assistir ao suicidio dele e depois ele voltar e aparecer como fantasma a pedir para ressucita lo Half-Life Quando lhe comprei o half life e ele nao sabia como era o jogo encontrou um headcrab (uns bixos pequenos k saltam para a cabeça das pessoas ) ele comecou a ve lo a vir do fundo do corredor lentamente comecou a achar aquilo bastante facil quando o headcrab chega perto dele e tenta saltar lhe para a cabeça ele saltou da cadeira bateu com o joelho na mesa onde tava o pc e ia caindo para o chao tavamos na sala de estar com a familia toda virou se tudo para ver o k se passava lol no fim dizia k ja nao keria jogar mais aquilo LOL Suneca 24-03-2008, 07:48 Bem estava eu a jugar aquele jogo de tennis para a wii (wiisports acho) veio o pessoal todo ver como era a consola... todos no sofá e eu a jugar...como jogo bue tennis gosto de fazer os géstos da batida e do serviço... só não me lembrei que o comando era mais leve...resultado: aprendi que o comando da wii conseguiu voar uma distancia de 2 metros até a cabeça de um amigo meu... ThatsMe 24-03-2008, 09:44 Um dia, a jogar o PES3 (se não me engano) sofri uma falta ainda um pouco longe da baliza e coloquei o Roberto Carlos para marcar o livre. A uma distancia considerável da bola (caracteristica tão conhecida dele), começa a correr para rematar, dá um pequeno toque na bola e remata-a. Conclusão, deu dois toques seguidos na bola, e 3 pontos para o País de Gales! xD Outra situação engraçada foi numa daquelas tão conhecidas máquinas de jogo em que se coloca 50 centimos e tentamos chagar ao último nível do Virtua Tennis. Estava eu a jogar e o meu adversário ao receber a bola, dá um toque de maneira a ela levantar e faz um smash. Conclusão 1: Deu dois toques na bola. Conclusão 2: Se o ponto não fosse tao estupido, seria um dos melhores que já sofri! xD ThatsMe 24-03-2008, 09:48 Também no PES3, estava a jogar contra um amigo. Chamartin-Man Red (Real Madrid-Manchester). O Saha, no meio da rua, recebe a bola no ar, dá-lhe um toque que a faz passar por cima do seu corpo, domina de peito e remata em pontapé de bicicleta. Sem margem de dúvidas, o melhor golo de sempre no PES3! ruleta 24-03-2008, 23:03 Iiii... nem sei como me estava a esquecer desta, cá vai: Estava a jugar ps2 e estava num boss depois a minha vem e poe se a falar comigo a frente da televisao eu a desviar a cabeça para conseguir ver o ecra estava a irritar-me bué entao puxo o comando com o objectivo de o fio bater na minha mae mas a minha mae sai o comando puxa a ps2 que cai no chao e puxa a televisao eu vou a correr para agarrar na televisao o comando vai ao ar bate num jarro e o jarro cai e partesse... eu continuo sem olhar, a televisao era pesada de mais (era das antigas que pesam uma tonelada:lol:) a televisao cai me em cima eu fico esmagado no chao com a televisao em cima, Depois com tanto barulho o meu pai vem a correr ver o que se passa escorrega na água que estava no jarro e cai no chão... depois de limpar tudo fui ver se funcionava tudo e olhem funcionava tudo menos a memory card onde tinha todos os meu jogos guardados e pronto... tive que começar tudo de novo:005::'(:-D:D:-D:D:-D:D antes não teve piada mas agora fato-me de rir só de pensar nisto :lol::lol: Jorgetime 24-03-2008, 23:08 ??? A mãe pensava k tava a ser assaltada porque ele deixou a consola ligada(devia a tar a jogar cod4) , o barulho dos tiros....:-D:-D L3onheart 24-03-2008, 23:21 Isto ainda nos anos 80, tinha eu cerca de 7 anos, num belo Spectrum, numa noite de verão, queria jogar este belo jogo: http://www.clive.nl/images/10034.jpg Meto a carregar, ouços os barulhos, espero o tempo enorme de loading. Carrega o ecrã de loading, e quando está prestes a terminar o loading (quem teve spectrum entende-me quando digo que nós já conheciamos os barulhos de quando cada jogo estava prestes a acabar de fazer loading) quando..... TAPE ERROR!! Dei um murro na mesa e... cai-me um dente de leite que tinha a abanar :D andre.tapada 24-03-2008, 23:27 Tou a jogar Psone, FIFA 2000, e perco no último minuto. Tal raiva, puxo o comando para mim e atiro-o ao chão. Grande estrondo! Não do comando, da TV que por qualquer falta de sorte cai ao chão arrastada pelo armário, arrastado o armário pela PSone. Grande desilusão. Pior foi ao ligar outra vez a TV, estrondo dentro da caixa, e o maior cagaço da minha vida!!! CUmps Isso não deve ter sido nada engraçado lool É o que faz ter mau em perder... Fred AMG 25-03-2008, 00:52 Apanhe o meu maior cagaço ha 2 anos estava a tentar arranjar a dreamcast que estava estragada(nao funcionava o coisinho que ligava ao cabo que ligava a tv) eu tinha desmontado toda e nao tive paciencia pa por tudo no sitio o leitor de gd-rom ficou encostado a motherboard, ia a ligar a corrente vejo um clarao de luz verde a minha frente pensei que ia morrer, fiquei a tremer que pareçia um doente de parkinson. Depois disso apercebime que o quadro se desligou...Apanhei um cagaço que nunca mais faço nada pareçido Joao Tiago 25-03-2008, 01:03 A coisa mais engraçada mas o que mais detestei foi ter partido o comando da Sega Saturn atirando-o contra a parede enquanto jogava um jogo qualquer de futebol. Sei que era de 1998. Agora ando à procura de um comando porque nao tenho nenhum para a Saturn. :mad: ruleta 06-04-2008, 13:22 Então...um tópico tão fixe que põe as pessoas a rir e deixam isto ir para a 6ª página...??? ai...ai... sinceramente :D:D:D raVemjr 06-04-2008, 13:48 Já me parti a rir com alguns daqui, mas infelizmente não tenho muitas para partilhar. Só não percebo é como caem tantas TV's...vocês jogavam a 5 metros da TV ou quê? destr0yer 06-04-2008, 14:39 axo k foi a jogar CZ, no itally, era terrorista e apeteceu-me dar 2 tiros cá para baixo só para fazer barulho, resultado, 2 headshots XD e toda a gente a chamar-me de cheater XD brutal :D Já me aconteceu algo do género, atirar quase sem fazer mira e tau, mesmo na tola :D Foi a jogar Crysis há relativamente pouco tempo. Foi mais uma estupidez mas pronto... Comecei a correr em Speed Mode em direcção a um gajo para lhe dar com a arma e enquanto corria mataram-me e um pouquinho de nada antes de me matarem: "CHECKPOINT, GAME SAVED" -> O jogo recomeça do ultimo checkpoint. Estive ali a tentar evitar morrer mas não dava, logo tive que carregar o checkpoint anterior :) Nada perdido... Já me aconteceu o mesmo, mas no porta aviões :D Tava a fugir em speed mode para o VTOL (depois de abater a nave), fez o checkpoint e morri imediatamente a seguir (quem mandou atravessar as chamas :sad: ) resultado, carregava o jogo e morria, and so on. tive que voltar mais atráz e abater a nave denovo :biglaugh: Outra foi numa zona onde tinha um carril, salvei ai e morri logo depois com um tiro de sniper fiz umas 10 tentativas para recomeçar dali, mas lá deu :D ruleta 06-04-2008, 14:50 ufa... salvei o tópico já está de novo a ganhar vida:p :lol: Kayumi 06-04-2008, 15:22 Aconteceu não tem Ç, tem C. A mim não me lembro de acontecer nada de mais, deixem-me lembrar-me... Talvez quando á dias a DS vibrou e o gato começou a mandar-lhe com a pata :007: 51m035 06-04-2008, 16:56 LOL já me aconteceu tar a jogar FIFA 2002 e o cd explodir dentro da drive a meio de 1 jogo... BUUUMMM!!! Apanhei cá 1 cagaço xD Samuka Klax 06-04-2008, 17:00 O cd explodiu dentro da drive?..... pois.... e a consola ainda funciona, não? 51m035 06-04-2008, 17:00 era o pc... ya continuou a funcionar xD... Samuka Klax 06-04-2008, 17:04 Pois.. mas não acredito que o CD tenha explodido, mas ok... 51m035 06-04-2008, 17:07 lol... tive q tirar os bocados todos do cd lá de dentro... era um daqueles com 2 faces iguais... q nem dá para saber qual o lado certo para por na drive lol xD Jorgetime 06-04-2008, 21:32 lol... tive q tirar os bocados todos do cd lá de dentro... era um daqueles com 2 faces iguais... q nem dá para saber qual o lado certo para por na drive lol xD Fogo:freak3:...... tens a certeza que o leitor de Cd´s ainda tá funcionar bem Guerin 06-04-2008, 21:56 Lembro-me de estar na sala com 2 amigos meus a jogar Tekken 3, havia um deles que não me conseguia ganhar, então eu levantei-me e comecei a gozar com ele. Ficou tão irritado que me atirou o comando da TV, mas desviei-me e o comando foi parar à cara do outro rapaz. Resultado : Óculos novos Outra foi a jogar RE2, estava na parte da esquadra, na sala de interrogatórios onde aparece um Licker. Estava com um amigo meu, estávamos a espera que o Licker saltasse pelo vidro (andava às voltas pela salinha) "O Licker não aparece?" "Já devia ter aparecido" "Secalhar é só com o Leon..." "Pois, secalhar. Apanha o spray e vai-te embora." Apanhei o spray, já não estava a espera que o Licker aparecesse, ia a sair da salinha ele salta pelo vidro... Apanhei bruto susto, caí da cama, bati com a cabeça na mesa de cabeceira e derrubei o candeeiro. Cartmanpt 06-04-2008, 22:13 Pois.. mas não acredito que o CD tenha explodido, mas ok... Não acreditas porque? Não é explodir como se ve nos filmes, mas partir acontece. E faz muito barulho mesmo e até chega a amolgar partes da drive. Este Tomb Raider tive a tirar de uma drive que desmontei na loja onde trabalho. Foi ai á coisa de uma semana. O rapaz disse que apanhou grande susto :p http://img241.imageshack.us/img241/1120/photo0112it0.jpg (http://imageshack.us) Yoshiru 06-04-2008, 22:16 Iiii... nem sei como me estava a esquecer desta, cá vai: Estava a jugar ps2 e estava num boss depois a minha vem e poe se a falar comigo a frente da televisao eu a desviar a cabeça para conseguir ver o ecra estava a irritar-me bué entao puxo o comando com o objectivo de o fio bater na minha mae mas a minha mae sai o comando puxa a ps2 que cai no chao e puxa a televisao eu vou a correr para agarrar na televisao o comando vai ao ar bate num jarro e o jarro cai e partesse... eu continuo sem olhar, a televisao era pesada de mais (era das antigas que pesam uma tonelada:lol:) a televisao cai me em cima eu fico esmagado no chao com a televisao em cima, Depois com tanto barulho o meu pai vem a correr ver o que se passa escorrega na água que estava no jarro e cai no chão... depois de limpar tudo fui ver se funcionava tudo e olhem funcionava tudo menos a memory card onde tinha todos os meu jogos guardados e pronto... tive que começar tudo de novo:005::'(:-D:D:-D:D:-D:D antes não teve piada mas agora fato-me de rir só de pensar nisto :lol::lol: Oh pah... Que filme! XD ruleta 06-04-2008, 22:23 ya lool dava pa por no youtube lool mas na altura nao teve mesmo piada nenhuma... guipatinador 06-04-2008, 22:29 O mais fixe que me aconteceu foi quando estava a jogar counter strike e escrevi na console: bind w kill resultado: andei mais um passo e morri. :009: bisard 06-04-2008, 23:19 Aconteceu-me isto a jogar Gears Of War... achei bastante engraçado. E parece que já aconteceu a muita gente. http://www.youtube.com/watch?v=FNb13IMQzQE manelis 06-04-2008, 23:24 eu uma vez puz o cd do pharaoh na drive na altura joguei e desliguei o pc. no dia asseguir liguei e mesmo antes de entrar no windows aquilo comeca a fsazer barulho tipo turbina cada fez mais alto e depois faz uma explosao e o pc desliga isto tinha eu 12 anos ia morrendo de susto :P depois desmonto a drive abro-a a forca e ta la o cd tipo migalhas de pao (pior que a foto em cima) e tive uma hora com aquilo na mao na vertical a mexer a chave e a cairtem bocadinhos do cd. hoje em dia essa drive ainda funciona e se a mexermos ainda se ouve o barulho dos bocadinhos que não sairam :P o pc tava otimo nao lhe acounteceu nada (tambem a 3 anos um PIII n valia nada :P) Yoshiru 07-04-2008, 12:41 E agora pergunto... Onde está o carro? xD http://img291.imageshack.us/img291/5277/semttuloht2.png emickey 07-04-2008, 17:20 O mais fixe que me aconteceu foi quando estava a jogar counter strike e escrevi na console: bind w kill resultado: andei mais um passo e morri. :009: n1 Only 07-04-2008, 17:51 LOL já me aconteceu tar a jogar FIFA 2002 e o cd explodir dentro da drive a meio de 1 jogo... BUUUMMM!!! Apanhei cá 1 cagaço xD Não me acredito Samuka Klax 07-04-2008, 18:00 Não me acredito Não te acreditas? Only 07-04-2008, 18:17 Não te acreditas? Não bassmaster 07-04-2008, 18:27 Não Basta veres o post do Cartmanpt para veres como é 51m035 07-04-2008, 18:40 lol estes gajos n acreditam q 1 cd é capaz d explodir dentro d 1 drive XDD.. bom mas aconteceu-me mesmo loool... experimentem por um cd todo lixado dentro duma q pode ser q faça o mesmo loool ;);) manelis 07-04-2008, 19:26 E agora pergunto... Onde está o carro? xD http://img291.imageshack.us/img291/5277/semttuloht2.png 2 metros a tua frente, não embaixo de ti :P (tou a gozar) renafi 07-04-2008, 19:47 lol estes gajos n acreditam q 1 cd é capaz d explodir dentro d 1 drive XDD.. bom mas aconteceu-me mesmo loool... experimentem por um cd todo lixado dentro duma q pode ser q faça o mesmo loool ;);) Isso era muito provável de acontecer há uns anitos atrás (tal como a mim me aconteceu). Mas parece que cada vez mais os cds/dvds são feitos para resistir mais... deve ser mais complicado fazer isso. |GunZz45| 07-04-2008, 19:54 Adoro este tópico , mijei-me só de rir... vou vos contar uma historia: Tava eu e um colega meu a jogar AoM (Age of Mythotlogy) e então távamos no sótão e sabem as janelas que o sótão tem , então aquela janela tinha uma cortina tipo isto: http://media.laredoute.fr/intl/Products/picture/3/32281955o_aix.jpg E então tavamos lá nós e assim sem mais nem menus a cortina da janela abre para cima e nós apanhamos um cagaço e eu caí da cadeira abaixo.. e depois disso távamos a jogar o AoM e aparece uma cara de um monstro há frente (bug) e o meu colega caí da cadeira e o teclado (ele tava a mexer nas teclas ) quase que caiu.. :lol::lol: andre.tapada 07-04-2008, 20:10 Esqueci-me aqui de umas... Com um amigo, estava a jogar PES 6 e o meu amigo marcou-me um golo impossivel! Nós rimo-noss pelo cagaço e até que alguém se caga mesmo :rolleyes: e aí ainda nos rimos mais (não conseguíamos parar). Já não ligámos mais ao jogo! :o Estava a jogar Soul Calibur 2 na GC e quando estou a lutar contra uma rapariga com saia ela faz um golpe em que se ve as cuecas e eu quase a ganhar (era muito difícil) atento a esse golpe distraiu-me e perco :lol: Se depois me lembrar de mais posto aqui :D dajofeno 07-04-2008, 21:22 no meu primeiro jogo de PES 2008 para a PSP, começo com a bola na 1ª e na 2ª parte -.-' e ainda dizem que os jogos é sempre a evoluir xbox_best 09-04-2008, 22:32 Adoro este tópico , mijei-me só de rir... vou vos contar uma historia: Tava eu e um colega meu a jogar AoM (Age of Mythotlogy) e então távamos no sótão e sabem as janelas que o sótão tem , então aquela janela tinha uma cortina tipo isto: http://media.laredoute.fr/intl/Products/picture/3/32281955o_aix.jpg E então tavamos lá nós e assim sem mais nem menus a cortina da janela abre para cima e nós apanhamos um cagaço e eu caí da cadeira abaixo.. e depois disso távamos a jogar o AoM e aparece uma cara de um monstro há frente (bug) e o meu colega caí da cadeira e o teclado (ele tava a mexer nas teclas ) quase que caiu.. :lol::lol: Lool que aventura xD Esqueci-me aqui de umas... Com um amigo, estava a jogar PES 6 e o meu amigo marcou-me um golo impossivel! Nós rimo-noss pelo cagaço e até que alguém se caga mesmo :rolleyes: e aí ainda nos rimos mais (não conseguíamos parar). Já não ligámos mais ao jogo! :o Estava a jogar Soul Calibur 2 na GC e quando estou a lutar contra uma rapariga com saia ela faz um golpe em que se ve as cuecas e eu quase a ganhar (era muito difícil) atento a esse golpe distraiu-me e perco :lol: Se depois me lembrar de mais posto aqui :D :rofl::bounce::puke: no meu primeiro jogo de PES 2008 para a PSP, começo com a bola na 1ª e na 2ª parte -.-' e ainda dizem que os jogos é sempre a evoluir LOL nao conhecia esse bug... Já agora uma screen que tirei agora no CS: http://img511.imageshack.us/img511/5683/semttuloph4.th.jpg (http://img511.imageshack.us/my.php?image=semttuloph4.jpg) O gajo ficou preso ...Sem piada mas agora que ando a jogar CS é fácil apanhar coisas fixes xD XanoN- 09-04-2008, 22:41 Por falar em CS uma das situações mais engraçada que aconteceu me foi a cerca de uns 5 anos quando estava a meio de uma clan war o líder do clan contra quem estavamos a jogar(um senhor no meio dos seus 30 anos) fez pausa a meio do jogo visto que a família dele estava a festejar os anos dele e ele ia só apagar as velas do bolo e que vinha logo de seguida para acabar de jogar a clan war:lol: xbox_best 09-04-2008, 22:48 Por falar em CS uma das situações mais engraçada que aconteceu me foi a cerca de uns 5 anos quando estava a meio de uma clan war o líder do clan contra quem estavamos a jogar(um senhor no meio dos seus 30 anos) fez pausa a meio do jogo visto que a família dele estava a festejar os anos dele e ele ia só apagar as velas do bolo e que vinha logo de seguida para acabar de jogar a clan war:lol: LOOOOOOOOOOOOOOOL xD que viciado!!! XanoN- 09-04-2008, 23:09 e advinha qual foi a prenda que a mulher lhe deu? um logitech mx 500 visto que na altura era uns dos melhores ratos para jogar FPS :D, ainda me lembro do homem estar todo happy com a prenda:p xbox_best 09-04-2008, 23:36 e advinha qual foi a prenda que a mulher lhe deu? um logitech mx 500 visto que na altura e um dos melhores ratos para jogar FPS :D, ainda me lembro do homem estar todo happy com a prenda:p LOL lá foi ele continuar a jogatina com um rato novo xD Funeriis 09-04-2008, 23:52 Uma vez a jogar Resident Evil II (á noite como é óbvio, e com som bem alto) estava tão concentrado naquilo que não prestava atenção a mais nada. De repente um amigo meu resolve vir-me chamar a casa, dando 2 ou 3 cacetadões na persiana da janela. Ca ganda cagaço...:D titomelga 10-04-2008, 18:41 diversos ratos partidos a jugar cs 1.6 (já se foram 3) xD Rakter 10-04-2008, 18:49 diversos ratos partidos a jugar cs 1.6 (já se foram 3) xD TEns pouco mau perder tens lol. Doctor_Worm 12-04-2008, 02:20 Breves recordações... 1 - Quando ainda era muito puto, tinha um amigo que depois de umas boas horas de jogo, para o ZX Spectrum arrefecer mais depressa, punha-o no congelador. 2 - Ainda no tempo do Spectrum, levava grandes tareias de um amigo meu num jogo basket one-on-one que nem me lembro do nome (acho que tinha o nome de um jogador espanhol). Ficava chateado porque ele nem tinha Spectrum, só jogava comigo, e eu estava sempre a treinar. Um dia, finalmente estava a ganhar-lhe e mesmo perto do fim do jogo, este vai abaixo e mostra o tão conhecido ecrã preto com o border branco e depois as letrinhas famosas do Sinclair. Lixado, espetei uma murraça tão grande ou tão pequena no pobre 48K que este voltou ao jogo. 3 - Passados alguns anos, altas horas da madrugada, tudo às escuras, sozinho em casa a viciar-me no Resident Evil: Director's cut. Melhor hora não podia ter sido escolhida para um dos espelhos lá de casa se soltar da parede e cair no chão com um barulho ensurdecedor. Como podem imaginar, borrei-me todo e não joguei mais nessa noite. guipatinador 13-04-2008, 22:08 TEns pouco mau perder tens lol. Olha que ja parti um comando a jogar WWE raw e smackdown contra os meus primos. cumps:p djm 14-04-2008, 00:34 Bem, em primeiro lugar deixem-me dar os parabéns por este tópico, sem dúvida o melhor que já li até hoje. Nunca me ri tanto sozinho e tive que ir à casa de banho lavar a cara porque as lágrimas já não me deixavam ler direito. Relativamente ao mau perder, um colega meu perdeu um jogo no Fifa95 da Megadrive e pegou nela e transformou-a em 2. Em relação a saves, o meu irmão jogava no quarto numa TV antiga que por vezes desligava-se e tinha de se esperar um bocado para voltar a ligar. Um dia, estava a jogar Tomb Raider e a TV desliga-se. Ele ainda esperou um pouco mas como não se ligava e já estava habituado a gravar, gravou o jogo às cegas. Quando fez loading a Lara estava em plena queda de uma ponte abaixo :D A minha irmã decidiu começar a jogar FF7 depois de ter visto o meu irmão explorar o jogo ao máximo com as mastered materias, personagens ao máximo, etc ... Então usa o mesmo cartão de memória e em vez de fazer save faz format :D E como eu não sou nenhum santinho, deixo aqui o motivo pelo qual ainda hoje sou gozado: Nos gloriosos tempos da Sega Saturn, e quando quase ainda ninguém tinha a consola, os meus grandes amigos de vários pontos da cidade juntavam-se na minha casa para em conjunto passarmos o tão falado Tomb Raider. Eu, como dono da consola, jogava, e todos em conjunto tentavamos perceber os diferentes puzzles. Num dos níveis, passo por uma piscina e subo vários metros até que encontro uma alavanca que julguei ser de uma porta. Uso-a e volto atrás, ao ponto por onde tinha subido. Viro-me para os meus colegas e digo, orgulhosamente: "Isto é para vocês!" E faço um espectacular mergulho de vários metros com a Lara Croft. Poooofffff. A piscina estava vazia. xbox_best 19-05-2008, 19:55 Vi isto agora ao ver qual o server em que havia de jogar O que se passou: http://img371.imageshack.us/img371/7451/semttulodpy6.jpg (http://imageshack.us) By xbox_best (http://profile.imageshack.us/user/xbox_best) igw@nna 19-05-2008, 20:37 Por causa do Guitar Heroe 3 e do ultimo PES tudo pra PC, parti 3 comandos Rainbow e um logitech, praí uns 4 teclados qqeue comprei no carrefour um deles era um logitech bastante bom, os outros era linha branca... e já vou prai no 5º rato... quando era puto (agora tenho 25 anos) parti um gameboy por causa do supermario land, a megadrive voou pelo corredor fora por causa do lotus turbo challenge, e levei um chapadão da minha mãe porque comecei a gritar asneiras pela janela por causa dum jogo qualquer da nintendo 64... esta ultima semana tenho andado calminho... deve ser de ser pai...! outras -ja saltei literalmente da cadeira com a porcaria dos headcrabs do halflife 2 a saltarem sem um gajo esperar, com o jacaré do resident evil, e já pedi a minha namorada para tar ao pé de mim enquanto jogava doom 3 porque senão nao conseguia acabar a porra do jogo porque nao jogava sozinho no quarto.. xbox_best 19-05-2008, 23:37 Por causa do Guitar Heroe 3 e do ultimo PES tudo pra PC, parti 3 comandos Rainbow e um logitech, praí uns 4 teclados qqeue comprei no carrefour um deles era um logitech bastante bom, os outros era linha branca... e já vou prai no 5º rato... quando era puto (agora tenho 25 anos) parti um gameboy por causa do supermario land, a megadrive voou pelo corredor fora por causa do lotus turbo challenge, e levei um chapadão da minha mãe porque comecei a gritar asneiras pela janela por causa dum jogo qualquer da nintendo 64... esta ultima semana tenho andado calminho... deve ser de ser pai...! outras -ja saltei literalmente da cadeira com a porcaria dos headcrabs do halflife 2 a saltarem sem um gajo esperar, com o jacaré do resident evil, e já pedi a minha namorada para tar ao pé de mim enquanto jogava doom 3 porque senão nao conseguia acabar a porra do jogo porque nao jogava sozinho no quarto.. LOOOL xD :lol::lol::lol: Q'a post xD Já agora parabéns pelo novo cargo xD Cumps G60 19-05-2008, 23:47 Bem o maior susto foi num torneio de PES6 em casa de um primo meu, estávamos lá uns 6 gajos a jogar. Ele tem a televisão e a PS2 numa estante junto à cama e jogamos sentados nela. Nesse dia andava tudo picado e na final estávamos todos juntos a ver o jogo, numa jogada de baliza aberta um dos finalistas falha o golo, começa-se tudo a rir, mas ao mesmo tempo ele chateado deitou-se para trás na cama, o cabo do comando puxa a PS2 e a Ps2 puxa a TV de 51cm que estava na ultima prateleira da estante, a televisão ao cair puxa tambem a estante. Nem sei como ninguem se aleijou, como eramos muitos o meu primo agarrou a televisão outros a estante que ficou por cima de nós na cama, cairam montes de coisas. Resultado um comando PS2 DS avariado num analogico, os pais dele apareceram para ver o que tinha acontecido e uma final repetida porque a estante ao cair desligou aquilo tudo da ficha. No fim fartamo-nos de rir com a sorte que tivémos. JohnyFox 20-05-2008, 09:42 Vi isto agora ao ver qual o server em que havia de jogar O que se passou: http://img371.imageshack.us/img371/7451/semttulodpy6.jpg (http://imageshack.us) By xbox_best (http://profile.imageshack.us/user/xbox_best) Mais que normal Esses 20 são os lugares de acesso livre, depois tens as slots para os membros do clan Miguel86 20-05-2008, 11:43 Isto é engraçado por causa da figura que fazemos. Já me aconteceu várias vezes isto no COD, encontro um gajo (e ele a mim) e estamos os dois a correr aos circulos de faca na mão a ver quem mata quem :lol: tuga force 20-05-2008, 11:54 Uma vez estava a jogar pro contra a itália e eu era o brasil, totti sai disparado com o outro defesa atras, tiro o dida da baliza, E O K ACONTECE???!!! SPEAR DO DIDA NO TOTTI E VERMELHO DIRECTO!!!:lol: Jose Carrera 20-05-2008, 13:18 Apito Encarnado no FM2008 :D http://img242.imageshack.us/img242/1111/apitoencarnadoxl8.jpg Cumps grayfoxpt 20-05-2008, 16:22 foram tds bem assinalados :) dmf86 20-05-2008, 19:23 Pois.. mas não acredito que o CD tenha explodido, mas ok... Confere, é possível, aconteceu me a jogar Baldur's Gate. JumpeR 20-05-2008, 21:13 Tar a jogar WoW todo contente e queimar a MB por overheat :S odraude000 21-05-2008, 14:03 Tar a jogar WoW todo contente e queimar a MB por overheat :S o cumulo do vicio!!!:lol: acontece, de cada vez que jogo cs, faço umas expressões esquisitas, o meu irmão já se deu ao trabalho de me filmar e de gozar!!! :lol: PaTr0n_^^ 21-05-2008, 14:30 Já me aconteceu uma coisa engraçada que foi estava a jogar counter-strike condition zero e a carregar no w para andar ele partiu e tive que comprar um teclado novo. xelizor 21-05-2008, 14:39 Já me aconteceram muitas coisas engraçadas... Mas uma que me lembra foi num dia em que estava a jogar CSS num servidor publico... e lembrei-me de fazer uma brincadeira... disse ao pessoal para meter um comando (bind r kill) na consola para aumentar substancialmente os FPS's, e até houve algum pessoal que meteu isso... E quando iam a carregar a arma... Pufff LOOOL Muito eu me ri e os membros do meu clan que estavam comigo no servidor TS e a jogarem tambem no servidor publico... X'DDD Bons tempos, bons tempos... Cumprimentos eCks 21-05-2008, 15:33 Já me aconteceram muitas coisas engraçadas... Mas uma que me lembra foi num dia em que estava a jogar CSS num servidor publico... e lembrei-me de fazer uma brincadeira... disse ao pessoal para meter um comando (bind r kill) na consola para aumentar substancialmente os FPS's, e até houve algum pessoal que meteu isso... E quando iam a carregar a arma... Pufff LOOOL Muito eu me ri e os membros do meu clan que estavam comigo no servidor TS e a jogarem tambem no servidor publico... X'DDD Bons tempos, bons tempos... Cumprimentos old =p eu dizia era para porem no W que corriam mais rápido Otherlifer 21-05-2008, 16:39 Uma cena que me aconteceu foi no RE4 tava a jogar nos mercenaries com o krauser e numa alta onda de matança(como sempre:D)de repente aparece uma das gajas da motoserra por de tras e o krauser fica com espaço livre no pescoço(cortou-me a cabeça8|).ao mesmo tempo aparece o meu irmão e toca-me no ombro...alto berro mandei eu. Outro tou eu a jogar GOW 2 no modo titan contra o theseus e ja era prai a decima vez que morria.passei-me e mandei um murro na minha cadeira que o meu tele que tava em cima dela manda um salto da 10 backflips e cai estatelado no chao. guipatinador 21-05-2008, 17:45 old =p eu dizia era para porem no W que corriam mais rápido Por acaso não foste tu que me dissste para por bind w kill num servidor à uns tempos atras pois não? ja me aconteceu e disseram que era para baixar o ping Cumps:) 51m035 21-05-2008, 17:56 lol eu tambem costumava dizer "bind w kill" no CS e dizia que era pa baixar o ping xDD eCks 21-05-2008, 19:40 Por acaso não foste tu que me dissste para por bind w kill num servidor à uns tempos atras pois não? ja me aconteceu e disseram que era para baixar o ping Cumps:) se ao dizeres à uns tempos a traz referes-te a uns anitos sim podia ser eu =p Otherlifer 23-05-2008, 20:16 http://www.prizerebel.com/index.php?r=254895:smlot: |