View Full Version : BBC News: Red ring of death returns at GDC 08

.DX.
25-02-2008, 19:47
Microsoft wants consumers to believe that its problems with the Xbox 360 console in terms of hardware failure are over.

But wandering through the Game Developers Conference halls and it's clear that the problem persists.

On Microsoft's own stand at the show one of the demo consoles has a rather familiar problem - the red ring of death. There's no way of knowing if this particular console was manufactured before or after Microsoft identified the problems with the machines.

But at the very least it's embarrassing for the company that its own stock of demo machines are still susceptible to the problem.

video: http://www.bbc.co.uk/blogs/technology/2008/02/red_ring_of_death_returns.html

Bruno_Krau
25-02-2008, 19:56
Lol, é fdd!:D

camadas
25-02-2008, 19:58
Simplesmente :lol::lol: :D

BDesign
25-02-2008, 20:01
LOL , Fiat x360 :D

bseixas
25-02-2008, 20:32
Pelo q vi das notícias nestes ultímos dias, houve 2 situações distintas de RROD na GDC08...é lixado :-D

Das 2 uma, ou meteram consolas mais antigas nos expositores, ou são novas e o problema persiste...vamos ver o q será...

Mas q n abona mt a favor da Microsoft, essa é a verdade, como é q se pode criticar a Worten, se nem a própria Microsoft tem controle sobre isso numa feira de developers?... :-D

Garm
25-02-2008, 20:45
Eu até acharia piada se não tivesse uma Xbox 360. :grumpy:

LazyWick
25-02-2008, 20:50
As pessoas que pensam comprar a consola é que não devem de achar piada. E claro os possuidores também não.

pofxxx
25-02-2008, 20:52
acho que é mais uma questão de sorte, por ex a minha é das primeiras e todos os dias jogo nela pelo menos umas 3 horas e ate agora tudo ok. Foi comprada no dia do lançamento. Ja valeu bem o investimento :)

bseixas
25-02-2008, 20:54
Eu até acharia piada se não tivesse uma Xbox 360. :grumpy:

Pq?...eu tenho uma e acho...chorar é q n vale apena de certeza ;)

Ao menos sabes q enquanto ela te dura tens grandes jogos (e baratos como os classic), e se fôr para arranjar, em +-20 dias tens a consola em casa...

Pelo menos é assim q vejo as coisas, qd a comprei já sabia dos 3RROD, se fosse comprar consola HOJE, voltava a comprar a 360, e para mim já valeu cada €, dos 200 e tal € q me custou... :D

Rakter
25-02-2008, 20:57
Lol, todas têm as suas falhas, esta tem o azar de ter 3 luzes a piscar a assinalar hardware failure, se não acendesse luz nenhuma, ninguém falava tanto.

Ca minha mantenha as luzes verdes acesas por muito tempo.

Master_Link
25-02-2008, 20:59
:lol::lol:

Isto é do Best!
Acontece tudo à Microsoft.:-D

Garm
25-02-2008, 21:05
Pq?...eu tenho uma e acho...chorar é q n vale apena de certeza ;)

Ao menos sabes q enquanto ela te dura tens grandes jogos (e baratos como os classic), e se fôr para arranjar, em +-20 dias tens a consola em casa...

Pelo menos é assim q vejo as coisas, qd a comprei já sabia dos 3RROD, se fosse comprar consola HOJE, voltava a comprar a 360, e para mim já valeu cada €, dos 200 e tal € q me custou... :D

Também não disse que chorava, eh.

Eu não tenho qualquer tipo de arrependimentos em ter comprado uma Xbox 360, só ter jogado o Mass Effect e a noção de que pelo menos o Mass Effect 2 irei jogar quase que pagou a consola.

No entanto, acho inadmissível que uma peça de hardware criada por uma empresa tão poderosa e até certa medida fiável como a Microsoft tenha esse erro com tanta frequência. Já para não falar do preço que cobram por ela...

Spiderman
25-02-2008, 21:13
É preciso terem falta de vergonha na cara para andarem com uma consola assim no mercado...

8|

Kisai
25-02-2008, 21:15
pensem também assim ninguém tem as consolas fechadas dentro de uma caixa de plástico para as proteger de ser roubadas !(em cada pelo menos !) no entanto so por tar na caixa não é desculpa !

bseixas
25-02-2008, 21:28
É preciso terem falta de vergonha na cara para andarem com uma consola assim no mercado...

8|

Uns "enganam" os consumidores assim, outros fazem-no de outras formas, como lasers a berrar ao fim de uma semanas de utilização moderada, quase dois meses para arranjo/troca da consola (consola essa de 400€ ou 600€), malabarismos com retrocompatibilidade, abuso do consumidor para definir uma guerra de formatos e outros episódios q quem tem noção da realidade, se abstem de fazer comentários destes, já q tem telhados de vidro e a falta de vergonha na cara é no minímo idêntica... ;)

Será q a Sony, se tiver um problema crónico no laser blur-ray da PS3 (ainda é cedo para tirar conclusões), extende a garantia da consola por mais um ano?...é q a assistência, essa já estamos a ver como funciona...:rolleyes:

KOKAS
25-02-2008, 21:32
eu tenho uma falcon e acho graça a eeste video e sei que nao é por a minha ter board falcon que estou livre de isso me acontecer.e se a minha avariar,garantia com ela.agora so p responder ao fanboy que veio aqui postar as 21.13 dedico-lhe isto
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340&page=15

camadas
25-02-2008, 21:36
Vala ppl, isto é uma treath de comedia com o que se passou ( o ROD na GDC 08 ), não dar corda aos fanbois, eu no meu caso quem me dera que a minha tive-se o ROD para quando vie-se da garantia com melhor hardware para ventilar aquilo melhor :P, já tenho pensado em a por enrrolada num cobertor mas não tenho tido coragem ( a nina me esganava :P )

Rakter
25-02-2008, 21:46
Vala ppl, isto é uma treath de comedia com o que se passou ( o ROD na GDC 08 ), não dar corda aos fanbois, eu no meu caso quem me dera que a minha tive-se o ROD para quando vie-se da garantia com melhor hardware para ventilar aquilo melhor :P, já tenho pensado em a por enrrolada num cobertor mas não tenho tido coragem ( a nina me esganava :P )

O Professor Mambo disse-me que a tua 360 avariava quando o GTA 4 saísse.:joker:

camadas
25-02-2008, 21:50
O Professor Mambo disse-me que a tua 360 avariava quando o GTA 4 saísse.:joker:

Porra nem digas isso a brincar :P que se tiver que acontecer que seja agora :P, já na Ps2 passei horas a jogar o SA, que venha depois de jogar umas valentes horas o GTA IV :cool:

Bruno_Krau
25-02-2008, 22:04
3 anos de garantia...
É preciso dizer mais alguma coisa?!

EagleEye
26-02-2008, 01:33
Até hoje a minha ( ou do meu irmão ) nunca apresentou problemas, nem as RRD.
Já aconteceu a um amigo meu, vezes pelo menos mas continua a funcionar na perfeição.. é pena estas coisas acontecerem mas há que recordar, já aconteceu com outros. :x2:

Porto
26-02-2008, 02:03
Lol, todas têm as suas falhas, esta tem o azar de ter 3 luzes a piscar a assinalar hardware failure, se não acendesse luz nenhuma, ninguém falava tanto.

Ca minha mantenha as luzes verdes acesas por muito tempo.

nem mais.. qualquer coisa electronica ou mesmo mecanica que se compre está sujeita a avariar.

A consola tem 3 anos de garantia para esse problema, o que é realmente muito bom. So vejo preocupação para quem tem a consola alterada e mesmo assim ja li muitas coisas...

Quanto à consola avariar em pleno expositor.. é um bocado ironico mas se formos ver as condiçoes a que está sujeita uma consola dessas.. mas na minha opninão, não sao os meros RRoD que tiram todo o merito que esta consola está a alcançar. So vejo é más bocas de quem as não tem pois quem as tem, so ouço bem.. até vejo pessoas que compraram uma segunda X360 mesmo depois de terem a falha na primeira e penso que isto quer dizer muito

camadas
26-02-2008, 12:02
nem mais.. qualquer coisa electronica ou mesmo mecanica que se compre está sujeita a avariar.

A consola tem 3 anos de garantia para esse problema, o que é realmente muito bom. So vejo preocupação para quem tem a consola alterada e mesmo assim ja li muitas coisas...

Quanto à consola avariar em pleno expositor.. é um bocado ironico mas se formos ver as condiçoes a que está sujeita uma consola dessas.. mas na minha opninão, não sao os meros RRoD que tiram todo o merito que esta consola está a alcançar. So vejo é más bocas de quem as não tem pois quem as tem, so ouço bem.. até vejo pessoas que compraram uma segunda X360 mesmo depois de terem a falha na primeira e penso que isto quer dizer muito

1 amigo meu já mandou a sua, que estava alterada, e por engano levava 1 backup dentro da consola e mesmo assim a arranjaram e a mandaram para ele, só não vinha era com o backup lol

Korben_Dallas
26-02-2008, 12:08
Offtopic do costume :puke:

:iconlock: