View Full Version : Melhores 3rd Person Shooters na X360?
Depois de ter terminado o Lost Planet de uma assentada e estar a um chapter do fim do Gears of War (com muito ainda por jogar online), vejo-me a chegar a um impasse, quero mais um 3rd person shooter.
Quais são as vossas recomendações e porquê?
Penso que se podem considerar Bioshock ou Halo 3 (se bem que Halo 3 tem mãos da Microsoft).
CumpS
aconselho-te a exprimentar o demo do the club! ;)
eu acabei o jogo e adorei-o! é mais arcade ao estilo da sega mas é grande jogo pra singleplayer e multiplayer :)
aconselho-te a exprimentar o demo do the club! ;)
eu acabei o jogo e adorei-o! é mais arcade ao estilo da sega mas é grande jogo pra singleplayer e multiplayer :)
Não achas que se pode tornar um pouco repetitivo?
CumpS
Rumenapp 25-02-2008, 19:51 Penso que se podem considerar Bioshock ou Halo 3 (se bem que Halo 3 tem mãos da Microsoft).
CumpS
Third(3rd), não First, esses dois são 1st.
Penso que se podem considerar Bioshock ou Halo 3 (se bem que Halo 3 tem mãos da Microsoft).
CumpS
Nenhum desses é 3rd person shooter como ele pediu....
Depois de ter terminado o Lost Planet de uma assentada e estar a um chapter do fim do Gears of War (com muito ainda por jogar online), vejo-me a chegar a um impasse, quero mais um 3rd person shooter.
Quais são as vossas recomendações e porquê?
Lista de 3rd person shooters, escolhe um que gostes ou informa-te sobre alguns:
http://www.gamespot.com/pages/tags/index.php?type=game&tags=3rd+person+shooter
(http://www.gamespot.com/pages/tags/index.php?type=game&tags=3rd+person+shooter)
morcegoxxx 25-02-2008, 19:51 Penso que se podem considerar Bioshock ou Halo 3 (se bem que Halo 3 tem mãos da Microsoft).
CumpS
Isso sao FPS não 3PS logo não devem contar digo eu.
Experimenta o GRAW 2.
Tens tambem o Earth Defense Force 2017, Stranglehold e o Crackdown talvez se possa também colocar na lista mas a qualidade destes ja não é tao boa mas isto também depende de cada um.
Não mistures crackdown com Earth Defense Force 2017!
Crackdown está excelente, e é mais género GTA que 3rd person.
Earth Defense Force 2017 é que é a maior bosta que me passou na 360.
Mirror_Image 25-02-2008, 19:56 Eu adorei o GRAW2. Aconselho
CumpS
Quando dizia 3rd person referia-me à perspectiva do jogo. Não sou grande fã de fps. ;)
Eu gostei bastante do GRAW, embora este seja mais realista q um Lost Planet ou q o Gears, o q para alguns se pode tornar frustante, tb n perdes mt :
Tom Clancys Ghost Recon 3: Advanced Warfighter (Xbox 360) --- 9.99 GBP = 13.2596 EUR (já com portes) (http://www.dvd.co.uk/Games/Tom-Clancys-Ghost-Recon-3-Advanced-Warfighter-Xbox-360/UB98877/product.htm)
Estou a jogar agora ao Rainbow 6 Vegas e embora seja FPS, tem um sistema de "cover" em TPS q está mt bom e penso q gostarás...
De resto, além do GRAW2, tb n tou a ver outros TPS, talvez o Crackdown q me parece ser um bom jogo, mas o conceito é mais à GTA futurista (aliás, acho q foi um bom jogo q acabou por ficar na sombra da beta do Halo 3 para muitos...)
Uma pequena correcção, não é third person shooter é second person shooter.
PS: No caso do Gears of War.
Talvez avance para o GRAW2, tenho que matar o bichinho até aparecer o Army Of Two.
Uma pequena correcção, não é third person shooter é second person shooter.
PS: No caso do Gears of War.
Explica lá essa.
jorgefabuloso 25-02-2008, 20:33 Eu também gostei muito do crackdown, multiplayer com um amigo é do melhor que é porque é super interactivo! O Vegas também adorei, é uma mistura boa entre FPS e jogo na 3ª pessoa, embora tenha empanacado numa parte do jogo e nao coseguir passar, destroem sempre o HUB que tenho de defender lol =///
Explica lá essa.
Segundo um artigo da Bgamer, o Gears of War é um second person shooter. Tem uma visão do "ombro", de camarada.
Bom, deve ser só na Bgamer, porque o GOW está listado em todo o lado como 3rd person. Aliás, a única coisa a que podemos chamar de "second person" é quando estás a assistir a um jogo como guest.
deft0n3d 25-02-2008, 23:08 second person shooter? daqui a bucado temos tambem o que? jogos em 4d? :o
Segundo um artigo da Bgamer, o Gears of War é um second person shooter. Tem uma visão do "ombro", de camarada.
Mas isso é durante o aim, nada mais:P
A BGamer deve gostar de ser diferente porque nem existe categoria de 2nd person shooter em lado nenhum.
Bruno_Krau 25-02-2008, 23:13 Re4 se tiveres a Ps2.:D
Mas para 360, so conheço Gow, Lost Planet e Graw ou...
...BulletWitch, LOLZ!
so mais umas sugestões.
Max Payne (http://www.gamespot.com/pc/action/maxpayne/index.html?tag=result;title;0) e Max Payne 2 (http://www.gamespot.com/pc/action/maxpayne2/index.html?tag=result;title;1)
Só existem para XBOX (e pc, ps2; o que quero dizer e que não há para X360), mas aconcelho ;)
Sempre tens o Mass Effect :D.
****** é para a 360 :D
Saints Row?
Acho que devias experimentar o GRAW 2. O jogo é espectacular, apesar do modo a solo não ser muito longo.
que tal o dead rising?:016:
Korben_Dallas 26-02-2008, 12:51 Segundo um artigo da Bgamer, o Gears of War é um second person shooter. Tem uma visão do "ombro", de camarada.
E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:
GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)
Devias arranjar o Destroy All Humans! da XBOX 1...
E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:
GRAW pode ser jogado na 1ª e na 3ª pessoa certo? Parece-me uma excelente opção :)
Era o que estava no artigo. Don´t judge me.
que tal o dead rising?:016:
Já o encomendei, lá o consegui arranjar por 20€, esta complicado.
E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter?:rolleyes:
O 2nd person shooter é um género todo ele novo, inventado pela BGamer. :D
Vou ver reviews desse DAH!, obrigado pela sugestão.
Bem, acabei o GRAW2 todo em 3rd person. Julgo que é exclusivamente 3rd person, para PC é que é todo 1st person.
Mirror_Image 26-02-2008, 14:12 E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter? :rolleyes:
O GRAW2 é só 3rd Person. Excepto quando dás ordens aos tanques helicópteros spybot etcetc mas não se pode considerar isso como 50/50 do jogo
Bem, o GRAW dá para escolher entre FPS e TPS...o GRAW2, n sei q só experimentei o demo e já n me lembro...
o Graw tem um nivel grafico bom, assim tipo Gears?? tenho de sacar a demo do graw 2
Half-Robot Shooter :016:
Rexobias 26-02-2008, 20:22 Resident Evil 4 e em breve Resident Evil 5.
Resident Evil 4 e em breve Resident Evil 5.
Há RE4 na X360?
Há RE4 na X360?
Não. Mas vai haver RE5 :D
Não. Mas vai haver RE5 :D
A pergunta era retórica. :D
Por acaso não desgostei da demo do The Club, mas falam tão mal dele que nem sei. Pelos lançamentos que estão previstos vão sair muitos jogos deste género brevemente, ainda bem, é o meu favorito.
Vou tentar re-jogar o Freedom Fighters (acabei-o no PC, dizem que está melhor na XBOX) e o Dead Rising também já deve vir a caminho.
Hoje experimentei a demo do Vampire Rain e ia-me vomitando todo. Não sabia que ainda se faziam jogos assim.
Rexobias 27-02-2008, 01:00 Jintro, não há o RE4 na 360, e eu sei muito bem disso.
No entanto referi o mesmo, pois sempre é uma opção, digamos, uma exelente opção - do melhor do género que procuras.
EDIT: Que Valente pontapé na gramática, lol.
Jintro, não há o RE4 na 360, e eu sei muito bem disso.
No entanto referi o mesmo, pois sempre é uma opção, diga-mos, uma exelente opção - do melhor do género que procuras.
Diga-mussss lol.
Bem, podes sempre tentar o Kane & Lynch, não é assim tão mau como dizem, tem alguns bugs, mas... joga-se bem.
Korben_Dallas 27-02-2008, 13:02 Tens o GRAW 2 no CDWOW a £15.99 ;)
O jogo é bom? Acho que o arranjo usado a 7.5€ :)
Também precisava de TPS. As partes que mais gostei do halo é quando uso aquelas armas enormes, e somos obrigados a usar a 3ª pessoa :D Adoro Max Payne.
Se o Lost Planet é TPS, vou pensar em arranja-lo. Pergunto-me se hei-de ir para a versão X360 ou PC...
Por 20€ na versão X360 acho que é um belo negócio. Eu gostei bastante do jogo, apesar de para o fim começar a fartar e o último boss ser completamente "meh".
Se o Lost Planet é TPS, vou pensar em arranja-lo. Pergunto-me se hei-de ir para a versão X360 ou PC...
Pode ser que alguém to arranje aqui no fórum :hehehmn:
Por 20€ na versão X360 acho que é um belo negócio. Eu gostei bastante do jogo, apesar de para o fim começar a fartar e o último boss ser completamente "meh".
20€ :)
http://www.choicesuk.com/Product.aspx/!826940 (http://www.choicesuk.com/Product.aspx/%21826940)
A versão PC não encontro mais barata.
Não sei porque, mas tinha ideia de que quando experimentei o demo era um fps...
Comprei na Game novo (selado/embalado) por 20€. Se conseguires encontrá-lo lá não precisas encomendar de fora.
Mas classic ou versão normal?
Nice, amanha de manha vou à Game.
Obrigado :D
Rapidrules 12-03-2008, 17:09 Para mim sem duvida que sao:
Army of Two
Gears of War
Korben_Dallas 12-03-2008, 18:43 O jogo é bom? Acho que o arranjo usado a 7.5€ :)
Vê as reviews... o jogo não se leva muito a sério mas continua a ser um 3rd person.
The game is set in 1950s U.S. and parodies the lifestyles, pop culture, and politics of this time period. The player controls Cryptosporidium 137, a member of the Furon race of aliens, who has come to Earth to harvest DNA from humans to continue the cloning process of his species. Destroy All Humans has gameplay similar to the Grand Theft Auto series.
Para o Jintro:
Those who pre-ordered Destroy All Humans! received either a soundtrack CD or a copy of the 1959 Edward D. Wood, Jr. sci-fi movie Plan 9 from Outer Space. The game contains many references to the movie, including actual scenes from the movie shown at a drive-in theater, and on the Mothership.
Pink Cigarette 12-03-2008, 19:35 E se for visto da perspectiva do Bishop versão "Final do Aliens 2"? É half-person shooter?
É um half-artificial-person shooter.
Também nunca ouvi falar em 2nd-person shooter, mas a BGamer lá sabe. :-D
|
|