rednemesis
25-02-2008, 11:46
oii peepz
gostava de saber cmo ek eu descubro o ip numa LAN??
se mudarem o ip como descubro???:lol:
gostava de saber cmo ek eu descubro o ip numa LAN??
se mudarem o ip como descubro???:lol:
|
View Full Version : ip descobrir rednemesis 25-02-2008, 11:46 oii peepz gostava de saber cmo ek eu descubro o ip numa LAN?? se mudarem o ip como descubro???:lol: shavoodadjian 25-02-2008, 14:45 oii peepz gostava de saber cmo ek eu descubro o ip numa LAN?? se mudarem o ip como descubro???:lol: ser fores ao teu Iniciar / Executar / <escreves> cmd e ENTER depois no DOS escreves ipconfig vai aparecer as tuas ligações de rede com IP Gateway e sub-mask Se quiseres ver o ip de outra pessoa sacas um software para para fazer um scan na rede dos host's que se encontram activos tipo ipscan ou advanced port scan existem muitos estes sao alguns que podes utilizar rednemesis 25-02-2008, 19:43 hummmm meto na net ipscan pa sacar o programa? capiroxi 25-02-2008, 19:52 vai a linha de comandos e escreve ipconfig/all tem la a informacao que pretendes... cumps speedofthesea 27-02-2008, 19:52 Epa se tens router n vais consequir o ip pela linha de comandos vai ao site www.omeuip.com e tens la o teu ip externo Cumps |