srgvirtual
25-02-2008, 00:27
Boa noite. Gostaria que me informassem qual o jogo para a psp mais recente. O GTA liberty city stories ou o GTA vice city stories.
Digam-me qual e melhor e o que tem melhores graficos.
obrigado e cumprimentos.:001:
The Outsider
25-02-2008, 00:35
O Vice City é mais recente. Mas a escolha do jogo depende de ti.
Deixo-te a review de cada um dos jogos:
GTA Liberty City Stories (http://www.gametrailers.com/player/8679.html)
GTA Vice City Stories (http://www.gametrailers.com/player/14774.html)
Pessoalmente acho melhor o Vice City.
Ora bolas!
Queria começar pelo mais antigo e ontem comecei a jogar o Vice City! Acho que não posso jogar no euromilhões hoje...
Mas tá potente!
A nivel de gráficos este está muito melhorado ou são a mesma coisa?
Beijinhos
Deiota
srgvirtual
25-02-2008, 22:08
Boa noite: Obrigado pela vossa ajuda. Segui o vosso conselho e optei por comprar o GTA Vice city stories. Pelos videos que vi neste topico fiquei um bocado desiludido com os gráficos mas pode ser que na PSP melhorem.
Obrigado e cumprimentos
.:Sith Lord:.
25-02-2008, 22:20
Boas, tenho os dois, aconselho os dois :P
Mas vá, devido á maior liberdade aconselho o Vice City, mas atenção que são os dois excelentes.
Quanto aos gráficos para psp não vais encontrar melhor neste género, é precisamente uma cópia exacta do que vês na PS2, uma obra prima sem dúvida.
Cumps
Tou na duvida se hei de comprar o GTA Liberty City Stories ous o Vice City Stories. Qual acham que é o melhor?
Agradeço opiniões.
aconselho-te a comprares o vice city stories é um jogo muito bom melhor do que o liberty city.....
SantolaZ
20-05-2008, 23:26
Gostei do vice city mas nunca joguei liberty...
Joao_Abreu
21-05-2008, 12:58
Já joguei os dois e prefiro o Vice City
BrunoLKiller
21-05-2008, 14:04
Só tenho o liberty city comprei para ai à 1 mês... vê videos e escolhe o que te parece melhor.
Eu escolhia o Vice City sem dúvida.
interxulo
21-05-2008, 21:55
ja joguei os dois e se queres que te diga o liberty nao vale nada comparado com o vice city, comprei desde que saiu e ainda nao parei de jogar, vai pelo vice city
lol ..
Vice city , sem pensares duas vezes .
Blitzer_#
22-05-2008, 02:54
Liberty City, sem dúvida !!!
Em prencipio vou mesmo comprar o VIce City.
Obrigado pelas opiniões!
vice city sem duvida alguma
VCS, sem dúvida. Mais replay value, melhor história, melhor aspecto, melhor cidade, melhor tudo...