Olá, gostaria de saber se alguem me podia ajudar pois não sei por a minha tv em 60mhz para jogar super mario galaxy. Mas nesse é opcional. Tenho um windwaker (limited edition) que tambem tras outro cd, o brilhante ocarina of time da N64, para o game cube. Mas este nao me deixa ver como deve ser, dizendo que a imagem da tv para o jogo tem que ser a 60Mhz (jogando na wii, pois nao tenho game cube. O wind waker so o joguei na wii e dei-me bem), porque nao consigo jogar o ocarina?? alguem me poderá ajudar, explicando e dando-me instrucçoes para solucionar esta questao??
obrigado, cumprimentos
José
Make.Love
24-02-2008, 22:50
boas, antes de mais é importante esclarecer que é Hz e nao mhz.
Quanto ao OoT, o jogo so suporta 60Hz, pelo que a tv terá que suportar tambem, caso contrario nao dará para jogar.
fica entao a pergunta, a TV suporta 60Hz? parece-me que nao.
Para mudar a Wii para 60Hz basta ir aos settings da consola.
Ok, amigo.
Diz-me so uma coisa...,tendo uma tv stereo Nokia, em principio é compativel, não é? Nesse caso, ensinavas-me a mudar os settings da Wii??
muitissimo obrigado pela atençao
José
não mudas nenhuns settings na wii, o jogo automaticamente vai para os 60hz, se não aparece correctamente na tv então a tua TV não dá para 60hz.
dizes que não dá mas tu não nos dizes o que que acontece para dizeres que não dá
Make.Love
24-02-2008, 23:12
no menu principal carregas no circulo que diz Wii...e depois vais a Wii Settings.
Logo na primeira pagina tens o Menu "Screen", que por sua vez tem o menu "TV Type"... é aqui que mudas o tipo de sinal. Se nao aparecer a opçao 60Hz ou escolheres e nao der imagem... é porque a TV nao suporta (o mais provavel)
obrigado a todos. é isso..., a tv não suporta, já cheguei a essa brilhante conclusão depois de andar as aranhas porque mudei para 60hz e depois foi uma dificuldade extrema para conseguir repor os 50hz (uma vez que a imagem ficou toda sobreposta)..., ainda bem que consegui, nem acredito, nem sei como..., UFA!!!
cumprimentos nintendoides