PedroSilvaa
24-02-2008, 19:21
Olá, vinho pedir umas dicas para montar um pc novo para GRANDE desempenho em jogos como em trabalhos multimédia e audiovisuais.
Começando pelo processador, para o desempenho que pretendo o que me aconselham amd ou intel?... INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX existe algum amd que tenha melhor desempenho que este e que ronde o msm preço? 290€?
A placa gráfica que mais me agradou pelas caracteristicas foi SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 2900XT 1 GB HDMI/dual DVI PCI Express, um bocado cara (357€), tb fico aberto a outras soluções com caracteristicas muito proximas e mais acessiveis...e será que é melhor esperar por baixas de preços devido ás 9series?
A board :
ASUS Maximus Extreme - Socket LGA775 - Chipset Intel X38 - 283€
MSI P7N Diamond - Socket LGA775 - Chipset nForce 780i SLI/570 SLI - ATX - 251€
mais uma vez qual a melhor opção?
o resto penso que é mais facil escolher :) so tenho duvidas para a memória ddr3 ou ddr2?
fico á espera de respostas :P thnks
Começando pelo processador, para o desempenho que pretendo o que me aconselham amd ou intel?... INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX existe algum amd que tenha melhor desempenho que este e que ronde o msm preço? 290€?
A placa gráfica que mais me agradou pelas caracteristicas foi SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 2900XT 1 GB HDMI/dual DVI PCI Express, um bocado cara (357€), tb fico aberto a outras soluções com caracteristicas muito proximas e mais acessiveis...e será que é melhor esperar por baixas de preços devido ás 9series?
A board :
ASUS Maximus Extreme - Socket LGA775 - Chipset Intel X38 - 283€
MSI P7N Diamond - Socket LGA775 - Chipset nForce 780i SLI/570 SLI - ATX - 251€
mais uma vez qual a melhor opção?
o resto penso que é mais facil escolher :) so tenho duvidas para a memória ddr3 ou ddr2?
fico á espera de respostas :P thnks