View Full Version : [X360] Unreal Tournament 3

pofxxx
24-02-2008, 04:39
http://kotaku.com/assets/resources/2007/10/ut3d.JPG

Publisher: Midway (http://www.midway.com/)
Developer: Epic Games (http://www.epicgames.com/)
Gamesite: Click here (http://www.gametrailers.com/game/2469.html)
Genres: First-Person, Shooter
ESRB: M
PREVIEWS (http://games.teamxbox.com/xbox-360/1267/Unreal-Tournament-3/#previews)
MOVIES (http://games.teamxbox.com/xbox-360/1267/Unreal-Tournament-3/#movies)
SCREENSHOTS (http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1267/Unreal-Tournament-3/p1/)The latest entry into the Unreal franchise, Unreal Tournament 2007, will blow fans away with the gameplay, modifiability and visuals that Epic's Unreal Engine 3 technology will deliver.O jogo ja esta em pre-order na Game, ja experimentei o jogo na ps3 , e esta bom mas não é o verdadeiro Ut :(

UK retailer GAME is now offering the Xbox 360 version of Unreal Tournament III on a pre-order basis. Unfortunately no ETA is given, but it is encouraging to see the pre-order scheme in any case.

deft0n3d
24-02-2008, 11:15
ut morreu depois do UT99. nuf said :-D

jorgefabuloso
27-02-2008, 22:41
ut morreu depois do UT99. nuf said :-D

true

massiveman
28-02-2008, 15:08
very true!

Sempre podiam melhorar o UT com esta release para a 360...

A propria Epic Games disse que devia, ter trabalhado um pouco mais no jogo.

E para mim deviam definir parametros e nao tentar copiar o estilo de outros jogos tipo de Battlefield com mapas gigantes e veiculos, meu rico UT99 em que nao andava muito e tinha War durante o mapa todo!

pofxxx
19-04-2008, 03:49
UT3 to look better on 360, no split screen for PS3

Mark rein has hinted that Xbox 360 version of Unreal tournament 3 will have better graphics than the PS3 version. The Epic boss said that they have spent more time on the 360 version which means it has benefited from more optimisation. The 360 version will also feature four player split screen, something Rein said will not be coming to the PS3. Rein says PS3 owners should be happy with user generated mods.

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27022

When asked what version of UT3 has the better graphics, Rein replied: "You'll have to judge that for yourself. I think it goes without saying that the more time you spend on a product the more optimisation you get, and you can draw your own conclusions from that. But this is a great version of the game. And now we have split screen as well. A lot of optimisation was necessary for this version to get decent performance with split screen. That was no easy task."

He added: "They've got mods! They've got their thing. They've got easily exchangeable user created mods. Whether this game gets that or not, it won't have it at ship. They've got they're thing and they should be happy. They've got a great thing going."

Rein did, however, reveal that Epic hopes to "make some improvements" with mod support on PS3 "some time down the road", although he didn't want to commit to specifics.

News Source: videogamer (http://www.videogamer.com/news/19-04-2008-8080.html)

XRaveN
19-04-2008, 16:24
Assim talvez compre o jogo. É que depois de ter saído à 6 meses o jogo já não me despertava tanto interesse, mas agora que sei que terá melhores gráficos, split-screen, mods e uma referência ao gears of war sou capaz de o comprar.

Era lindo que tivesse uma beta do GoW2!!! Aí é o que o jogo vendia bem! :P

pofxxx
19-04-2008, 17:20
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
Mark Rein confirms that the best mods coming to UT3 for Xbox 360
Eipc boss Mark Rein has told OXM UK that the best user created mods will be made available for the Xbox 360 version of Unreal Tournament 3. "We know some of these great mods are going to play a role on Xbox 360, even if we have to get some people and bring them over ourselves," he said. "We'll figure it out." It is believed that the best mods may become available as downloadable content on Live.

Rein confirmed that Epic is talking with Microsoft about getting round the company's reluctance to share user-generated content, and is "cautiously optimistic" that a solution is coming.

He did say that it was unlikely that "user exchanged mods" would be included in the game because it's so close to release, but Epic hope to have a solution at a later date.

This suggests the possibility of Epic trading in mods as downloadable content - effectively publishing the best user-created content over Xbox Live.

News Source: oxm (http://www.oxm.co.uk/article.php?id=3893)

elwan
19-04-2008, 18:06
Ainda ninguem sabe qual a data de saida?

XRaveN
19-04-2008, 20:54
Ainda ninguem sabe qual a data de saida?

Só se sabe que vai sair no verão (aparece no trailer), a data precisa ainda não foi divulgada.

south
19-04-2008, 22:08
No Gamespot anunciam 30 de Junho para os USA.

pofxxx
21-04-2008, 17:01
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
Midway and Epic announce Unreal Tournament 3 for Xbox 360 in Summer
PRESS RELEASE: Midway And Epic Games Announce Unreal Tournament 3 Coming To Xbox 360® This Summer

Award-Winning and Top-Selling Epic Franchise Brings New Characters and Content to Xbox 360®

Midway Games Inc. (NYSE: MWY), a leading interactive entertainment software publisher and developer, and world renowned developer Epic Games Inc., today announced that the highly anticipated and award-winning, first-person shooter Unreal Tournament 3 is scheduled to ship for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft in Summer 2008. Utilizing Epic's world class Unreal Engine 3, Unreal Tournament 3 will feature two new characters, five new expansive maps and split screen capability, all exclusive to Xbox 360. Unreal Tournament 3 has already shipped more than one million units worldwide for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system and Windows PC.

"We're very excited to be bringing Unreal Tournament 3 to Xbox 360," said Mark Rein, vice president, Epic Games. "Whether playing against our fantastic AI 'bots' or playing online with friends over Xbox LIVE, UT3 is a great fast-paced game with spectacular environments, weaponry and vehicles. Its comprehensive multiplayer offerings are truly going to shine on Xbox LIVE."

"We are extremely happy to expect to put Unreal Tournament 3 in (http://www.divineo.cn/php/affstart.php?affcode=66623&prod=gbm-sep) the hands of Xbox 360 owners this summer," said Mona Hamilton, vice president of marketing, Midway Home Entertainment. "The PLAYSTATION®3 computer entertainment system and PC versions have shipped over a million units worldwide thus far, and soon Xbox 360 owners will be able to experience FPS action at its best with Unreal Tournament 3, complete with new characters, new maps and split screen capability."

Unreal Tournament 3 is currently available worldwide for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system and Windows-based PC.

Korben_Dallas
21-04-2008, 17:18
Mark rein has hinted that Xbox 360 version of Unreal tournament 3 will have better graphics than the PS3 version. The Epic boss said that they have spent more time on the 360 version which means it has benefited from more optimisation.

É natural... aconteceu o "inverso" com o Oblivion, mas há pessoal que ainda não compreende este simples conceito + tempo = + optimizado.

É um jogo que deve vender bem, mas a competição é grande... Halo 3 e COD 4 dominam o Live!

XRaveN
21-04-2008, 17:26
Eu só espero que eles não coloquem os mods no marketplace e nos obriguem a pagá-los! Não estou a ver a epic a fazer isso, mas a microsoft...:rolleyes:

raVemjr
21-04-2008, 21:41
Já agora, há notícias de suporte para rato?

south
21-04-2008, 22:12
Nem sei se isto encaixa melhor neste tópico ou no do Gears of War 2 mas aqui vai aço:

"Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, disse ao Eurogamer (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=133746) que a versão Xbox 360 de Unreal Tournament 3 poderá conter uma surpresa para todos os fãs de Gears of War. Como qualquer outra boa surpresa, nada mais foi adiantado:

“Fiquem atentos ao disco de Unreal Tournament 3. Poderá haver qualquer coisa relacionada com Gears of War 2 neste,” disse Rein.

De resto, Rein não quis deixar de apontar que Gears 2 será bem melhor que o primeiro título, mostrando-se contudo curioso acerca da reacção dos fãs e críticos.

Unreal Tournament 3 deverá chegar à Xbox 360 durante o Verão com cinco novos mapas, duas novas personagens e split-screen."

Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2918

raVemjr
22-04-2008, 11:27
Beta do GoW2...how typical...

Korben_Dallas
22-04-2008, 11:33
Já disseram que não há demo do GoW 2 para ninguém... faz mais sentido que algum personagem do GoW seja jogável no UT3, ou que haja um novo mapa inspirado no GoW.

imortus.san
09-05-2008, 23:00
Unreal Tournament 3 PS3 Euro BCG = 3.43 GB (3,677,732,677 bytes)

E andaram montes de tempo com aquela conversa toda da treta em como a X360 não tinha espaço para levar todos os extras da Versão PS3 na altura que lançaram o game para a PS3 Só HYPE que fazem ás cenas depois encontro isso na net a flutuar com 3.43 GB (3,677,732,677 bytes), e leio que a versão X360 vai rebentar, 2 players na mesma consola, mais mapas, exclusivos, trailers de Gears 2 e mais outras cenas, lol, sinceramente, espero que nem 1milhão vendam para ver se lhes serve de emenda, mas com conteudos relacionados com o Gaers 2 duvido muito.

daddydj
10-05-2008, 01:05

E andaram montes de tempo com aquela conversa toda da treta em como a X360 não tinha espço para levar todos os extras da Versão PS3 na altura que lançaram o game para a PS3 Só HYPE que fazem ás cenas depois encontro isso na net a flutuar com 3.43 GB (3,677,732,677 bytes), e leio que a versão X360 vai rebentar, 2 players na mesma consola, mais mapas, exclusivos, trailers de Gears 2 e mais outras cenas, lol, sinceramente, espero que nem 1milhão vendam para ver se lhes serve de emenda, mas com conteudos relacionados com o Gaers 2 duvido muito.

esta mais que provado que o dvd que a x360 usa tem espaço mais que suficiente para que jogo for...

schon
10-05-2008, 03:14

E andaram montes de tempo com aquela conversa toda da treta em como a X360 não tinha espço para levar todos os extras da Versão PS3 na altura que lançaram o game para a PS3 Só HYPE que fazem ás cenas depois encontro isso na net a flutuar com 3.43 GB (3,677,732,677 bytes), e leio que a versão X360 vai rebentar, 2 players na mesma consola, mais mapas, exclusivos, trailers de Gears 2 e mais outras cenas, lol, sinceramente, espero que nem 1milhão vendam para ver se lhes serve de emenda, mas com conteudos relacionados com o Gaers 2 duvido muito.

Mmmm que me lembre só se falava dos conteudos adicionais, que dão na Ps3, e na x360 não a conta da Ms ....
Não me recordo de ver nimguém a falar que o UT3 não cabia num DVD (aponta aí uma fonte)... enfim...
Depois mesmo a ser verdade(não me recordo mas até acredito que seja) ... desejar que um jogo venda mal a conta do espaço que occupa... é no minimo hilariante(isso é quase desejar que o motor do Bmw do vizinho do lado dê o berro... portuguese tipical)...

imortus.san
10-05-2008, 19:29
Mmmm que me lembre só se falava dos conteudos adicionais, que dão na Ps3, e na x360 não a conta da Ms ....
Não me recordo de ver nimguém a falar que o UT3 não cabia num DVD (aponta aí uma fonte)... enfim...
Depois mesmo a ser verdade(não me recordo mas até acredito que seja) ... desejar que um jogo venda mal a conta do espaço que occupa... é no minimo hilariante(isso é quase desejar que o motor do Bmw do vizinho do lado dê o berro... portuguese tipical)...

Aqui, fala e diz de aonde vem a fonte.

"Following in the confused footsteps of PGR4, good old Mark Rein of Epic Games has suggested that Unreal Tournament III needs the extra boost provided by vitamin Blu-ray to provide the full experience. Speaking at the Edinburgh Interactive Festival, the Epic vice president said that some cuts may have to be made on the 360 version of UTIII in order to fit it onto DVD.

"We'll compress some things," Rein stated, before adding, "But you know, we may have fewer maps on the 360 version ... Blu-ray has definitely given us a lot of legroom."

As the generation wears on and games become larger in terms of scope and ambition, could this become a recurring trend? How long will big-thinking developers continue put in the extra effort required to squash their sprawling titles onto DVD as the PlayStation 3 gathers more steam? Or will Mark Rein do a turnaround like Bizarre Creations did? Tune in to find out, same bat time, same bat channel."

http://www.destructoid.com/unreal-tournament-iii-needs-the-blu-ray-legroom-38601.phtml

balizas00
14-05-2008, 13:43
mas afinal quando sai para xbox 360?

UnknownName
28-06-2008, 23:13
mas afinal quando sai para xbox 360?

levamos tempo a responder mas respondemos ^^

o jogo sai daqui a 8 dias e está melhor na xbox 360, ainda vai ter split screen.

The time spent waiting for Unreal Tournament 3 doesn't come without a reward. The Xbox 360 version of Unreal Tournament 3 will have split-screen play for online, local versus, and co-op as well as five new maps, two exclusive characters and all of the Epic-created DLC the other versions have seen. We tried our hands at a split-screen death match against one other player and a few bots and were pleasantly surprised. Many games that run in split-screen take a serious graphical hit to run things simultaneously. Unreal Tournament 3 still looks fantastic.

será desta que vou jogar unreal tournament 3 ? :p

1Coelho1
28-06-2008, 23:19
Só me deixa reticente o jogar UT com comando : /... É que UT é muito diferente de CoD ou Halo.

imortus.san
28-06-2008, 23:37
Só me deixa reticente o jogar UT com comando : /... É que UT é muito diferente de CoD ou Halo.

Estive hoje a jogar e digo-te que está lá, jogasse bastante bem com o PAD.

UnknownName
28-06-2008, 23:38
não há problema quanto a isso, tens o XFPS.

south
04-07-2008, 00:12
O UT3 sai amanhã.
A minha X360 veio da reparação ontem e como prenda vou-lhe oferecer este jogo para o fim de semana.

imortus.san
04-07-2008, 00:45
Só sai amanhã já tenho isso á umas duas semanas. Muito estranho, tinha ideia que já tinha saido venda ao publico á bué.

Cumps.

PtLive
04-07-2008, 02:23
O UT3 sai amanhã.
A minha X360 veio da reparação ontem e como prenda vou-lhe oferecer este jogo para o fim de semana.

Mais uma pra BAN no proximo dashboard

south
04-07-2008, 02:33
Só sai amanhã já tenho isso á umas duas semanas. Muito estranho, tinha ideia que já tinha saido venda ao publico á bué.

Cumps.

Amanhã sai na Europa e 7 de Julho nos USA.
As versões PC e PS3 é que já tinham saído.

Mais uma pra BAN no proximo dashboard

Esse comentário era para mim? Como fizeste quote ao meu post .... E se for esse o caso não percebi.

imortus.san
04-07-2008, 08:49
Sim já tenho a versão da X360 PAL desde o final do mês passado, a Promotional Copy, pensei que a diferença entre esse o o retail fossem uns 3 dias máximo.

Reptil
04-07-2008, 11:02
E que podes dizer do jogo?Ta tão fixe quanto parece?

imortus.san
04-07-2008, 11:28
Boas, se estavas a falar comigo, que presumo.

O jogo está muito porreiro, alias sempre foi, e sempre será, mas corre na boa, sem quebras, está obviamente mais lento do que a versão de PC pois está ajustado á velociade dos comandos da consola, o que é muito bom, pois apesar de não ser perfeito, com um pouco de hábito já te orientas bastante bem, o comando dá um bost enorme na jogabilidade, eu na versão PS3 mal conseguia acertar nos tipos quandos eles saltavam não atinei com o PAD, mas na X360 está porreiro.

Gráficamente está um nadinha inferior ao de PC no máximo, mas em qualidade é igual ao da PS3 sem o shimering ridiculo, e pouco mais a dizer, umas vezes nota-se as texturas a carregar como é natural do Motor de Jogo.

O som pareceu-me igual ao de PC, o modo Co-op na mesma consola é que faz a grande diferença para não se jogar sozinho.

Espero ter ajudado.

Reptil
04-07-2008, 11:42
Sim Obrigado.
Eu tava curioso porque joguei os 2 da xbox anterior mas offline visto que na altura eu nao tinha live.E era alto coladão no Ûnreal Tournament original do PC
E este chama me a atenção pelo online..espero que tenha uma boa aderencia a nivel de torneios e afins.

Trustpt
04-07-2008, 12:45
Sim Obrigado.
Eu tava curioso porque joguei os 2 da xbox anterior mas offline visto que na altura eu nao tinha live.E era alto coladão no Ûnreal Tournament original do PC
E este chama me a atenção pelo online..espero que tenha uma boa aderencia a nivel de torneios e afins.
Exactamente. Foi esse o principal motivo pelo qual desisti da versão PC, a fraca adesão.

bakalhau90
06-07-2008, 03:38
Já alguém viu esta pérola à venda em qualquer loja?

daddydj
06-07-2008, 16:35
Já alguém viu esta pérola à venda em qualquer loja?

em principio so a partir de segunda.

SUN
07-07-2008, 15:42
O jogo só amanha estará nas lojas...

piberman
07-07-2008, 16:55
Vale apena a compra ou nem por isso?

Tenho duvidas que o meu portátil corra o jogo, por isso estava a pensar em comprar para a Xbox360.

daddydj
08-07-2008, 14:04
Vale apena a compra ou nem por isso?

Tenho duvidas que o meu portátil corra o jogo, por isso estava a pensar em comprar para a Xbox360.

sim vale a pena, na minha opinião dos melhores multiplayers que sairam este ano ate agora...

hugiPT
10-07-2008, 01:15
já mandei vir o meu , seja como for ja exprimentei em casa de um amigo , nao joguei quase nada os outros UT´s , sempre fui viciado em ps e offline , so jogava aqueles jogos da ps1 e 2 so mesmo offline tipo god of war shadow of the colossos batia uns pes com os amigos por isso n sei se n é tao bom como o 04 ou o 99 mas possodizer que adorei o jogo , é lindo , gráficos excelentes , traz um video do gears2 mto bacano e k n me fartei de ver , acção até + não no UT3 ! e ter este jogo sabe bem pois ja to saturado de tanto call of duty4 , ja la vao 23 dias de cod4 oO e o gears tbim ja me cansei , nesse nem digo os dias k devo ter k parece mal...o halo nem comento , desilusão .................

O meu ainda nao chegou mas vou jogando aqui na casa de um amigo na xbox360 claro :D

cumpz ;)

Mirror_Image
11-07-2008, 22:46
O Jogo está mesmo muito bom, divertido, rápido e Gore ^^

south
12-07-2008, 02:08
Comecei a jogar hoje e achei-o muito bom.
Normalmente prefiro os FPS do tipo COD 4 ou Vegas (com armas reais) e nunca tinha jogado nenhum UT, mas gostei bastante deste jogo.
É muito mais rápido do que COD, Vegas e Halo mas o factor fun está lá.

someone
12-07-2008, 20:32
Eu também comecei a jogar ontem. Estou a adorar o jogo!
Já tinha jogado o UT99, mas já fora de época. Dai este para mim ser uns dos melhores FPS no mercado!

Adoro sobretudo o mapa Morbias...

IINightWolfII
13-07-2008, 00:04
Boas

Se alguem estiver interessado em fazer as Campanhas em Insane no co-op, diga, ou adicionem o meu Nick no Live.

Eu tentei fazer com o meu primo, mas em Insane é tramado, só dois não conseguimos.
Assim se alguem quizer, quantos mais melhor. :)

Cumps

Reptil
13-07-2008, 13:58
Logo que tiver o jogo(esta semana),conta comigo

someone
13-07-2008, 14:51
Para quantos jogadores dá? 2 ou 4?
Eu estou interessado em fazer em todas as dificuldades. Se quiserem é só dizer!

PS: IINightWolfII és o Night Wolf PT?

IINightWolfII
13-07-2008, 17:55
Para quantos jogadores dá? 2 ou 4?
Eu estou interessado em fazer em todas as dificuldades. Se quiserem é só dizer!

PS: IINightWolfII és o Night Wolf PT?

Para 4 jogadores dá de certeza, e axo que dá para mais, mas não tenho certeza.

A minha GamerTag é IINighWolfII.

A outra não sou eu.

Abraço

someone
13-07-2008, 21:15
Vou tentar adicionar-te, se tiveres um espaço.
Quando quiserem podemos fazer isso, mas duvido que dê para mais de 4 na campanha.

IINightWolfII
13-07-2008, 23:15
Vou tentar adicionar-te, se tiveres um espaço.
Quando quiserem podemos fazer isso, mas duvido que dê para mais de 4 na campanha.

O meu primo tava a dizer que deve dar até 8 pessoas.
Só vendo, ainda não experimentei.
Já somos 4 pessoas, um deles joga pouquinho, eu e o meu primo não somos nenhuns Ases, mas damos uns tiros.
Se mais alguem quizer juntar-se é só Adicionar.
Depois é combinar dias e horas.

Abraço

someone
13-07-2008, 23:56
Eu também não sou nenhum AS! Ainda joguei muito pouco este UT3 e dos anteriores idem.
Tu já vi que já passaste algumas coisas na campanha, portanto eu devo ser o que joga pior!

Combinem em qualquer dia por mim.

Eco
13-07-2008, 23:57
Alguém quer dar uns tiros agora à noite com mais um pessoal com quem tenho jogado ?

Se quiserem adicionem aí : sOon17

Reptil
14-07-2008, 20:59
Alguem me quer fazer um resumo por alto dos diferentes modos de jogos?
É que sao tantos diferentes com Cores que ate fico confuso.

IINightWolfII
14-07-2008, 21:47
Alguem me quer fazer um resumo por alto dos diferentes modos de jogos?
É que sao tantos diferentes com Cores que ate fico confuso.

Modos de jogo!??! Como assim??
Tens DeatMacht, Team Deatmacht, Capture The Flag... Um que tens de Defender e Atacar lá umas Bolas (esse é meio esquesito) e não lembro de mais nenhum.
Na Campanha esse de atacar e Defender lá os Prime Mode, sozinho não te deves safar.
Cores não estou a ver quais cores estás a falar.

raVemjr
14-07-2008, 21:53
...e depois tens os mutators, que alteram umas regrazinhas no jogo. Os dois fan-favourites são Instagib (1 tiro, uma morte, mais difícil do que parece :D) e Sniper Arena (só snipers, best played on "Facing Worlds")

Os mutators podem ser aplicados em qualquer modo de jogo...

IINightWolfII
14-07-2008, 22:01
...e depois tens os mutators, que alteram umas regrazinhas no jogo. Os dois fan-favourites são Instagib (1 tiro, uma morte, mais difícil do que parece :D) e Sniper Arena (só snipers, best played on "Facing Worlds")

Os mutators podem ser aplicados em qualquer modo de jogo...

Isso ai já não sei.
Axo que nunca vi isso.
E disso já não entendo nada. :lol:

raVemjr
14-07-2008, 22:03
Isso ai já não sei.
Axo que nunca vi isso.
E disso já não entendo nada. :lol:

Como disse, os modos de jogo continuam rigorosamente iguais. O que muda é a jogabilidade. Para além daqueles referi devem haver uns Low Gravity, No Redeemer, Rocket Arena...na sua maioria, modificações a armas e atributos do jogador...

Reptil
14-07-2008, 22:13
Tem o jogo carlos?Temos que combinar umas jogatanas.
Eu ainda nao joguei online,mas no single player ja me aparecerem 3 missoes ou 4,de "cores"...cores..no sentido das bolas,e assim...nao "cores":azul,vermelho...etc.
Cores em ingles.
é o tia s das bolinhas.Num era simples,havia a minha base,a deles,e a neutra...e eu so podia atacar a deles se controlasse a neutra...ok.Mas entretanto tenho jogado alguns mais confusos e eles nao explicam la muito bem.

raVemjr
14-07-2008, 22:58
Acho que é um tipo de territories. Se não me engano ten s de conquistar todos.

Não, não tenho o jogo. Estive para comprar, mas fui disuadido pela comunidade PC :P

Reptil
14-07-2008, 23:15
Todos?
-_-'
So ha uma bola por equipa,ou seja ao contrario do domination para COD4 por exemplo,so podemos estar um a conquistar de cada vez....treta

IINightWolfII
15-07-2008, 00:16
Todos?
-_-'
So ha uma bola por equipa,ou seja ao contrario do domination para COD4 por exemplo,so podemos estar um a conquistar de cada vez....treta

Eu desse Modo das Bolas e Conquistar tambem não entendo muito e é o que não gosto muito.
Mas vou tentar explicar o que sei...

Tens de Conquistar a primeira Bola a seguir á tua Base, e depois eles dizem para ires Conquistar o Prime Mode (axo que é esse o nome)...
O Principal é chegares á Base inimiga, mas tens de levar tudo de seguida (axo eu)
A melhor arma para destruir essas Bolas é uma que manda bolas verdes e segundo tiro é um raio.
Tambem tens umas Bolas Pequenas que no caso se fores da equipa vermelha são meio laranja, se levares uma Bola dessas contigo, nem precisas de disparar para destruir lá a cena.

E o problema é que tambem tens de defender, pq o inimigo tambem ataca :) e os Bots da tua equipa são uns totós... Por isso eu digo que tu sozinho nesse Modo não te safas. :)
E lá mais para a frente esse modo tambem é mais complicado.

Não sei se fui capaz de explicar o que tu queres mas tambem não sei mais. :)

BuG
15-07-2008, 09:39
Já joguei o UT3 e gostei bastante! Pensei que fosse mais dificil jogar este jogo com o comando...mas não... boa jogabilidade :)

Cumps