View Full Version : Problema com o Utorrent

__Y__
23-02-2008, 22:21
Boas.

Tenho um problema no utorrent que é o seguinte:
Quero sacar um torrent que, pelo que me parece, está alojado em vários trackers... uns 7.
Desses 7, só dois e que trabalham, os restantes dizem offline (tempo esgotado) e um diz nome do host não encontrado !
O torrent saca durante uns 2 ou 3 minutos a ~5 kb's e depois pára completamente.
Mesmo continuando ligado a 2 seeds e 8 peers, apesar de haver uns 80/700
Há alguma solução para isto ou tenho de me conformar que não vou conseguir sacar isto ? :S

Whooper
23-02-2008, 22:25
O problema podera nem ser do uTorrent.
Arranja trackers decentes:-D

PoolMania
24-02-2008, 00:28
Experimenta o novo Azureus é bem melhor que o Utorrent.....

__Y__
24-02-2008, 01:08
LOL, diz ai alguns trackers decentes então sff...

Este torrent está em muitos, mas pelos vistos vai dar tudo ao mesmo sitio :S
Nunca tive este tipo de problema com nenhum torrent.

Mas pronto, que se lixe !

Azureus sucks ! mas obrigado...

flak
24-02-2008, 01:35
Experimenta o novo Azureus é bem melhor que o Utorrent.....

Dá-me só UM exemplo de uma característica do "novo Azureus" que seja melhor que a opção equivalente no uTorrent.

Whooper
24-02-2008, 03:08

ve se logo q nao leste as regras do forum...:lol:

Cabalo
24-02-2008, 03:13
Dá-me só UM exemplo de uma característica do "novo Azureus" que seja melhor que a opção equivalente no uTorrent.
sabes pouco do que falas amigo.
eu digo-te ao contrário: diz-me algo em que o utorrent seja melhor que o novo azureus. e olha que usei utorrent desde ha quase 2 anos, e qualquer um se rende à evidencia. Bans consecutivos em top trackers, bugs imensos nas ultimas versoes, remote exploits, versão 1.8beta com imensos problemas, etc. um rol de problemas. e não venham com o argumento noob que é muito mais leve, porque naturalmente que o será, face à falta de configurabilidade que tem versus o azureus. Se for pra ser mais leve, arranjo já aí um par deles num instante, mas se for pra ser potente, aí....
Azureus é o melhor, mais potente, mais configurável cliente de torrent. Ponto.

quanto ao problema em questão: larga os trackers publicos e anda para os privados. Espero que estejas a usar preservativo a sacar de um torrent que tá em 7 trackers diferentes, deus ma libre que terror!

Imortal_Killer
24-02-2008, 14:08

Este torrent está em muitos, mas pelos vistos vai dar tudo ao mesmo sitio :S
Nunca tive este tipo de problema com nenhum torrent.

Mas pronto, que se lixe !

Azureus sucks ! mas obrigado...

Tracker privados em que só entras por convite ;)
Esses são bem melhores em todos os aspectos

CumpZ

flak
24-02-2008, 17:01
sabes pouco do que falas amigo.
eu digo-te ao contrário: diz-me algo em que o utorrent seja melhor que o novo azureus. e olha que usei utorrent desde ha quase 2 anos, e qualquer um se rende à evidencia. Bans consecutivos em top trackers, bugs imensos nas ultimas versoes, remote exploits, versão 1.8beta com imensos problemas, etc. um rol de problemas. e não venham com o argumento noob que é muito mais leve, porque naturalmente que o será, face à falta de configurabilidade que tem versus o azureus. Se for pra ser mais leve, arranjo já aí um par deles num instante, mas se for pra ser potente, aí....
Azureus é o melhor, mais potente, mais configurável cliente de torrent. Ponto.

quanto ao problema em questão: larga os trackers publicos e anda para os privados. Espero que estejas a usar preservativo a sacar de um torrent que tá em 7 trackers diferentes, deus ma libre que terror!

Eu falei de uma caracterísitica equivalente a uma existente no utorrent, não falei nas inúmeras opções que o Azureus tem a mais que o utorrent.

Eu sei das exploits, até já vi vídeos a demonstrar as mesmas, mas a mim nunca me deu problemas. Nunca tive um crash, e estou a usar a v1.8 desde a primeira alpha. Quanto à falta de configurabilidade, para o uso que faço tem todas as opções que necessito, portanto é mais que suficiente; isto com o argumento noob acrescido que é efectivamente bem mais leve que o Azureus. No que diz respeito ao equilíbrio características/recursos consumidos, o uTorrent ganha por larga vantagem.

Tenho contas no TB, TL e FL com mais de 2 anos, e em que sempre usei uTorrent, e de todas as versões que saíram durante estes 2 anos, só uma vez é que tive que reverter para uma versão mais antiga porque houve um ban (praí no TL, se não estou em erro).

Também usava o Azureus dantes, mas nunca mais lhe toquei desde o utorrent v0.8 ou qualquer coisa do género.

Edit: Podes ver o tópico (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=73048&highlight=utorrent) que criei aqui no techzone em 2005, quando ainda praticamente ninguém conhecia o programa. Não toco no Azureus desde esta altura.

__Y__
24-02-2008, 22:33
Whooper (http://www.techzonept.com/member.php?u=4509) ve-se logo é que tu só sabes gozar e não dizes nada de jeito, mas pronto, esquece lá isso. Eu li as regras sim, mas há maneiras de as contornar.

Quanto ao resto do pessoal, obrigado.
Já sei que o problema e do torrent e é pra esquecer.

Também sei que os trackers privados são melhores e tenho conta em alguns mas não encontrei la este torrent e por isso procurei noutros sitios.

Por mim podem bloquear/apagar o topico.
XAU!

Triston
24-02-2008, 23:09
Bom... se leste as regras do fórum e mesmo assim queres contorna-las... então XAU!

Esperemos que quando voltares do teu mês de suspensão venhas com menos vontade de contornar as regras, e já agora não tentes contornar a tua suspensão ou acabas é banido.