Jorgetime
23-02-2008, 17:16
Gostava k me ajudassem com isto é k vi num site k apartir de agosto de 2007 as 360 premium vinham com hdmi mas o cabo não vinha:'(
Eu comprei a minha em dezembro de 2007, na caixa não vinha nehuma informação sobre isso e o pack era FM2 + Viva piñata .
No menu para escolher as resoluções tem lá para 1920X1080 ou coisa parecida e para por em 1080p e o meu cabo é VGA k liga ao monitor do meu computador mas como é k eu advinho se a minha 360 tem saída para HDMI ou não . Eu não keria gastar 40euros num cabo k depois não servisse para nada.
Fonte (http://www.gamespot.com/console-resource/xbox360/?tab=config)
Já agora alguem sabe se por componentes num full hd ou num dakeles LG k dizem 1080p input pode atingir 1080p
Bem, se a tua consola tiver hdmi, tem a ficha para ligar hdmi por baixo da saida AV.
Se não tiver, podes ter full hd por cabo vga e em algumas tvs, com componentes tb obtêm (acho eu).
NeoDev|L
23-02-2008, 17:33
n é preciso ser um genio pa ver se uma xbox tem hdmi lol, basta olhares pa parte de tras da tua xbox
http://cache.kotaku.com/assets/resources/2007/08/x360_premium_hdmi.jpg
aquela saida por baixo da saida normal é a porta hdmi. n compres um cabo hdmi caro, os cabos sao quase todos iguais e um de 10 euros chega perfeitamente.
o cabo de componentes tb faz 1080p.
sealight
23-02-2008, 17:49
Gostava k me ajudassem com isto é k vi num site k apartir de agosto de 2007 as 360 premium vinham com hdmi mas o cabo não vinha:'(
Eu comprei a minha em dezembro de 2007, na caixa não vinha nehuma informação sobre isso e o pack era FM2 + Viva piñata .
No menu para escolher as resoluções tem lá para 1920X1080 ou coisa parecida e para por em 1080p e o meu cabo é VGA k liga ao monitor do meu computador mas como é k eu advinho se a minha 360 tem saída para HDMI ou não . Eu não keria gastar 40euros num cabo k depois não servisse para nada.
Também comprei em Dezembro um brundle FM2+VP com HDMI.
Para veres sem tem ou não basta olhares para a traseira da consola e procurares a saída HDMI.
O cabo não vem incluído na versão premium por isso terás de comprar um.
Já agora alguem sabe se por componentes num full hd ou num dakeles LG k dizem 1080p input pode atingir 1080p
Depende do LCD. De qualquer forma a melhor ligação possível é a HDMI. Se a tua consola de facto tem HDMI vale a pena comprar o cabo (custa bem menos de 40 euros, qualquer um serve).
Jorgetime
26-02-2008, 14:26
n é preciso ser um genio pa ver se uma xbox tem hdmi lol, basta olhares pa parte de tras da tua xbox
http://cache.kotaku.com/assets/resources/2007/08/x360_premium_hdmi.jpg
aquela saida por baixo da saida normal é a porta hdmi. n compres um cabo hdmi caro, os cabos sao quase todos iguais e um de 10 euros chega perfeitamente.
o cabo de componentes tb faz 1080p.
Pensava o cabo HDMI ligava pela saida AV normal:lol:.Mas tens a certeza que o cabo por componentes tambem faz 1080p, se sim . Para k colocaram a saida HDMI se é tudo igual:(
Eu sei k a por componentes é analógica e a HDMI é Digital mas se ambas atingem 1080p pouca diferença á , não é:D
RJSoares
26-02-2008, 14:52
Pensava o cabo HDMI ligava pela saida AV normal:lol:.Mas tens a certeza que o cabo por componentes tambem faz 1080p, se sim . Para k colocaram a saida HDMI se é tudo igual:(
Eu sei k a por componentes é analógica e a HDMI é Digital mas se ambas atingem 1080p pouca diferença á , não é:D
Sim, o cabo por componentes faz 1080P.
Além da razão que já mencionaste a consola só faz upscale de DVDs via HDMI ou RGB.
HDMI passa muito pelos niveis de cores e definição de imagem. Se virem ao vivo as diferenças vão perceber. Poderá não se notar muito, mas a imagem fica mais viva hehe
Isto mais parece um sub-fórum de ajuda do que da XBOX.
Não havia nenhum tópico aberto sobre este tema?