View Full Version : Arquivo Bin

dandansp
22-02-2008, 21:13
OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.
SerÁ Que É Pq Eu Baixei Ele Num Pc?

Aguardo E Obrigado

RaaR
22-02-2008, 23:16
OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.

Aguardo E Obrigado

No teu lugar, eu procuraria ajuda para esse problema (provavelmente localizado no teu teclado) que faz o texto alternar entre upper e lowercase e assim ficar insuportável de ler.

Quanto à tua dúvida, não tive paciência para ler texto escrito assim até ao fim. Pode ser que outro utilizador mais simpático tenha.

Rom Hacker
22-02-2008, 23:56

Aguardo E Obrigado

bin. penso que seja um ficheiro de imagem =)
Logo terás de usar programas como o Nero ;)
Cumps e cuidade com o CAPS LOOK

g4j0
23-02-2008, 01:23

Aguardo E Obrigado

ai se fosses meu filho..

nmat
23-02-2008, 01:46
Nero? Num mac? Bem, eu consegui ler o post todo e .bin de facto deve ser um ficheiro de imagem por isso tens que o gravar num cd/dvd. Em relação ao software de gravação, assim de repente só me lembro do Toast.

T_Reis05
23-02-2008, 04:37
Penso que isso do nero, apenas foi um exemplo, a dizer que iria ter que gravar para um cd/dvd.

Nostromo
23-02-2008, 09:27
Boas,
Se tens a certeza que esse ficheiro é Mac isso pareçe MacBinary e então usa o StuffitExpander.
Cumps

Rom Hacker
23-02-2008, 21:24
Nero? Num mac? Bem, eu consegui ler o post todo e .bin de facto deve ser um ficheiro de imagem por isso tens que o gravar num cd/dvd. Em relação ao software de gravação, assim de repente só me lembro do Toast.

Toast a Utilidade utilizada para testar a Estabilidade do CPU?.-.
Cumps

s e 7 e n
23-02-2008, 21:32
Toast a Utilidade utilizada para testar a Estabilidade do CPU?.-.
Cumps
Não é o Toast for Windows.
Mas sim o Toast (http://www.roxio.com/enu/products/toast/titanium/overview.html) for OS X :D