View Full Version : Dekaron Europe Closed Beta Começou!!!!

Kizay
22-02-2008, 15:13
Ola a todos venhu aqui apresentar um jogo ja muito conhecido na koreia e muito jogado por la...
Este jogo saiu este verao em Open Beta na America com o nome 2Moons e com muita coisa em falta ao jogo...

Recentemente a GameTribe adquiriu a licença para o jogo vir para a Europa com o nome Verdadeiro de Dekaron e com tudo o que tem na Coreia começou hoje dia 22 de Fevereiro o Closed Beta na europa o site do jogo eh http://www.gametribe.com/gt/dekaron.do

O jogo eh um Action MMORPG ou seja boas graficos, boa jogabilidade lvl cap eh 150 axu eu e Grande PVP e GVG bem como muitas instances tanto individuais como em grupo =) este jogo promete ...

aki fika um video de uma GVG na Koreia http://br.youtube.com/watch?v=rTKy9Bzk7oc

Para se registarem no Closed Beta basta serem registados no FilePlanet e neste link http://www.fileplanet.com/promotions/mmoclub/dekaron.aspx pedir um promotiona code depois de vos ser dado o promotional code registam-se no site da Gametribe e vao a editar a vossa conta depois de entrar nela no site eh claro e escolhem a opção "insert promotional code" e metem o codigo que o fileplanet vos deu.... E já está :P

PS: Na criação da conta na Gametribe vao ter uma opçao para escolher em k jogos da gametribe kerem ter conta nao e eskeçam se ter a caixa do Closed BEta do Dekaron selecionada e usam depois essas conta para entrar no jogo ^^

Divirtam-se Espero vervos lá =)

Download do Jogo : http://www.gamershell.com/download_23335.shtml

eCks
22-02-2008, 20:45
eu joguei o 2Moons e gostei, vou ver se jogo esta closed beta ^^

JoaoVr
22-02-2008, 22:57
Obrigado pela dica ;)

Vou exprimentar!

voltrage
23-02-2008, 00:08
Já me registei, em breve faço download.

Kizay
23-02-2008, 00:16
Inda bem que ah tugas a experimentarem :P depois kem gustar va pustando o nick no jogo para nós irmos falando e tal pa cunhexer o people tuga e se levelar uma beka e uns duelos apesar de ser closed beta da sempre pa divertir xD

eCks
23-02-2008, 19:47
o meu ingame é diSe
bem, o maze of newbs está completamente diferente do maze do 2moons, até gostei mais deste
tenho muito menos ping neste do que no do 2moons, por enquanto estou a gostar

manelis
24-02-2008, 09:04
ate agora joguei um bocadinho e nao achei grande coisa, depois a uma coisa que me irrita, a distancia a que se ve e muito pequena, eu tou a olhar pa frente numa planicie 10 metros a frente deixo de ver, isto n da pa aumentar?

aceja
26-02-2008, 10:55
Para quem ainda nao recebeu um invite para a Closed Beta, através deste link: http://www.mmorpg.com/betas/dekaron_beta.cfm poderão receber uma.

Cumprimentos

aceja
27-02-2008, 14:44
Espetem aí os voços nicks in game , para ver se a comunidade se cruza. :]

O meu é : Acejaka

slip666knot
12-03-2008, 20:06
Existe alguma forma de arranjar os codigos?

aceja
12-03-2008, 22:51
Existe alguma forma de arranjar os codigos?

Hum? Códigos?

Katzu
13-03-2008, 02:54
tou a experimentar... ... joga-se. nada de especial.. gráficos polidos mas muito artificais, a jogabilidade é interessante.

jivE
13-03-2008, 10:15
Simplesmente n me parece lá mt bem... =\

Já o 2Moons tinha um aspecto gráfico... tipo pouco trabalhado. Meio "ajavardado". lol

Acho q para jogar esse voltava antes para o Silkroad.

eCks
13-03-2008, 11:21
pois se calhar o Silkroad tem melhores gráficos mas "perde" no resto, lag bots etc etc

Katzu
13-03-2008, 15:35
olhem tive a jogar mais um pouco e estou a achar mais interessante o jogo....... só acho o 3 polido de mais.. pareceq que tou a jogar dentro de um jogo feito em autocad 3d.. <.<!

jivE
14-03-2008, 16:54
olhem tive a jogar mais um pouco e estou a achar mais interessante o jogo....... só acho o 3 polido de mais.. pareceq que tou a jogar dentro de um jogo feito em autocad 3d.. <.<!

lolada...

pfcrfid
09-04-2008, 13:16
Ainda alg joga isso? deixem ai os nicks :D o meu é AndaCaKOPaiUnta

Nmigaz
09-04-2008, 16:00
Joguei 2moons, ainda levei uma mage a lvl64.

Os pontos fortes que gostei especialmente foram :
- O facto de a partir de um certo lvl a mecânica de jogo promover muito a constituição de parties. Pertencer a uma guild forte faz toda a diferença.
- A mistura de áreas comuns com dungeons instanciadas de solo e party

Os pontos menos bons:
- As cidades iniciais têm gráficos que me fazem lembrar uma versão antiga (mesmo antiga) do Heros of Might and Magic;
- A drawing distance é mesmo muito curta, em áreas mais abertas ( ou mesmo nas cidades ) , fica muito próximo do personagem uma espécie nevoeiro azulado.
- número de significativos de bots ( uma das classes tem PET ), meta das áreas estão saturadas de gajos parados com o PETs a matar sozinho.

IINightWolfII
27-04-2008, 20:42
Boas

Este jogo ainda não saiu a Versão Final?

Abraço

jcss
29-04-2008, 22:20
Penso que sim... (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=269912)

WanteD_
20-05-2008, 21:30
Estive a ver no site do dekaron e parece que o jogo ainda não saiu... alguem me pode confirmar??

WanteD_
21-05-2008, 20:37
ninguem?

Hykru
23-05-2008, 23:46
Boas... :D
O jogo esta online podem-se registar e fazer o download. Começei a jogar á pouco tempo e gostei do jogo.
As minhas personagem xamam-se Hykru (qualquer coisa). Neste momento a minha personagem principal é um vicious summoner de twin blade - Hykru Shadow.
Add me se quiserem.

Fikem :victory:

alguemmeajuda
24-05-2008, 01:30
eu n consigu axa ele no file planet como diz no primeiro post,alguem me ajude:(

eCks
24-05-2008, 01:52
Boas... :D
O jogo esta online podem-se registar e fazer o download. Começei a jogar á pouco tempo e gostei do jogo.
As minhas personagem xamam-se Hykru (qualquer coisa). Neste momento a minha personagem principal é um vicious summoner de twin blade - Hykru Shadow.
Add me se quiserem.

Fikem :victory:

pior coisa que fizeste foi fazer um summoner =p até lvl50 é sempre a bombar, apartir dai é sempre a descer, já ninguém te quer para partys, os pets já não servem para nada, muita gente deixa de os usar e para não dizer que são muito discriminados pelo afk lvl

alguemmeajuda
24-05-2008, 15:11
ei eun consigu pega o promotional code alguem me ajuda por favor

eCks
24-05-2008, 16:09
não precisas disso para jogar

gilbillfire
29-05-2008, 04:01
boam dia a todos!!!!!

estou com um problema moro no brasil e de tanto os amigos mi falarem do Dekaron, resolví mi escrever e/ou registrar.

mas para o Brasil o ip está bloqueado.

PT. Criei a conta mas ñ consigo logar alguem conhece algum truque, que eu possa usar para que , eu consiga aqui do Brasil logar NO DEKARN EUROPEU.

OU SE ALGUM AMIGO AI DE PORTUGAL PODE CRIAR UMA CONTA PARA MIM.

SE A RESPOSTA FOR AFIRMATIVA PASSO POSTERIO O MEU EMAIL PARA Q VCS POSSÃO FAZER O CADASTRO.

ATT pls sos, socorro.... já instalei o progra só não jogo por meu ip estar bloqueado.

ajudem ai manos....

gilbillfire
01-06-2008, 15:17
ai pessoal meu email gilbillfire@hotmail.com cria uma conta ai com no Dekaron com o ip dai de Portugal.

vamos ver se vc são manos msm.

ATT.

petersaints
01-06-2008, 22:49
ai pessoal meu email gilbillfire@hotmail.com cria uma conta ai com no Dekaron com o ip dai de Portugal.

vamos ver se vc são manos msm.

ATT.

Não dá na mesma... eles bloqueiam o acesso do teu IP ao jogo!! Seja com que conta for... eu se for para o Brasil não posso jogar com a minha conta apesar de ter sido criada em "solo" português.

Ja agora a melhor coisinha do Dekaron é mesmo o gameplay do char que bastante mais dinamico que o normal de outros MMORPGs Free... faz-me conseguir suportar o jogo :P

gilbillfire
02-06-2008, 02:43
ai mano alguns manos coseguem jogar assim. vale o primeiro loguin, que é o do cadastro. Depois qlqr local vc joga. Cabal foi assim Shaiya tbm. Se poder fazer um cadastro aqi agradeço e/ou dá um nome de um programa para que possa alterar a minha arvore padrão de IP brasil para outro Pais.

Att.

eCks
02-06-2008, 14:02
eles só verificam o IP a registar a conta, depois para jogar não verificam nada, eu ainda tenho a minha conta no 2moons e posso ir la jogar

petersaints
02-06-2008, 23:41
ai mano alguns manos coseguem jogar assim. vale o primeiro loguin, que é o do cadastro. Depois qlqr local vc joga. Cabal foi assim Shaiya tbm. Se poder fazer um cadastro aqi agradeço e/ou dá um nome de um programa para que possa alterar a minha arvore padrão de IP brasil para outro Pais.

Att.

Ja te criei uma conta!! Mando detalhes por PM!

BTW acabei por escolher Dekaron como o meu MMORPG de eleição para já:

A minha char é VoidZero e estou ainda em Loa Castle ;)

As razões foram:
-Simplicidade
-Gráficos
-Animações de combate
-Estilo de gameplay mais ao meu estilo!!

eCks
03-06-2008, 01:04
bem esta noite vou sacar uns 5 mmorpgs, para ver qual jogo, pode ser que volte a jogar este

petersaints
03-06-2008, 01:20
bem esta noite vou sacar uns 5 mmorpgs, para ver qual jogo, pode ser que volte a jogar este

Ve se escolhes bem!! Eu andava à procura de um jogo mais casual e parece-me que o Dekaron se enquadra bem... o motor tem boas animações e os mapas são simples e tem skills fixes. Não tenho tempo para aprender montes de promenores de stats e fazer upgrades de alquimias maradas e tal :P Ainda pensei em Cabal mas mete Battle Modes e os Combos e cenas mais complexas... Os combos sao expecialmente dificieis de fazer e se encontras alguem que os saiba fazer bem perdes logo ;)

Dai ir lvlando devagar no Dekaron ;)

Froz3n
03-06-2008, 16:31
Ve se escolhes bem!! Eu andava à procura de um jogo mais casual e parece-me que o Dekaron se enquadra bem... o motor tem boas animações e os mapas são simples e tem skills fixes. Não tenho tempo para aprender montes de promenores de stats e fazer upgrades de alquimias maradas e tal :P Ainda pensei em Cabal mas mete Battle Modes e os Combos e cenas mais complexas... Os combos sao expecialmente dificieis de fazer e se encontras alguem que os saiba fazer bem perdes logo ;)

Dai ir lvlando devagar no Dekaron ;)

Combos difíceis? :lol::lol: O Dekaron é muito mais complexo que o cabal.... Muito mais mesmo... O cabal é tão simples como as copas. Fazer combos, é apenas encher uma barra usando os teus skillz e pronto... De momento estou a jogar ao Dekaron porque o Cabal ta offline, e o jogo é girinho sim senhora... Vou continuar para ver como é mais para a frente, mas dizer que o cabal é complexo e que mete cenas complicadas... :mad::mad:

P.S: não sou noob no Cabal não, sou level 142, e no dekaron nivel 35

criserx
03-06-2008, 21:30
oi e u komecei a jogar a pouko tempo, tenho um summoner lvl 27 de staff (twin blade kuando ñ ha pots nem mana)
eu gostava de saber se as nossas personagens sao apagados kuando akabar a beta e começar a versao final?
ps: kuando comerçar a versao final tenho de fazer download outra vez? ou o jogo actualiza-se?
cumps

Froz3n
03-06-2008, 22:15
oi e u komecei a jogar a pouko tempo, tenho um summoner lvl 27 de staff (twin blade kuando ñ ha pots nem mana)
eu gostava de saber se as nossas personagens sao apagados kuando akabar a beta e começar a versao final?
ps: kuando comerçar a versao final tenho de fazer download outra vez? ou o jogo actualiza-se?
cumps

O teu char continua como está. Patches serão feitas ao longo do jogo e do tempo, nem vais dar por aquilo passar de beta para final ;)

eCks
03-06-2008, 22:23
claro que vai dar, quando a beta acabar e começar o jogo mesmo começa tudo do 0

criserx
03-06-2008, 22:58
O teu char continua como está. Patches serão feitas ao longo do jogo e do tempo, nem vais dar por aquilo passar de beta para final ;)

uma pessoa diz uma coisa e outra pessoa diz outra.:confused:
alguem me pode dar uma 3a opiniao?
cumps

petersaints
03-06-2008, 23:11
Dou-te a mesma do Froz3n

eCks
03-06-2008, 23:16
a beta está sempre a receber patchs, e nestas patchs não sofre nada o teu char
quando a beta acabar e o jogo for para final ou retail or wtv leva reset e começa tudo de novo

isto sempre aconteceu em qualquer beta, nunca na vida quando o jogo começa os gajos da beta continuam com as suas chars

petersaints
03-06-2008, 23:31
a beta está sempre a receber patchs, e nestas patchs não sofre nada o teu char
quando a beta acabar e o jogo for para final ou retail or wtv leva reset e começa tudo de novo

isto sempre aconteceu em qualquer beta, nunca na vida quando o jogo começa os gajos da beta continuam com as suas chars

O jogo está em Open Beta. Em Open Beta, a não ser por um bug muito grave, as chars costumam continuar na versão release e se fores fazendo updates tens a versão release quando for lançada. Quanto muito lançam um setup de instalação do jogo actualizado e mais servers.

eCks
03-06-2008, 23:34
como disseste está em open beta, e também como dissestes, só haverá reset na open beta se acontecer alguma coisa de má, mas quando a open beta acabar leva reset, acontece assim em todos os jogos
quando a closed acabou também levou reset, como levará reset para a versão final do jogo

criserx
03-06-2008, 23:52
pl continuo na mesma vou ver se encontro informaçao em sites oficiais
w00t tanta discuçao por causa ^^ primeira vez k lanço um assunto de discuçao interessante ^^ w00t XD

Ultyron
04-06-2008, 00:10
Quem quiser adicionar, Ultyron :)

Froz3n
04-06-2008, 13:23
Não vai recomeçar tudo do 0 não.... Eu fui beta Tester da GameTribe do Dekaron, isto a uns bons pares de meses atraz! E ai sim, éramos no máximo uns 100 e todos levamos reset depois. Isto agora é open beta que é para toda a gente começar a jogar, mas significa ainda beta porque há alguns bugs por se resolver, e se houver um rollback ou assim do género para o pessoal não se queixar.

P.S: Rollback significa o servidor voltar atraz umas horas!! Não uns MESES!

Portanto repito, NÃO voltará tudo ao 0!

petersaints
05-06-2008, 00:38
Já agora acrescento:
http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=6664

O Jogo já foi lançado dia 20 de Maio.

eCks
05-06-2008, 01:24
será que já tem mais quests? é que haviam lvls que nem uma quest tinha =/

Froz3n
05-06-2008, 14:41
O jogo está a ser completado, e sim tem bastantes quests já... E algumas bastante trabalhosas xD

eCks
05-06-2008, 19:10
tem mesmo? =p
é que a falta de quests deixou-me desmotivado, mas se já tem muitas quests então vou ter de voltar a jogar =p

petersaints
05-06-2008, 23:45
tenho um Azure Kinigh lvl 8 e neste momento não tenho Quests grrr!! Até já andei a tentar ver NPCs com livrinho dourado mas sinceramente com a draw distance que o jogo tem torna-se difcil

eCks
05-06-2008, 23:48
é normal no jogo tar lvls sem quests, tens de grindar pa lvlar

edit
já estou a jogar, sou o TRAPT, back to bagi =p

Froz3n
06-06-2008, 02:51
Lol, sou o Froz3n, lvl 37+ Sumoner ;) Se precisarem, PM la :) eu tou cheio de quests até ao pescoço xD

criserx
06-06-2008, 13:39
Não vai recomeçar tudo do 0 não.... Eu fui beta Tester da GameTribe do Dekaron, isto a uns bons pares de meses atraz! E ai sim, éramos no máximo uns 100 e todos levamos reset depois. Isto agora é open beta que é para toda a gente começar a jogar, mas significa ainda beta porque há alguns bugs por se resolver, e se houver um rollback ou assim do género para o pessoal não se queixar.

P.S: Rollback significa o servidor voltar atraz umas horas!! Não uns MESES!

Portanto repito, NÃO voltará tudo ao 0!

ok OBRIGADO =)

agora já estou mais descançado...

criserx
06-06-2008, 13:49
alguem sabe um bom site sobre dekaron mas k nao seja o da gametribe ou o dekaron.com
algo k tenha mesmo informaçao a serio e um bom game guide.

eu uma vez encontrei um bom site ( axo k tinha "mmo" no link ) mas nunka + o consuegi voltar a encontrar.

cumps

eCks
06-06-2008, 15:06
Lol, sou o Froz3n, lvl 37+ Sumoner ;) Se precisarem, PM la :) eu tou cheio de quests até ao pescoço xD

por acaso vou lvlar um summoner até vá 30/40 para ficar a minha PK Machine =p até estes níveis ainda rulam muito mas depois começam a descer, e ai vem o meu king of pvp =p

Froz3n
06-06-2008, 15:31
alguem sabe um bom site sobre dekaron mas k nao seja o da gametribe ou o dekaron.com
algo k tenha mesmo informaçao a serio e um bom game guide.

eu uma vez encontrei um bom site ( axo k tinha "mmo" no link ) mas nunka + o consuegi voltar a encontrar.

cumps

http://2moons.mmosite.com/

Este ;) :x2: Muito bom mesmo

por acaso vou lvlar um summoner até vá 30/40 para ficar a minha PK Machine =p até estes níveis ainda rulam muito mas depois começam a descer, e ai vem o meu king of pvp =p

Há muita polémica em relação a isso no fórum ;) Se eles deixam ou não de ser grandes maquinas de pvp mais tarde... Isto porquê? Bem pelo simples facto de quase ainda não existir ninguém suficientemente forte para provar isso :)
De facto ao inicio já foi provado que aos sum ninguém nos bate, e PVE para nós, os monstros nem nos tocam ;) Todos os nossos ataques dão knockbacks.

Claro que nisto há um con.... Não temos ataques de AOE tão cedo quanto as outras classes. O nosso primeiro ataque de AOE é a nivel 41-52 não sei ao certo se os Bloody Bats é AOE mas pelo menos, recuperam-nos 75% da nossa vida.

Mas em compensação, mais tarde, temos o Bregon, Anadema, Musfel e o Agareth que tem ataques super fortes de AOE ;)

Os nossos ataques de sumoners AOE, são melhores que os outros porquê? Bem, nos com um tiro conseguiremos atingir em 12-15 bixos ao mesmo tempo, enquanto que os outros apenas conseguem entre 7-9 bixos.

PvP mais tarde, ainda não ta provado se somos bons ou não, mas no 2moons parece que quem souber usar os skills apropriados pela ordem apropriada, conseguimos acabar o combate ainda com metade do nosso shield. Agora sei que se forem varios contra nós, ai sim, teremos problemas visto que temos poucos AOE :( Mas pronto é o con desta classe, e tem muitos prós como já expliquei acima.

Tal como todas as classes, há prós e cons, mas o principal está no saber jogar do jogador ;)

eCks
06-06-2008, 16:31
já no 2moons as 2 melhores classes em high lvl's eram bagi e segnale, que tem uma certa desvantagem de demorar-se mais a lvlar do que as outras

Froz3n
07-06-2008, 00:24
já no 2moons as 2 melhores classes em high lvl's eram bagi e segnale, que tem uma certa desvantagem de demorar-se mais a lvlar do que as outras

Bagi acredito, mas segnale não... As hunters dão cabo delas que é um mimo, a única coisa lixada das seg, é que tem um heal lixado, mas se for bem contra-atacado pelas hunters, elas nem lhes cheiram de perto :009:

Penso que poderias dizer que são Bagi e AK... Mas mesmo assim, penso que todas as classes estão equilibradas. Acho que a GH não ia fazer um jogo em que X ou Y char estariam em tanta desvantagem como dizem

eCks
08-06-2008, 23:33
mas eram lol

eu tive uma segnale, mas nunca cheguei a high lvl's, mas até aos lvls que fui, já não me lembro bem até que lvl fui com a segnale, mas eu é que papava hunters que era uma maravilha, houve uma altura que até só fazia duels com hunters porque sabia que ganhava =p

AK é fixe, tive um full con, só punha str e dex para poder usar as amas, e cheguei a ganhar a um AK 5 lvl's acima de mim 3 vezes =p

a primeira vez ganhei-lhe e ele perguntou o meu lvl e disse, ele viu que era 5 lvl's acima de mim quis fazer outro, ganhei-lhe outra vez, e depois a terceira foi ele já tar aziado, lembro-me que depois deste 3º duel o gajo desconectou-se =p

criserx
09-06-2008, 13:42
eu ja vi summoners com familiars chamdos tentatores mas esses familiars nao tao nas skills...
alguem me pode dizer como e que se arranja um tentator...
cumps...

Froz3n
09-06-2008, 22:36
eu ja vi summoners com familiars chamdos tentatores mas esses familiars nao tao nas skills...
alguem me pode dizer como e que se arranja um tentator...
cumps...

Tao sim senhora... Depois do Aldebaran (Libido) :confused::confused:

criserx
10-06-2008, 14:57
Tao sim senhora... Depois do Aldebaran (Beast) :confused::confused:

obrigado não tinha reparado
não me lembrei de ver nesses só vi nos lvls + elevados
btw o Aldebaran e Tentator são libido e nao beast

cumps

Froz3n
11-06-2008, 01:49
obrigado não tinha reparado
não me lembrei de ver nesses só vi nos lvls + elevados
btw o Aldebaran e Tentator são libido e nao beast

cumps

Corrigido ;) Tnx

KoizitoMan
23-06-2008, 15:17
Deixem-me reavivar este tópico para fazer uma pergunta:
Onde há mais tugas/techzonianos? No Arcadia ou no Qualquer-coisa Valley?

Froz3n
23-06-2008, 15:44
Arcadia... Eu já deixei de jogar a este jogo, visto que não há objectivo neste jogo.... É levlar e mais nada, nem Guild Wars há, nem nada...

petersaints
23-06-2008, 16:31
Deixem-me reavivar este tópico para fazer uma pergunta:
Onde há mais tugas/techzonianos? No Arcadia ou no Qualquer-coisa Valley?

Também tanto faz... aquilo são canais do mesmo server.... a cada login podes entrar num ou noutro com a mesma char.

KoizitoMan
23-06-2008, 20:09
Também tanto faz... aquilo são canais do mesmo server.... a cada login podes entrar num ou noutro com a mesma char.

Fixote...

BTW já vos aconteceu estarem naquela parte do nguard e o pc reiniciar em vez de abrir o jogo?

dark4lex
23-06-2008, 21:05
Estou tentado a experimentar este jogo...está melhor que o Requiem e o ROHAN?

Froz3n
23-06-2008, 21:11
Fixote...

BTW já vos aconteceu estarem naquela parte do nguard e o pc reiniciar em vez de abrir o jogo?

Já... Mas depois la entrou lol

Lostwisdom
29-06-2008, 00:50
Bem, não vim aqui para fazer flaming nem nada disso, vim apenas deixar a minha opnião, não li tudo li apenas alguns posts a cima, li sobre o Sum ser o melhor pa pk a low lv, mentira a hunter de dagger owna qualquer um, segundo sums so sao precisos a partir d de 80 para aoe party em Python por causa do pet ajudar no lure, a higher lv , sim , na dung de 90 dão muito bom dano alias aqui so se querem damage dealers , quanto a pvp em high lv.. mage. Agora sobre os aoe's os sums vao ter novos skills aoes a lower lv, as segnales vao ter mais dois aoes tambem.. quando a pvps, depende da build, skill/equipment e o mais importante saber jogar.

Froz3n
29-06-2008, 03:34
o mais importante saber jogar.

:wow: Naquele jogo não é preciso skills lol... Carregar nas teclas de 1-9 chega :) Mas claro, se eles nao meterem skills novos nos sums por exemplo para low levels, bem acho que fica uma classe bastante injusta. O Sum não é para pvp, ele tem os Cosmos que são bem fortes mas são MUITO lentos a fazer. Eu desisti do jogo, porque este não tinha objectivo qualquer... Nem Guild Wars, nem sentido de espirito de equipa, nada... Apenas lvlar e lvlar :( Mas sem duvida que é um grande jogo para se divertir algum tempo ;)

Lostwisdom
29-06-2008, 12:27
:wow: Naquele jogo não é preciso skills lol... Carregar nas teclas de 1-9 chega :) Mas claro, se eles nao meterem skills novos nos sums por exemplo para low levels, bem acho que fica uma classe bastante injusta. O Sum não é para pvp, ele tem os Cosmos que são bem fortes mas são MUITO lentos a fazer. Eu desisti do jogo, porque este não tinha objectivo qualquer... Nem Guild Wars, nem sentido de espirito de equipa, nada... Apenas lvlar e lvlar :( Mas sem duvida que é um grande jogo para se divertir algum tempo ;)

Mas tu nao deves saber o que tas ai a dizer, 1~9? existem sequencias , alias se queres ganhar um pvp é bom que tenhas uma sequencia de skills boa, o jogo não tem objectivos? Castel Siege diz te algo? não tinha sentido de espirito de equipa? tives-te em alguma guild bem organizada? tives-te parties de jeito para o Dead Front, dungeons? pelo que me parece a tua expriencia de jogo não foi la muito boa, talvez por falta de empenho ou por falta de sorte com as pessoas que te crusas-te, sim o jogo e muito virado pa grind, mas a cima de tudo e virado para pvp.

gz[].

Froz3n
29-06-2008, 14:38
Mas tu nao deves saber o que tas ai a dizer, 1~9? existem sequencias , alias se queres ganhar um pvp é bom que tenhas uma sequencia de skills boa, o jogo não tem objectivos? Castel Siege diz te algo? não tinha sentido de espirito de equipa? tives-te em alguma guild bem organizada? tives-te parties de jeito para o Dead Front, dungeons? pelo que me parece a tua expriencia de jogo não foi la muito boa, talvez por falta de empenho ou por falta de sorte com as pessoas que te crusas-te, sim o jogo e muito virado pa grind, mas a cima de tudo e virado para pvp.

gz[].

Castel Siege: Só pode entrar o Guild Lider com mais 1 ou 2 membros salvo erro... Grande coisa
Guild: Sim estive numa de Tugas que tentamos ir quase todos os dias a dead front e não entramos uma ÚNICA vez...
Dungeons: A de lvl 12?? Passas aquilo num instante... A Nunvice?? Tem aquele bug ao principio antes de tocares a musica que 70% das vezes sai te do jogo.

Agora vires me dizer que foi falta de empenho lol... Virado para pvp? De facto tem uma coisa boa que é o PK livre, mas mesmo assim nem uma BlackList tens ou assim para veres quem te matou para mais tarde te vingares...

petersaints
29-06-2008, 15:22
Eu deixei de jogar!! Aquele draw distance aliado a não ter os NPCs com quests marcados no mapa fazia-me perder imenso tempo à procura deles se não decorasse o nome do NPC quando aparecia a dizer que tinha quests disponiveis... ao menos deixavama aceder a essas notificações posteriormente.

E também não tenho tempo agora... mas quando voltar a ter vou provavelmente reinstalar outro jogo qualquer (a determinar).

Froz3n
29-06-2008, 18:03
Eu deixei de jogar!! Aquele draw distance aliado a não ter os NPCs com quests marcados no mapa fazia-me perder imenso tempo à procura deles se não decorasse o nome do NPC quando aparecia a dizer que tinha quests disponiveis... ao menos deixavama aceder a essas notificações posteriormente.

E também não tenho tempo agora... mas quando voltar a ter vou provavelmente reinstalar outro jogo qualquer (a determinar).

Se carregasses no Mapa, tinhas la Follow NPC e ias la dar ;) Mas sim percebo... Aquilo há muitas quests que ainda estão bugadas. Acho que não deviam ter levantado o Open Beta tão cedo...

MOINHO
29-06-2008, 18:16
para os jogadores que gostam de jogos sobre a epoca medieval

comentem pessoal

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=298249

um abraço

Lostwisdom
29-06-2008, 23:07
Castel Siege: Só pode entrar o Guild Lider com mais 1 ou 2 membros salvo erro... Grande coisa
Guild: Sim estive numa de Tugas que tentamos ir quase todos os dias a dead front e não entramos uma ÚNICA vez...
Dungeons: A de lvl 12?? Passas aquilo num instante... A Nunvice?? Tem aquele bug ao principio antes de tocares a musica que 70% das vezes sai te do jogo.

Agora vires me dizer que foi falta de empenho lol... Virado para pvp? De facto tem uma coisa boa que é o PK livre, mas mesmo assim nem uma BlackList tens ou assim para veres quem te matou para mais tarde te vingares...

Onde fost buscar a informaçao que e so o guild leader e mais dois o tres?LOL.
Guild tuga? qual? bem , eu falo por mim quanto ao Df pelo menos uma vez por dia entro.
Dungeons, a de 12? yah . A nuvice? já não ha bug. A de 60? o melhor sitio para levlar ate 70 pelo menos, a de 90? sem duvida o melhor sitio para levlar.
Quanto a falta de empenho, nao disse que nao te empenhas-te pus duas hipoteses paa! =P quanto a blacklist podes sempre faze-la =P

E assim nao estou aqui pa defender o Dekaron, estou so a dar o meu ponto de vista=)

petersaints
29-06-2008, 23:17
Se carregasses no Mapa, tinhas la Follow NPC e ias la dar ;) Mas sim percebo... Aquilo há muitas quests que ainda estão bugadas. Acho que não deviam ter levantado o Open Beta tão cedo...

Eu conheco essa funcionalidade :P

O problema é mesmo quando não se decora o nome do NPC e não dá para ver de novo! Isso, aliado a um draw distance reduzido, e torna-se dificil encontrar quests.

Froz3n
30-06-2008, 00:07
A nuvice? já não ha bug

8|8|8|8|

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=7958&highlight=Nunvice (Vé a data do post que foi ontem)

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=7919&highlight=Nunvice (Vé a data, ante-ontem postada)

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=3154&highlight=Nunvice&page=26 (A GRANDE discussão sobre os bugs da nunvice)

Amanha Respondo-te ao resto porque agora tenho de ir dormir :D Mas isto é só o começo

Eu conheco essa funcionalidade :P

O problema é mesmo quando não se decora o nome do NPC e não dá para ver de novo! Isso, aliado a um draw distance reduzido, e torna-se dificil encontrar quests.

Yep eu percebo-te... Além que os mapas são demasiado grandes o que torna a cansativo após alguns lvls. Mas pronto, isto é a opinião de uns e de outros, não se pode agradar a gregos e a troianos, mas é um bom jogo para se passar algum tempinho IMHO!

Lostwisdom
30-06-2008, 02:56
8|8|8|8|

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=7958&highlight=Nunvice (Vé a data do post que foi ontem)

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=7919&highlight=Nunvice (Vé a data, ante-ontem postada)

http://forum.gametribe.com/showthread.php?t=3154&highlight=Nunvice&page=26 (A GRANDE discussão sobre os bugs da nunvice)

Amanha Respondo-te ao resto porque agora tenho de ir dormir :D Mas isto é só o começo

Tenho de admitir que tens rasao =P, bem eu afirmei aquilo apoiado nas informaçoes que deram apos o ultimo update =P como n vou a novice a meses nao podia falar por mim! , peço desculpa pela informaçao errada, e obrigado pela correcçao!

.:diOgO:.
20-07-2008, 19:16
Anda alguem a jogar isto? e guild tuga? ;)

nogard
27-08-2008, 18:49
Ainda alg joga isso? deixem ai os nicks :D o meu é AndaCaKOPaiUnta

eu jogo tenho um bagi warrior com o nick blu3dragon

nogard
27-08-2008, 18:51
pior coisa que fizeste foi fazer um summoner =p até lvl50 é sempre a bombar, apartir dai é sempre a descer, já ninguém te quer para partys, os pets já não servem para nada, muita gente deixa de os usar e para não dizer que são muito discriminados pelo afk lvl

por acaso comcordo.....eu tenho um bagi e gosto so ke as skils sao poucas..nick e blu3dragon add

nogard
27-08-2008, 18:55
no dekaron tenho um bagi com o nick de blu3dragon...

Makuro
27-08-2008, 19:05
Para além dos ultimos posts serem de há 1 mês atrás, fizeste um triple-post. Se querias desenterrar isto fazias só um post.

rafa6666
02-09-2008, 15:26
Eai blz sou novo no forun to afim de joga dekaros mas como sabe n da para cria conta aki no brasil dai gostaria de pedir para algun parseiro cria para min

ai ta meu email rafael_ocara.98@hotmail.com

quebra ese galho para min XDDDD blz.:lol:

Mister Muffin
03-09-2008, 03:52
Boas eu joguei 2moons, mas vivo em africa, estive cá 1 mês em pt..com internet decente, mas acham que posso jogar 2moons em angola? Tipo os brasileiros fazem uns hackezitos e lá conseguem....

Alguem tem uma ideia?:002:

eCks
03-09-2008, 12:18
eles só fazem a verificação do IP a registar a conta, se já tens conta podes jogar de qualquer parte do mundo ^^

por isso até podem usar uma proxy para se registarem, que para jogar é na boa

Mister Muffin
03-09-2008, 15:19
eles só fazem a verificação do IP a registar a conta, se já tens conta podes jogar de qualquer parte do mundo ^^

por isso até podem usar uma proxy para se registarem, que para jogar é na boa

Ja criei conta, disse que estava em pt.... Quando chegar a Angola vou ter de crear uma nova contsa a dizer Angola certo? =/

thnks ecks

eCks
03-09-2008, 18:00
não, usas a conta que criaste cá em portugal, não precisas de uma nova conta

Mister Muffin
03-09-2008, 22:48
Aha brutal! Acho que a net lá é de 124kbps mas n tenho a certeza, a pretalhada está a evoluir...:banjump:

capelao
23-09-2008, 19:38
é pa n sei nao sempre que tento jogar ou éporque tão a fazer 1 client ou é porqe estão ofline... nunca consegui jogar mais que 5 mins =)
Se calhar é o download qe foi mal feito xD ou assim.:'(8|:D

Gudias
23-09-2008, 21:37
Mais um jogo exportado da Ásia, igual a tantos outros? :(