View Full Version : MediaCenter / PCSala

tuborgcr
22-02-2008, 13:26
Boas.
Ando a pensar em comprar um PC para ter na sala, e queria uma cena que desse para bombar mkv h.264 1080 c/ suporte para som 5.1 ou melhor (ainda não tenho mas fica já preparado). Que requisitos deve ter para não sofrer 'lags'?

Se puderem sugerir equipamento disponivel na FNAC melhor, porque é lá que TENHO de comprar as coisas pq dos cheques oferta...

Como tenho o MEO não tou a pensar em ver tv através do PC, e como tou a pensar na PS3 pa jogos tb não tou mto preocupad com iss...

Objectivo:
TV: Pouco importante
Jogos: Pouco importante
Filmes HDReady/FullHD: Extremamente importante (aliás, é o objectivo principal ;) )
Música: Pouco importante (para mp3)
Net: Importante (tranferência de dados entre dispositivos de rede interna e sacansos da net...)

Gracias.

Spiderman
22-02-2008, 18:25
Quanto tens em "cheques prenda"?

E quanto podes gastar no maximo?

tuborgcr
25-02-2008, 15:34
oops, esqueci do orçament...
kria ficar plos 1000eur incluindo tudos os perifericos necessarios excepto a tv (tenh uma sammy le32r81 mas conto comprar uma FullHD daqui a uns tempinhos...)

aproveito para reformular um pouco os obj da máquina:
TV: Pouco importante
Jogos: Pouco importante
Filmes HDReady/FullHD: Extremamente importante (aliás, é o objectivo principal ;) )
Música: Interessante (para mp3)
Net: Importante (tranferência de dados entre dispositivos de rede interna e sacansos da net...)

vi (e li) umas cenas engraçadas acerca do VFD!? como funciona e vale mm a pena?
vi inclusive algumas caixas bué loucas c/ touch screen (thermaltake dh102) e outras mais 'simples' com lcd display e botões (thermaltake dh101, mozart, etc)

gracias