View Full Version : Messenger a passar-se!

REYsiddiq
22-02-2008, 00:11
boas povo !

é assim, formatei o pc recentemente, e quis instalar o msn live mas tambem pus na instalaçao o programa "Mail" , mas depois de instalar o messenger ao instalar o Mail a luz foi abaixo e puff foi se a instalaçao.

entretanto ligo o pc novamente e liga o msn.. entrei e tal tudo bem. Depois ao instalar o PES2008 apareceu me uma janela a dizer q para instalar o PES tinha q voltar atras numa instalaçao q nao dizia qual era.. eu carreguei SIM e desinstalou me o messenger.

PROBLEMA: agora sempre que qero instalar o messenger diz que, já está instalado OU que nao consegue apagar o messenger anterior. apaguei tudo que tinha de apagar no pc que tivesse a ver com o messenger, entradas no registo.. TUDO ! mas continuo a nao conseguir instalar .. depois aparece me a dizer que falta um pacote do instalador (cheio de numeros e letras e n sei que) .msi e nao sei como resolver o problema

alguem ajude pf tou me a dar em doudo :D

abraços

ohh
22-02-2008, 03:34
Apaga todas as pastas que estiverem no pc relacionadas com o msn..;)

Code_Red
22-02-2008, 03:37
How To - Remover Aplicações que falham o uninstall (http://www.1stech.org/forums/index.php?s=&showtopic=1076)

mfsp8
23-02-2008, 15:19
ta mau ! :lol:

Não tou a ver porque nao da.. Axo que a uma cena a fazer, dpois disso tudo e não da, formata outra vez !
:x2:

REYsiddiq
24-02-2008, 23:47
obrigado :D

ainda nao coonsegui.. ja apaguei tudo q tinha de apagar sobr o windows live e nada acontece :x

thanks