View Full Version : MOHAA + SPEARHEAD POR MENOS DE 20euros e original!!!
VoRtAn_MaDgE 29-10-2003, 03:41 Eu n ando bem dentro do preço deste jogos mas este pacote( o game + a expansão) não deveria ser bem + caro ou já tá tipo nakelas promoções maradas tipo "platinum" da playstation???
É k sei onde está a este preço :D
VoRtAn_MaDgE 29-10-2003, 03:52 O jogo em causa é este:
http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=459571&FOLDER%3C%3Efolder_id=412683&bmUID=1067395766972
Como andava tudo maluco com o server aki do ppl:D
LastCaress 29-10-2003, 04:02 Jé está a 49.95 :D
VoRtAn_MaDgE 29-10-2003, 04:04 Procures onde procurares on-line vais axar tudo a rondar os 50euros a loja em causa on-line tb ta a 50euros só k parece k s enganaram a etiketa-lo :D !
Ou seja, estás a dizer que na loja está a 20€?
Em qual que eu vou já lá comprar! :)
Eu ja comprei a 20€ na VOBIS :p
agora para o fim do prox mes se tudo correr bem compro o Breakthrough
Korben_Dallas 29-10-2003, 12:40 Yah já tinha visto isso há uns tempos... está entre as minhas próximas compras para PC tanto esse como o Unreal 2 (O UT2k3 tb ta barato mas caguei!).
Já agora sabem se o Max Payne 1 já está a bom preço?
JCmendes 29-10-2003, 13:19 Originally posted by Korben_Dallas
Já agora sabem se o Max Payne 1 já está a bom preço?
eu acho que sim Korben se não me engano na Vobis sabado passado vi lá isso ;)
JCmendes 29-10-2003, 13:21 Mas já agora um "original" dura mais tempo que uma "copy" do mesmo ??
:rolleyes: :rolleyes:
VoRtAn_MaDgE 29-10-2003, 13:22 Já sabia k ias logo ficar todo maluco ó raptor...
O jogo tá a 20euros ( o sitio descubram vcx eu n digo pois ficaria com 1 peso na consciência os + atentos descobriram logo a razao de eu ñ dizer o sitio e ao mesmo tempo se lerem com atenção descobrem logo onde é). Se hj ainda estará akele preço marcado não sei espero que sim inda me dá na telha e compro 1, mas que n irá durar mt akele preço isso n vai pk alg + had reparar que o preço está mal.
Hj ou amanhã o preço deve ser alterado sem dúvida...nc se viu nada assim:D !
Korben_Dallas 29-10-2003, 13:54 Sim estas cenas em PT é o que se sabe... por exemplo o State of Emergency para XBOX saiu lá fora a 20$... cá foi full price 60 ou 70€!!! bela margem de lucro! O problema em PT parecem-me ser os distribuidores.
Quanto ao Max Payne 1 a quanto é q viram? Mendes a duração não quer dizer nada.
Sp tenho a feira da ladra tb...
VoRtAn_MaDgE 29-10-2003, 14:54 O Max payne 1 ronda os 20euros se não estou em erro
Aonde encontras o Max Payne 1 a 20€?
Originally posted by JCmendes
eu acho que sim Korben se não me engano na Vobis sabado passado vi lá isso ;)
JÁ ME TINHAS DITO ALGO!!!
Logo a noite vou a Vobis, se não estiver a esse preço, acho que vou matar alguém!
JCmendes 29-10-2003, 17:29 Originally posted by Raptor
JÁ ME TINHAS DITO ALGO!!!
Logo a noite vou a Vobis, se não estiver a esse preço, acho que vou matar alguém!
LOL....hehehe lá vou eu adivinhar os teus pensamentos..hehe
Tenho a certeza que lá estava naquelas prateleiras "laterais" das promoções, e tb tenho quase a certeza que eram os ditos 20€.
Mas qual a vantagem de comprar isso já tendo um "back".
Dura mais anos que um "back.." ?
Tipo, nunca ouviste falar que se gostas muito de uma coisa, deves te-la original como forma de "recompensa" para com os seus criadores?
Eu pelo menos penso assim! Por isso tenho Simcitys, Flight Simulators, BF1942 originais! Quando gosto, compro original!
JCmendes 29-10-2003, 17:49 Bom eu tb já fiz isso , mas já foi á uns aninhos depois de jogar o
GRANDE HEXEN II, mas tarde comprei em promoção tb por 3 ou 4 cts.
Mas ainda não abri o CD :P ainda está envolvido no plástico ;)
Mas esse jogo marcou-me, se clhar foi por ser dos primieros a jogar em 3D realmente fiquei mesmo pasmo com o jogo n altura ;)
Korben_Dallas 29-10-2003, 18:29 Originally posted by JCmendes
Mas qual a vantagem de comprar isso já tendo um "back".
Dura mais anos que um "back.." ?
Fdx Mendes custa mt perceber? Tu q és um pré-kota :D devias ser dos tempos em que ainda se comprava jogos!
JCmendes 29-10-2003, 22:19 Originally posted by Korben_Dallas
Fdx Mendes custa mt perceber? Tu q és um pré-kota :D devias ser dos tempos em que ainda se comprava jogos!
Dasss..obrigado pelo elogio :D :D :P
Pois é FUI desses tempos....lol !!!
Apesar de vir já tarde para os jogos, RED ALERT foi o 1 jogo que comprei ;)
Originally posted by Raptor
Tipo, nunca ouviste falar que se gostas muito de uma coisa, deves te-la original como forma de "recompensa" para com os seus criadores?
Eu pelo menos penso assim! Por isso tenho Simcitys, Flight Simulators, BF1942 originais! Quando gosto, compro original!
amen
VoRtAn_MaDgE 30-10-2003, 01:54 Atão Raptor any luck com o jogo???:rolleyes:
Fui so a Worten e não tinham la nada... vobis ainda não experimentei pq n tenho nada aqui perto... tenho que ir ao colombo!
Se for hoje ao Colombo depois posto aqui qualquer coisa.
|[-BooT-]| 31-10-2003, 11:43 Originally posted by NeCaS
Hj ou amanhã o preço deve ser alterado sem dúvida...nc se viu nada assim:D !
eu ja vi uma cena do tipo... creative web cam go plus de 8 mb... logo quando saiu. tava eu a dar a minha voltinha pela secçao informatica do jumbo de setubal e vi la a makina e até pareceu porreira e disse pro meu velho "kk dia tenho k comprar uma makina digital" e ele disse "pk eh k n compras esta já hj?" e eu como ateh tinha ali o guito comprei... a makina custava 36cts... quando a makina passa na caixa registadora apareceu la 13cts... eu fikei :eek: mas continuei caladinho... sai... voltei a entrar... fui ver se tava la mais com o preço assim... e tava :D comprei mais uma tb por 13cts... disse isso a um gajo da minha turma e ele tb se safou... dps acabei por vender uma das k comprei por 25cts :D fikei eu a ganhar e fikou quem a comprou
por isso há k tar atento ;)
ps: a makina tava com o preço da creative web cam 3 (eh soh webcam)
ps2: nao... ja n tou a usar a go plus como makina fotografica :P ja comprei uma de jeito :P
VoRtAn_MaDgE 03-11-2003, 14:38 N resisti, lá gastei 19 euros e tal ontem:D
Korben_Dallas 03-11-2003, 14:53 Tive a ver na Fnac da baixa e no Corte Ingles e tá a 50€ por isso ou o gajos da Vobis se enganaram ou tão a fazer promo.
Infelizmente não tenho guito agora e se tivesse fazia a preoder do PES3... tenho de fazer umas contas :P
Uma vez tb comprei a gun da saturn + Virtua Cop e aquilo custava 16 contos e no preço esqueceram-se do 1 e custou-me 6 contos :D
caganamata 03-11-2003, 15:05 MEus meninos, na Worten do Modelo cá da terra, tá um palmtop da sony a 50€, qd devia estar a 500€.. quem quiser que o agarre. Já tive para o ir compra, até fiza mulher fazer o price check naquela do "hmm isto qt custa?", e deu50€. na fnac do colombo tá a 483€, o mmo modelo, mesma marca. Força.
Ando é á procura do fallout 1&2 num precito porreiro..
|Nikeboy| 03-11-2003, 15:10 O jogo é exceelnte ppl aki fica uma foto da full package uns têm mais sorte ke outros o ke é certo é ke rondei tudo e esta a 49.95€ em todo o lado!
Originally posted by caganamata
MEus meninos, na Worten do Modelo cá da terra, tá um palmtop da sony a 50€, qd devia estar a 500€.. quem quiser que o agarre. Já tive para o ir compra, até fiza mulher fazer o price check naquela do "hmm isto qt custa?", e deu50€. na fnac do colombo tá a 483€, o mmo modelo, mesma marca. Força.
No Barreiro? Eu moro aqui na cruz de pau! Qual é o palmtop? Viste isso qdo? Onde fica esse modelo?
Hugs.
JCmendes 03-11-2003, 15:10 Originally posted by caganamata
MEus meninos, na Worten do Modelo cá da terra, tá um palmtop da sony a 50€, qd devia estar a 500€.. quem quiser que o agarre. Já tive para o ir compra, até fiza mulher fazer o price check naquela do "hmm isto qt custa?", e deu50€. na fnac do colombo tá a 483€, o mmo modelo, mesma marca. Força.
CAGA
Compra-me um para ofercer à minha mulher!!
Sério pá eu pago-te isso por transferencia!!
OU alguém dai que me faça isso...
caganamata 03-11-2003, 15:19 Originally posted by JCmendes
CAGA
Compra-me um para ofercer à minha mulher!!
Sério pá eu pago-te isso por transferencia!!
OU alguém dai que me faça isso...
Em principio só posso lá ir na 5ª. é q fica um bocado longe de onde moro.. pode ser que o _zZz_ ou o Technoboy morem + perto. é uma questão de perguntar.
Aviso desde já que vi essa "maravilha" no fim de semana anterior a este, qd ainda andava á caça de gf4 ti4400. Mas pode ser que ainda n tenham reparado.. a n ser que tenha havido uma "corrida á pechincha"..:D
Já agora, qtos há?
Hugs.
JCmendes 03-11-2003, 15:22 Originally posted by caganamata
Em principio só posso lá ir na 5ª. é q fica um bocado longe de onde moro.. pode ser que o _zZz_ ou o Technoboy morem + perto. é uma questão de perguntar.
Aviso desde já que vi essa "maravilha" no fim de semana anterior a este, qd ainda andava á caça de gf4 ti4400. Mas pode ser que ainda n tenham reparado.. a n ser que tenha havido uma "corrida á pechincha"..:D
ok, o tecnoboy está off de qq maneira se fores lá diz-me qq coisa antes que te dou o meu telele para me confirmares se isso lá esta ainda.
como já passarm quase duas semanas..hummm....já não sei :)
caganamata 03-11-2003, 15:23 bem, pelo menos 3 havia, pq ia com um amigo e brincámos com a ideia de comprá-los todos para depois vender.. o q n tinha sido nada má ideia, mas queria mmo comprar uma placa.. e se n os vendesse.. ficava na m£rd@.
Originally posted by NeCaS
N resisti, lá gastei 19 euros e tal ontem:D
Se não fosses cão, terias-me comprado um que eu ia busca-lo, como pedi!
Pois queres que te mude o nick? azar! :D
Korben_Dallas 03-11-2003, 17:21 Originally posted by caganamata
Ambos estão a 10€ em qq FNAC/Worten. Estão inseridos naquelas colecções budget.
Qt aos Palmtops devias te-los comprado todos que agora tavas com uma Radeon 9800 PRO :rolleyes:
bem, pelo menos 3 havia, pq ia com um amigo e brincámos com a ideia de comprá-los todos para depois vender.. o q n tinha sido nada má ideia, mas queria mmo comprar uma placa.. e se n os vendesse.. ficava na m£rd@.
ya.. sou do brr! tas a falar do modelo maior,certo? diz-me la a referencia do palm..pelo menos a marca..
_zZz_
Originally posted by _zZz_
ya.. sou do brr! tas a falar do modelo maior,certo? diz-me la a referencia do palm..pelo menos a marca..
_zZz_
Quero ir lá amanhã de manhã comprar isso. Afinal esse modelo é onde?
Hugs.
caganamata 03-11-2003, 22:48 Originally posted by _zZz_
_zZz_
Sim, aquele ao pé da vila chã. há outro?
fdx... quem me compra um e me manda???
FELiYCORA 03-11-2003, 22:57 ja criavam uma thread no Preço mais baixo k o titulo PECHINCHAS!!
eheheheh
isto ta a rullar!!! :D :D
eu so keria saber qual era o modelo do palm..ou pelo menos como é k ele é..para nao ir a apanhar do ar :(
ja agora..alguem sabe a k horas é k a worten deste modelo fecha? :P
_zZz_
edit: afinal vou la agora..acho que akilo so fecha as 11h.. caganamata.. se for mentira..:die: :die: lol
tou a brinkar claro..espero é que ainda teja..mas duvido mesmo :P
caganamata 03-11-2003, 23:35 boa sorte. embora saiba q n devo ter sido o unico a reparar na borla.. fds, pq é q n se enganam assim com o thrustmaster q lá tá que eu queria comprar? é carito..:'(
FELiYCORA 03-11-2003, 23:48 e ke?? de 50 pra 500 fazias um negocio do *******...
EH EH EH EH EH..
estou de volta... e trouxe nao um,mas 5!! aparentemente muito bons.. kem kiser um.. procure na seccao de vendas mais proxima! :P :P :P :P vou ficar rico... :) :)
lol..agora descendo à terra...
Nao encontrei nada...so havia la palms da casio..perguntei ao senhor se havia mais,disseram-me que nao.. eu sabia k era mm impossivel haver..mas como o meu pai disse k tinha k ir as compras ao modelo..aproveitei :)
para compensar a "Perda" ainda tentei convence-lo a comprar um leitor de divx roadstar..havia la resmas deles.. mas pronto,nao o consegui convencer das delicias do divx..fica para a proxima :)
um abraco a todos..e boas pechincas :)
P.s. com uma coisa parecida,comprei o meu modem antigo us robotics message modem no jumbo por 20 contos...kuando deviac custar 35 na altura.. as vezes À promocoes destas :P
caganamata 04-11-2003, 00:09 sorry:sad:
sorry:sad:
np.. eu tinha k la ir na mesma..nem k fosse pelo descargo de consciencia :p ja a agora,vi la a "tua" ti4400.. fogo,55 contos..mais cara k a minha 9500@9700 em 15 contos..e duvido que a bata :P
_zZz_
caganamata 04-11-2003, 00:21 Originally posted by _zZz_
np.. eu tinha k la ir na mesma..nem k fosse pelo descargo de consciencia :p ja a agora,vi la a "tua" ti4400.. fogo,55 contos..mais cara k a minha 9500@9700 em 15 contos..e duvido que a bata :P
_zZz_
AIIIII!
TAVA LÁ UMA TI??:005:
Bem, agora é tarde.. mas n fiquei mto mal, com uma 9600pro.. ou fiquei?:sad:
Originally posted by _zZz_
Nao encontrei nada...so havia la palms da casio..perguntei ao senhor se havia mais,disseram-me que nao.. Exactamente, também lá fui ver só vi mesmo esses da Casio, perguntei também se só tinha aqueles palms e o homem disse que só, estava à espera de mais um da HP lá de um folheto. :rolleyes: :D
caganamata 04-11-2003, 00:26 só por curiosidade.. n lhe disseram palms a 50€, pois n? :rolleyes:
só por curiosidade.. n lhe disseram palms a 50€, pois n? :rolleyes:
axas mesmO??? lol
tas mt melhor com essa ati...acredita...
a serie ti da geforce ja deu o k tinha a dar
_zZz_
só por curiosidade.. n lhe disseram palms a 50€, pois n? :rolleyes: Claro que não:D
Muito educadamente e como quem está interessado em adquirir este tipo de dispositivo perguntei se "os palms que tinha eram somente os que estavam expostos ali...":D :D
caganamata 04-11-2003, 01:11 qd os vi pensei logo "se esta m£rda se vender há alguém que vai c'o car@lho nesta loja..":D
Korben_Dallas 04-11-2003, 03:51 Originally posted by caganamata
mas n fiquei mto mal, com uma 9600pro.. ou fiquei?:sad:
Tás-te a passar não?
caganamata 04-11-2003, 04:45 Originally posted by Korben_Dallas
Tás-te a passar não?
é q o ppl q conheço babava-se pelas ti, e agora pelas fx.. aquela rivalidade gf vs ati.. para mim é chinês, n queria era ser enganado..:confused:
Foste realmente enganado .. quem comparou uma FX a uma 9600Pro só podia estar mesmo a brincar :-D
Descansa, compraste a melhor placa nesse segmento :D
Cumps!
|