View Full Version : NDrive apresenta novos modelos no Mobile World Congress Barcelona '08
Seavoices 21-02-2008, 17:06 Para os mais distraidos a NDrive tem feito um brilharete com a apresentação de dois novos modelos de GPS:
NDrive G700 (http://www.navigadget.com/index.php/2008/02/19/ndrive-g700/) e NDrive G400 (http://www.navigadget.com/index.php/2008/02/20/navigation-system-with-breathalyzer/) (este inclui um leitor de 'bafo de onça' ou, digo de outra forma, permite efectuar testes teste de despistagem de álcool.
Esta empresa esta a evoluir rapidamente e a apresentar modelos que fogem ao convencional. Penso que dentro em breve estarao mais avançadas que as classicas TT.
SergioRoadster 21-02-2008, 23:50 Porra... as coisas queles inventam.
Vou oferecer esse 400 ao meu tio... ele bem precisa.
Na Inglaterra então isso vai vender milhares.
Inspecter 22-02-2008, 02:20 Espectáculo... parece que vou ter de dar reforma ao meu g250 mais cedo do que estava a espera... :lol:
Não se esqueçam que ao ritmo que eles estão a lançar modelos com pequenas inovações daqui a pouco vcs trocam de GPS como muita gente de Telemovel.
Eu ca n confio nesses medidores d alcool... Um amigo meu ja foi parar à esquuadra por causa dum medidor de uma discoteca que é bem maior e deu 0,1 qd ele tinha 0,8... portanto p mim terem posto um é a mm coisa k n o terem feito... marikices...
Eu ca n confio nesses medidores d alcool... Um amigo meu ja foi parar à esquuadra por causa dum medidor de uma discoteca que é bem maior e deu 0,1 qd ele tinha 0,8... portanto p mim terem posto um é a mm coisa k n o terem feito... marikices...
Do Ndrive tenho a tirar o chapéu quanto aos mapas como fotografia aérea. Os tugas deixam os tomtoms tontos.
O meu medidor de álcool não falha, basta não beber...
O meu medidor de álcool não falha, basta não beber...
Nem mais!!
_SoareS_ 24-07-2008, 16:28 Boas!
Eu comprei um G400 e agora precisava de mapas de Espanha e França para o GPS.
Alguem me pode ajudar?! ;)
Cumps
thejoedoe 25-07-2008, 00:17 Eu ca n confio nesses medidores d alcool... Um amigo meu ja foi parar à esquuadra por causa dum medidor de uma discoteca que é bem maior e deu 0,1 qd ele tinha 0,8... portanto p mim terem posto um é a mm coisa k n o terem feito... marikices...
Pois, um medidor de uma discoteca!! É de desconfiar, já que eles ganham com as bebidas que vendem.
JAFoNEXUS 26-07-2008, 17:04 Bem, hoje o meu pai teve de ir a brisa por causa do identificador e veio de lá com um g400 da promoção da via verde, 109€ ,muito bom preço para as funcionalidades que tem (já bufei ao balão e acertou, 0,0g/l) :D
Ainda está a carregar, por isso ainda não o testei.
Já agora aproveito para perguntar se alguem sabe se da para aceder ao winCE do equipamento, queria desenvolver uma aplicação para correr lá, uma vez que é um sistema embebido rapido que está sempre há mão :D.
Se, já agora se alguem conhecer algum forum sobre este tema (info sobre plataformas embebidas dos GPS, development e winCE) que me mande uma PM.
Thks :D
procura por mods ao ipaq 314, que tb tem windows ce...
SandroPedro 27-07-2008, 14:26 Alguma alma caridosa que me possa arranjar uma cópia do software de origem do G400? É que o meu backup corrompeu-se :/
E já agora, tb gostava de saber como colocar um mapa de espanha no G400 (gratuito obviamente) :P
Também estou a pensar seriamente em comprar um NDrive G400.
Já agora alguem sabe as características do mesmo. Já procurei no site da NDrive e não tem lá nada, no da brisa também não.
Já agora se também tem bluetooth e quais as possibilidades de inserir o mapa iberico
|