Jocker_Boy
19-02-2008, 23:39
Boas.
De um dia para o outro, quando me ligo ao utorrent a minha ligação simplesmete "cai", pus entre aspas pq continuo ligado e a respectiva velocidade no utorrent mantem-se, mas se tentar aceder a alguma pagina de internet não consigo, ou so consigo depois de muitas tentativas, pra não falar no messenger.
Tenho Netcabo...
Podera este problema ser apenas hoje???
rpoeiras
20-02-2008, 00:18
Podera ser do anti virus, ou firewall q tenhas, pois tenho esse programa e nao tive nenhum problema, a nao ser, nao ter firewall, ve la isso e diz qq coisa.
Já perdi a conta ao número de vezes que vi essa pergunta por aqui... mas adiante.
Isso provavelmente quer dizer que estás com um upload muito elevado para aquilo que a tua ligação suporta e, portanto, não consegues abrir as páginas. Diminui o upload e verifica como se comporta.
Já perdi a conta ao número de vezes que vi essa pergunta por aqui... mas adiante.
Isso provavelmente quer dizer que estás com um upload muito elevado para aquilo que a tua ligação suporta e, portanto, não consegues abrir as páginas. Diminui o upload e verifica como se comporta.
Triston, este problema é algo diferente em relação a esse do upload e tem sido algo que se queixam muitos utilizadores das versões 1.7.6 para cima..Mal se abre o uTorrent o browser simplesmente deixa de responder. Já experimentei com o upload baixo e mesmo sem estar a fazer upload e só facto de ligar o uTorrent, pára logo o browser. Nem é uma questão de lentidão.
A solução que encontrei ( sugerida no fórum do uTorrent ) foi experimentar desligar o DHT, o mapeamento de portas unpnp e NAT. Tudo ao mesmo tempo ou um de cada vez e ver qual a combinação que permite navegar.
http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?pid=304328
Cumps
que router tens? efectuaste alguma alteracao nele?
Jocker_Boy
20-02-2008, 11:18
Poix, ja tentei diminuir o upload e nada vou tentar esssa outra solução.
Ja comunico
Jocker_Boy
20-02-2008, 23:48
Ja resultou, fiz o k aconselhaste e fui também ao forum do utorent.
Safo, Brigadao