View Full Version : Aion: Tower of Eternity - MMORPG que vai sair em Q1 2009!!! (Página Oficial Lançada)
Bom, tive a ver screens do dito cujo e movies e digo-vos meus amigos... este jogo é espetacular e promete..
Os cenários e chars tão brutais, o que me preocupa normalmente nestes jogos é o gameplay. Neste caso fiquei basbacado.. Vejam um clip de gameplay do jogo
http://www.gamespot.com/video/932526/6173992/aion-tower-of-eternity-official-movie-2
Simpleste espetacular.. tou apaixonado!
Página Oficia (lançada 5 junho)l: http://eu.aiononline.com/en/
Comentem pff, a mim pareceu me mesmo divinal!
Bom, tive a ver screens do dito cujo e movies e digo-vos meus amigos... este jogo é espetacular e promete..
Os cenários e chars tão brutais, o que me preocupa normalmente nestes jogos é o gameplay. Neste caso fiquei basbacado.. Vejam um clip de gameplay do jogo
http://www.gamespot.com/video/932526/6173992/aion-tower-of-eternity-official-movie-2
Simpleste espetacular.. tou apaixonado, è desta que vou deixar o WoW ? espero bem que sim :D!
Página Oficial: http://eu.aiononline.com/
Comentem pff, a mim pareceu me mesmo divinal!
:wow:
:x2:
(sem palavras 8|)
Ja espero esse mmorpg à mais de um ano.
No entanto acho que nao vai sobreviver com tanta concorrencia , nomeadamente WAR ou AoC.
Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.
Abraço
Ja espero esse mmorpg à mais de um ano.
No entanto acho que nao vai sobreviver com tanta concorrencia , nomeadamente WAR ou AoC.
Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.
Abraço
Vi vídeos do War e do AoC.. pareceram me morpgs mt sérios :( .. preferi este..mas prontos, minha opinião :D
Vi vídeos do War e do AoC.. pareceram me morpgs mt sérios :( .. preferi este..mas prontos, minha opinião :D
Como assim sérios lol ?
Como assim sérios lol ?
Tipo o Age of Conan, tem um aspecto mt real, não gosto do mt combate, nem das personagens, nem dos cenários.. :P ..
Gosto de coisas brilhantes, personagems de cabelos até aos joelhos com uniforme cintilhantes e poderes destructivos :P !
massiveman 19-02-2008, 22:29 Tipo o Age of Conan, tem um aspecto mt real, não gosto do mt combate, nem das personagens, nem dos cenários.. :P ..
Gosto de coisas brilhantes, personagems de cabelos até aos joelhos com uniforme cintilhantes e poderes destructivos :P !
LOL XD sao gostos. Sinceramente ja soube de esse mmo ha muito tempo, mas como nao curto muito de mmo estilo asiatico esse nao e o ideal para mim.
Ja agora e um mmo produzido pela ncsoft certo ?
LOL XD sao gostos. Sinceramente ja soube de esse mmo ha muito tempo, mas como nao curto muito de mmo estilo asiatico esse nao e o ideal para mim.
Ja agora e um mmo produzido pela ncsoft certo ?
Yup essa mesmo.. tive a ver vídeos do jogo.. estou mesmo apaixonado :(.. e só sai daqui a longos meses!!!
Toda a info sobre o jogo:
http://www.aionglobal.com/
Mais 1 MMO do estilo coreano para o monte já existente no mercado na minha opinião
eu gosto jogos deste estilo, mas muitos deles nem por isso ^^
Radeon Force 20-02-2008, 12:59 Pareçe ser um grande jogo, uma mistura de wow com guild wars quase, vamos ver como será a release final ,mas nao existe nenhum open beta para uma gajo experimentar?
Pareçe ser um grande jogo, uma mistura de wow com guild wars quase, vamos ver como será a release final ,mas nao existe nenhum open beta para uma gajo experimentar?
Closed Beta é na Korea pelo que percebi, ai ai .. o modo pvp é tão fixe, podes sacar das asas e andar a voar no ar e batalhar ao mesmo tempo :O!
Black Knight 20-02-2008, 14:07 também ando de olho neste jogo já há algum tempo parece estar fixe agora é esperar para ver^^ só depois de se jogar é que se pode falar :)
cumps
Closed Beta é na Korea pelo que percebi, ai ai .. o modo pvp é tão fixe, podes sacar das asas e andar a voar no ar e batalhar ao mesmo tempo :O!
Lol.. tambem podes fazer isso no perfect world.. 2 das classes tem asas e podem voar a partir de lvl 1, as restantes classes so em lvl 30
magelight 20-02-2008, 17:23 Já conheço este jogo á muito tempo, acho-o fantástico.
PS: sempre tive a esperança e continuo a ter que saia para a PS3...
Já conheço este jogo á muito tempo, acho-o fantástico.
Tenho as minhas dúvidas, mas era bem giro, deviam ser os mesmos servers para pc e ps3 no entanto!
Já conheço este jogo á muito tempo, acho-o fantástico.
vai sonhando LOL.
eu tambem estou a espera deste jogo mas com o pc que tenho n devo conseguir correr o jogo.
Cumpz.
nomoredoc 21-02-2008, 15:12 vai sonhando LOL.
eu tambem estou a espera deste jogo mas com o pc que tenho n devo conseguir correr o jogo.
Cumpz.
o motor grafico ficou a cargo da CRYTECK ... k só por coincidência lançou o crysis ..k tambem por coincidência tem os melhores graficos até á data,,, muitas coincidências --lol:004:
Tem potencial, mas parece-me um formato já muito repetido. Se calhar a culpa é minha por já ter jogado demais este tipo de jogos ;)
Vídeos que recolhi da net, vejam :)
Aion, Armors e danças
http://uk.youtube.com/watch?v=lacOlqP7Nyc
Aion, Emotes
http://uk.youtube.com/watch?v=MD5rmmw4DPs&NR=1
Aion, Closed beta leaks
http://uk.youtube.com/watch?v=fB2atjh6w ... re=related (http://uk.youtube.com/watch?v=fB2atjh6w04&feature=related)
Aion, SpiritMaster pvp Vídeo
http://uk.youtube.com/watch?v=yqusqJ6nm ... re=related (http://uk.youtube.com/watch?v=yqusqJ6nmpY&feature=related)
Katsumoto 04-03-2008, 10:48 Conheço tb muito bem o Aion.
Mas depois de ver o Warhammer Online e o Age of Conan, o Aion ficou logo em 2º plano...
O problema dos jogos da Ncsoft (lineage 2, Guild wars, etc) são normalmente sempre os mesmos.
Não tens cavalos, jogabilidade fraca, sistema de combate antigo, muito anime, não tem Instances ou pouco tens, etc etc...
E no Aion só puderes jogar com os humanos, esquece lá isso :(
Não podes jogar no lado dos Demónios o que é mau, basicamente é só humanos contra humanos ou contra demónios (sendo estes NPC's)...
Ou seja passas a maior parte do tempo a matar NPC's.
Um projecto com boa banda sonora e gráficos mas muito desactualizado e pobre para um actual mmorpg.
Ia dizer o mesmo que o Assassin,
é um jogo da NCSoft, vês os gráficos e para quem jogou lembra-se logo de Lineage 2 e Guild Wars, tem tudo similar, desde gráficos, menus, batalhas, etc...
do pouco que vi do filme, o código é igual ao dois acima mencionados.
não é mau, mas poderiam fazer melhor.
Pessoalmente também tenho seguido o Aion com alguma atenção e vejo-o com bons olhos... Embora não seja jogo que me interesse jogar.
O que acontece é que actualmente as editoras finalmente abriram a pestana e perceberam que não têm nada a ganhar com tentativas frustradas de dominar o mercado. Têm sim é de apostar em mercados específicos. O DDO sempre fez isso e mantem uma das mais fieis playerbases dos MMOs. O Lotro também fez o mesmo ignorando o choro dos hardcore-players e continuado a fornecer conteúdo de roleplay e casual, como tal tem neste momento uma confortável playerbase que procura esse tipo de conteúdos. O GW continua a ser um marco de PvP que sempre foi a sua aposta... etc.
Vejo o Aion como a antítese do AoC. Ambos serão grandes títulos sem qualquer sombra de dúvida, mas enquanto que o AoC se direcciona a um publico M (mature) e que procura ter o máximo de controlo possível sobre as acções do ser character, o Aion direcciona-se para um publico mais novo oferecendo mais phantasy, cores e luzes e um controlo mais simplista do character.
São propostas bem diferentes para publicos bem diferentes, ambas de elevada qualidade e elevadas perspectivas de sucesso.
Só mesmo o Warhammer é que aparentemente não se está a focar num publico alvo específico, e espero bem que isso não veja a ser o seu calcanhar de aquiles...
Conheço tb muito bem o Aion.
Mas depois de ver o Warhammer Online e o Age of Conan, o Aion ficou logo em 2º plano...
O problema dos jogos da Ncsoft (lineage 2, Guild wars, etc) são normalmente sempre os mesmos.
Não tens cavalos, jogabilidade fraca, sistema de combate antigo, muito anime, não tem Instances ou pouco tens, etc etc...
Não podes jogar no lado dos Demónios o que é mau, basicamente é só humanos contra humanos ou contra demónios (sendo estes NPC's)...
Um projecto com boa banda sonora e gráficos mas muito desactualizado e pobre para um actual mmorpg.
Podes jogar com os Demónios.
btw info sobre o jogo
http://nihilum.mousesports.com/en/article/33,aion_preview/
edit: sim a info vem dá pagina da melhor guild de wow :P
Katsumoto 04-03-2008, 12:39 Podes jogar com os Demónios.
btw info sobre o jogo
http://nihilum.mousesports.com/en/article/33,aion_preview/
edit: sim a info vem dá pagina da melhor guild de wow :P
So basically, there are 3 factions: the Elyos, the Asmodians and the Balaur, fighting in the world of Atreia.
Balaur (NPC)
This is the NPC faction, they are present in the Abyss, balancing the war between Elyos and Asmodians. Eg, if Elyos are dominating the Abyss, the Balaur will help the Asmodians. They look like dragons!
Como vês só tens duas factions os Elyos e os Asmodians (humanos) os Blaur (os demónios) são NPC's.
Por isso mesmo é q digo q é um jogo muito pobre em raças, pouca escolha (só podes jogar com Elyos e Asmodians) mais nada.
Katsumoto 04-03-2008, 12:45 Pessoalmente também tenho seguido o Aion com alguma atenção e vejo-o com bons olhos... Embora não seja jogo que me interesse jogar.
O que acontece é que actualmente as editoras finalmente abriram a pestana e perceberam que não têm nada a ganhar com tentativas frustradas de dominar o mercado. Têm sim é de apostar em mercados específicos. O DDO sempre fez isso e mantem uma das mais fieis playerbases dos MMOs. O Lotro também fez o mesmo ignorando o choro dos hardcore-players e continuado a fornecer conteúdo de roleplay e casual, como tal tem neste momento uma confortável playerbase que procura esse tipo de conteúdos. O GW continua a ser um marco de PvP que sempre foi a sua aposta... etc.
Vejo o Aion como a antítese do AoC. Ambos serão grandes títulos sem qualquer sombra de dúvida, mas enquanto que o AoC se direcciona a um publico M (mature) e que procura ter o máximo de controlo possível sobre as acções do ser character, o Aion direcciona-se para um publico mais novo oferecendo mais phantasy, cores e luzes e um controlo mais simplista do character.
São propostas bem diferentes para publicos bem diferentes, ambas de elevada qualidade e elevadas perspectivas de sucesso.
Só mesmo o Warhammer é que aparentemente não se está a focar num publico alvo específico, e espero bem que isso não veja a ser o seu calcanhar de aquiles...
Concordo perfeitamente ctg.
Age of Conan é para mim aquele jogo que eu tanto esperei ver no Lineage 2, WoW, Guild Wars etc etc e nunca encontrei.
Que é nem mais nem menos do que um mmorpg quase real com quase tudo etc etc como por exemplo combates em montadas, guilds terem a sua propria aldeia, etc etc
Como por exemplo o combate real que nunca vi em nenhum mmorpg:
Aoc é direction - atack (onde vou ter DODGE para me desviar de ataques e de flechas, etc etc).
wow + L2 + Guild Wars etc etc é point - click - atack
E o AoC é finalmente o 1º mmorpg que me vai dar isso tudo e muito +
Como vês só tens duas factions os Elyos e os Asmodians (humanos) os Blaur (os demónios) são NPC's.
Por isso mesmo é q digo q é um jogo muito pobre em raças, pouca escolha (só podes jogar com Elyos e Asmodians) mais nada.
Bem se formos bem a ver a descriçao dos asmodians podemos ver; "They look like the Elyos, but with darker skin in bluestones, some claw s at their hands/feet, and a tail!", decerto nem deve andar la perto para algumas pessoas, mas para outras isto é suficiente para descrever um demónio, enfim pontos de vista :)
quanto a haver poucas raças... eu vi 5 classes descritas nesse site e nao 2 (sem contar com os npc) se dao para jogar com elas ou nao.. penso que quando sair o jogo será quando podemos discutir isso com factos :)
PS: concordo que parece um mais um upgrade do L2 que outra coisa.. mas trata-se de gostos, e estes nao se dicutem ;)
Cumps
Katsumoto 04-03-2008, 18:28 Classes não são raças.
Cada raça tem x classes.
Classes não são raças.
Cada raça tem x classes.
Sinceramente raças diferentes é me indiferente, prefiro variedade nas classes.
Classes não são raças.
Cada raça tem x classes.
Tens razao, o erro foi meu ao escrever, quando escrevi 5 classes referia-me a:
Elyos - 1
Asmodians - 2
Balaur(npc)
>>"Of course there is more than 3 races, let's have a look on the others..."<
Mau - 3
Shugo - 4
Krall - 5
Portanto referia-me mesmo a 5 raças e nao classes.
Cumps
Katsumoto 05-03-2008, 17:41 Mas estas raças:
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
Também são NPC's :(
----------------
Tens num total 6 raças:
Elyos - 1
Asmodians - 2
Balaur - 3
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
das quais só 2 são jogáveis:
Elyos - 1
Asmodians - 2
as outras 4 são NPC's.
Balaur - 3
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
Por isso é que eu digo que o jogo é muito pobre neste "campo".
Para além de eu achar que este jogo é um autentico "update" do Lineage 2 e não gostar principalmente do tema do jogo (Anjos e demónios).
Mas quem vem de um Lineage 2 acho que vai gostar deste jogo, pois pelo que tenho visto em vídeos está dentro da jogabilidade do L2 com melhorias como é óbvio.
peter_in_up 06-03-2008, 12:46 n me chamou muito á atenção
So basically, there are 3 factions: the Elyos, the Asmodians and the Balaur, fighting in the world of Atreia.
Balaur (NPC)
This is the NPC faction, they are present in the Abyss, balancing the war between Elyos and Asmodians. Eg, if Elyos are dominating the Abyss, the Balaur will help the Asmodians. They look like dragons!
Mas estas raças:
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
Também são NPC's :(
----------------
Tens num total 6 raças:
Elyos - 1
Asmodians - 2
Balaur - 3
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
das quais só 2 são jogáveis:
Elyos - 1
Asmodians - 2
as outras 4 são NPC's.
Balaur - 3
Mau - 4
Shugo - 5
Krall - 6
Por isso é que eu digo que o jogo é muito pobre neste "campo".
Para além de eu achar que este jogo é um autentico "update" do Lineage 2 e não gostar principalmente do tema do jogo (Anjos e demónios).
Mas quem vem de um Lineage 2 acho que vai gostar deste jogo, pois pelo que tenho visto em vídeos está dentro da jogabilidade do L2 com melhorias como é óbvio.
Se realmente isso se confirmar (o jogo ainda está em desenvolvimento certo?) e so der pa jogar com 2 raças.. nem update ao L2 se pode chamar, nessa materia,.. visto que o L2 tem; humanos, elfos, dark elfs, orcs, anoes e parece que agora ainda tem mais uma nova... isso seria retroceder e nao melhorar :|
Se realmente isso se confirmar (o jogo ainda está em desenvolvimento certo?) e so der pa jogar com 2 raças.. nem update ao L2 se pode chamar, nessa materia,.. visto que o L2 tem; humanos, elfos, dark elfs, orcs, anoes e parece que agora ainda tem mais uma nova... isso seria retroceder e nao melhorar :|
Quantidade é diferente de qualidade.
Katsumoto 06-03-2008, 16:19 Quantidade é diferente de qualidade.
Concordo ctg.
Apesar de eu ter gostado muito dos meus Dark Elfs e anões no meu L2 :)
Quantidade é diferente de qualidade.
E atençao é diferente de falta de atençao :-D
;)
Cumps
E atençao é diferente de falta de atençao :-D
;)
Cumps
hmm pois ;P
Estava a falar por exemplo no grande MMORPG do momento, WoW. tem 10 raças, dessas 10 há pelo menos 6 que fazem vomitar a nível de design, por exemplo human male é horrível, e super musculado, se fizeres um mage, ficas com uma merda com um robe, e com musculos tipo hulk hogan.. xD é tão rídiculo.. nem vou pegar nos trolls ;P .. parecem desenhados por um puto de 5 anos.
è nesse aspecto que digo que prefiro qualidade em x de quantidade.
Katsumoto 07-03-2008, 14:47 hmm pois ;P
Estava a falar por exemplo no grande MMORPG do momento, WoW. tem 10 raças, dessas 10 há pelo menos 6 que fazem vomitar a nível de design, por exemplo human male é horrível, e super musculado, se fizeres um mage, ficas com uma merda com um robe, e com musculos tipo hulk hogan.. xD é tão rídiculo.. nem vou pegar nos trolls ;P .. parecem desenhados por um puto de 5 anos.
è nesse aspecto que digo que prefiro qualidade em x de quantidade.
É pq não viste ainda o Night Elf com as suas super orelhas :002:
Os Trolls não são os piores.
Acho que os Night elfs veem do planeta Namek!:P
Já tem data oficial de laçamento?
Já tem data oficial de laçamento?
Data de lançamento?
Entretanto dá para um gajo testar o jogo?... se n dá agr nalgum beta será q vai dar dps em algum trial ou assim?
E mensalidades? 12€ por mes + o jogo?
Mais um dos milhentos clones asiáticos, mto eye-candy, nada de inovador ou cativante
Mais um dos milhentos clones asiáticos, mto eye-candy, nada de inovador ou cativante
São gostos... :)
Eu é neste q me vou meter... bem a sério. Até já tenho aqui pessoal da minha zona para alinhar assim q abrir. :P
GEEEEEEKSSSS!!! :004:
Tive a ver uma info na net... parece q td aponta para meios de Abril o lançamento. Será? Se for... já vem é atrasado... :P
Já agr... já andam praí a formar guild tuga pro Aion ou nem por isso?
nomoredoc 25-03-2008, 15:45 Tive a ver uma info na net... parece q td aponta para meios de Abril o lançamento. Será? Se for... já vem é atrasado... :P
Já agr... já andam praí a formar guild tuga pro Aion ou nem por isso?
nao me "cheira" que venha em abril .... ainda tao pra fazer o beta testing 2 .... mais para as ferias grandes talvez ....
guilds tugas ja á algumas ... teoricamente ... dá uma vista de olhos nos sites ingleses....
nao me "cheira" que venha em abril .... ainda tao pra fazer o beta testing 2 .... mais para as ferias grandes talvez ....
guilds tugas ja á algumas ... teoricamente ... dá uma vista de olhos nos sites ingleses....
Junho?? My god... será tanto tempo?
nomoredoc 31-03-2008, 22:10 Aion The Tower of Eternity (http://www.aionglobal.com/) Season 2 is due to begin on the April 8th and last for 3 weeks, until April 27th.
:005: parece que ainda vai demorar um bom bocado ....
IntuitioN 01-04-2008, 10:26 Tenho estado à espera de Aion também mais o meu clan de Lineage 2 :P O jogo parece espectacular !
Tenho estado à espera de Aion também mais o meu clan de Lineage 2 :P O jogo parece espectacular !
:x02:
Parece mm mt nice... mas já ando dividido. Não sei se me meto no Aion se no AoC. :P
nomoredoc 01-04-2008, 12:49 :x02:
Parece mm mt nice... mas já ando dividido. Não sei se me meto no Aion se no AoC. :P
porque nao nos 2 ?? :D
mas nada como experimentar primeiro
porque nao nos 2 ?? :D
mas nada como experimentar primeiro
Pq n há dinheiro para td... lolOL. Isto de ter de pagar as proprias contas n é cm cravar um jogo ao pai... loOL
Cheatdeath 02-05-2008, 16:59 Char costumization
http://www.youtube.com/watch?v=qmOEbLuw6yg
Awsome pvp
http://www.youtube.com/watch?v=eutI4dSRLCM&feature=related
Pve gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=2DYXkdH51MA
http://www.youtube.com/watch?v=zCNO4tq_OQQ
Check the size of this desert
http://www.youtube.com/watch?v=k4qZDJgHmTU
Beautiful and big zone with gigantic animals
http://www.youtube.com/watch?v=9VulNVN84qs
nomoredoc 04-05-2008, 13:38 vai ser um jogao ...eheheh
:004: só k nunca mais sai ... :'(
partyhouse 08-05-2008, 19:59 Bem podem contar comigo quando o AION sair
Ja tou ha espera deste game desde k foi anunciado a sua criação... 1 ano e meio mais ou menos.
Quanto ao jogo espero que traga algo mais do k grindfeast, e tenha varias cenas que se possam fazer.
Espero ter bastante accao ( PK :002:)
A ver se o ppl que vai jogar este game se junta todo numa guild Tuga
Tuga unido jamais sera vencido :P
Já começa a haver noticias mta foleiras...
Ao que parece os criadores do bot ilegal mais conhecido do silkroad vão deixar de produzir para o SRO para começar a dar para o Aion. Ainda nem começou o jogo e já têm o bot em fase de teste. Se o jogo realmente tem grande parte constituida pelo grind então já temos tudo estragado, pois mal saia o final release já vamos ter pessoal a botar. :(
O jogo realmente parece mm muito bem mas com estas noticias, e saber q o jogo em si não vai ser propriamente barato já me tá a deixar c um pé atrás. Mt sinceramente em termos gerais acho q a NCSoft ganhava mt mais se metesse o jogo com o metodo ao estilo de Guild Wars: comprar o jogo e não ter subscrição mensal.
Qq forma está tudo em aberto... vamos ver.
BTW.. alguem sabe se há alguma beta pa testar? Se sim onde é q um gajo se pode inscrever?
Ao que parece os criadores do bot ilegal mais conhecido do silkroad vão deixar de produzir para o SRO para começar a dar para o Aion. Ainda nem começou o jogo e já têm o bot em fase de teste. Se o jogo realmente tem grande parte constituida pelo grind então já temos tudo estragado, pois mal saia o final release já vamos ter pessoal a botar. :(
O jogo realmente parece mm muito bem mas com estas noticias, e saber q o jogo em si não vai ser propriamente barato já me tá a deixar c um pé atrás. Mt sinceramente em termos gerais acho q a NCSoft ganhava mt mais se metesse o jogo com o metodo ao estilo de Guild Wars: comprar o jogo e não ter subscrição mensal.
BTW.. alguem sabe se há alguma beta pa testar? Se sim onde é q um gajo se pode inscrever?
Discordo completamente. As comunidades de jogos F2P são uma real porcaria, é só botters, ppl que joga á pressa, e hackers, e uma fracçãozita que se aproveita.
P2P È mt mais fíavel tanto para a companhia, como para os jogadores, que podem contar com apoio por parte da mesma, updates constantes, correcção de bugs, aumento de conteudo, feedback dos Devs. A própria NcSoft já Confirmou que o jogo vai ser mesmo pay 2 play. Por exemplo a comunidade do Age Of Conan é um mimo, talvez por o jogo ser mature, mas é mesmo um mimo, adoro falar com o pessoal do jogo, pessoas compreensiveis, e facultativas.
Já por exemplo um jogo grátis como o Archlord ... ou em ultimo caso o GW. Falas com alguem és automaticamente ignorado, nínguem quer saber, és só mais um, e se responderem falam línguas que nunca ouviste falar.
A comunidade do wow tambem era boa inicialmente, ultimamente ficou tão comercial que foi infestado por "leet kiddies" e prontos.. exepctuando os amáveis guild menbers, é uma porcaria.
Se queres um produto de qualidade, com jogadores de qualidade (sim porque falamos de um MMORPG) tem que ser pago, como tudo na vida..
Se fosse grátis nem metia lá os pés. E acredita pelas sondagens que se tem feitos em váriso forums de MMORPG's 70% do ppl pensa assim :).
Discordo completamente. As comunidades de jogos F2P são uma real porcaria, é só botters, ppl que joga á pressa, e hackers, e uma fracçãozita que se aproveita.
P2P È mt mais fíavel tanto para a companhia, como para os jogadores, que podem contar com apoio por parte da mesma, updates constantes, correcção de bugs, aumento de conteudo, feedback dos Devs. A própria NcSoft já Confirmou que o jogo vai ser mesmo pay 2 play. Por exemplo a comunidade do Age Of Conan é um mimo, talvez por o jogo ser mature, mas é mesmo um mimo, adoro falar com o pessoal do jogo, pessoas compreensiveis, e facultativas.
Já por exemplo um jogo grátis como o Archlord ... ou em ultimo caso o GW. Falas com alguem és automaticamente ignorado, nínguem quer saber, és só mais um, e se responderem falam línguas que nunca ouviste falar.
A comunidade do wow tambem era boa inicialmente, ultimamente ficou tão comercial que foi infestado por "leet kiddies" e prontos.. exepctuando os amáveis guild menbers, é uma porcaria.
Se queres um produto de qualidade, com jogadores de qualidade (sim porque falamos de um MMORPG) tem que ser pago, como tudo na vida..
Se fosse grátis nem metia lá os pés. E acredita pelas sondagens que se tem feitos em váriso forums de MMORPG's 70% do ppl pensa assim :).
Não percebeste nada mas nada do q eu disse... volta a ler.
Prontos, vou-te responder é assim, isso do BOT deve ser peta, como tambem pode ser verdade, temos que estar cientes que vai haver sempre botters em jogos online, porque há sempre quem compre o gold que eles farmem. Neste caso vamos ter que confiar no sistema de segurança da NcSoft (reza para que não seja o gameguard).
Mais, é verdade que o jogo vai ser caro em portugal, 50 euros, mas um conselho te dou, compra da Amazon (www.amazon.co.uk) , eu já fiz A pre-order e ficou a 30 euros (dinheiro aos chulos dos fornecedores portugues é que eu não dou).
Quanto ao grind, vai ter a sua dose, mas não vai ser unicamente baseado nisso, não te preocupes em relação aos bottes, temos que confiar na NCsoft para conseguir impedir-los de praticar actos ilegais dentro do jogo.
Nao se pode nunca comparar cheaters/boter e por ai fora, entre jogos P2p e F2p, o proprio bom senso nao o permite.. pela simples razão que eu acabei de referir (P2P-F2P), por ex, se eu jogasse (que nao jogo:puke:) SRO, usasse um bot e fosse banido.. qual era a crise? o jogo é f2p, nunca tinha gasto 1 centimo com ele.. ou deixava de jogar ou simplesmente (como acontece com a mioria dos bots) criava uma conta nova e voltava a carga..
No entanto se jogasse WoW (P2P) por ex, onde teria de pagar para jogar, nao ia nunca arriscar o dinheiro ja enterrado no jogo por um bot.. e assim acontece com a maioria dos bots em jogos f2p.. é de borla por isso nao ha crise.. no entanto quando têm de abrir os cordões a bolsa a historia muda..
E com isto não me interpretem mal, nao estou , de todo, a dizer que os jogos p2p nao tem boters e afins, mas regra geral em numeros muito mais reduzidos em relação a jogos F2P..
Em relação a essa especulção, nao é os bots que ja criaram ou podem vir a criar que nos devem deixar na expectativa, mas sim nas medidas de segurança que os devs. vao tomar para manter o jogo limpo, e como ja foi dito.. tambem espero muito sinceramente que nao metam o GG no jogo.. totally sucks!!!
Cumps
Katsumoto 09-05-2008, 17:35 Por acaso tb já tinha ouvido falar de um bot para o Aion mas...
Sinceramente não compreendo essas pessoas que tentam sempre estragar os jogos :rcarton:
Por acaso tb já tinha ouvido falar de um bot para o Aion mas...
Sinceramente não compreendo essas pessoas que tentam sempre estragar os jogos :rcarton:
Eu simplesmente n compreendo qual a piada de usar bot. Se por acaso um jogo só tiver grindfest é apenas uma razão para nao usar bot... é q se se bota qd é q se joga? lol.. Simplesmente joga o bot... ..enfim.
Realmente n entendo.
bluetrick 09-05-2008, 19:31 não curti muito...os bonecos são lentos...ainda o jogo ta em chines ou coreano quando sair ainda vao ter de esperar pela versão inglesa...se gostam de bons mmorpgs acho que deviam experimentar o 9Dragons...tá espectacular.
Voltando ao assunto bonecos lentos e os ataques especiais não têm grande animação...têm ainda de trabalhar muito...
não curti muito...os bonecos são lentos...ainda o jogo ta em chines ou coreano quando sair ainda vao ter de esperar pela versão inglesa...se gostam de bons mmorpgs acho que deviam experimentar o 9Dragons...tá espectacular.
Voltando ao assunto bonecos lentos e os ataques especiais não têm grande animação...têm ainda de trabalhar muito...
pois tem que trabalhar muito, por isso é que o jogo ainda nao está na versão final e ainda falta muito. ^^
Demasiado bling-bling mas não parece focar-se muito além disso.
Também, conhecendo a empresa responsável pelo mesmo, é de se esperar.
É pena ver que jogos como World of Warcraft, Age of Conan e Warhammer não parecem motivar melhoramentos no genero.
Demasiado bling-bling mas não parece focar-se muito além disso.
Também, conhecendo a empresa responsável pelo mesmo, é de se esperar.
É pena ver que jogos como World of Warcraft, Age of Conan e Warhammer não parecem motivar melhoramentos no genero.
Realmente o Ayon podia levar mta coisa... mas realmente o q é q sabemos pra tar a mandar papaias ao ar? É melhor esperar pra ver... às xs onde menos se espera cai bomba. :D
Não vindo da NCSoft...
Tão pouca confiança... existem muitos criadores q volta e meia se passam da carola e largam bombas no mercado. Nem vou enunciar pois existem IMENSOS casos... assim como muitos q nos habituam a ter sp grandes lançamentos volta e meia sai DUMP!
É como em todos os jogos... eqt n saiem sou da opinião q é sp esperar para ver. :)
A NCSoft é mais do que famosa por parir MMORPGs à parva, todos eles iguais, todos eles ridiculamente focados em grinding.
A NCSoft é mais do que famosa por parir MMORPGs à parva, todos eles iguais, todos eles ridiculamente focados em grinding.
São opiniões mas acho q o grind até é uma boa maneira de separar os hardcore gamers das plebes... :002: Se houver modo de quests em q td funciona sp a rular melhor ainda claro. :D
True ....
Eu deixei de jogar jogos focados em grid assim por dizer, por acaso adorei jogar RF-Online, mas porra, gastar uma pipa de maça em 2 armas, uma pipa de maça em cenas para formar uma arma bem melhor e depois se perder tudo quando se tenta .... foi o suficiente para desistalar o jogo
MoRtAlYs 13-05-2008, 18:05 Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.
nem duvida um ponto importante, mas há quem goste
que coisa mais brutal!!!!!
So nao vou po aion porque parece-me k nao vai tarzer nada ou kuase nada de novo ao que ja estamos habtuados num mmorpg
Conheço tb muito bem o Aion.
Acho que esses "problemas" de que falas são no fundo a razão que jogo Lineage 2 neste momento..., 1º longe de ter 1 aspecto anime..., têm pets bem mais interessantes que cavalos...., e uma das principais razões que me leva a jogar este jogo é ter poucas instances e o sistema de combate...!
Quanto a Aion tb há 1 tempo que ando de olho nele e ñ sei o que esperar!
Como alguém disse era bom que saisse para a ps3 e até é provável pois a ncsoft têm 1 acordo para produzir mmorpg para a ps3 ñ sei é qual será o titulo de estreia a ncsoft na ps3 !
Já há data prevista para o lançamento..?
Dps de ter visto umas ultimas noticias no AoC já desisti dele... cheirame q vou mm para o Aion. Ainda deve é demorar n?
EDIT:
Já agora deixo aki a dica para kem diz q o Aion é só grind fest... tirei do ayonsource. Entrevista a um betatester.
"What do you think of Aion so far, compared to WoW, FFXI, or L2?
Irisviel: Aion is pretty similar to WoW, not a grind fest game like Lineage 2. I am not sure about FF11 since I've never played it. Well, I personally think it's pretty fun, quest and lore oriented instead of endless grinding. There are things to be balanced and fixed here and there but I am sure it will get better as they test the game."
Para kem kiser ler mais... http://www.aionsource.com/forum/news-announcements/5224-exclusive-questions-answers-two-beta-players.html
Cheatdeath 05-06-2008, 12:36 http://www.youtube.com/watch?v=xJwYNJnee-o
Sirkonrads 05-06-2008, 16:15 Eu por acaso tambem jatuo a espera da saida sdesse jogo e ja o sei ha muito mas pelo k vejo ainda nao saiu .
Espero k seja pa muito breve pessoal.
Hade sair... espero eu q ainda este ano. Mas nunca se sabe. Todas as datas lançadas pela NCSoft tão a sair ultrapassadas... n há nenhuma q acertem, está td a demorar mt mais q o previsto. =|
Pagina oficial Lançada, espreitem, vejam os Movies das classes :) .. Acho que vou ser sorcerer.
Página Oficia (lançada 5 junho)l: http://eu.aiononline.com/en/
Um bacano mostroume um site com as diversas classes e raças do Aion mas ja n o encontro. Tinha screenshots e tinha tb variadas descrições... Se alguem encontrar algo assim q poste aki. :)
Esse site tenho de o ver dps q aki não consigo abrir.. :(
http://www.mmosite.com/aion/
Não percebo bem uma coisa. Uma das poucas empresas, actualmente, no ramo da informática que rivaliza com a Microsoft é o Google que por acaso tem tudo grátis.
Onde eu quero chegar é, esses servidores não conseguem pagar o develop dos jogos com apenas um payment e depois a manutenção com publicidade? O Google fez isso, e neste momente fornece todos os serviços que tem totalmente GRÁTIS.
Quanto aos bots, só há bots nos jogos se eles quiserem, a questão é que com pagamentos mensais eles não têm interesse em banir essas contas. No Lineage eles sabem muito bem quem botta, simplesmente não fazem nada sobre isso.
O que vai acontecer é que devido a bots/asian farmers/ebayers vão acabar por surgir servidores privados completamente grátis, iguais ao retail, em que é impossível bottar (como acontece no Lineage, onde um dos develops do bot "deu" ao server um programa anti-bot).
Mal se faz login com o bot... BAM, instant ban... e não é com os proxies que se vai lá. Há pessoal que já tentou mudar de IP/Hardware e mesmo assim continua banido.
Anyway, penso que de momento este é o MMO mais competitivo ao lado do Warhammer (sistema RvR fantástico). Agora, tudo depende de como eles vão gerir isto.
Edit: apesar de fazer referência a servidores privados, penso que não tem impacto algum. Por favor, se censurarem alguma parte disto, expliquem-me por PM/Post o que disse de mal exactamente :p
New Aion Classes Video CBT Two HD quality (http://aion.curse.com/downloads/details/12104/)
http://www.youtube.com/watch?v=JcWYtM5oh90&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=_EmM72BOUns&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=UH_SQ2v6FIY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cM1E4_VOxvQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=9SkoDC_IsYI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=LTlo6ImnYVo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=isvAZjy6uRY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=lQe6Kf8ajZA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=OPyY3p2w7DI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=bMaf08yCzz8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=y77s83tETbA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=HL5ndCtDIns&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=g-NrbzobRQE&feature=related
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/211464.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/211547.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/211468.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/226778.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/128622.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/128566.html
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/128594.html
Não percebo bem uma coisa. Uma das poucas empresas, actualmente, no ramo da informática que rivaliza com a Microsoft é o Google que por acaso tem tudo grátis.
Onde eu quero chegar é, esses servidores não conseguem pagar o develop dos jogos com apenas um payment e depois a manutenção com publicidade? O Google fez isso, e neste momente fornece todos os serviços que tem totalmente GRÁTIS.
Quanto aos bots, só há bots nos jogos se eles quiserem, a questão é que com pagamentos mensais eles não têm interesse em banir essas contas. No Lineage eles sabem muito bem quem botta, simplesmente não fazem nada sobre isso.
O que vai acontecer é que devido a bots/asian farmers/ebayers vão acabar por surgir servidores privados completamente grátis, iguais ao retail, em que é impossível bottar (como acontece no Lineage, onde um dos develops do bot "deu" ao server um programa anti-bot).
Mal se faz login com o bot... BAM, instant ban... e não é com os proxies que se vai lá. Há pessoal que já tentou mudar de IP/Hardware e mesmo assim continua banido.
Anyway, penso que de momento este é o MMO mais competitivo ao lado do Warhammer (sistema RvR fantástico). Agora, tudo depende de como eles vão gerir isto.
Edit: apesar de fazer referência a servidores privados, penso que não tem impacto algum. Por favor, se censurarem alguma parte disto, expliquem-me por PM/Post o que disse de mal exactamente :p
Vou-te Põr as coisa desta maneira, se o jogo fosse grátis EU NÂO o jogava :P .. pago para qualidade, se sei bem que algo grátis traz tanta coisa má atrás. Aliás dá para veres, os jogos grátis que existem são mesmo muito fraquitos Overall. Tirando talvez o guild wars, mas mesmo assim funciona através de xpacks.
Guild wars não sai de borla, mt pelo contrario. :P
tive a ver filmes e tem muito mau aspecto faz lembrar os free games, cheira-me que vao pagar para andarem a grindar
tive a ver filmes e tem muito mau aspecto faz lembrar os free games, cheira-me que vao pagar para andarem a grindar
e que filmes vistes tu? :S ... até agora têm saído clips oficiais brutais. basta procurares um pouco no youtube ou neste mesmo fórum.
Aion: The Tower of Eternity está a demorar mais do que inicialmente previsto.
Este MMORPG deveria ser lançado durante 2008, mas a NCsoft informa que o beta test aberto deverá ocorrer durante 2009, pouco tempo antes do seu lançamento. A terceira fase de beta test restrito vai começar a 1 de Julho, reservada aos jogadores coreanos, com a duração de 20 dias. Quanto a um beta test europeu, apenas mais para o final deste ano.
Tamos tramados... tou a ver q só os meus netos é q hão-de jogar a isso...
Acho que é altura de mudar o titulo desta thread...
Acho que é altura de mudar o titulo desta thread...
done.
Tb ando a seguir com alguma expectativa este jogo, n sei, ainda é cedo pa julgar... Mas imo se fosse igual aos demais, então já tinha sido lançado, para estar a demorar tanto tempo é porque devem estar a planear qq coisa inovadora (espero eu):p
Tb ando a seguir com alguma expectativa este jogo, n sei, ainda é cedo pa julgar... Mas imo se fosse igual aos demais, então já tinha sido lançado, para estar a demorar tanto tempo é porque devem estar a planear qq coisa inovadora (espero eu):p
Das duas uma ou é isso q dizes ou então vai sair uma borrada colossal...
Tb estou interessado neste jogo..., quanto á demora é melhor demorar e sair 1 jogo minimamente jogável numa fase já mais ou menos avançada no que toca a resolução de bugs..., todos os que jogam este tipo de jogos sabem que existem sempre bugs...que vão sendo resolvidos ...etc etc que por sua vez quando sai uma expansão terá mais uns bugs para resolver etc!
Até agora parece-me 1 pouco limitado em termos de classes mas é melhor esperar por sair o jogo pois ai tudo ficará disponivel para tirar umas conclusões melhores!
Waterelfo 21-08-2008, 13:57 Tenho seguido o jogo e sei quase tudo agora. O gameplay é fantastico nao te vais cansar no high level especialmente se fizeres rp, por causa das fortress mas antes delas os artifactos mas antes os items de pvp mas depois seres heroe... etc Podes ser Asmodian (foram empurrados pelas trevas e viveram na escuridao sao tipo a horde apesar de nao terem feito nada de mal) E os leyos o contratio tipo elfos lindos tambem nao fizeram nada de mal. Nao vai have rbetas na europa e US ams vai haver previews tipo agora jogas este dia agora vais a convenção e jogas. etc e sai la pa Março+ visto k os previews sao em 2009. Tu começas humano mas ao nivel 10 tornaste um daeva tipoo semi deus e ganhas as asas e escoloher a class tipo os priests pdoem ser chanters ou clerics. Tens instances e raids. É uma mistura do WoW mas com melhor pvp, L2 mas com melhor content de high level. Esta fenomenal nao flata nada, por enquanto aidna nao se pdoe nadar mas de futuro pode-se. Há uma raça shugos k sao os comercianets, Balaur k podem ser dragoes etc vivem na abyss k e o local do pvp e fortress, e depois os nagar k ainda nao se sabe muito. Aidna ha outros. Se nao gostas das armaduras hight level podes usar uma otura e por la os stats da tua, podes pintar-las tens uma costumização fantastica. No primeiro grande udpate as personagens vao pdoer ter casas, os artifactos têm o simbolo da legion. Emfim ta fenomenal. Deve ser p2p sem cash shop. Ha as asas tambem vao etr costumização sei k os asmodians podem ter asas de morcego ou de anjo mas negras.
nomoredoc 21-08-2008, 16:34 Tenho seguido o jogo e sei quase tudo agora. O gameplay é fantastico nao te vais cansar no high level especialmente se fizeres rp, por causa das fortress mas antes delas os artifactos mas antes os items de pvp mas depois seres heroe... etc Podes ser Asmodian (foram empurrados pelas trevas e viveram na escuridao sao tipo a horde apesar de nao terem feito nada de mal) E os leyos o contratio tipo elfos lindos tambem nao fizeram nada de mal. Nao vai have rbetas na europa e US ams vai haver previews tipo agora jogas este dia agora vais a convenção e jogas. etc e sai la pa Março+ visto k os previews sao em 2009. Tu começas humano mas ao nivel 10 tornaste um daeva tipoo semi deus e ganhas as asas e escoloher a class tipo os priests pdoem ser chanters ou clerics. Tens instances e raids. É uma mistura do WoW mas com melhor pvp, L2 mas com melhor content de high level. Esta fenomenal nao flata nada, por enquanto aidna nao se pdoe nadar mas de futuro pode-se. Há uma raça shugos k sao os comercianets, Balaur k podem ser dragoes etc vivem na abyss k e o local do pvp e fortress, e depois os nagar k ainda nao se sabe muito. Aidna ha outros. Se nao gostas das armaduras hight level podes usar uma otura e por la os stats da tua, podes pintar-las tens uma costumização fantastica. No primeiro grande udpate as personagens vao pdoer ter casas, os artifactos têm o simbolo da legion. Emfim ta fenomenal. Deve ser p2p sem cash shop. Ha as asas tambem vao etr costumização sei k os asmodians podem ter asas de morcego ou de anjo mas negras.
WTF ?? demorei 2 dias so para tentar perceber o que escreves.t mais 1 dia para assimilar td ..lol
imo tas um pouco confuso,, tas super spidado e queres contar logo td de rajada..conclusao.. fica uma enorme confusao e ninguem percebe metade..tenta melhorar as frases e liga.las umas ás outras..
peace
Waterelfo 21-08-2008, 16:59 Tenho seguido o jogo e por isso sei as novidades. O gameplay é fantastico têm-se imensa coisa para fazer no nivel maximo k por agora é 50 ficas ainda mais satisfeito se fizeres role-playng, por causa das fortress(tipo L2) mas antes da tua legion ter uma delas tens de possuir artifactos, que ganhas a matar certos monstros com a legion , um artifacto e bastante poderoso podendo paralisar os enimigos um tempo para depopis o chefe tentar mata-los. Mas antes tens de ter os items de pvp, que é tipo honor do wow que ganahs na abyss(zona de fortress e pvp) ... etc
Podes ser Asmodian (foram empurrados pelas trevas e viveram na escuridao sao tipo a horde apesar de nao terem feito nada de mal) ou elyos o contrario tipo elfos lindos mas tambem nao fizeram nada de mal.
Nao vai haver beta na europa nem nos Estados Unidos em vez disso vão haver previews, tipo agora jogas este dia em casa agora vais a convenção e jogas etc .
O jogo sai la pa Março+, visto k os previews sao em 2009. Tu começas humano mas ao nivel 10 tornaste um daeva tipo semi deus e ganhas asas. As classes sao tipo L2 começas priest,warrior,mage,scout mas depois a nivel 10 subdividem-se
Tens instances e raids. É uma mistura do WoW mas com melhor pvp, L2 mas com melhor content de high level. Está fenomenal nao falta nada, por enquanto ainda nao se pode nadar mas de futuro pode-se. Há uma raça shugos k sao os comerciantes,as oturas raças tens de matar Se nao gostas das armaduras hight level podes usar o skin da outra destruindo-a e pondo la os stats da tua ficando assim com as armaduras k gostas e toda a gente diferente, podes pintar-las tens uma costumização fantastica. No primeiro grande udpate as personagens vao pdoer ter casas, os artifactos têm o simbolo da legion. Emfim ta fenomenal. Deve ser p2p sem cash shop. Ha as asas tambem vao etr costumização sei k os asmodians podem ter asas de morcego ou de anjo mas negras.
Desculpem o double mas este agora ta melhor escrito, tava mesmo xeio de speed xD
Parágrafos, learn how to use them!
Faz la um edit a isso, dá-me dores de cabeça só de olhar.
Waterelfo 21-08-2008, 18:59 Parágrafos, learn how to use them!
Com paragrafos ainda fica maior :3
nomoredoc 21-08-2008, 19:02 lol... esta secçao devia ter um aviso para evitar enxaquecas e estrabismo..lol
o pa.. muito texto ..apesar de tar melhor ..ainda te falta organizar isso ..pra proxima usa paragrafos e mete por pontos.. ou seja.. 1/2/3...etc resume a alguns topicos...
vais ver k ajuda muito
Tipo o Age of Conan, tem um aspecto mt real, não gosto do mt combate, nem das personagens, nem dos cenários.. :P ..
Isso passa com a idade, tá descansado. :)
Isso passa com a idade, tá descansado. :)
Loool xD
Win!!!
|
|