astg
19-02-2008, 20:36
Bem, o objectivo é ter a máquina mais barata possivel, dentro das que cabem num bolso, com qualidade razoável, para tirar fotos de viagens e afins... Gastar pouco € é imperativo, dado que as circunstancias levam sempre à possibilidade de roubos e quedas, e não quero ter problemas em andar com a máquina para todo o lado, preocupado com imensos € no bolso... Dadas as premissas, e pelo que já li, vale a pena fazer o esforço para a F40fd, ainda que a minha ideia original era não mais de 150€... A questão:
A quanto está essa mesma máquina na media markt? Eu sou de coimbra, e fica-me mais conveniente ir a aveiro (até porque é provável que vá lá dentro de algum tempo...) do que a lisboa. Encomendar online pela pixmania não me parece o mais fiável, dadas as questões que tenho visto serem comentadas. Ir levantar ao showroom é uma hipotese, mas só se achar que compensa em relação à media markt de aveiro... como eles na página não têm a porcaria dos modelos e preços dos produtos (que é Extremamente irritante e estúpido) alguém passou por lá recentemente?
Alguma loja perto/em coimbra em que a tenham visto a preços atractivos?
thx
A quanto está essa mesma máquina na media markt? Eu sou de coimbra, e fica-me mais conveniente ir a aveiro (até porque é provável que vá lá dentro de algum tempo...) do que a lisboa. Encomendar online pela pixmania não me parece o mais fiável, dadas as questões que tenho visto serem comentadas. Ir levantar ao showroom é uma hipotese, mas só se achar que compensa em relação à media markt de aveiro... como eles na página não têm a porcaria dos modelos e preços dos produtos (que é Extremamente irritante e estúpido) alguém passou por lá recentemente?
Alguma loja perto/em coimbra em que a tenham visto a preços atractivos?
thx