View Full Version : ps3

mfsp8
19-02-2008, 13:54
Alguem sabe quando sai um novo firmware ps3 ?

Mk Pt
19-02-2008, 18:35
Épá.. não sei.. mas não sei se actualizarrei a minha.. Só caso traga muitas novidades...
É que não tem dado problemas, enão estou a ver o que vão acrescentar.. Se for só leitura de codecs em Hd por exemplo a mim não me interessa, que só vejo dvds ou poderei ver Bd's [alugados]..

kaib
19-02-2008, 18:38
Casos jogues na net acho que és mesmo obrigado a fazer o update..., se ñ estou em erro é necessário ter o firmware actualisado para aceder á psn etc

Mk Pt
19-02-2008, 18:51
Casos jogues na net acho que és mesmo obrigado a fazer o update..., se ñ estou em erro é necessário ter o firmware actualisado para aceder á psn etc

Ahh.. não sabia... Eu já tive online e tal, mas a minha como tem o mais actual não me disse nada.. :D

Blue_Ray
19-02-2008, 18:59
dizem os rumores q o proximo firmware ja vai trazer o tao aguardado XMB in game

Têm sido dias loucos estes que antecedem à GDC de 2008, feira em que a Sony vai revelar mais sobre os seus serviços. A cada dia que passa torna-se mais óbvio que o Home está perto, e que poderá já sair no próximo mês.

Também o XMB In-game, a opção que vai deixar os utilizadores de uma PlayStation 3 acederem ao menu do jogo enquanto a consola está a correr um jogo, parece estar cada vez mais perto, como se diz nos fóruns oficiais da PlayStation.

Ao que parece os kits de desenvolvimento têm sofrido várias actualizações, que na sua maioria se destinam ao serviço Home. Desta forma os produtores poderão criar conteúdos para o serviço da Sony.

Mas não é só. É dito que o XMB in-game está pronto, e que vai sair na próxima actualização ao firmware da consola.

Verdade ou não, só resta esperar e ver o que a Sony nos reserva para dia 22 de Fevereiro, dia esse em que a companhia vai fazer a sua apresentação.
http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2640

fsschmitt
19-02-2008, 19:12

com isso vamos puder ouvir musica enquanto jogamos ?

cumps

MaHa
19-02-2008, 21:49
com isso vamos puder ouvir musica enquanto jogamos ?

cumps

Aproveito este topic para fazer esta pergunta...

Será que vai dar para ouvir as "nossas" musicas , enquanto estamos a jogar GT5 ou GTA4... tipo era porreiro :D

Cumps

mfsp8
19-02-2008, 22:51
tbm n sei se vai dar, qem dera q desse para ouvirmos!
era excelente!

Cumps

Clerigo
20-02-2008, 11:01
Ouvir música enquanto jogamos?
:joker::002:
Para mim isso é quase como jogar de olhos vendados. Já me estou a ver a jogar CSCource, a apanhar tiros de todos os lados, sem saber de onde vêm :D

Mas quanto a aceder ao XMB durante o jogo, julgo que era o que faltava, já que assim poderemos lêr e mandar mensagens para os amigos.

Black_Puma
20-02-2008, 11:33
Penso exactamente da mesma maneira xD

A jogar um Unchartedzito e de repente, tiros q vêm do além... E enquanto isso, Arctic Monkeys a bombar :D

MaHa
20-02-2008, 14:03
Ouvir música enquanto jogamos?
:joker::002:
Para mim isso é quase como jogar de olhos vendados. Já me estou a ver a jogar CSCource, a apanhar tiros de todos os lados, sem saber de onde vêm :D

Mas quanto a aceder ao XMB durante o jogo, julgo que era o que faltava, já que assim poderemos lêr e mandar mensagens para os amigos.

Ei , esse tipo de jogos nao pa... LOL

eu falei em GT e GTA... tipo no GT , aquelas corridas de horas... sempre a ouvir as musicas do jogo enjoa... percebes?

Cumps

The Outsider
20-02-2008, 14:18
Eles aproveitavam e aumentavam a lista de amigos porque por enquanto estamos muito restritos.

Américo
20-02-2008, 18:24
Boas

Eu queria mesmo era que a PS3 lesse MKV e legendas em divx

kaib
20-02-2008, 19:29
Tb eu espero que introduzam isso no futuro..., técnicamente é fácil de fazer..., agora quanto ás burocracias tb ñ deve ser muito dificil para uma empresa com a dimensão da sony!!!

nepice
21-02-2008, 00:07
Américo...

qt a legendas divx, ja é possivel ver divx com legendas na ps3...
e qt a .mkv, nao da para ver .mkv, mas da para ver .vob, que tem uma qualidade identica, apenas tens de converter o ficheiro....

fika bem [][]

fsschmitt
21-02-2008, 00:29
Américo...

qt a legendas divx, ja é possivel ver divx com legendas na ps3...
e qt a .mkv, nao da para ver .mkv, mas da para ver .vob, que tem uma qualidade identica, apenas tens de converter o ficheiro....

fika bem [][]

como metes legendas sem as embutir ?

cumps

tiagochelax
21-02-2008, 03:08
tem de aumentar a lista de amigos 50 é muito pouco

nepice
21-02-2008, 16:14
eu nao disse que dava sem as imbutir...
o truque é mesmo esse, divx na ps3, basta apenas imbutir as legendas no filme...

fica bem []

Seavoices
21-02-2008, 18:20
eu nao disse que dava sem as imbutir...
o truque é mesmo esse, divx na ps3, basta apenas imbutir as legendas no filme...

fica bem []
Não funciona...

nepice
21-02-2008, 19:00
nao funciona??
acho k ate anda prai um tutorial como fazer isso, neste mm forum...
nao posso dar 100% certeza pk nao tenho ainda ps3, mas como ando a investigar para comprar uma...ja vi que é possivel ver divx na ps3...procura que o topico anda por ai...

procura bem

fika bem []

empaleador
21-02-2008, 19:15
Deves estrar a falar do Tversity. mas os ficheiros estão no pc e são enviados para a
PS3 por streaming. Resulta bem!

nepice
21-02-2008, 19:53
pois deve ser isso...mas pensava que tb dava para ver atraves da ps3, sem usar o pc...
mm com um linux instalado nao dá??
se nao der, a unica opcao mm é converter o divx para dvd... :|

sinceramente qd tiver a minha ps3, se ha coisa que nao vou ver nela é divx(ou se vir é apartir do disco rigido)...vou ver dvd, e é pk ela faz upscale, senao nem dvd via...seria só jogos e bluray, isto ja para poupar o leitor...

fikem bem []

fsschmitt
23-02-2008, 19:01
Têm sido dias loucos estes que antecedem à GDC de 2008, feira em que a Sony vai revelar mais sobre os seus serviços. A cada dia que passa torna-se mais óbvio que o Home está perto, e que poderá já sair no próximo mês.

Também o XMB In-game, a opção que vai deixar os utilizadores de uma PlayStation 3 acederem ao menu do jogo enquanto a consola está a correr um jogo, parece estar cada vez mais perto, como se diz nos fóruns oficiais da PlayStation.

Ao que parece os kits de desenvolvimento têm sofrido várias actualizações, que na sua maioria se destinam ao serviço Home. Desta forma os produtores poderão criar conteúdos para o serviço da Sony.

Mas não é só. É dito que o XMB in-game está pronto, e que vai sair na próxima actualização ao firmware da consola.

Verdade ou não, só resta esperar e ver o que a Sony nos reserva para dia 22 de Fevereiro, dia esse em que a companhia vai fazer a sua apresentação.

Já é dia 23 , ja se sabe de alguma coisa ?

The Outsider
23-02-2008, 19:41
Procurei e não vi nada que a Sony possa ter dito sobre firmwares no GDC 2008.

.:SP:.
24-02-2008, 18:19
O que detesto é ficar offline quando jogo algum jogo PS2...

CumpS