View Full Version : Canal em vhf

Ratoxkrazy
18-02-2008, 19:37
Bem existe algum software, k permite colocar a imagem do monitor na grelha vhf de modo a poder ser visto em todas as televisões de casa?

TechnoZombie
19-02-2008, 00:31
Queres por o computador a transmitir sinal de TV em VHF? :wow:

Tipo... TV pirata não te diz nada? :lol:

Agora a sério... A unica coisa que podes fazer é, caso o teu computador tenha TVOut, usar um conjunto emissor/receptor (tipo as pirâmides dos anos 90!) e sintonizar o sinal com isso!
É uma questão de hardware e não de software ;)

:cool:

Ratoxkrazy
19-02-2008, 11:28
Queres por o computador a transmitir sinal de TV em VHF? :wow:

Tipo... TV pirata não te diz nada? :lol:

Agora a sério... A unica coisa que podes fazer é, caso o teu computador tenha TVOut, usar um conjunto emissor/receptor (tipo as pirâmides dos anos 90!) e sintonizar o sinal com isso!
É uma questão de hardware e não de software ;)

sim é mais ou menos isso, tv pirata, so que privada, apenas para tvs de casa...
Bem o objectivo é o seguinte, ter o media center num andar d baixo a transmitir numa dada frekuencia, e poder ver o filme em qualquer tv de casa, e para fazer pause/play bastava me pegar no tlm e fazer pause via bluethot, k ia transmitir para o portatil, k por sua vez mandava o media center fazer pausa pela rede wireless...

Outra coisa, n sei o k é TVOut... nem ando esses conjuntos emissor/receptor

canidger
19-02-2008, 16:41
sim é mais ou menos isso, tv pirata, so que privada, apenas para tvs de casa...
Bem o objectivo é o seguinte, ter o media center num andar d baixo a transmitir numa dada frekuencia, e poder ver o filme em qualquer tv de casa, e para fazer pause/play bastava me pegar no tlm e fazer pause via bluethot, k ia transmitir para o portatil, k por sua vez mandava o media center fazer pausa pela rede wireless...

Outra coisa, n sei o k é TVOut... nem ando esses conjuntos emissor/receptor

ideia fixe :004::004:se isso funcinar é capas de me intressas

Ratoxkrazy
19-02-2008, 17:40
ideia fixe :004::004:se isso funcinar é capas de me intressas

Bem o mais dificil é msm colocar o canal na grelha vhf, o resto é programação

e o media center nao tem tv out, mas tem svideo e eu tenho um cabo de svideo para tvout

TechnoZombie
19-02-2008, 22:05
Ora bem, conforme te dizia, não podes transmitir directamente em VHF para as televisões.
O que podes é usar um transmissor destes (http://www.loja21.com/rimax_emissor_divx___audio_video_sem_fios/prod375.html) ou parecido ligado ao computador (deves verificar se o emissor que comprares tem ou não S-Video) e um receptor em cada uma das TV que queiras receber o sinal.
Creio que só assim consegues o que queres! ;)

varejo
20-02-2008, 01:57
Bem existe algum software, k permite colocar a imagem do monitor na grelha vhf de modo a poder ser visto em todas as televisões de casa?

Boas, compras 1 modulador e envia em VHF/UHF e distribuis pelas tv´s da casa!!

http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=44_95&products_id=47042

Ratoxkrazy
20-02-2008, 11:19
Boas, compras 1 modulador e envia em VHF/UHF e distribuis pelas tv´s da casa!!

http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=44_95&products_id=47042

é msm isso, obrigado