Oi pessoal, tou com um pequeno problema, já a uns tempos acho q foi aqui no techzone vi um tópico onde mostrava como tirar o texto dos icons no desktop, pois bem, eu fiz isso e agora não consigo apagar uma pasta nem mudar o nome nem nada... Alguém sabe o q será? Obrigado
petersaints
22-02-2008, 01:22
dava jeito perceber melhor do que estás a falar, nomeadamente qual o tal processo de tirar o texto dos ícones, para uma pessoa melhor entender qual a origem do teu problema, uma vez que tu próprio atribuis a culpa a esse "pequeno" tweak que fizeste ao teu Windows, que supomos ser Vista por estares nesta secção.
DarkButterfly
22-02-2008, 09:49
dava jeito perceber melhor do que estás a falar, nomeadamente qual o tal processo de tirar o texto dos ícones, para uma pessoa melhor entender qual a origem do teu problema, uma vez que tu próprio atribuis a culpa a esse "pequeno" tweak que fizeste ao teu Windows, que supomos ser Vista por estares nesta secção.
Por fim, não pretendo ofender apenas mostrar que o teu espirito não é o mais correcto em comunidade (ou pelo menos nesta) e que se não gostas do forúm tenho pena ;)
Julgo que o processo a que ele se refere é seleccionar o icone ou icones, mudar o nome do icone e pressionando Alt + 255 que vai fazer com que em vez do texto fique lá um texto vazio. Isto no caso de ser um desktop. Já um laptop deve ter o numlock ligado e ao mudar o nome clicar ALT + 1 vez K + 2 vezes o I (perfaz 255).
Agora para a pessoa que precisa de ajuda: muito provavelmente fizeste o mesmo processo para todos os ícones. É o que muitos sites relacionados com tweaks mencionam. Isso está errado. O 1º icone é como eu mencionei, já o 2º deveria ser algo do género ALT + 255 ALT + 255 e assim sucessivamente. Caso contrário os ícones terão todos o mesmo "nome". Será por isso que estarás a ter problemas.
Muito sinceramente não o que possas fazer para remediar tal situação, a não ser o seguinte: faz um restauro do sistema para um ponto anterior a teres feito o tweak. E muito sinceramente, na minha mais modesta opinião fica mais feio sem texto do que com texto, pois fica um espaço vazio entre icones em vez do texto.
Abraços