Alvaredas
17-02-2008, 17:22
Eu actualmente estou no servidor Ahj Quiraj mas penso que a comunidade portuguesa la é bastante reduzida, logo, gustava de saber kual é o servidor kom mais portugueses (excluindo o Grim batol) pesso para postarem o nome do servidor, aliiance ou horde, e se estão numa guild completamente portuguesa. Obrigado
Boas
Estou no trollbane no lado da horde, e o servidor têm bastantes portugueses.
Feralmyst
18-02-2008, 00:22
Terenas, Horde, cerca de 30 tugas só na minha guild, mais uns 10 espalhados
Raistlin
18-02-2008, 09:21
frostamne eh o servidor com mais tugas a seguir ao grimbatol, tendo 2 ou 3 guild tugas na alianca e 1 na horde senao me engano
Godfather_pt
18-02-2008, 12:23
Quel'thalas, deve ter bem mais de 500 jogadores portugueses nas duas facções.
Em Grim Batol da-se tanga aos estranjas para falarem tuga no general chat...
Estaline
18-02-2008, 15:22
Na minha guild (mahna mahna) no sunstrider somos 90% tugas e conhecemo-nos quase todos pessoalmente. Além disso há vários tugas em outras guilds tanto na horde como na alliance.
Na minha no Grim Batol alliance somos cerca de 250 todos portugueses :)
Norkangel
20-02-2008, 02:17
No Trollbane tens lá muitos tugas. E duas guilds muito fixes.
Exnet prontos como deves saber já vão no final de BT e os Phoenix onde eu estou que estão agora a avançar muito bem.
Eu tb estou com algum problema relativamente aos servers é o seguinte o grim batol para entrar no server nem sempre e fácil, ou melhor por volta das 7 horas da tarde é quase impossível .
Alem do pvp no grim batol é uma catástrofe a aliance limpa tudo antes no burning stepes as coisas não eram assim!!
O que é que sugerem??
a minha facção: Horde, claro que o nº de tugas tb estou a ter em conta…
Grim Batol, lado da Horde!, aquilo no general só se fala portugues :D
Existem montes de guilds tugas. quer guilds de levling quer guilds end game.
O pvp é normal, agora com as arenas ta mais equilibrado.
Não existe uma party que faças, em que não exista outro portugues para além de ti, há sempre mais um
é hilariante quando vais a meio de uma instance, e só aí reparas que todos os membros dessa party sao portugueses :P
Depois das 8 da noite, tens uma queue de +/- 10 min. Mas se queres tugas é la que eles estão ;)
Eu jogo no servidor Bronze dragon [A] estou numa guild com 80 membros ( com mais ambiçao para raidar) e existe outra guild no mesmo servidor com 100+ membros q gostam do Wow pra conversar.
isto é tudo só de portugueses.