View Full Version : (Dúvida) Kameo
andre.tapada 17-02-2008, 10:51 É assim... Eu quero jogar este jogo mas não sei para aonde ir :lol:
Já apanhei o Pummel (o monstro verde) e estou na Forgotten Forest.
Para aonde vou?
Desculpem lá a pergunta mas é que já começo a desesperar!
Cumprimentos
Nao saiu so na 360?
CumpS
Pedrocas 17-02-2008, 14:13 www.gamefaqs.com
andre.tapada 17-02-2008, 16:37 Nao saiu so na 360?
CumpS
Sim.
www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com/)
Já fui aí mas primeiro que traduza o Inglês!
Alguma ajuda de quem já tenha passado?
Penso que devia estar noutro sitio :lol:
andre.tapada 22-02-2008, 17:47 Não acredito que ninguem tenha passado e que não me diga.
Some help... :(
Acabei o jogo ha ja mt tempo. Nao me lembro.
desculpa joguei o jogo há dois meses e já nem me lembro o que é a forgotten forest.
Que monstro é esse que falas? Aquele que é uma planta e que tem tipo umas luvas de boxe?
Fassuncao 23-02-2008, 13:49 Acabei o jogo ha ja mt tempo. Nao me lembro.
:x2:
andre.tapada 24-02-2008, 09:26 Que monstro é esse que falas? Aquele que é uma planta e que tem tipo umas luvas de boxe?
Sim... Apanhei esse monstro e agora não sei o que fazer. Estou na Forgotten Forest aonde há uma lojinha e algumas casas aonde se pode entrar.
Sim... Apanhei esse monstro e agora não sei o que fazer. Estou na Forgotten Forest aonde há uma lojinha e algumas casas aonde se pode entrar.
É muito fácil então, eu também andei uns minutitos à toa nessa parte. Tás a ver onde à uma Muralha? (tipo um castelo) que tem um portão grande (dourado creio eu) que está fechado? Muito bem, põe-te em frente ao portão, transformaste na Planta e primes LT+RT a Planta irá-se enterrar no solo e tu podes passar pelo debaixo do portão! depois pa voltar a 'subir' carrega em LT ou RT ;)
Cumprimentos :007:
Sephiroth_zer0 24-02-2008, 22:22 Já agora para todos os que acabaram este jogo tenho umas dúvidas, o jogo tem uma duração de mais ou menos quanto? tem algum factor replay?
Já agora para todos os que acabaram este jogo tenho umas dúvidas, o jogo tem uma duração de mais ou menos quanto? tem algum factor replay?
não me lembro de duração, mas tens um modo coop para jogar e um genero de score attack acho eu. basicamente descbloqueias mais umas coisas e uns achievements
andre.tapada 26-02-2008, 19:58 É muito fácil então, eu também andei uns minutitos à toa nessa parte. Tás a ver onde à uma Muralha? (tipo um castelo) que tem um portão grande (dourado creio eu) que está fechado? Muito bem, põe-te em frente ao portão, transformaste na Planta e primes LT+RT a Planta irá-se enterrar no solo e tu podes passar pelo debaixo do portão! depois pa voltar a 'subir' carrega em LT ou RT ;)
Cumprimentos :007:
Isso não é na Forgotten Forest, é antes... E antes há uma grande área com montros a lutar e para ir para esse castelo é por uma luz no centro.
Já não sei o que hei-de fazer.
ZimZum24 28-02-2008, 17:57 há alguem para fazer um co-op logo a noite e ganhar uns achivements??
podem adicionar
na zona da cabana k tem uma pedra grande a entrada tens umas ervas verdes a tapar o caminho para o tunel usas a pummel weed para passares por baixo com um movimento creeper
mundos mudos 28-02-2008, 18:06 :x2:
:lol:
Boas !
Queria-vos pedir ajuda sobre uma parte do jogo, no qual a vou escrever em Spoiler para que de alguma maneira seja possível 'estragar' a experiência do pessoal a jogar Kameo...
Estou naquela parte da aranha gigante de gelo, em que se tem que mandar estalagmites de gelo aos olhos... Eu já fiz isso... e no final so sobra um olho (grande), e eu não sei como o 'destruir'... Se me pudessem ajudar... Agradecia!
Postei isto aqui, porque escusava-se de criar outro tópico. (Creio eu)
Os meus agradecimentos...
Cumprimentos ! :kfold:
Boas !
Queria-vos pedir ajuda sobre uma parte do jogo, no qual a vou escrever em Spoiler para que de alguma maneira seja possível 'estragar' a experiência do pessoal a jogar Kameo...
Estou naquela parte da aranha gigante de gelo, em que se tem que mandar estalagmites de gelo aos olhos... Eu já fiz isso... e no final so sobra um olho (grande), e eu não sei como o 'destruir'... Se me pudessem ajudar... Agradecia!
Para passares essa parte faz o seguinte:
Usa o movimento rotativo do 40 Below para o atirares fora da plataforma
Já agora uma questão, uma vez que já passei o jogo, sempre que tento jogar no modo Expert aquilo dá-me uma mensagem a dizer que me falta o Kameo Power Pack, tento fazer download mas da-me erro...
Alguém me pode ajudar, sff!
Sephiroth_zer0 06-05-2008, 13:41 Boas !
Eu usei o Major Ruin para o olho grande, como era tao grande, era fácil acertar varias vezes e fazer o olhor cair para a ravina.
Obrigado menmau (http://www.techzonept.com/member.php?u=43841) e Sephiroth_zer0 (http://www.techzonept.com/member.php?u=10258) pelas respostas! :P
Cumprimentos !
Alguém me pode ajudar neste problema que tenho no Kameo?
Já passei o jogo, sempre que tento jogar no modo Expert aquilo dá-me uma mensagem a dizer que me falta o Kameo Power Pack, tento fazer download mas da-me erro...
Alguém me pode ajudar, sff!
Fatalit1-4 04-10-2008, 19:35 Alguem sabe como derrotar o primeiro Troll?
Penso que seja com os candeeiros e fazendo o tremor terra eles caiem em cima dele! Mas nao consegui!
Estou enganado? è que no game faqs nao diz. Deve ser basico, mas nao estou a ver como o faço!
cumps.
Alguem sabe como derrotar o primeiro Troll?
Penso que seja com os candeeiros e fazendo o tremor terra eles caiem em cima dele! Mas nao consegui!
Estou enganado? è que no game faqs nao diz. Deve ser basico, mas nao estou a ver como o faço!
cumps.
Eu faço assim:
Com o Pummel Weed mando-lhe um "mega-soco" (Weed Creeper->Shredder), e depois com o Chilla faço pontaria para o pescoço e mando-lhe espinhos gelados (Ice Spike)
Fatalit1-4 04-10-2008, 19:50 Eu faço assim:
Com o Pummel Weed mando-lhe um "mega-soco" (Weed Creeper->Shredder), e depois com o Chilla faço pontaria para o pescoço e mando-lhe espinhos gelados (Ice Spike)
ok. Eu mandei os espinhos gelados no suporte do condeiro e ele caiu-lhe me cima! ;)
Fatalit1-4 06-10-2008, 23:41 Precisava de mais uma ajuda!
Estou encalhado na The Forgotten Forest! Onde tenho por objectivo livrar os aldeoes dos invasores. Uma casa tem 2 trolls que sao fáceis de matar. Mas outra tem uma aranhas que vao renascendo, pois sao cuspidas pelas plantas que ressuscitam...
Por umas faqs indicam que se tem de encontrar umas letreiros...mas nao os encontro!
se alguem poder ajudar...
Fatalit1-4 07-10-2008, 21:38 Precisava de mais uma ajuda!
Estou encalhado na The Forgotten Forest! Onde tenho por objectivo livrar os aldeoes dos invasores. Uma casa tem 2 trolls que sao fáceis de matar. Mas outra tem uma aranhas que vao renascendo, pois sao cuspidas pelas plantas que ressuscitam...
Por umas faqs indicam que se tem de encontrar umas letreiros...mas nao os encontro!
se alguem poder ajudar...
Ja esta!
|