Zortox123
16-02-2008, 22:37
boas ^^ como se retiram riscos da psp? há alguma probabilidade de se fazer isso ou terei de pedir um ecrã novo.. por favor digam algo
|
View Full Version : Como se retiram riscos dos ecras da psp? Zortox123 16-02-2008, 22:37 boas ^^ como se retiram riscos da psp? há alguma probabilidade de se fazer isso ou terei de pedir um ecrã novo.. por favor digam algo Simao! 17-02-2008, 01:19 Na minha opinião, um risco nunca se consegue retirar. Mas é apenas a minha opinião, podes esperar por outras ideias. Eu acho que isso só mesmo substituindo, mas agora tens que ver se é o lcd que está riscado (o que não me parece) ou se é o visor da tampa frontal que está riscado, para saberes o que procurar. Cumps madi 17-02-2008, 01:28 Há uma "pomada" para tirar riscos de vidros de relógios e tlm's, que tb dá para isso. Tenho aqui em casa, mas n me lembro do nome :S Aquilo faz um polimento suave e tira os riscos que não estão muito fundos. silenx 17-02-2008, 18:37 Há uma "pomada" para tirar riscos de vidros de relógios e tlm's, que tb dá para isso. Tenho aqui em casa, mas n me lembro do nome :S Aquilo faz um polimento suave e tira os riscos que não estão muito fundos. Displex é o nome da pomada. já não é a 1.ª vez, e provavelmente nem será a última que criarão um tópico a perguntar isto. :) Uma vez tive um risco no "ecrã" (faceplate, pois o ecrã LCD está protegido pela faceplate, que é como se fosse a capa de um telemóvel) e apliquei essa pomada de polimento e o risco saiu. Recomendo o seu uso para riscos menores/médios. Se o risco foi demasiado profundo ou se tens vários riscos médios/profundos, sempre podes optar por comprar uma nova faceplate. Simao! 17-02-2008, 21:11 Aproveito para perguntar se, por exemplo, eu comprar esta (http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=547) faceplate, se apenas traz a carcaça frontal, ou também tem a carcaça traseira. Cumps diabluazul 18-02-2008, 00:30 Pelo que diz no site só vem com a faceplate e botões, além que as backplate para instalares uma nova tinhas que desmontar a psp quase toda, já na faceplate é só preciso tirar uns parafusos, mas acho que perdes a garantia porque um parafuso está debaixo da tirinha da garantia. CumpZ Simao! 18-02-2008, 01:20 Ok obrigado pela resposta. A garantia não tem mal, pois já não tem :P Cumps |