View Full Version : Modem do novo kit Netcabo
Ois ppl, alguém me sabe dizer qual a marca do modem que vem nos novos kits da NetCabo? É que n tem nenhuma marca visivél, desconfio que seja linha branca! Praí uma cena manhosa da candonga de taiwan :D
Fiquem bem
Abraços
Taiwan deve de ser maior partes dos teus componentes :P
Taiwan e China.. E o q tá cá fora n interessa.. O q tá lá dentro funciona como os outros.. Os únicos cable modems q eu ouvi queixas foi dos US Robotics..
OS novos Kits trazem um modem que diz Netcabo em cima. Trata-se nada mais nada menos do que um Octal. Tenho um desses e não tenho queixas absolutamente nenhumas.
eu tinha um USR e morreu me :(
os octal ha kem tenha e n goste...mas parece serem bonzitos...
mas mm assim os 4200 ou 4300 sao melhores axo eu :D
3com maravilha.. Barbatana de tubarão e os motorolas sempre foram os melhores, n mta gente sabe pq, mas q eram lá isso eram :D:D:D:D:D
Eu cá tenho um barbatana de tubarão.. E ainda lhe dei BOM uso.. :p
-Chupacabra- 26-10-2003, 15:25 Originally posted by VinE
3com maravilha.. Barbatana de tubarão e os motorolas sempre foram os melhores, n mta gente sabe pq, mas q eram lá isso eram :D:D:D:D:D
Eu cá tenho um barbatana de tubarão.. E ainda lhe dei BOM uso.. :p
Eu também tenho "a barbatana de tubarão" Só não tenho drivers pó XP tu tens? se tiveres diz qq. É k qdo tou a jogar online e morro(fico parado) o ping começa a subir e muito, dps sem fechar o jogo venho ao Windows e volto ao jogo e o ping fica normal! Axo ké das drivers. Obrigado
se meteres isso em rj45 n precisas de drivers e esse prob manhoso deve desaparecer :)
COLD_WAR 26-10-2003, 19:12 O melhor modem da netcabo foi o ELSA isso sim é um modem, tivem um barbatana durante 2 anos :puke: :puke: :puke: :puke: .
Depois trocaram-me para um ELSA nunca mais tive problemas.
Só tem um pequeno defeito aquece pa caramba :004: :004: :004: :004:
Originally posted by COLD_WAR
O melhor modem da netcabo foi o ELSA isso sim é um modem,
tirando o facto de que aqueciam que era uma coisa parva...
eu tenho netvisão.
o modem que tenho é mt fixe tb, o Ericsson piperider. Só tem um prob, aliás o mesmo prob do ELSA.
Nunca tive probs com o meu USR6000 e já lá vão quase 2 anos e 3 aumentos de largura de banda...
Originally posted by -Chupacabra-
Eu também tenho "a barbatana de tubarão" Só não tenho drivers pó XP tu tens? se tiveres diz qq. É k qdo tou a jogar online e morro(fico parado) o ping começa a subir e muito, dps sem fechar o jogo venho ao Windows e volto ao jogo e o ping fica normal! Axo ké das drivers. Obrigado
eu tenho aki as drivers. se precisares diz-me k eu mando-te akilo por onde kizeres :D lOLol
mail, msn, irc.... ;) :004:
Moon_Spirit 26-10-2003, 21:52 Originally posted by COLD_WAR
O melhor modem da netcabo foi o ELSA isso sim é um modem, tivem um barbatana durante 2 anos :puke: :puke: :puke: :puke: .
Depois trocaram-me para um ELSA nunca mais tive problemas.
Só tem um pequeno defeito aquece pa caramba :004: :004: :004: :004:
CALA-TE JÁ!!!
Cá para mim foste enganado ó "Rastilho" lol... aquilo aquece como os outros... fogo se deixas 24 sobre 24 queres o quê?.. que pareça o iceberg que chocou contra o Titanic :-D
Um abraço puto... tenho saudades de te dar uns calduços!!!
Moon_Spirit 26-10-2003, 21:56 Esqueci-me...
CADA UM DEFENDE A SUA DAMA... lol }>
...com todas as suas armas disponíveis!!! :004:
O meu Thomson já tem kuase um ano e cerca de 6 meses ligado 24/7 a receber/enviar dados. Nunca deu problemas...
Eu já tenho netcabo á mais de 2 anos, e o meu ELSA nunca me desiludiu.
ELSA POWER!!!! :004: :004:
Eu tive um da RCA durante uns 2-3 anos de netvisao e smp andou 5* (akeçia um bom bocado), agora desde o principio deste ano k tenho um motorola surfboard e nao akeçe nadita e rulla 5* o gajo! :)
Veio substituir o RCA depois de cair um relâmpago perto da central da RaboVisao aki da zona... 2 vizinhos meus fikaram com o pc todo fdd, keimou tudo! :004:
Eu agora tenho um US Robotics... mt fininho.. 2 cm de espeçura :P cabe em kk lugar ...:001:
Ximabara: "Afogamento" Rullez! :D
Eu tive o Motorola durante 2 anos e foi ***** estrelas!!
Agora tenho o da Netcabo e desepro com ele..está ligado ao router e está constantemente a perder sinal...mesmo sozinho isso acontece (embora menos frequentemente)
Será ke existe hipótese de trocar o modem?
O meu primo tem um Elsa e diz que é um luxo!!!
Feiticeiro 27-10-2003, 10:53 Originally posted by XiMaBaRa
Eu agora tenho um US Robotics... mt fininho.. 2 cm de espeçura :P cabe em kk lugar ...:001:
Em qualquer lugar? Não deves ter frio no inverno. :P
INRI: o teu está a funcionar 24/7 a tanto tempo apenas e somente porque sacar xxx não estraga o modem.
Eu tenho um US Robotics e funcimina na boa a mais de 1 ano, e não saco xxx...
...pouco.
Seavoices 27-10-2003, 11:08 Originally posted by Biruno
Agora tenho o da Netcabo e desepro com ele..está ligado ao router e está constantemente a perder sinal...mesmo sozinho isso acontece (embora menos frequentemente)
O teu problema é perca de sinal e não problema do modem.
Tenho um Octal à pelo menos 6 meses e é 5 estrelas, sem problemas, sem nada. Só teve problemas de sinal no início porque os 'técnicos' que instalaram nem sequer mediram a potência do sinal na minha zona. Então tive que instalar um aplificador de sinal. E a partir daí, sem espinhas...
Nao... Nao... Feiticeiro.. pode caber em mts sitios mas ele ta smp nu mm sitio.. em cima do pc :P
Originally posted by Seavoices
O teu problema é perca de sinal e não problema do modem.
Tenho um Octal à pelo menos 6 meses e é 5 estrelas, sem problemas, sem nada. Só teve problemas de sinal no início porque os 'técnicos' que instalaram nem sequer mediram a potência do sinal na minha zona. Então tive que instalar um aplificador de sinal. E a partir daí, sem espinhas...
O que é isso de um amplificador de sinal?
Liga para a netcabo e pede uma equipa tecnica - aconteceu o mm com a nossa instalação aqui em casa - como um dos sinais estava muito alto, o modem conseguia registar-se nas horas em que havia menos utilizadores, mas quando estavamos em plena hora de ponta, o modem ou não se registava, ou registava-se apenas alguns momentos e depois perdia o sinal.
Se ligares para lá a dizeres que o teu modem não se regista provavelmente devido a problemas de sinal (quer seja mt alto ou mt baixo), em principio uma equipa técnica deverá ir aí no prazo de 4 horas após o teu telefonema (atenção -isto é na teoria, pq na prática, nós fizemos o telefonema a 1 da tarde e só apareceram cá por volta das 8 da noite)
o meu USR keimou passado 9 meses....é o tal fininho....
agora tenho um surfboard 4200 e isto da lhe bem e NAO AKECE NADA :)
Motorola ou Elsa....the best ones.. (tb tenho ouvido dizer muito bem e muito mal dos octal)
o resto...o ppl ja desconfia :(
The_Unknown 27-10-2003, 19:52 Os Elsa têm um grande defeito, que é o upload ser muito irregular. Tive um durante 1 ano e meio sensivelmente e aquilo oscilava entre os 10 e 13 kb/s de upload. Sei que é mesmo defeito do modem pois passava-me o mesmo com amigos meus que tinham esse modem, enquanto outros que tinham o outro que era comercializado na altura (3Com aka barbatana de tubarão) tinham um upload constante a 14kb/s.
Quando troquei de modem no inicio deste ano para um Thomson fiquei logo com o upload certinho nos 14, 15 kb/s :cool:
Em termos de estabilidade da ligação não noto diferença, sei que há modems mais sensíveis a mudanças de intensidade do sinal mas também depende se o sinal que chega a casa está nos valores certos ou não, muita gente não o sabe acertar usando amplificadores/atenuadores conforme a situação em que se encontram..
Originally posted by Biruno
A mim tb acontece a mesma cena com o octal. Inicalmente fartei-me de reclamar com o facto de perder a ligação (no entanto mantendo-se registado), sendo que bastava-me reinicializar o modem para conseguir ter acesso novamente.
Tou agora acerca de 1 semana sem o router e o modem tem estado a bombar bem.
Será que é problema de configuração do router (e já experimentei de tudo) ou a netcabo não se dá bem com router que não são deles. lol
O meu é um linksys e é dos melhores que tenho experimentado.
Dicas?
|