killertuga
15-02-2008, 15:44
Boas pessoal do wow!!!! Tudo ? A guild The reincarnation do qual sou gm esta a recrutar tugas no realm Frostmane ... Ainda tamos fracos mas em prencipio queriamos começar a raidar em Junho/Julho... Quem quiser entrar contactar Maidenpt , Padfoot ou Supersagres.:x2::wow:
Cumpz
Killertuga
_SnipeR_
15-02-2008, 17:35
Raidar em Junho/Julho? Bem isso é q vão ser 5 meses de longa preparação :D
Btw a guild é horde ou alliance? Dava jeito saber ;)
Great_lop
15-02-2008, 21:32
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais uns para o frostmane e ainda por cima na ally
xo xo vaiam lá para outro lado:boxing_sm
se virem um snlord já sabem que nao gosto de vocês
tou na brinca boa sorte com isso
aceitam alts ou é só mains?
Isso é uma joke, né? Tu sabes que isso não se escreve assim, certo?
Great_lop
16-02-2008, 02:52
ate sei que devia ser vão
mas sou açoriano e por aqui tens se dessas coisas :P
mas tenho muito gosto em ser açoriano
EsteveScout
17-02-2008, 13:07
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais uns para o frostmane e ainda por cima na ally
se virem um snlord já sabem que nao gosto de vocês
tou na brinca boa sorte com isso
aceitam alts ou é só mains?
Aceitamos tudo neste momento pois isto ainda ta muito em baixo:P
Edit: Ah e estamos na ally
Porque raio é que nunca ninguem põe a informação mais importante num post destes, que é se a guild é da Horde ou da Alliance. É curioso porque isto acontece imensas vezes lol.
Good luck para a guild! Se fosse Horde talvez fizesse uma apply, mas sendo Allie, nop! :P
Chaemera
17-02-2008, 16:49
5 meses para raidar e mto, se fosse para começarem ja a raidar fazia apply
EsteveScout
17-02-2008, 19:37
5 meses para raidar e mto, se fosse para começarem ja a raidar fazia apply
Pois para mim tambem vai ser lixado, pois eu tou a 55 e tambem nao vou ter ninguem para raidar por enquanto por isso e k sao os 5 meses porque os k la estao ainda falata um pouco para atingir o nivel de raid e como sao meus amigos eu espero por eles, e dou-lhes boost tb pa ver se e mais rapido:P
Mas masís la pra frente se te quizeres juntar a nos e so disseres, espero que consigamos concrteizar os nossos objectivos, mas por agora ainda somos pouco, temos que dar tempo ao tempo.
Um abraço
Btw, talvez fassa reroll para o frostmane. Preciso de mudar de ares e esta guild parece ser uma boa proposta ;)
Há duas guilds grandes de tugas no fmane... Não imaginava que ainda houvesse gente suficiente para uma terceira :confused:
De qq forma boa sorte para a nova guild :beerchug:
EsteveScout
18-02-2008, 13:06
Há duas guilds grandes de tugas no fmane... Não imaginava que ainda houvesse gente suficiente para uma terceira :confused:
De qq forma boa sorte para a nova guild :beerchug:
Talvez uma das grandes guilds da ally fossem os Eye of God, mas e com imensa pena que essa guild acabou, pois nos pertenciamos a ela.
Um abraço