View Full Version : Definições originais

NetVigi
14-02-2008, 12:50
Viva.

Sempre que no Vista eu abro o browser firefox ,ele inunda-me o ecran com aquelas letras gigantescas.
Já fui ao Painel de controlo, def. de visualização, e ajustei!Apliquei e OK!Até aqui tudo bem.Quando saio desse browser e torno a entrar ele retoma o tamanho gigantesco.E volto a fazer o mesmo.
Alguém que me consiga ajudar pf a tornar as def. de visualização definitivas para o firefox?
Mt Obrigado!

Romani48
14-02-2008, 14:37
ve nas definições do proprio firefox se não tens defenido o tamanho da letra para algo muito grande

petersaints
14-02-2008, 14:42
Viva.

Sempre que no Vista eu abro o browser firefox ,ele inunda-me o ecran com aquelas letras gigantescas.
Já fui ao Painel de controlo, def. de visualização, e ajustei!Apliquei e OK!Até aqui tudo bem.Quando saio desse browser e torno a entrar ele retoma o tamanho gigantesco.E volto a fazer o mesmo.
Alguém que me consiga ajudar pf a tornar as def. de visualização definitivas para o firefox?
Mt Obrigado!

Para voltar ao normal faz CTRL + 0 (ZERO não é O :P)

NetVigi
14-02-2008, 20:37
Obrigado.

Mas continua tudo na mesma :(

NetVigi
15-02-2008, 14:30
Já desinstalei e instalei outra vez o firefox.Tudo igual.

Nas definições de visualização do Vista há 2 ecrans.Qual devo escolher?Aquilo está definido para o ecran que não é o pre definido.Não consigo voltar a ele...

Help...:(

NetVigi
15-02-2008, 14:33
ve nas definições do proprio firefox se não tens defenido o tamanho da letra para algo muito grande

Size 16

Romani48
15-02-2008, 14:56
eu tenho 15 :p

NetVigi
15-02-2008, 15:29
:002:continua tudo na mesma:P

Romani Master:) ---> Ajuda lá aqui o je:'(

Romani48
15-02-2008, 19:15
para esclarecer mos se é problema do firefox ou algo com o SO ou outro programa, ve como estão as coisas no IE

NetVigi
16-02-2008, 13:30
Está tudo normal com o I.E, Opera...Só mesmo com o ff é que isto acontece:rolleyes:

Romani48
16-02-2008, 13:52
apaga o teu prefil e cria um novo..
guarda os book marks

está em
C:\Users\(UTILIZADOR)\AppData\Local\Mozilla\Firefo x\Profiles
e
C:\Users\(UTILIZADOR)\AppData\Roaming\Mozilla\Fire fox

apaga o conteudo dessas pastas

mas vais perder tudo o que tinhas, desde extensões a bookmarks

para guardar os bookmarks vais dentro da ultima pasta que te pus em cima, depois dentro da pasta com o nome do teu perfil (conjunto de letras e numeros) e lá dentro tens um ficheiro chamado bookmarks.html..

esse ficheiro guardas, apagas as pastas, abres o FF uma vez, fechas, e copias de novo para lá esse ficheiro

cumps