View Full Version : Muito Mas Muito Estranho

fmnma
13-02-2008, 23:10
Boas

Isto aconteceu-me ontem pela 2ª vez apos a 2ª formataçao do PC em 2 dias pois pensei que qq coisa tivesse corrido mal duranet o processo de instalação ou mesmo dps durante a instalação do software e configs todas...

1º - Fui para fazer a activaçao do Xp pela internet ao que falhou, isto quando o acesso a internet estava em perfeitas condiçoes através do router, liguei directamente ao modem reconfigurei e voltei a tentar e voltou a nao dar apesar de estas ligaçoes estarem em perfeitas condiçoes e funcionais. Tive que efectuar a activação por telefone.

2º - A impossibilidade de entrar no gmail, e dificuldades após autenticação em alguns outros sites, o que estranhei bastante pois em alguns consegui autenticar e navegar normalmente mas por exemplo no gmail após o Loading... ficava a página branca e sem dar mais andamento a coisa...

3º - Haver sempre uma falha no GenericHost32 durante alguma parte da execução do SO, estando a trabalhar normalmente ocorre sempre esta falha.

E acho que foi "só" isto...já aconteceu a alguem ou alguem sabe como solucionar isto?
Anti-Virus foi corrido varias vezes assim como alguns anti-spywares.
Tanto faz ligar o computador ao router ou ao modem directamente que acontece-me esta situaçao :|

E isto so aconteceu agora depois de formatar o pc, em ambas as x's que formatei instalando o WinXp Professional Sp2 Ingles, completamente legal.

ah e esqueci-me de mencionar tb que nao me consigo loggar ao msn :\

HEEEEEEEELP :'(

fmnma
14-02-2008, 00:09
Ah e ontem a noite também me aconteceu ao abrir um ficheiro de video com o media player classic o ecrã ficar todo verde e não conseguir fazer nada sem reiniciar tendo mesmo que o desligar no botão ...

A placa gráfica ta boa pq dps de reiniciar ficou logo tudo bem. os drivers tao actualizados.

BrunoP24
14-02-2008, 10:17
Isso eu acho que vai lá quando fizeres uma serie de 3 (3 vezes em 3formatações em 3 dias!) ou talvez não. Já pensaste no facto de teres que activar o Windows e que as activações têm um limite?

Experimentares porventura outro CD do Windows não era má ideia...

fmnma
14-02-2008, 11:47
isso não é problema visto que a cópia é completamente legal e foi activada sempre normalmente.

isto porque tenho acesso ao windows através do MSDNAA e pedi reinstalação tanto para a 1ª vez como para a 2ª, ao q me foi enviado um novo serial para cada instalação pelos proprios administradores

fmnma
14-02-2008, 23:42
ngm tem nenhuma ideia quanto ao que devo fazer ou o que se passará?

ShadeX
15-02-2008, 01:46
Por acaso a placa de rede não é chipset SIS900 pois não?

fmnma
15-02-2008, 02:37
nao...tenho 2 a propria da board que é uma asus p5n-e sli e tenho uma realtek das mais comuns a venda em qq loja...acontece cm as 2 a mm cena :\