View Full Version : Mass Effect na PS3 ????

SiliconeSoul
13-02-2008, 23:42
Mass Effect na PS3 - quase garantido

Não há duvida nenhuma que Mass Effect foi um dos grandes títulos de 2007, e todos os utilizadores de Playstation 3 tiveram de viver sem ele. Mas ao que parece, a situação mudou drásticamente: a EA hoje concordou em lançar, no futuro, um título Mass Effect na Playstation 3, e também no PC. Se bem que esta última deve chegar em Maio. A EA também diz que não gosta nem acredita em títulos exclusivos para uma consola, especialmente em grandes franchises. Mass Efect, será assim, um dos títulos mais esperdos para a Playstation 3!

Fonte (http://www.playourgame.net/index.php?option=com_content&task=view&id=378&Itemid=2)

Confirma-se ou é treta playourgame.net ?

.:Sith Lord:.
13-02-2008, 23:44
Ao menos metiam a fonte e isso tudo.

Isso não será apenas um rumor?

Não sei não conheço esse site.

Blue_Ray
13-02-2008, 23:47
tambem acho q deve ser so um rumor, do genero Gears of War na PS3 ou MGS4 na X360.

SkylineGTR
13-02-2008, 23:50
Treta.
Apenas foi anunciada a versão para PC.

MAS, fala-se que o Mass Effect 2 poderá sair para a PS3.

Bruno_Krau
Todos dias Natal não?!:D

Bem que podia mas não acredito muito.

timber
É possível visto que a Bioware é EA

Mas o Mass Efect foi originalmente publicado pela própria MS e se agora está no PC foi porque consentiram. Para chegar à PS3 deveria haver o mesmo tipo de acordo. Não me parece que a MS tenha deixado buracos desses nos contratos...

Agora os próximos... vão lá cair quase de certeza

.:Sith Lord:.
13-02-2008, 23:57
É possível visto que a Bioware é EA

Mas o Mass Efect foi originalmente publicidado pela própria MS e se agora está no PC foi porque consentiram. Para chegar à PS3 deveria haver o mesmo tipo de acordo. Não me parece que a MS tenha deixado buracos desses nos contratos...

Agora os próximos... vão lá cair quase de certeza

Isso sim de certeza.. Com as vendas da PS3 finalmente a aumentarem a olhos vistos a EA e outras empresas não vão andar de olhos fechados.. ;)

Clerigo
14-02-2008, 02:01
Chama-lhes burros...já lhes começa a cheirar a dinheiro. :D

napalm
14-02-2008, 02:56
Sim nada é impossível. Mas com 0.0001% de hipóteses não há grandes motivos para sorrir.

.:SP:.
14-02-2008, 11:15
Compraria de certeza absoluta..

CumpS

Korben_Dallas
14-02-2008, 13:14
A IP do Mass Effect é da Bioware / EA, mas o 1º jogo foi publicado pela MGS...

Agora que é da EA tudo é possível, mas mais vale esperar para ver se há alguma notícia oficial, porque até lá (tal como com o MGS4) qualquer discussão é inútil :)

Ansatsu
14-02-2008, 13:18
O Mass Effect 2 quase de certeza absoluta que sai na PS3, visto que agora é da EA que sempre apostou os seus jogos em Multi Plataforma.

Agora o Mass Effect é que tenho as minhas duvidas.

Pink Cigarette
14-02-2008, 15:01
Já que estamos numa de "certezas", o ME3 será exclusivo Nintendo Wii. E o 4 exclusivo para Mega Drive.

raVemjr
14-02-2008, 15:04
Não digo que não saia, mas essa notícia não tem ponta de cabimento...mais parece um desabafo...

Master_Link
14-02-2008, 19:41
Estes gajos da Ea games vão acabar por estragar(embora me apeteça usar outra expressão a Bioware!!

Bruno_Krau
14-02-2008, 19:46
Mass Effect 2 foi pelo menos confirmado que venha a sair?!

Para dizerem que já vai sair para a Ps3, enfim...

Master_Link aconselho a editares o Post, eles aqui na TZ não perdoam, eu sei disso.

Joao Tiago
14-02-2008, 19:51
Joguei-o na 360 e não achei muita piada. Acabei por perder o interesse nele e nem me dei ao trabalho de perder tempo nele. Se ele vier para a PS3 vai beneficiar muitos que gostem do jogo mas que não tenham a 360. Mas também se não vier, não se perde assim algo muito forte (na minha opinião)

sanduixe
14-02-2008, 22:14
looooool calma! Eu sou o Gonçalo Santos, um dos Moderadores da Playourgame, e quem escreveu essa notícia. E para não ficarem com má impressão da nossa comunidade, eu deixo aqui a fonte onde fui buscar isso...

http://www.psxextreme.com/ps3-news/2573.html

:009:

lol não sejam desconfiados!:007: ;)

PS: Registem-se no fórum Playourgame! :p

AwakE
14-02-2008, 22:39
Mass Effect 2 deve estar garantido na PS3, sem sombra de duvidas, já que agora a Bioware pertence à EA. O caso do Mass Effect 1 é muito diferente já que foi publicado ainda pela Microsoft, e só chega ao PC devido a um acordo entre a EA e a Microsoft.

Duvido mesmo MUITO que o contrato entre a EA e a Microsoft se estenda à PS3...

Nakedsnake
14-02-2008, 23:44
sinceramente tb duvido, mas coisas mais estranhas já aconteceram por isso não digo nada, quem sabe a EA pode ter feito algum acordo com a MS para esta libertar o mass effect.

AwakE
14-02-2008, 23:47
sinceramente tb duvido, mas coisas mais estranhas já aconteceram por isso não digo nada, quem sabe a EA pode ter feito algum acordo com a MS para esta libertar o mass effect.

Acordo fez, mas para a versão PC. Faz sentido, o Windows também é da Microsoft e já se viu esta não vê o PC como concorrência directa da X360 (desde os tempos do KOTOR). Fazer um acordo para a versão PS3 não faz sentido nenhum.

M@nS1nH0
15-02-2008, 14:32
Acordo fez, mas para a versão PC. Faz sentido, o Windows também é da Microsoft e já se viu esta não vê o PC como concorrência directa da X360 (desde os tempos do KOTOR). Fazer um acordo para a versão PS3 não faz sentido nenhum.

Tambem penso que o Mass Effect não saia para PS3... até porque não irá fazer o impacto que fez quando saiu na altura para Xbox360. Agora se sair o 2 e o 3, esses acredito que saiam para PS3, visto que a EA é uma editora de multiplataformas na sua maioria.

cunhak9
15-02-2008, 15:35
Nice...foi por isto k eu nao comprei a xbox360 e sim a ps3...os exclusivos pra xbox vao sair no PC!!! Acabei ontem o Gear of Wars pra pc a jogar em co-op com um amigo meu e foi lindo! k venha agora o Mass Effect!

MAGamer
16-02-2008, 16:52
Nice...foi por isto k eu nao comprei a xbox360 e sim a ps3...os exclusivos pra xbox vao sair no PC!!! Acabei ontem o Gear of Wars pra pc a jogar em co-op com um amigo meu e foi lindo! k venha agora o Mass Effect!
Pois, um PC para correr esses jogos é muito mais barato e ainda tem a vantagem de os jogos serem de "borla"...