Estou com um problema estranho.
Hoje acedi a página www.meteo.pt, e qual é o meu espanto que quando carrego por exemplo pra ver a previsão pra Sexta feira, o meu pc desliga-se.
Agora esta-me sempre a acontecer.
Alguem sabe do que se possa passar?
Algum virus?
estou neste momento a fazer a verificação c o kaspersky.
Agradeço resposta.
Ninguem tem nenhum tipo de ajuda?
Isso não é normal...
Sõ pode ser bicho por aí...ou falta de algum componente, tipo Java...
ja foste ao event viewer do PC ver se está la alguma coisa estranha?
Java tenho instalado.. sempre consegui ver a pagina em condiçoes, so desde ontem é k nao.
em relaçao ao Event Viewer, como verifico la que se passa alguma coisa?
Iniciar-----painel de controlo----sistema-----avançadas-----arranque a recuperação-----não selecionar o "reiniciar automaticamente"
pode ser problema de hardware.. memória por exemplo... se tiveres mais que um módulo experimenta com um de cada vez...
Liteflame
14-02-2008, 20:05
realmente pode ser algum tipo de software malicioso... ou então não
não instalaste nenhum software antes disso acontecer?
eu tenho uma pequena ideia k possa ser d um video k me foi enviado, o anti virus queixou-se e tal, e eu blokeei logo, mas parece k mesmo assim n foi la.. e depois dixo ja passei alguns programas de remoção de virus e spywares mas mesmo assim continua.
muito estranho.
Ja estou a tratar d fzr uma formatação, penso k é o unico remedio pra n me xatear mais.
Liteflame
15-02-2008, 11:06
Sim... realmente a formataçao e capaz de ser o melhor remédio para o teu problema.
Mas cuidado. Vê lá se não levas o suposto vírus dentro do teu backup de dados.:wow:
Sim... realmente a formataçao e capaz de ser o melhor remédio para o teu problema.
Mas cuidado. Vê lá se não levas o suposto vírus dentro do teu backup de dados.:wow:
Vou tentar ter o cuidado c isso.. LOL
Obrigado pelas ajudas.