View Full Version : [PS3] Sly 4
Ice-power 13-02-2008, 19:22 bem, já vi na internet e tal que saia em 2008 o Sly4! Até no Ptgamers disseram isso...acho que esse jogo é um dos mais esperados para a PS3, eu quero tanto jogar:wow: ninguem curte o Sly cooper? É mesmo fixe, e para quem não conhece vou explicar um bocadinho:
Sly cooper é tipo um guaxinim, ele é ladrão com os seus amigos Bentley e Mourey! Ele rouba para sobrivever e justiça, e por sorte, a paixão dele é a Carlmelita( se não me engano, pois já não jogo á algum tempo, tou de castigo xD), e a CArmelita é policia, e como é obvio, andam sempre "agarradinhos"....além de ter gráficos bem fixes, o que mais importa é a história e a jogabilidade! Podes comprar armas e tudo! A história é sempre engraçada e exictante!
O Bentley é um Génio, sempre com as suas invenções, e o Muray é um hipopotamo com muita força e um bom croação! No Sly 3, já se juntam outras personangens....tens de pecorrer as perpécias para teres todas e derrotar o malvado macaco(que trabalhava com o pai do Sly e não me lembro do nome do macaco)....vão ao youtube e vejam alguns filmes....
Os sons são bem bacanos, e podes andar onde quiseres, podes não fazer missões e andar a roubar as caretiras dos outros ou então as missões, que se tornam mais intressantes...e enquanto em alguns jogos tens de esolher so uma missão, aqui tens possiblidade de escolheres a missão...tens de ir ao sítio e faze-la! Os bosses são sempre engraçados xD :009:
resumindo....pode parecer de criança...mas conehço people com 16 anos que curte bue!! Este jogo rula!
eu ja jogei esse jogo....
Ice-power 13-02-2008, 21:20 qual? O 1, o 2 ou 3? xD gostaste?
acho que foi o 3... aquilo ate e divertido...
eu tenho o 3 pa ps2. curto bue msm. :x2:
Old Snake 14-02-2008, 16:50 bem, já vi na internet e tal que saia em 2008 o Sly4! Até no Ptgamers disseram isso...
Improvável... neste momento a Sucker Punch está a trabalhar no inFamous ;)
Ice-power 14-02-2008, 23:05 na inFamous?? Que isso? Pa eu espero mesmo o sly4, a jogabilidade e tal é mesmo louca! E para a ps3 ui ui...e quero saber o que aconteceu depois de ele casar com a carmelita! o k acham que aconteceu? ela virou-se ladra?
Old Snake 16-02-2008, 02:20 na inFamous?? Que isso? Pa eu espero mesmo o sly4, a jogabilidade e tal é mesmo louca! E para a ps3 ui ui...e quero saber o que aconteceu depois de ele casar com a carmelita! o k acham que aconteceu? ela virou-se ladra?
A Sucker Punch é a produtora do Sly.
Neste momento está a fazer o inFamous para a PlayStation 3 ;)
Como este tópico já está desactualizado e eu quero saber se vai haver ou nao (sou um grande fã), digam ai se ja ha novidades ou nem por isso...
obrigado
Old Snake 05-04-2008, 23:46 Como este tópico já está desactualizado e eu quero saber se vai haver ou nao (sou um grande fã), digam ai se ja ha novidades ou nem por isso...
obrigado
Nada de novo ;)
de certeza...ninguem sabe nada acerca disto?
Old Snake 06-04-2008, 01:08 de certeza...ninguem sabe nada acerca disto?
Se leres os meus posts anteriores percebes o porquê. Neste momento a produtora está ocupada com o inFamous. Quem sabe se depois não haverá um novo Sly... peço o mesmo à Naughty Dog, para que nos dê outro Jak :D
ruifmoreira 06-04-2008, 11:54 Se leres os meus posts anteriores percebes o porquê. Neste momento a produtora está ocupada com o inFamous. Quem sabe se depois não haverá um novo Sly... peço o mesmo à Naughty Dog, para que nos dê outro Jak :D
para ja tambem nao deve haver jack, porque vai sair o uncharted 2 e já deve tar a ser feito pela Naughty Dog.
vamos la ter com eles e fazemos uma manifestação lool :D:D:D:D:D
Old Snake 06-04-2008, 17:05 para ja tambem nao deve haver jack, porque vai sair o uncharted 2 e já deve tar a ser feito pela Naughty Dog.
Eu sei, mas em vemos de termos um Uncharted 3 quero um novo Jak :P
Só de imaginar como seria o "mundo" daquele jogo no hardware actual :rolleyes:
O estilo do Sly também deve ficar altamente ;)
ya eu não precebo porque o rachet continuou a evoluir e a sairem novos e o sly não, digo isto porque eles eram da mesma produtora ( ou outra coisa qualquer) mas sei que no sly2 e no sly3 no menu se carregarem L1+L2+R1+R2 tudo ao mesmo tempo tem o demo do rachet correspodente (no sly2 o rachet 2 e no sly3 o rachet gladiador) e no rachet acontece o mesmo mas com o demo do sly correspondente.
Eu sei, mas em vemos de termos um Uncharted 3 quero um novo Jak :P
Só de imaginar como seria o "mundo" daquele jogo no hardware actual :rolleyes:
O estilo do Sly também deve ficar altamente ;)
Eu pessoalmente acho que do Jak and Daxter para o Jak II foi uma transição um bocado íngreme (de protagonista ingreme e inofensivo para pseudo-badass com gatilho leve), mas pronto, já faz parte: Jak é um open-world game à lá GTA, e assenta-lhe bem.
Jak IV pareceria-me bem :D
Old Snake 06-04-2008, 19:57 ya eu não precebo porque o rachet continuou a evoluir e a sairem novos e o sly não, digo isto porque eles eram da mesma produtora ( ou outra coisa qualquer) mas sei que no sly2 e no sly3 no menu se carregarem L1+L2+R1+R2 tudo ao mesmo tempo tem o demo do rachet correspodente (no sly2 o rachet 2 e no sly3 o rachet gladiador) e no rachet acontece o mesmo mas com o demo do sly correspondente.
Provavelmente seria apenas uma "amizade" entre a Sucker Punch e a Insomniac. No Jak por exemplo tens imensas referências ao Ratchet & Clank (cartazes espalhados pelo jogo) ;)
Eu pessoalmente acho que do Jak and Daxter para o Jak II foi uma transição um bocado íngreme (de protagonista ingreme e inofensivo para pseudo-badass com gatilho leve), mas pronto, já faz parte: Jak é um open-world game à lá GTA, e assenta-lhe bem.
Jak IV pareceria-me bem :D
Por acaso nunca joguei o 1º, mas pelo que vi a jogabilidade foi extremamente influenciada pelo Crash Bandicoot. Depois "libertaram-se" com o Jak 2, que como tu disseste, não tem nada haver com o 1º. Eu gostei imenso do jogo, mas ainda mais do 3. Está no meu top :D
Que venha o IV ;)
Marmitas 06-04-2008, 20:06 No Sly 2 traz do ratchet 3 e não do 2;)
pois obrigado...
eu nao sabia o nome:)
Cumpz
Eu vi isto http://wiki.answers.com/Q/Is_there_going_to_be_a_Sly_4 acham que é real???
Old Snake 06-04-2008, 20:50 Eu vi isto http://wiki.answers.com/Q/Is_there_going_to_be_a_Sly_4 acham que é real???
Não contes com isso :)
entao e os comentarios deste video, http://www.youtube.com/watch?v=oe59mqc6rDs
Old Snake 06-04-2008, 20:56 entao e os comentarios deste video, http://www.youtube.com/watch?v=oe59mqc6rDs
"READ THIS BEFORE COMMENTING
*PLEASE DO NOT COMMENT ABOUT "Will there be a Sly 4?" or "I think Sly 4 is coming out in january of 2009..." IT'S VERY ANNOYING.
Another Sly 4 idea :-/ I think this'll be my last Sly Cooper video. I like this, it may be short, but it still looks pretty professional, IMO. Its not as fan-fic'ish as my last two, but it's not as deep in the story.
Used Video From IGN
Songs Used: Dream of an Absolution (From Sonic the Hedgehog for 360 and PS3) and The song in Rouge's space level from Sonic Adventure 2."
Tudo o que neste momento possa haver relacionado com Sly 4 é apenas feito por fãs. O melhor mesmo é esperares por um comunicado oficial... embora não creio que isso vá acontecer enquanto o inFamous não sair.
Fogo eu adorei este jogo. Adorei mesmo, joguei todos mas para mim o melhor foi o sly 2.
Espero mesmo que saia um Sly 4 brevemente. O mesmo se aplica ao jak
|
|