View Full Version : Adaptador wi-fi para telemóvel

XeniX
12-02-2008, 14:39
Sabem se existe algum adaptdor que eu possa comprar para tornar o meu telemóvel capaz de receber redes wi-fi?
É que eu tenho um I-mate SPL e ele só tem bluetooth, e queria torná-lo capaz de receber rede wi-fi.

Já agora: sabem se posso aceder á net do meu pc através do meu telemóvel por bluetooth? Tipo partilhar a net?
E por fim: sabem se existe algum programa bom para eu controlar remotamente o meu pc por bluetooth?

Agradecimentos avançados!:)

Migael
12-02-2008, 16:52
Já vi algures uns cartões de memória que não eram mais do que adaptadores para rede wifi. No entanto seriam apenas para sistemas com Windows Mobile.

Quanto ao bluetooth, sei que isso é possível pelo menos era o que eu fazia no meu Nokia 3560, no entanto para o I-mate SPL não faço a mínima ideia como configurar isso... Mas no entanto alcance é muito limitado, pelo menos eu só conseguía controlar o PC a cerca de 5 metros o que chega para controlar, mas para navegar é lento e para estar apenas a 5 metros mais valia estar no PC.

XeniX
12-02-2008, 21:39
Já vi algures uns cartões de memória que não eram mais do que adaptadores para rede wifi. No entanto seriam apenas para sistemas com Windows Mobile.

Quanto ao bluetooth, sei que isso é possível pelo menos era o que eu fazia no meu Nokia 3560, no entanto para o I-mate SPL não faço a mínima ideia como configurar isso... Mas no entanto alcance é muito limitado, pelo menos eu só conseguía controlar o PC a cerca de 5 metros o que chega para controlar, mas para navegar é lento e para estar apenas a 5 metros mais valia estar no PC.

tipo como a minha cama é colada ao pc para mim até dava jeito :) tava a dormir e a navegas nas internetes...