View Full Version : Eye of judgment
Boas
To a pensar comprar o eye of judgment, ja vi muitos videos e sites, mas queria saber mais (porque nos sites officiais eles nao dizem o que tem de problemas). Quem tiver o jogo ajude me, diga-me os problemas e se e fixe, etc. :D:D:D
Cumpz
Bruno_Krau 10-02-2008, 13:50 Os problemas é que as cartas podem ser falsificadas no Pc, so imprimir.
tenho desque saiu , o jogo é soberbo , mas , ou gostas mesmo de jogos de cartas senao esquece
Bruno_Krau isso ate e bom, assim podemos ter cartas bue boas sem gastar um centimo (so tinteiro lol)...
MDK tu gostas de jugar?
Bruno_Krau 10-02-2008, 14:03 Bruno_Krau isso ate e bom, assim podemos ter cartas bue boas sem gastar um centimo (so tinteiro lol)...
MDK tu gostas de jugar?
É bom?!
Só isso faz com que eu não o compre, passa de boa jogatana a boa m*rda, só esse simples facto.
kriptoin 10-02-2008, 14:12 Nao é bem assim, antigamente quem tinha mais cartas, tinha mais possibilidades de escolha, tinha mais probabilidade de ganhar, como elas podem ser falsificadas, quem tiver mais "skill" ganha.
O jogo nao fica uma merda, perde um bocado o interesse do colecionismo por parte dos amantes de cartas, mas continua um bom jogo, bastante inovador.
Bruno_Krau 10-02-2008, 14:15 É ilegal.
oh... mas se nao gostam nao falsificam as cartas
compram ou ficam co o baralho que vem
:D:D:D
Eu gostei do jogo mas é daqueles jogos que tu ou gostas ou poes logo de lado.
Nos videos o jogo é lindo e é engraçado por as cartas em frente à camara (Neste caso por baixo) mas, adoras os jogos de cartas ou então vais por logo o jogo de lado!
CumpS
é tipo como cartas yu-gi-oh e pokemon e isso?? se for assim tipo isso gosto
Diogo Pinto 10-02-2008, 21:17 é tipo como cartas yu-gi-oh e pokemon e isso?? se for assim tipo isso gosto
Sim, é desse tipo.
Cumps,
Master_Link 10-02-2008, 22:19 é tipo como cartas yu-gi-oh e pokemon e isso?? se for assim tipo isso gosto
Não. É tipo Magic the gathering mas mais simples.
ah entao vou gostar de certeza. :D:D:D:D:D
E o preço??? quanto custa?
Lurking_Evil 10-02-2008, 23:13 Não. É tipo Magic the gathering mas mais simples.
muito MAIS simples...e ñ é pouco... :D é básico...
mas 'tá engraçado (e ninguém no seu perfeito juízo compra um jogo de 100e pra pô-lo de lado) a adição de novas cartas traz mais variedade, ñ muita, e alguma longevidade com o modo online...
vais tirar umas boas horas de diversão ñ só com o jogo, tens também o EYEcreate...
vale a pena. :003:
O que é o Eye Create???
Digam la o que é, agora fiquei curioso!
Podem me dizer?!?!? isto é importante
Digam la o que é, agora fiquei curioso!
Podem me dizer?!?!? isto é importante
E um programa onde gravas as tuas fotos, videos atraves da camara da PS3.
CumpS
só???
pensava que era pa fazer desenhos tipo eye toy
só???
pensava que era pa fazer desenhos tipo eye toy
Penso que não mas não tenho a certeza.
CumpS
Há alguem que tenha a certeza??
e ja agora que espaço e preciso pa jugar??
e quem tiver pode me dizer tipo:
COISAS BOAS:
-
-
-
COISAS MÁS:
-
-
-
??????????????????
respondam-me plz eu estou na dúvida e ja agora quem tiver o jogo pode também dizer-me se a camera do eye of judgment vem com o eye create
respondam-me plz eu estou na dúvida e ja agora quem tiver o jogo pode também dizer-me se a camera do eye of judgment vem com o eye create
Nao tras mas fazes o dowload da Playstation Store tem 11MB.
CumpS
e é grátis?
está em que parte o playstation store??
Cumpz
e é grátis?
está em que parte o playstation store??
Cumpz
Sim e gratis.
Esta na parte dos Playstation Eye Requeried mas na Playstation Store UK.
CumpS
e quem tiver (o jogo) pode me dizer tipo:
COISAS BOAS:
-
-
-
COISAS MÁS:
-
-
-
??????????????????
podes fazer isto plz
cumpz
podes fazer isto plz
cumpz
Coisas Boas:
O jogo é fixe os gráficos tambem e relação camara/cartas é boa (desde que tenhas iluminação decente). Por um lado é bom porque ficas com a Camara, mas mais tarde ou mais cedo vais-te fartar do jogo, porque é muito monotono e quando jogas online os gajos são demasiado fortes (talvez devido as cartas fotocopiadas).
Coisas Más:
Eu fartei-me logo do jogo mas cada um é como cada qual e o facto de se puderem fotocipiar as cartas não ajudou muito.
Agora uso a camara para falar no Call of Duty 4 :016:
CumpS
O Eye of Judgement é uma mistura entre Magic e xadrez. É um jogo interessante para jogar com outra pessoa seja ao vivo ou online, contra o computador é bom para aprenderes a jogar. As cartas falsas é um falso problema, o jogo é muito equilibrado e não há maneiras “magicas” de o ganhar, mesmo com cartas vulgares podes ganhar a um baralho cheio de cartas raras esta tudo na estratégia. Se gostas do Magic ou xadrez este é o jogo para ti.
ya eu gosto.
Eu estava inclinado para comprar o jogo mas kuando soube que nao vinha o eye create... fiquei na duvida...
Mas afinal o que tenho d fazer para o ter ja que nao vem?
expliquem me la como se tem o eye create passo a passo...plz
Cumpz
vá lá... daqui a nada vo a uma loja e tenho que decidir rapidamente se compro mas eu ja estou muito inclinado para comprar agora falta-me saber como ter o eye create plz despachem-se
Cumpz
rápido...
desculpem estar a postar tanta vez mas estou cheio de pressa, depois apago isto tudo...
Cumpz
vá lá... daqui a nada vo a uma loja e tenho que decidir rapidamente se compro mas eu ja estou muito inclinado para comprar agora falta-me saber como ter o eye create plz despachem-se
Cumpz
Nao tras mas fazes o dowload da Playstation Store tem 11MB.
CumpS
Esse post do .:SP:. não te respondeu a isso ?
Abraços
nao porque eu fui la e nao vi nada...
Sim e gratis.
Esta na parte dos Playstation Eye Requeried mas na Playstation Store UK.
CumpS
ok e agora isso é onde o eye requeried tenho que ir la pela ps3... expliquem-me isso por favor
ok e agora isso é onde o eye requeried tenho que ir la pela ps3... expliquem-me isso por favor
Estás registado na Playstation Store UK ?
Abraços
Tipo eu vo ao playstation Store pela ps3 e tenho lá: Destaques, jogos, demos e média... e agora?
Estás registado na Playstation Store UK ?
Abraços
nao, sei...
eu estou registado naquela que se vai pela ps3 acho que nao é a UK
Abraços
nao, sei...
eu estou registado naquela que se vai pela ps3 acho que nao é a UK
Abraços
já ouviste falar do EDIT ? é um botão fantástico !
A minha opinião, não compres o jogo fiado no Eye Create, a qualidade de imagem da câmara não é nada de especial, ficas mais bem servido para edição de imagem com o “premiere PC” e uma minidv, para fazer umas brincadeiras ai já podes usar o eye.
Para teres o Eye Create tens de te registar como utilizador do UK, basicamente crias um novo ID na ps store e pões uma morada do UK.
O jogo é espectacular e altamente viciante para quem gosta do género, aconselho-te a comprares online podes poupar uns 40€, nas lojas físicas em portugal o mais barato que vi foi 95€.
Podes tentar este por +- 65€ já com portes, mas há melhores ofertas é questão de procurar
http://www.gamesbuyer.co.uk/epages/Store2_Shop1999.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/Store2.Shop1999/Products/Eye_of_Judgment_ps3
Boas
ja tenho o jogo cá em casa :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Agora isso do eye create, faz-se a conta pelo PC?? Se for pelo PC da-me o site de registar plz
Cumpz
EeePC responde-me plz ou alguem que saiba responder plz
Cumpz
EeePC responde-me plz ou alguem que saiba responder plz
Cumpz
A conta é feita na Ps3. Crias um novo utilizador com uma morada UK. Entras na PS Store e sacas o Eye Create.
Alguém que me corrija se estiver errado.
Abraços
ok obrigado vo tentar, se nao der a culpa é tua ( lool to a brincar)
Para teres o Eye Create tens de te registar como utilizador do UK, basicamente crias um novo ID na ps store e pões uma morada do UK.
Já estava respondido :)
Tens de procurar uma pasta que diz "eye" com o desenho da eye
O software e mesmo fraquinho não da para fazer grande coisa, o tamanho é 11MB
magelight 18-03-2008, 22:50 O eye create também esta disponível na loja portuguesa.
olha fiz um novo utilizador na ps3 mas nao deu para por que era dos uk. Pera la era pa fazer um novo ID na pstore ou memo na ps3???? de qualquer das maneiras nao estou a apanhar net...
olha fiz um novo utilizador na ps3 mas nao deu para por que era dos uk. Pera la era pa fazer um novo ID na pstore ou memo na ps3???? de qualquer das maneiras nao estou a apanhar net...
Um novo ID na ps3, e um novo registo na ps Store, penso eu.
Abraços
O eye create também esta disponível na loja portuguesa.
nao me parece nao o vejo lá...
Um novo ID na ps3, e um novo registo na ps Store, penso eu.
Abraços
Obrigado já tá agora so resta saber como se joga eye of judgmente... eu ja li o manual todo ja sei essas partes mas a parte de invocar monstros...cada aquilo tem vários terronos agua fogo e isso mas eu ponho um monstro de erva no sitio onde estava erva e nada...Aquilo
diz que nao posso... e também nao percebo como se invoca os feitiços...
eu quero saber jugar....!!! por favor ajudem...
Eu Quero Saber Jugar!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D
aquilo tem vários terronos agua fogo e isso mas eu ponho um monstro de erva no sitio onde estava erva e nada...Aquilo
diz que nao posso...
Podes tentar com a carta da vaca sagrada, ela costuma dar-se bem no meio da relva...
- Já viste o vídeo que explica o jogo?
ya... mas tipo eu falei da erva, mas era só um exemplo isso é assim para todas ou entao eu é que nao estou a ver bem onde diz o tipo de carta que é...
Mas olha se calhar o video pode nao ter sido o que eu vi manda-me o site plz
Cumpz
O vídeo e no próprio jogo.
Tens de tentar por as cartas vermelhas nos campos de fogo as azuis na agua etc... enquanto o cadeado esta fechado (apenas 3 campos estão ocupados, quando ocupas o quarto o cadeado abre) so podes por cartas em campos ao lado dos campos já ocupados podes ver isso porque os campos tem pequenas oscilações da linha branca, so podes por nos campos que tem a linha de fronteira a oscilar.
btw: não a nenhuma carta da vaca sagrada LOL
mas olha o video é aquele que quando iniciamos o jogo ele aparece??
to a pensar em comprar o eye of judgment, mas gostava de saber se as cartas tem as especificações das criaturas em portugues
se alguem me podesse ajudar AGRADECIA
CardeaL_1st 19-11-2008, 19:35 to a pensar em comprar o eye of judgment, mas gostava de saber se as cartas tem as especificações das criaturas em portugues
se alguem me podesse ajudar AGRADECIA
Não, são em inglês.
|