Alvaredas
09-02-2008, 21:30
Eu tenho um hunter lvl 70 NE e gustava de o tornar um hunter de PVP gostava que me aconselhaxem na escolha de talentos, gems, enchants, armadura, ou mesmo que stats devia evoluir. Obrigado pela vossa ajuda
|
View Full Version : Hunter PVP o que devo fazer? Alvaredas 09-02-2008, 21:30 Eu tenho um hunter lvl 70 NE e gustava de o tornar um hunter de PVP gostava que me aconselhaxem na escolha de talentos, gems, enchants, armadura, ou mesmo que stats devia evoluir. Obrigado pela vossa ajuda skyper 09-02-2008, 21:59 Tens aqui uma thread sobre uma build de um hunter de level 70 , passa por lá e tira algumas ideias. ;) http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234689 Alvaredas 09-02-2008, 22:35 Eu ja tive a ver exe post, mas pelu k percebi nao estavam a dar dicas para PVP, dai ter postado este, ja agora, tambem keria saber que tipo de pet se deve ter, actualmente tenhu um elite de winterspring axu k se xama Rak´shiri ou algo do genero. Scarecrow 09-02-2008, 23:02 Tanto BM como MM dão bem para PvP depende mais de qual estilo preferes jogar. Quanto à gear.. também não há muito a dizer, arranja pelo menos o gladiator set da S1 pelos honor points porque sem resilience.. morres muito facilmente. Depois enchants de agility principalmente, os leg kits com stamina também dão muito jeito. Cumps Great_lop 11-02-2008, 19:38 bem desde que chegai a 70 fui sempre mm agora mudei para bm porque agora ando a fazer arenas. em bm o pet é importante de preferência elite certo? e qual é a diferença entre um pet elite e um normal? [_Silence_] 11-02-2008, 21:27 bem desde que chegai a 70 fui sempre mm agora mudei para bm porque agora ando a fazer arenas. em bm o pet é importante de preferência elite certo? e qual é a diferença entre um pet elite e um normal? Nenhuma. Great_lop 11-02-2008, 21:34 obrigado silence bem parece k vou calar muitos burros por ai :berlusca: xiiiiiiiii porque é que o ppl nao se informa antes de dizer baboseira thecolossus 11-02-2008, 22:21 Para arenas é o seguinte: MM - quando vais com outro healer (outlast tactic). BM - se fores com outro DPS. btw, se fores como MM tenta arranjar 1 scorpid, o poison dele da muita ajuda para diminuir as chances do healer adversario fazer dispel ao Viper Sting (porque ele pode fazer dispel ao Scorpid Poison instead of Viper Sting). Gl no PvP. Great_lop 12-02-2008, 00:28 eu uso o scorpid é o meu preferido. tou em bm por faço arenas com dois amigos um é dps e o outro healer por isso fico pelo bm para poder jogar com o dps. obrigado pela ajuda Alvaredas 12-02-2008, 17:32 Eu tou em survivor ate knsegir o wyvern sting, e dpois fiz MM ate o scatter shot, o meu pet é o King bangalash, acham k estou bem assim para PVP?? Icarium 13-02-2008, 08:46 Não existem pet elites. Após o tame ficam "normais". Kamipt 13-02-2008, 10:34 Eu ja tive a ver exe post, mas pelu k percebi nao estavam a dar dicas para PVP, dai ter postado este, ja agora, tambem keria saber que tipo de pet se deve ter, actualmente tenhu um elite de winterspring axu k se xama Rak´shiri ou algo do genero. Ebay? como podes esquecer o pet Rak'shiri que a tantos hunters custava tanto tempo wintersprings para o conseguir. Icarium 13-02-2008, 11:50 Eu tenho o macho, o Sian-Rotam. Deixa de ser elite após o tame. |