vou directo ao assunto, o meu sixaxis de repente e sem nada acontecer para tal, a tecla O ficou mais presa e n tem o mm toque q tem as outras, irrita me bue do tipo nas outras teclas se dermos so um click faz um toque seco no meu O ao carregar prende e n faz aqele "tac" parece q tem uma almofada por baixo -.- o botao em si funciona mas o toque é diferente e perde um bocado na jogablidade. o que eu gostava de saber é se posso mandar o comando individualmente para a garantia? e como tenho q fazer.. ate pode ser uma coisa simples mas n qero abrir o comando e n entrou lixo nem nada para la. se alguem souber alg coisa q diga.
cumps
M@nS1nH0
09-02-2008, 23:33
vou directo ao assunto, o meu sixaxis de repente e sem nada acontecer para tal, a tecla O ficou mais presa e n tem o mm toque q tem as outras, irrita me bue do tipo nas outras teclas se dermos so um click faz um toque seco no meu O ao carregar prende e n faz aqele "tac" parece q tem uma almofada por baixo -.- o botao em si funciona mas o toque é diferente e perde um bocado na jogablidade. o que eu gostava de saber é se posso mandar o comando individualmente para a garantia? e como tenho q fazer.. ate pode ser uma coisa simples mas n qero abrir o comando e n entrou lixo nem nada para la. se alguem souber alg coisa q diga.
cumps
Epá eu penso que não te fazem isso... visto que isso do botão acontece normalmente por causa de muito uso... Eu penso que não aceitam isso.
Mas telefona para a linha Sony PlayStation em Portugal e pergunta... 707 23 23 10
ok obrigado, eq eu so comprei a ps3 no natal e posso ter jogado umas horas no cod4 mas n era caso pa ficar assim o botao ate pq n uso mt o O XD
cumps
Pessoalmente acho os comandos da PS3 muito fraquinhos...Aquele plástico passado alguns dias começa a ranger e a abrir todo, dando a sensação que se vai partir...:S
pois, quando tiver o dual shock3 abro este q se lixe.
o meu comando tem-se aguentado muito bem...mas yh, ja reparei k o plastico n é la grande coisa! no entanto k é meio transparente...
woddy777
11-02-2008, 18:08
façam como eu comprem um dualshock 3 , que o plastico ja é mais rijo e não é transparente e é mais pesado
é o que eu vou fazer mas n vou comprar ja ja e depois ganho coragem pa abrir o sixaxis xD inda pifo o sensor d movimentos x)