View Full Version : Ajuda transf ficheiros TI 84 Plus

Ragazzo04
09-02-2008, 20:18
Boas tardes

Eu estive a fazer uma pesquisa e acabei por sacar o NoteFolio Creator para criar ficheiros de texto no pc e depois TI Connect para os enviar para a maquina...

Até aqui tudo bem, tirando o facto de no vista o NoteFolio na instalação me pedir sempre o FrameWorks 1.1 ou mais recente e eu ter o 3.5 instalado :-D mas depois num pc com o xp ja funciona tudo bem...

Mas o meu problema é depois de ter criado os ficheiros no NoteFolio e enviar para a maquina pelo DeviceExplore, vou a maquina e nao encontro o ficheiro que acabei de enviar, apesar de na lista de apps do DeviceExplore ele la estar...

Alguem me consegue dar uma ajudazinha?

Agradeço a quem me livrar deste embroglio...

Aparicio
09-02-2008, 23:47
Tens o Notefolio instalado na máquina?

PS: Se não me engano um versão do .NET Framework não subsitui as versões anteriores.

Ragazzo04
10-02-2008, 17:03
tenho. ja consegui criar os ficheiros e passa-los para a maquina segundo o Device Explore esta na maquina mas nao aparece quando eu vou a maquina ver mesmo...

Eu encontro os ficheiros na maquina na parte de apagar os apps vars mas nao consigo encontrar onde abrir os ficheiros

Ragazzo04
10-02-2008, 19:25
ninguem me consegue ajudar???

Aparicio
11-02-2008, 10:59
Mas os ficheiros não aparecem no Notefolio?
Se não aparecerem experimenta arquivar/desarquivar.

Ragazzo04
11-02-2008, 11:50
ahh so uma pergunta estupida...

é preciso ter o notefolio tambem na maquina?? é que eu tentei enviar para la mas diz-me sempre que nao tenho memoria suficiente...

Aparicio
11-02-2008, 11:55
Uns posts acima perguntei se tinhas o Notefolio instalado na máquina e disseste que tinhas lol, é claro que é preciso.

Se não tens memória suficiente apaga qualquer coisa da máquina.

Ragazzo04
11-02-2008, 15:16
peço desculpa por maquina entendi pc =X
quando chegar a casa vou tentar isso, mas pelo que eu tive a ver supostamente a memoria dava para colocar la o programa =\
mas eu ja confirmo isso..

Ragazzo04
11-02-2008, 16:17
ja consegui aparicio espero é que nao tenha apagado nada importante da maquina lol
ja agora ha maneira de nao ser editavel os notefolios que crie no pc? é que senao sem querer ao ler na maquina ainda apago qualquer coisa

Aparicio
11-02-2008, 16:42
Isso já não sei. Por acaso não é preciso fazer save para guardar o que se edita?

Ragazzo04
11-02-2008, 17:02
yep é mas assim evitava ter que sair e voltar a entrar caso apaga-se algo ou isso =)

Obrigadao pela ajuda aparicio