View Full Version : [PS3] Próximo jogo da Team Ico

skybastos
17-05-2007, 14:01
News on what Team ICO have planned for the PS3 has been hard to find, and their silence has been sorely felt in the Sony camp after their previous projects ICO and Shadow of the Colossus were so well received.

Yet a member on the PS3 forums (yes forums) has posted that he encountered a member of Sony Playstation Germany at the Motorstorm event being held in Germany. To add at least some justification and truth to his post, it can be confirmed that there was indeed a Motorstorm event in Germany today and those involved with Sony are often invited to join in the fun (some images have been attached).

The member states that at the event:
"I talked to a product manager of Sony Playstation Germany and he told me that Team ICO is actually developing two games at once with one being close to Ico and Shadow of the Colossus in terms of atmosphere and setting."

It is known that Team ICO have been working on a game for the Playstation 3 and that they indeed wanted to stay close to the epic and artistic nature of their previous games. Yet it is nice to hear confirmation of this game, in addition to another mystery project.

News for Team ICO's new IP's may be revealed at Sony Gamer's Day, or perhaps not until E3.

Be sure to watch out for future announcements.
http://www.n4g.com/ps3/News-39823.aspx

Korben_Dallas
17-05-2007, 14:58
Cá ficamos à espera... deles só se esperam jogos memoráveis... :)

Aenima_pt
17-05-2007, 21:20
Isso sim são boas noticias. :victory:

newcabaret
17-05-2007, 21:36
Neste momento é uma das poucas equipas que me faziam comprar uma PS3...

jack17
16-07-2007, 22:19
Shadow of the Colossus 2 headed for Playstation 3

http://img524.imageshack.us/img524/5412/sotcmulti10wh.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti10wh.jpg) http://img524.imageshack.us/img524/2682/sotcmulti23cn.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti23cn.jpg) http://img524.imageshack.us/img524/8607/sotcmulti32dm.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti32dm.jpg)
http://img524.imageshack.us/img524/3082/sotcmulti47mv.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti47mv.jpg) http://img524.imageshack.us/img524/5772/sotcmulti55ex.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti55ex.jpg) http://img524.imageshack.us/img524/1176/sotcmulti69ar.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=sotcmulti69ar.jpg)
Images are early renditions of SOTC. Some show the original multiplayer
concept that is rumored to be a feature in the sequal for PS3.

Shadow of the Colossus 2 headed for Playstation 3

According to the Quaterman's rumors in the latest issue of EGM the sequel to the critically acclaimed Shadow of the Colossus will be headed to the Playstation 3. Not much is known at this point, but the report indicates a co-op multiplayer portion of the game. You and a friend can team up to tackle the immense beasts.

fonte-> http://theconsolewars.blogspot.com/2005/12/shadow-of-colossus-2-headed-for.html

EDIT: Pode ser que a ps3 possa ter a caminho um Shodow of Colossus 2 :D

cumps ;)

Kursk_crash
16-07-2007, 22:21
não haveria OUTRA HIPÓTESE SENÃO IR PRA PS3.. de qualquer das maneiras é um grande título..vamos ver a sequela se fica ao nível que se espera

BrunoAlexS
16-07-2007, 22:50
Se este jogo for digno de ter o nome do primeiro, vai entrar directamente na minha lista de must-buy.

E acho interessante essa feature do multiplayer co-op, esperemos para ver como articulam isso no jogo final.

raVemjr
16-07-2007, 22:55
E acho interessante essa feature do multiplayer co-op, esperemos para ver como articulam isso no jogo final.

Eu já joguei co-op no GoW, e parece mais divertido ao vivo, do que no papel. Neste aqui parece ainda mais divertido...

Mais um exclusivo de peso para a PS3...já tavam a precisar :D

Bl!nd
16-07-2007, 23:11
Mais um exclusivo de peso para a PS3...já tavam a precisar :D

Primeiro exclusivo em que estou muito interessado! Gosto de MGS 4 e FF XIII, mas ISTO sim é o que me faria comprar uma PS3 caso já não houvesse uma cá em casa!
Só espero que esteja tão genial como o primeiro (e como o ICO se me permitem :D). Espero que se despachem a anunciar uma data de lançamento para a Europa!

Korben_Dallas
16-07-2007, 23:17
Primeiro exclusivo em que estou muito interessado!

Já somos 2. A questão é se vão reaproveitar o engine do 1... nesse caso não teremos os gráficos que o jogo poderia ter mas ao menos sai mais depressa.

Se for um novo engine o jogo ainda vai demorar :wvsore:

Quero pics da versão PS3!

Ansatsu
17-07-2007, 00:01
Já somos 2. A questão é se vão reaproveitar o engine do 1... nesse caso não teremos os gráficos que o jogo poderia ter mas ao menos sai mais depressa.

Se for um novo engine o jogo ainda vai demorar :wvsore:

Quero pics da versão PS3!

Eles com o dinheiro que fizeram com o 1º e com o apoio da Sony, podem muito bem comprar uma engine ;)

Tipo imagina o jogo com o engine Unreal 3. E como sabes este jogo tem poucas coisas no ecrã, basicamente somos nós e as bestas enormes. mais a paisagem. Imagina os gráficos que isso não ia dar lol...

Essa ja´foi a razão de o jogo parecer ter uns graficos nunca vistos numa PS2.

Pure_Water
17-07-2007, 07:18
jogue agora o 1 da ps2, e este é o jogo que ficaria fantastico na ps3 com gráficos potentes. Paisagens lindas e os colossus. Mas não faz muito sentido sair uma sequela visto a historia ter acabado no 1. A ver o que sai dali, pra mim será um must have.

HunterPT
17-07-2007, 07:25
Um exclusivo sem mínimas duvidas muito bom mais um jogo para a lista de razões para comprar uma PS3 no futuro.

Winjer
17-07-2007, 10:22
Em conjunto com o God of War 3 são os únicos jogos que me fazem considerar em comprar uma PS3. Esperemos que seja algo mais que um rumor.
Mas algo me diz que ainda vai demorar um pouco a vermos este jogo cá fora. Provavelmente só em 2008....acho eu.

ZeMumu
17-07-2007, 10:44
Lamento desiludi-los, mas essas imagens são de um vídeo conceptual do Shadow of the Colossus original (quando ainda tinha o nome NICO). Aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=LeBpRiWGdWg

Mas que vai sair um novo jogo dos estúdios para a PS3 ou a PSP não há dúvidas, pois já o confiramaram, provavelmente não vai ser uma sequela directa, mais uma sequela "espiritual" como foi o SotC para o ICO. É a principal razão que me fará comprar a PS3, já que o SotC é o meu jogo preferido ;_;

EDIT: Ups só agora é que reparei que já tinham dito no primeiro post que as imagens eram pré-SotC. Sorry :P

Korben_Dallas
18-07-2007, 02:04
Eles com o dinheiro que fizeram com o 1º e com o apoio da Sony, podem muito bem comprar uma engine ;)

Tipo imagina o jogo com o engine Unreal 3. E como sabes este jogo tem poucas coisas no ecrã, basicamente somos nós e as bestas enormes. mais a paisagem. Imagina os gráficos que isso não ia dar lol...

Essa ja´foi a razão de o jogo parecer ter uns graficos nunca vistos numa PS2.

Por mim comprem um engine... não sei se o UE3 serviria mas por mim pode ser :D

Quanto à razão dos gráficos do SotC na PS2 isso está explicado num artigo (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=157938) que infelizmente não gerou interesse aqui na TZ.

A verdade é que se a Team ICO não tem ainda nada para mostrar faltaria pelo menos 1 ano até sair o jogo... são gajos que podiam lançar um jogo a cada 3 meses que ninguém se chateava mas para fazer um jogo daquele calibre é preciso uma equipa pequena (para manter a qualidade e a "visão") e bastante tempo :wvsore:

Crrash
18-07-2007, 02:17
grrr quero o ICO, ninguem me vende? :P

mas concordo este é o primeiro exclusivo que me interessa, mas já era obvio que vinha a caminho para a PS3.

Quem me dera que houvesse mais boss fights como no SoTC

manipulo
18-07-2007, 20:12
jogue agora o 1 da ps2, e este é o jogo que ficaria fantastico na ps3 com gráficos potentes. Paisagens lindas e os colossus. Mas não faz muito sentido sair uma sequela visto a historia ter acabado no 1. A ver o que sai dali, pra mim será um must have.

Penso que a historia ficou em aberto existem muitas strings por onde pegar no jogo original .

manipulo
18-07-2007, 20:18
Por mim comprem um engine... não sei se o UE3 serviria mas por mim pode ser :D

Quanto à razão dos gráficos do SotC na PS2 isso está explicado num artigo (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=157938) que infelizmente não gerou interesse aqui na TZ.

A verdade é que se a Team ICO não tem ainda nada para mostrar faltaria pelo menos 1 ano até sair o jogo... são gajos que podiam lançar um jogo a cada 3 meses que ninguém se chateava mas para fazer um jogo daquele calibre é preciso uma equipa pequena (para manter a qualidade e a "visão") e bastante tempo :wvsore:

É isso mesmo qualidade paga-se com tempo e suôr .
Adorei o ICO e SOTC para mim têm o toque de excelencia .

R3d_D3v1l_
18-07-2007, 20:19
É um grande jogo, já mandei vir o primeiro :002:

Não haverá muitos problemas em relação à história tendo em conta que no primeiro também não desenvolveram muito essa parte...

KOKAS
18-07-2007, 21:03

olha que nao acabou..nasceu um possivel 17 colosso,com os espiritos dos outros 16..:x2:

Crrash
19-07-2007, 01:26
olha que nao acabou..nasceu um possivel 17 colosso,com os espiritos dos outros 16..:x2:
que eu me lembro
depois do deus do qual eu esqueci o nome ter entrado no corpo do Wander ou lá o que foi e ele se transformar num colosso ele acabou por cair ali no poço e ficou um bébé o primeiro na linhagem dos horned boys do Ico. Não vejo nenhum colosso vivo, mas quem diz que não pode haver outro tipo de animais gigantes ou outros deuses banidos?

Pure_Water
19-07-2007, 11:19

o 17º colosso incorporou no rapazinho, e depois foi "sugado" para aquele poço. dps disso só lá ficou o bébé, o cavalo e a miuda. Claro que no 2 podiam continuar a historia sobre o crescimento do bébé e coisa e tal, mas acho que a história ficou bem como acabou

Crrash
19-07-2007, 11:43
.. obrigado por teres feito o meu "spoiler" inutil :P

Bl!nd
15-01-2008, 10:26
Vim desenterrar este tópico para tentar saber se há novidades sobre este jogo. Já falaram dele nalgum lado?

É que voltei a pegar no primeiro, e depois de matar cada colosso umas 20 vezes já começo a querer mais :D.

mac___mac
15-01-2008, 10:46
Só espero que, a ser verdade um novo titulo baseado o SoTC, não inclua nenhum co-op nem nada do género. Creio que seria matar a magia do seu antecessor...
A meu ver, este tipo de jogos, são jogos para jogarmos sozinhos, em que o mistério, o isolamento e a falta de dados concretos das personagens, e neste caso falo, especialmente da nossa personagem, fazem, estranhamente, deste jogo, algo de belo e excepcional em comparação com os demais.

É como costumo dizer: "Há jogos lindos... E depois existe também o Shadow of The Colossus." :)

.:SP:.
15-01-2008, 11:48
Ainda nem passei o já vai sair o segundo.
Parece ser uma aposta boa por parte da Sony..

CumpS

Korben_Dallas
15-01-2008, 11:51
Já vai sair? Ainda nem se viu uma imagem do jogo por isso pelo menos mais 1 ano... até porque é daqueles jogos que costuma demorar 6 meses a sair do japão (:puke:)

Pode ser que já se veja alguma coisa na E3.

Bl!nd
15-01-2008, 12:21
Pode ser que já se veja alguma coisa na E3.

Espero bem que sim. Para mim foi sem dúvida o melhor jogo da PS2 (e um dos melhores jogos da geração passada).

Por acaso não me importava de ver um co-op desde que fosse só para lutar contra os colossus, ou seja, uma coisa no estilo do Time Attack do primeiro SotC, mas que desse para fazer em co-op.

mac___mac
15-01-2008, 12:26
(...)Por acaso não me importava de ver um co-op desde que fosse só para lutar contra os colossus...

Porquê apenas só contra os colossus? Porque não um co-op completo?

magelight
15-01-2008, 12:32
Parece-me muito fixe e então o co-op deve ficar fantástico.
Vai ser uma das minhas compras xD

Bl!nd
15-01-2008, 12:33
Porquê apenas só contra os colossus? Porque não um co-op completo?

Acho que tanto o ICO como o SotC são jogos para ser explorados sem companhia. Aquela dimensão enorme do mundo que nos rodeia, e a sensação de desolação ao percorrer a paisagem são muito maiores se estiveres a jogar sozinho. No fundo acho que faz parte do conceito do jogo sentires-te sozinho e sem ajuda contra um universo que está contra ti (espero não ter sido muito confuso).

Mas como já disse acho que as lutas contra os colossus poderiam ganhar uma nova dimensão se existisse um co-op.

mac___mac
15-01-2008, 12:44
Acho que tanto o ICO como o SotC são jogos para ser explorados sem companhia. Aquela dimensão enorme do mundo que nos rodeia, e a sensação de desolação ao percorrer a paisagem são muito maiores se estiveres a jogar sozinho. No fundo acho que faz parte do conceito do jogo sentires-te sozinho e sem ajuda contra um universo que está contra ti (espero não ter sido muito confuso).

Mas como já disse acho que as lutas contra os colossus poderiam ganhar uma nova dimensão se existisse um co-op.

Eu percebo. :)

Não sei se leste o meu post mais atrás, mas concordo contigo quando dizes que é um jogo que merece ser explorado sem companhia. No entanto, penso que a haver um modo co-op, este iria ser interessante (não digo que não), mas, talvez, a principal dificuldade - refiro, os Colossus - iria tornar-se (não queria utilizar esta palavra, mas não me ocorre outra) fútil.

Talvez esteja errado, quem sabe até era bem melhor ter co-op num jogo destes, mas esta é a minha opinião.

Limanima
15-01-2008, 13:00
Ora aqui está o título que eu mais aguardo na PS3.
O SOTC é um dos meus "all time favorites" na PS2, só utrapassado pelo FF X e MGS2.
Espero que se mantenha o cenário gigantesco e as criaturas espectaculares do primeiro.

Pink Cigarette
15-01-2008, 13:48
Por acaso não me importava de ver um co-op desde que fosse só para lutar contra os colossus, ou seja, uma coisa no estilo do Time Attack do primeiro SotC, mas que desse para fazer em co-op.

Um dos pontos "mágicos" de SotC e ICO, é precisamente o sentimento de solidão que trasmitem enquanto jogas. Jogá-los, é quase um momento de reflexão em que chegas a sentir uma certa ambiguidade e inquietação interior. A mesma ambiguidade e inquietação que sentes ao olhar para uma obra de arte ou para uma foto da Natalie Portman (lol).

Um modo de cooperação arruinaria tal sensação. Imagina como seria teres no SotC um gajo ao teu lado ou no head-set a gritar "Ataca agora, ataca agora!"... Terrível!

M@nS1nH0
15-01-2008, 14:26
Deste k o co-op seja uma opção, é spr bem-vindo :D

Se o jogo for tão majestoso como foi o SoTC no seu single player, não me importo k o co-op seja mau :P
Eu kero é um SoTC 2... o resto é conversa :)

Pure Anarchy
15-01-2008, 14:34
Sem dúvida que este é dos maiores exclusivos da PS3 para mim. Tanto o ICO como o SoTC são grandes jogos e a Team ICO já provou que sabe fazer experiências SP fabulosas.

O co-op não me interessa minimamente neste caso; a não ser que a experiência mude radicalmente, não vejo como é que pode melhorar o SoTC 2. Como já foi dito, o SoTC é um jogo para ser apreciado sozinho, aprender a eliminar os colossos enquanto se desfruta daquele mundo único e fantástico.

Bl!nd
15-01-2008, 14:52
Um dos pontos "mágicos" de SotC e ICO, é precisamente o sentimento de solidão que trasmitem enquanto jogas. Jogá-los, é quase um momento de reflexão em que chegas a sentir uma certa ambiguidade e inquietação interior. A mesma ambiguidade e inquietação que sentes ao olhar para uma obra de arte ou para uma foto da Natalie Portman (lol).

Um modo de cooperação arruinaria tal sensação. Imagina como seria teres no SotC um gajo ao teu lado ou no head-set a gritar "Ataca agora, ataca agora!"... Terrível!

Como podes ver concordo contigo, e foi por isso que disse, que se tivesse co-op gostaria que fosse uma coisa no estilo do Time Attack do primeiro SotC em que já acabaste o jogo normal, mas podes logo desafiar um colosso para tentar vence-lo num certo tempo.

Ou seja, terias de passar a história sozinho á mesma, mas quando já tivesses acabado e quisesses defrontar um colosso outra vez poderias ter a ajuda de um amigo. Já pensaste nas hipóteses que se iram abrir? Terias novas formas de derrotar os colossos, e uma nova mecânica de jogo.

Mas isto já sou eu a sonhar alto :D.

Pink Cigarette
15-01-2008, 15:32
Ou seja, terias de passar a história sozinho á mesma, mas quando já tivesses acabado e quisesses defrontar um colosso outra vez poderias ter a ajuda de um amigo. Já pensaste nas hipóteses que se iram abrir? Terias novas formas de derrotar os colossos, e uma nova mecânica de jogo.

Continuo a excluir essa hipótese. Na verdade, nem gosto do modo Time Attack no SotC. E porquê? Porque apenas incentiva à rápida "matança" dos colossos. Durante o jogo, tens um objectivo, uma razão de força maior para matares as criaturas, que para além de sagradas, nunca te fizeram mal nenhum. E ainda assim, interrogas-te várias vezes se estás a fazer o que é correcto.

Acho que no fundo, seria ir completamente contra o espírito do jogo. SotC é daquelas experiências que te fazem pensar se os fins justificam os meios. Faz com que ponhas em causa o que é certo, e o que é errado. Entrar num modo onde o objectivo é matar por matar, seria redutor do valor real e da profundidade da obra. Poderia ser divertido, mas tenho a certeza que existem por aí muitos e bons jogos onde podes matar à vontade sem ficares com peso na consciência (claro que estou a hiperbolizar um pouco, ninguém vai perder o sono por matar um colosso no jogo, mas a mim, deu que pensar)... mas SotC não é certamente um desses.

ZeMumu
15-01-2008, 15:36
Vi não sei onde que o próximo jogo do Ueda ia ser num aviãozinho ou coisa do género, até se via uma imagem com péssima qualidade onde não se percebia muita coisa. Alguém confirma?

Bl!nd
15-01-2008, 15:39
Continuo a excluir essa hipótese. Na verdade, nem gosto do modo Time Attack no SotC. E porquê? Porque apenas incentiva à rápida "matança" dos colossos. Durante o jogo, tens um objectivo, uma razão de força maior para matares as criaturas, que para além de sagradas, nunca te fizeram mal nenhum. E ainda assim, interrogas-te várias vezes se estás a fazer o que é correcto.

Pois eu percebo o que queres dizer, mas eu fui uma das pessoas que gostou muito do Time Attack, porque acho que aumentou bastante a longevidade do jogo, e achei piada aos items que te eram oferecidos se conseguisses completar as provas.

Á semelhança do Time Attack acho que um co-op para matar os colossos era bem vindo, mas percebo onde queres chegar.

Old Snake
15-01-2008, 16:26
Penso que o próximo projecto da Team ICO seja uma sequela "espiritual" do SotC/ICO, ou seja, um jogo com um conceito totalmente diferente dos anteriores mas que mantém alguns dos elementos já característicos.

Tenho esperanças que este ano já seja revelado algo deste projecto. TGS é a melhor hipótese, no entanto gostava que aparecesse já nesta E3.

Cumps

LostHorizon
15-01-2008, 17:01
OMG me want!

AwakE
15-01-2008, 21:33
Continuo a excluir essa hipótese. Na verdade, nem gosto do modo Time Attack no SotC. E porquê?

Eu nem lhe toquei. Depois de chegar ao fim não senti qualquer vontade de experimentar esse modo "enlatado".

207Sport
16-01-2008, 09:03
Ao que parece a equipa que produziu ICO já está a trabalhar em 2 jogos para a PS3 , li qualquer coisa do género na N4G se não me engano.

KOKAS
16-01-2008, 12:44
Eu nem lhe toquei. Depois de chegar ao fim não senti qualquer vontade de experimentar esse modo "enlatado".

ja somos 2.

.DX.
25-01-2008, 02:25
http://farm3.static.flickr.com/2404/2216015455_8736830a83_o.jpg

What you're looking at is the world's first 'ICO 3' screenshot to be released. Sony has just revamped its careers section and changed the old sketches image (http://www.flickr.com/photos/teamicogamers/1532352004/in/set-72157601921333038/) with the one you see above. The posts still available are for planners, animators, artists and effects designers. Hit the link below to see the full page!

Team ICO recruitement page updated: First ever "ICO 3" screenshot revealed! (http://www.scei.co.jp/synthesis/career/wanda.html)

Team ICO Gamers is all about ICO and Shadow of the Colossus - the games created and developed by Fumito Ueda and his team.

http://teamicogamers.blogspot.com/2008/01/breaking-news-first-ever-screenshot-of.html

JohnPetrucci
25-01-2008, 03:05
Ou muito me engano ou isto vai agradar a milhares de fãs.

Old Snake
25-01-2008, 03:51
Estou ansioso, muito ansioso... tenho a certeza que vai sair daqui algo verdadeiramente espectacular, à semelhança do que aconteceu com o ICO e SotC. Eu queria que este 3º misturasse elementos de ambos... seria algo épico!!

Bl!nd
25-01-2008, 09:22
Eu queria que este 3º misturasse elementos de ambos... seria algo épico!!

Isso era um sonho :D. Só espero é que este jogo venha com gráficos deslumbrantes á semelhança do SotC, e que consiga manter o mesmo ambiente dos outros 2.

25-01-2008, 10:15
A Team ICO trabalha já num jogo destinado à PlayStation3.

Depois de ICO e de Shadow of the Colossus, a Team ICO prepara um título para a nova consola Sony.
Detalhes do jogo são ainda desconhecidos, mas o certo é que o site japonês da Sony acaba de apresentar um anúncio para várias funções dentro da equipa.
Resta-nos, pois, esperar por mais desenvolvimentos. De qualquer maneira, passem os olhos pela imagem de estreia.

Imagens:

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fimages%2Fgameover 2%2Fcontents%2F%2F2008%2F01%2F24%2Fscreenshot_1910 15.jpg&W=750&H=420&hash=aaedd199db41b8ab2f6e5637c66e3476&errorpic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fgfx%2F278768. gif

Fonte: GameOver

timber
25-01-2008, 11:17
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=237142

ZeMumu
25-01-2008, 14:28
Oh pa só de olhar para essa imagem borrei-me todo. Imaginem quando sair o jogo LOL

BDesign
25-01-2008, 16:46
Mas o que essa imagem tem de mais?! Eu não joguei nenhum ICO , tem ai alguma "mensagem" ?

iori
25-01-2008, 17:00
eu tbm nunca joguei mas quem jogou diz que é bom portanto.... é porque o deve ser né lol

h3li0
25-01-2008, 17:05
Eu joguei o ICO até ao fim e foi dos jogos que mais interesse me deu passar até ao fim, tanto pela historia como pela envolvencia do ambiente de jogo, já pra nao falar nos graficos que para a altura estavam muito bons mesmo.

Bons enigmas que nos levavam a pensar um bom bocado.

Se este for tao bom como o ICO esperem um grande jogo.

A unica coisa em que o ICO pra mim pecou foi na longevidade que eu achei um pouco curta, mas como isso hoje em dia na maioria dos jogos é já, normal, acho q nao vai ser por ai

diasantonio2099
25-01-2008, 18:33
Sabem onde posso comprar o ico e o shadow of colossus?

mac___mac
25-01-2008, 18:49
Sabem onde posso comprar o ico e o shadow of colossus?

Na Gamestage (ou lá o que é) do Almada Fórum, vi por lá o Shadow of the Colossus. Agora o ICO.... Uuiii... Primeiro que o encontres... :rolleyes:

Morais
25-01-2008, 18:52
O segundo arranjas facilmente numa grande superfície.
O primeiro é mais complicado, arranjas na Amazon.co.uk e é em segunda mão.

JohnYamaha
25-01-2008, 18:54
O ICO é que tipo de jogo?

JCB
25-01-2008, 23:45
Oh pa só de olhar para essa imagem borrei-me todo. Imaginem quando sair o jogo LOL

Tive uma reacção parecida à tua...'borrei-me' mas de alegria...estou tão ansioso...nem que tenha de o mandar vir por correio para o ter o mais rapidamente possível mas até lá...olha diverte-te a jogar o ICO outra vez =/

Old Snake
26-01-2008, 01:18
Mas o que essa imagem tem de mais?! Eu não joguei nenhum ICO , tem ai alguma "mensagem" ?

Pode dizer-se que a corrente tem algum significado para o ICO, pois lembro-me que esta aparecia no jogo (o que não é nada demais claro, apenas um elemento da jogabilidade).

Isto poderá querer dizer que a Team ICO táer voltado às "origens" e que neste momento esteja a fazer algo do género do ICO e não do Shadow of the Colossus.

Eu sinceramente ADORAVA que fosse uma mistura entre ambos... "Colossus" como bosses por exemplo. Oxalá sejam reveladas mais informações deste jogo na E3 ou então no TGS :D

Cumps

Fakamos
26-01-2008, 01:43
que tipo de jogo é?

SpikeDaCruz
26-01-2008, 08:27
que tipo de jogo é?

Aventura.

http://ps2.ign.com/objects/014/014833.html

Limanima
09-02-2008, 19:20
Parece que a Team ICO está prestes a revelar o Shadow of The Colossus 2.
Para mim um dos jogos mais aguardados na PS3.
Tudo indica que seja mesmo o SOC2, pelo menos a fotografia parece mostrar um colosso.

http://www.ps3fanboy.com/2008/02/09/the-giants-are-coming-but-is-it-new-team-ico-info/

EDIT: Cheira-me a tanga. O site desapareceu...

M@nS1nH0
09-02-2008, 19:22
Espero que seja o Shadow of The Colossus 2! =D

Isso seria excelente...

SuperRoto
09-02-2008, 20:44
o primeiro ja rulava pa crl imagino o 2º na ps3 :cool:
que venha ele

:smlot: conseguiram apanhar os lagartos todos ? no 1º claro ..

Master_Link
09-02-2008, 21:01
Não estavam já a fazer o ico 3?

Old Snake
09-02-2008, 21:03

Lembro-me de ter havido um representante da Sony a dizer que a Team ICO estava a trabalhar em 2 projectos.

Eu duvidava que fosse verdade... mas agora já não digo nada :)

Cumps

Pure_Water
09-02-2008, 21:12

tao, mas houve Ico 2? :S

sotil
09-02-2008, 21:41
Parece que a Team ICO está prestes a revelar o Shadow of The Colossus 2.
Para mim um dos jogos mais aguardados na PS3.
Tudo indica que seja mesmo o SOC2, pelo menos a fotografia parece mostrar um colosso.

http://www.ps3fanboy.com/2008/02/09/the-giants-are-coming-but-is-it-new-team-ico-info/

EDIT: Cheira-me a tanga. O site desapareceu...

Essa foto parece-me a o sexto colossi, o pássaro, isto no Shadow of the Colossus.

Limanima
09-02-2008, 21:54
A notícia é falsa. Podem esquecer o SOC2.
Mas seja qual for o jogo em que a Team ICO está a trabalhar, vai ser bom de certeza.

Master_Link
09-02-2008, 21:55
tao, mas houve Ico 2? :S

O SOTC é uma prequela e é considerado o ICO2.

10-02-2008, 18:48
Repost.

CumpS

Pure_Water
10-02-2008, 19:29
O SOTC é uma prequela e é considerado o ICO2.

ok, n fazia ideia :P

10-02-2008, 19:44
ok, n fazia ideia :P

Nem eu pensei que fosse um jogo à parte da Saga Ico.

CumpS

rodaco
10-02-2008, 19:46
Nem eu pensei que fosse um jogo à parte da Saga Ico.

CumpS
O ICO não tem estatuto de saga, e se não reconheces a relação com o SOTC é porque nunca jogaste o segundo, ou então não prestaste atenção nenhuma à história.

10-02-2008, 19:55
O ICO não tem estatuto de saga, e se não reconheces a relação com o SOTC é porque nunca jogaste o segundo, ou então não prestaste atenção nenhuma à história.
Apenas tenho o Shadow of Colossus.
Quero comprar o ICO mas é dificil.

CumpS

.DX.
28-02-2008, 16:31
Exclusive Screen of Shadow of the Colossus 2

http://img412.imageshack.us/img412/5619/soc2leaknz6.jpg

http://www.ps3informer.com/playstation-3/news/exclusive-screen-of-shadow-of-the-colossus-2-008750.php

Punkas
28-02-2008, 16:36

http://www.ps3informer.com/playstation-3/news/exclusive-screen-of-shadow-of-the-colossus-2-008750.php

Não é preciso ser inteligente pra saber que isso é FAKE. Não param mesmo...

Korben_Dallas
28-02-2008, 17:12
A Team ICO vai fazer uma sequela do SoC?

Se fizerem o que costumam fazer será algo passado no mesmo "mundo" mas que não exactamente o mesmo jogo que os antecessores.
Chateia-me que chamem ICO 2 ao SoC...

Era lindo ver colossos no hardware da PS3... mas preferia que só falassem do jogo mais perto da data de lançamento. Ficar a babar e depois ter de esperar 1 ano e tal...

Limanima
28-02-2008, 17:40
Para mim umdos melhores jogos da PS2. Brutal mesmo.
Só espero que a haver um segundo, mantenham o cenário gigante e sem loadings. Acho que o jogo não faz sentido se assim não for.

rodaco
28-02-2008, 17:43
Essa foto tresanda a fake.
Para mim, podem demorar ainda uns bons anos a preparar o jogo.
Quanto à temática, acho que vai ser muito difícil "fugir" aos colossos, mas eu preferiria algo mais à la ICO.
Mas depois não fica nem pão nem bolo,lol. Temos de ir acompanhando o desenvolvimento disto.

xanax_fm
28-02-2008, 19:53
Fake puro! Já agora se o jogo sair sai para lá de 2010.

Old Snake
28-02-2008, 22:57

Hum não é por nada mas essa foto parece ser real. Acho que não estou a ver mal. Tem aí umas cenas maradas, mas penso que é perfeitamente possível terem sido feitas em photoshop.

HunterPT
28-02-2008, 23:25
Acredita que hoje em dia desde que não diga fotos de gameplay é bem possível confundires uma foto fake por uma real.

.DX.
29-06-2008, 14:21
http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/06/ico-guiding-yorda-through-the-castle-garden.jpg

In an interview with Fumito Ueda at the Nordic Game 08 event, he mentions being at work on a game that combines both the graphics and gameplay, as seen in his previous games ICO (http://www.us.playstation.com/Content/OGS/SCUS-97113/Site/) (2001) and its prequel Shadow of the Colossus (http://www.us.playstation.com/PS2/Games/Shadow_of_the_Colossus/OGS/) (2005). Could the lead designer of those PlayStation 2 games be at work on a mixed sequel for the PlayStation 3?
In February 2007, Japanese gaming magazine Famitsu reported that Fumito Ueda and his Sony Computer Entertainment Japan team are working on a new game for the PlayStation 3. No details about the unnamed title were revealed. But the below interview will provide at least some new details on the ideas for the game.

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51NB43PVJCL._SL160_.jpg (http://www.amazon.com/Sony-74722-Shadow-the-Colossus/dp/B0009I6S0O%3FSubscriptionId%3D1N9AHEAQ2F6SVD97BE02 %26tag%3Dvideogamesblo-20%26linkCode%3Dxm2%26camp%3D2025%26creative%3D165 953%26creativeASIN%3DB0009I6S0O)

Question: Fumito Ueda is the creator of two of the most talked about games in the last decade. During the lengthy discussion on whether games are art or not, whether the medium has or can achieve the same status as the other much older forms of expression, it is his work that is most often mentioned. With ICO and Shadow of the Colossus, Fumito Ueda has managed to spellbind the western audience, something that he himself never thought of being possible.
Answer: “Honestly, I am very surprised that my games are so popular in the West. Since I was born and grew up in Japan and around its culture, I created my games with the Japanese audience in mind. A while before the western launch of ICO, SCEE rang up and asked us if we could create a custom cover for EDGE. This was something which we were completely unprepared for. It surprised me very much that the characters we created were so emotionally well-received in the West.”

Question: Where do you get your inspiration?
Answer: “I’m inspired from books and movies, of course, but the greatest inspiration I get is when playing others’ games. Very often I tend to think things like “why have they not done so and so?” This is what justifies me to come up with new concepts and ideas.”

Question: So you often play games?
Answer: “Yes, I get a lot of inspiration from playing various games available on the market.”
Asked by one of EDGE’s journalists what he thinks of the PlayStation 3 he admits that he is very happy with what Media Molecule is doing with LittleBigPlanet (http://www.littlebigplanet.com/). It’s encouraging to see that more developers are trying to create unique games.

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/06/wander-seeks-to-revive-mono-in-shadow-of-the-colossus.jpg

Question: A consistent theme in your games is the unspoken emotions; love and affection. What do you want to communicate through your games? What do you want players to experience?
Answer: “I have no specific or explicit message in my games - but I want them to be unrealistic and entertaining. I always rely on some basics when I create my games: I do not want them to be just high-resolution cinema; instead, everything in my games works together with the graphic engine that powers them. It is my intention to create an extension of the entertainment value to the gaming experience. I would not, therefore, let those who play my games by impressed only with the graphics. It is the overall experience that counts.
I also want my games to be products which inspire all those who play them. You mentioned the feelings of love and affection, but in reality I have no intention to convey those particular feelings. Instead, one can say that my intention is to give players the building steps, a small introduction and then let them experience and develop their own stories on their own.
Often, players find that unique aesthetics are an important part of the atmosphere in Fumito Ueda’s games.”

Question: How important are the aesthetics compared to the gameplay, for you?
Answer: “It is difficult to say. If you take a game like Tetris (http://www.tetris.com/), for example, you’d have to agree that gameplay is an essential element there. But I think that at the same time, visuals and aesthetics are one and a whole with the gameplay in a game. They both need each other.”

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51SSZ0TPTRL._SL160_.jpg (http://www.amazon.com/Sony-Ico/dp/B00004YUWA%3FSubscriptionId%3D1N9AHEAQ2F6SVD97BE02 %26tag%3Dvideogamesblo-20%26linkCode%3Dxm2%26camp%3D2025%26creative%3D165 953%26creativeASIN%3DB00004YUWA)

Question: What is your preference between graphics and gameplay? One reason for this question is because it’s interesting to know what he thinks, the other is because in a game like ICO, though a fantastic game, it’s a title with fairly rigid controls and contains repetitive encounters with the same enemies.
Answer: “I think it is very difficult to choose what is the more important of the two. They both coexist in my games. Both are equally important. I cannot choose… But if the gameplay is based on collecting things or killing enemies, then I think the aesthetics are more important. In my new project I’m trying to combine both.” — Thanks for the Swedish Gameplayer (http://gameplayer.se/pub_text.php?pub_id=11087) interview translation to Issun23 (http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=11237471&postcount=118).
By the way, when Fumito Ueda was asked in the past if he was interested in creating sequels to his games, he said: “It’s not that I have no interest in making sequels but I always feel I would like to try something new, challenge something I have never done before. In that sense, I may easily get tired of doing things…” according to a CVG (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=132780) quote.
We’ve got high hopes for a sequel to either game for PS3, at the very least in a spiritual sequel, how about you?

http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2008/06/ico-and-yorda-sleeping.jpg

http://www.videogamesblogger.com/2008/06/26/is-an-ico-2-and-shadow-of-the-colossus-2-mixed-game-in-development-for-ps3.htm

Old Snake
29-06-2008, 15:00
Infelizmente não foi revelado nada de novo :(
Um responsável da Sony deixou escapar aqui há uns tempos que a Team ICO estaria a fazer não 1, mas sim 2 jogos para a PS3. Eu duvido que tal seja verdade... espero que isto seja esclarecido neste próximo TGS (duvido que apareça na E3).

Se conseguirem unir o melhor de ICO e Shadow of the Colossus num só jogo seria quase como um sonho :D

Old Snake
02-08-2008, 20:56
Sony’s Yoshida: Team Ico Has Something “Really, Really Good on the Way”

The new head of Sony Computer Entertainment Shuhei Yoshida said, in an interview with the Official PlayStation Magazine, that Team Ico has something “really, really good on the way.”

“They are working on a title. I started the ICO project. Ueda-san joined my team in Japan as a cinematic animator, but he created a short movie and presented it to me and said, “I want to make this game.”

I said, “Yes, let’s do it, but you have never made a game. We have to have experienced people do it,” so it took a while, recruiting one person at a time. And because Fumito Ueda doesn’t compromise, we had to move the development from PSone to PlayStation 2. Then I couldn’t complete the game because I moved to the United States.

It took four years and the second game took four years too. So I started calling them the ‘Olympic Team.’ They haven’t released a PS3 title yet - of course not - they’ll take four years! But they have something really, really good on the way.”

Of course Yoshida would say something like that–he kind of has to. But given the track record of Team Ico–I think we can take his word on that.

Endsights (http://www.endsights.com/?p=161):D

Oxalá mostrem algo na TGS. Se o desenvolvimento do jogo demora 4 anos então sairá entre 2009/10.

Limanima
02-08-2008, 21:06
Só o facto de a Team ICo pertencer à Sony já é uma boa razão para ter uma PS3. São dos melhores do ramo. Insomniac, Naughty Dog e Team ICO todos grandes estúdios.

Old Snake
02-08-2008, 21:11
Team ICO > All

^^

Seda
02-08-2008, 21:13
Só o facto de a Team ICo pertencer à Sony já é uma boa razão para ter uma PS3. São dos melhores do ramo. Insomniac, Naughty Dog e Team ICO todos grandes estúdios.

Pertence à SCE :)

DKo5
02-08-2008, 21:56
Mal posso esperar para ver o que sai dali :x2:

Adorei SotC:009:

KillBoy
02-08-2008, 22:15
So a esperança que seja um SotC2........ Se isso fosse anunciado ate me passava.

A-House
02-08-2008, 22:17
Eu so joguei shadow of colossus mas adorei mesmo, dos melhores jogos até agora.

manipulo
02-08-2008, 22:37
Eu pelo que li espero que seja algo de novo .. possuo ICO e SOTC e adoro-os ...

... pelo que disseram em todos essas entrevistas ,
Team ico prefere apostar em algo novo do que criar sequelas sem fim ..

Acho que esse é o melhor caminho .

Decerto que o proximo titulo será excelente .. penso que a SCE entendeu que titulos como os demonstrados por esse estudio não podem ser feitos sobre pressão .
E está a dar-lhes o devido espaço e tempo para que a obra nasça .

Old Snake
02-08-2008, 22:39
Também espero um novo conceito, embora com os elementos habituais (sombras & rapaz com cornos) :)

I_Eat_All
02-08-2008, 22:54
Decerto que o proximo titulo será excelente .. penso que a SCE entendeu que titulos como os demonstrados por esse estudio não podem ser feitos sobre pressão .
E está a dar-lhes o devido espaço e tempo para que a obra nasça .Nem eles se deixam levar nisso.

Se a Team Ico fosse manipulável para essas coisas, a Sony já tinha levado membros a conferencias para estenderem um tapete e elogiarem o Cell e a arquitectura da PS3. Já na PS2, se formos a ler coisas como o making of do shadow of the colossus, não tão cá com lambidelas... orgulham-se é do software que fazem e o quanto puxaram o hardware. Eles querem é orçamento e tempo.

manipulo
03-08-2008, 10:09
Nem eles se deixam levar nisso.

Se a Team Ico fosse manipulável para essas coisas, a Sony já tinha levado membros a conferencias para estenderem um tapete e elogiarem o Cell e a arquitectura da PS3. Já na PS2, se formos a ler coisas como o making of do shadow of the colossus, não tão cá com lambidelas... orgulham-se é do software que fazem e o quanto puxaram o hardware. Eles querem é orçamento e tempo.

Criaram software alternativo para o que o hardware ps2 não conseguia fazer .

Poderá acontecer o mesmo na ps3 .. quem sabe .

Only
03-08-2008, 14:56
que tipo de jogo é?

Aventura.

http://ps2.ign.com/objects/014/014833.html

Mais exactamente, puzzles e enigmas.

LBFANSTi
03-08-2008, 16:10
:D

Oxalá mostrem algo na TGS. Se o desenvolvimento do jogo demora 4 anos então sairá entre 2009/10.

Ou então já na Games Convenction!

SiliconeSoul
03-08-2008, 19:04
Team Ico tem algo realmente bom a caminho

Numa entrevista concedida à revista Official PlayStation Magazine, Shuhei Yoshida, presidente da SCE Worldwide Studios, falou um pouco sobre a mítica Team Ico e o novo projecto que eles têm em mãos.

Yoshida contou que, "Eles estão a trabalhar num título. Eu comecei o projecto ICO. Ueda juntou-se à minha equipa como animador, ele criou um pequeno filme, apresentou-o a mim e disse-me, 'Eu quero fazer este jogo.'

"Eu disse, 'Sim vamos fazê-lo, mas tu nunca fizeste um jogo. Nós temos que ter pessoas experientes para fazê-lo,' demorou um pouco, porque contratámos uma pessoa de cada vez. E porque Fumito Ueda não queria comprometer a qualidade final, tivemos que passar o desenvolvimento da Psone para a Playstation 2. Depois eu não pude completar o jogo porque mudei-me para os Estados Unidos.

"Demorou quatro anos até ser lançado, e o segundo jogo também demorou quatro anos. Por isso comecei a chamar-lhes de 'Olimpic Team.' Eles ainda não lançaram nenhum jogo para a PS3 - claro que não - eles demoram quatro anos! Mas eles têm algo realmente bom a caminho."

De facto a Team Ico tem andado afastada das luzes da ribalta, mas depois das declarações de Yoshida, tudo indica que na pior das hipóteses o novo projecto seja revelado em Setembro, durante o evento Tokyo Games Show.

Sendo assim só nos resta aguardar por mais novidades.

Fonte (http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=204280)

DragonspiritPT
04-08-2008, 00:07
Eu so joguei shadow of colossus mas adorei mesmo, dos melhores jogos até agora.

:x2:

tiago-kun
04-08-2008, 03:07
Eu joguei os dois, venerei o ICO e gostei bastante do Shadow Of Colossus. Não me consigo entusiasmar com uma simples imagem. Mas tenho vontade de ver o que sairá daquelas mentes brilhantes, porque apesar de tanto o Ico como o Shadow of Colossus, em gameplay não ser muito original (golpes de espada, saltar, correr, etc), não é esse tipo de originalidade que me atraiu. Foi as cores, o aspecto visual original, o ambiente, pareceu-me quase o descobrir de um zelda novamente XD.
Um pormenor que eu adoro e acho que passa um bocado despercebido, é a "falta de ajuda", e eu gosto disso, começa-me a irritar um bocado o excesso de ajuda. Por exemplo o Metroid, metade das vezes nem há uma ideia muito certa de onde temos de ir, é um bocado por exploração, e no ICO e no Shadow Of Colossus, isso acontecia (no SOC apareciam onde os colossus estavam, mas mesmo assim não era tão linear perceber como se ia lá ter).

Conclusão, espero que o próximo jogo deles tenha um visual original e fresco mas retenha esse aspecto de exploração.

.DX.
04-08-2008, 12:27
Team Ico's new game will take "four years" (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=194535)

So sai daqui a 4 anos?

KillBoy
04-08-2008, 12:28
Belo.

Tem bue tempo para desenvolver e sai um grande jogo como os ateriores.

Punkas
04-08-2008, 12:30
Devem é estar a pensar que a PS3 vai ter um ciclo de 10 anos como diz a Sony.

elp
04-08-2008, 12:30
Pelo que percebi já estão a trabalhar nele e demorará mais 2 anos

KillBoy
04-08-2008, 12:31

Ou nao.

Imagina que começaram a desenvolver recentemente o jogo.

Mas mais 4 anos tem de certeza.

Seda
04-08-2008, 12:32

Quando a sony diz isso, significa que dentro de 4-5 anos lança a proxima consola, mas a ps3 continuará no mercado bem viva à imagem do que acontece com a ps2, pois esta ultima já vai a caminho dos 10.

elp
04-08-2008, 12:34
:D

Parece que não sou o único a pensar assim...

KillBoy
04-08-2008, 12:35
Quando a sony diz isso, significa que dentro de 4-5 anos lança a proxima consola, mas a ps3 continuará no mercado bem viva à imagem do que acontece com a ps2, pois esta ultima já vai a caminho dos 10.

Isso mesmo.

Tenho confiança que saia em 2013 ( antes nao quero).

A PS2 ja via a caminho dos 10. Mas nao sei se chega la....... Deve chega aos 9.

Old Snake
04-08-2008, 16:34
Team Ico's new game will take "four years" (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=194535)

So sai daqui a 4 anos?

O desenvolvimento demora 4 anos. O SotC saiu em 2005/06, portanto este jogo sairá em 2009/10.

massiveman
05-08-2008, 00:07
New Team ICO game impresses Shuhei Yoshida!!!!!!!!! (http://www.ps3fanboy.com/2008/08/04/new-team-ico-game-impresses-shuhei-yoshida/)

Parece que vem ai jogao e como ja calculo alguma coisa de inovadora

I_Eat_All
05-08-2008, 00:18
New Team ICO game impresses Shuhei Yoshida!!!!!!!!! (http://www.ps3fanboy.com/2008/08/04/new-team-ico-game-impresses-shuhei-yoshida/)É a terceira vez que postam essa noticia nesta thread ^^'

Apenas diferem na construção frasica da noticia e headline.

Pure Anarchy
05-08-2008, 02:10
New Team ICO game impresses Shuhei Yoshida!!!!!!!!! (http://www.ps3fanboy.com/2008/08/04/new-team-ico-game-impresses-shuhei-yoshida/)

Parece que vem ai jogao e como ja calculo alguma coisa de inovadora

Qual é o espanto de impressionar o Yoshida, o VP da SCEA? Quem tem conhecimento do que a Team ICO é capaz, sabe que não vão desiludir. Queremos é ver o jogo, de certeza que a apresentação do mesmo cria mais hype que estas afirmações :)

EeePc
15-08-2008, 02:10
Alguém sabe a novidades do SOTC para ps3? Imaginem era um SOTC com gráficos tipo uncharted :P excelente....

Old Snake
15-08-2008, 03:15
Alguém sabe a novidades do SOTC para ps3? Imaginem era um SOTC com gráficos tipo uncharted :P excelente....

Não há nada a indicar que seja um SotC a estar em desenvolvimento na Team ICO. O mais provável é ser algo diferente, com a presença de certos elementos característicos, como as sombras, o rapaz com cornos, uma rapariga, etc.

gungrave_
15-08-2008, 09:53
Pelas imagens lembra-me muito o projecto cancelado ao inicio para a ps2... eles iram realizar um ICO 2 e passou a ser SOC... lembro-me que as imagens tb mostravam 3 personagens a cavalo e um deles tb tinha um chapéu com cornos...

Eu não me importava de jogar um remake do SOC para a ps3... e um remake do ICO mas se vier uma sequela não é mau!!

Provavalmente ainda resolvem misturar o ICO e o SOC no próximo jogo :007:

The Outsider
15-08-2008, 11:40
Digo já que não queria um Shadow of the Colossus 2. Já houve um e chega. Mais um jogo onde se mata 16 colossos e acaba-se, não obrigado. O primeiro foi um grande jogo, mas já chega. Não há muito mais por onde se possa evoluir. Prefiro um conceito novo que um Shadow novo.

JonyJC
15-08-2008, 13:46
Digo já que não queria um Shadow of the Colossus 2. Já houve um e chega. Mais um jogo onde se mata 16 colossos e acaba-se, não obrigado. O primeiro foi um grande jogo, mas já chega. Não há muito mais por onde se possa evoluir. Prefiro um conceito novo que um Shadow novo.

Exatamente foi um grande jogo mas chega, para alem disso o criador do jogo (não me lembro do nome) disse que gosta de criar coisas diferentes conceitos novos por isso dúvido que ele fizesse um SOTC 2.

Depth
15-08-2008, 13:53
Mas também não precisava de ser uma sequela..Curtia que fosse algo dentro do mesmo universo..Mas diferente..Até porque acho difícil que um Shadow of Collossus 2 fosse tão marcante como o 1º (a não ser para quem não tivesse jogado)..
É o meu jogo preferido até hoje..alias..nem o considero um jogo..mas sim uma obra prima..

Morais
15-08-2008, 14:27
Se fosse uma copia do original, por melhor que sejam os gráficos, a critica iria arrumar com o jogo por esse mesmo pormenor.

Old Snake
15-08-2008, 17:40
Pelas imagens lembra-me muito o projecto cancelado ao inicio para a ps2... eles iram realizar um ICO 2 e passou a ser SOC... lembro-me que as imagens tb mostravam 3 personagens a cavalo e um deles tb tinha um chapéu com cornos...

Eu não me importava de jogar um remake do SOC para a ps3... e um remake do ICO mas se vier uma sequela não é mau!!

Provavalmente ainda resolvem misturar o ICO e o SOC no próximo jogo :007:

Se não estou em erro esse jogo não foi cancelado. Apenas passou de "NICO" para "Shadow of the Colossus". Em vez de serem diversas personagens optaram por ter um único protagonista. Uma excelente opção no meu ponto de vista, já que nos permitiu criar uma forte relação com a personagem. Foi triste ver o que lhe aconteceu no final :'(

Exatamente foi um grande jogo mas chega, para alem disso o criador do jogo (não me lembro do nome) disse que gosta de criar coisas diferentes conceitos novos por isso dúvido que ele fizesse um SOTC 2.

True.

Daí esperar algo original para esta geração :)

CH4OS
28-08-2008, 12:03
Sony worldwide studio head Shuhei Yoshida has given the clearest indication yet that the firm is ramping up to the announcement of Fumito Ueda’s next game, confirming to VG247 that the PS3 project will be shown “soon.”

“I cannot tell,” said the exec was asked specifically if the new Team ICO game will be shown at Tokyo Game Show this year.

“But I can say that they’ve been working very hard since the release of Shadow of the Colossus.

“Soon you’ll see.”

Yoshida said that Sony’s plans for the Japanese event are yet to be finalised.

“Tokyo’s more focused on consumers so we’re still working on the intricacies,” he said. “Games Convention is unique of consumers and trade.”

The Ueda project has been consistently in the press recently, despite the fact no one knows a blind thing about it.Ueda himself said in a recent interview (http://www.videogaming247.com/2008/08/05/team-ico-boss-my-ps3-game-hasnt-hit-critical-development-yet/) that the game was still out of “critical” production, and Yoshida has also said previously that he’s excited by the title (http://www.videogaming247.com/2008/08/03/team-icos-next-game-is-really-really-good-yoshida/).

Go on. TGS. You know you want to.http://www.videogaming247.com/2008/08/28/yoshida-team-icos-ps3-game-will-be-shown-soon/

Pure Anarchy
28-08-2008, 12:10
Só espero que este jogo receba o suporte e investimento que merece. Ainda nem sabemos o que aí vem, mas ficaria muito espantado se não fosse mais uma experiência memorável.

Seguindo os ciclos de 4 anos dos anteriores, deverá sair algures no final de 2009. Veremos se isso se confirma.

Andretgv
19-10-2008, 21:25
Talvez seja cedo demais, talvez seja apenas rumor, mas eu digo uma coisa são boas noticias para os jogadores de PS3.

Quem não se lembra de Ico e Shadow of Colossus para a Ps2, dois jogos criados pela mesma equipa liderada por Fumito Ueda que para mim é um dos melhores directores de jogos.

É verdade que esta equipa demora muito tempo para criar jogos novos mas dos dois jogos que fizeram ambos foram dois dos melhores jogos de sempre para a Ps2.

Deixando de Enrrolar parece que a Yoshida(por deslize) confirmou no TGS 2008 que ira lançar mais um exclusivo para a PS3, previsto para 2009.

Parece que Yoshida afirmou que estão a trabalhar arduamente des do lançamento de Shadow of Colossus, perguntaram se poderia dar mais informações acerca do jogo, Yoshida afirmou que mais cedo do que esperamos receberemos informação acerca do jogo.

Uma coisa é certa se eles desprediçaram esta convenção é porque mais uma vez, não vao passar muitas informações nem imagens como fizeram com os anteriores jogos.

Apenas deram esta imagem acho que o nivel grafico diz tudo, e que concertesa vai ser um must have da Ps3.

http://aycu11.webshots.com/image/42690/2000958165325072406_rs.jpg

Andretgv
19-10-2008, 21:53
Só espero que este jogo receba o suporte e investimento que merece. Ainda nem sabemos o que aí vem, mas ficaria muito espantado se não fosse mais uma experiência memorável.

Seguindo os ciclos de 4 anos dos anteriores, deverá sair algures no final de 2009. Veremos se isso se confirma.

Espero que sim Shadow of Colossus para mim foi um dos melhores jogos embora não tivesse uma historia e que o unico objectivo era matar Colossus para salvar a pessoa de quem gostavamos, acho que seria memoravel um jogo do mesmo genero mas como o The Outsider disse 16 ja são bastantes 32 ja enjoa. Alguem aqui que tenha jogado ICO, e se sim quais as difrenças entermos de objectivos e historia entre Ico e Shadow of Colossus para preceber o que é que eles pretenderão fazer para este novo projecto

Old Snake
19-10-2008, 21:57
Talvez seja cedo demais, talvez seja apenas rumor, mas eu digo uma coisa são boas noticias para os jogadores de PS3.

Quem não se lembra de Ico e Shadow of Colossus para a Ps2, dois jogos criados pela mesma equipa liderada por Fumito Ueda que para mim é um dos melhores directores de jogos.

É verdade que esta equipa demora muito tempo para criar jogos novos mas dos dois jogos que fizeram ambos foram dois dos melhores jogos de sempre para a Ps2.

Deixando de Enrrolar parece que a Yoshida(por deslize) confirmou no TGS 2008 que ira lançar mais um exclusivo para a PS3, previsto para 2009.

Parece que Yoshida afirmou que estão a trabalhar arduamente des do lançamento de Shadow of Colossus, perguntaram se poderia dar mais informações acerca do jogo, Yoshida afirmou que mais cedo do que esperamos receberemos informação acerca do jogo.

Uma coisa é certa se eles desprediçaram esta convenção é porque mais uma vez, não vao passar muitas informações nem imagens como fizeram com os anteriores jogos.

Apenas deram esta imagem acho que o nivel grafico diz tudo, e que concertesa vai ser um must have da Ps3.

OLD... :\

E essa cena da The Queen não passou de um projecto de flash feito para um concurso, ou seja, não tem nada a ver com o próximo projecto da Team ICO.

E caso ainda não tenhas reparado, o jogo não foi mostrado no TGS 08 ;)

Andretgv
19-10-2008, 22:00
OLD... :\

E essa cena da The Queen não passou de um projecto de flash feito para um concurso, ou seja, não tem nada a ver com o próximo projecto da Team ICO.

E caso ainda não tenhas reparado, o jogo não foi mostrado no TGS 08 ;)

Eu não disse que foi mostrado disse que Yoshida foi entrevistado DURANTE o TGS 2008, pelo menos foi dai que o rumor veio

Old Snake
19-10-2008, 22:04
Eu não disse que foi mostrado disse que Yoshida foi entrevistado DURANTE o TGS 2008, pelo menos foi dai que o rumor veio

Mas ele não foi entrevistado sobre o jogo objectivamente. Apenas disse que ainda têm alguns projectos por revelar, nada mais. Esta notícia é muito pouco objectiva, começando logo pelo título, que só demonstra pouca informação.

Panike
19-10-2008, 23:08
seja como for vai ser um must buy :p

underfox
20-10-2008, 14:13
seja como for vai ser um must buy :p

eu tb dizia "LBP" vai ser u must buy... e afinal não o vou comprar ( so na sua versão platinum se calhar), nada melhor que esperar pela versão final para afirmar, porque depois pode-se ficar desiludido e ainda por cima perder quase 70€ pelo jogo :P eu sei que por enquanto a team ico sempre fez maravilha, mas lembra-te que ha uma primeira vez para tudo XD

SpikeDaCruz
20-10-2008, 14:22
Ele que venha....:D

duda_pf
20-10-2008, 16:58
não me importava nada que eles refizessem o ICO e o Shadow of Colossys para PS3 tmb.. compras certas

manipulo
20-10-2008, 21:54
Espero que sim Shadow of Colossus para mim foi um dos melhores jogos embora não tivesse uma historia e que o unico objectivo era matar Colossus para salvar a pessoa de quem gostavamos, acho que seria memoravel um jogo do mesmo genero mas como o The Outsider disse 16 ja são bastantes 32 ja enjoa. Alguem aqui que tenha jogado ICO, e se sim quais as difrenças entermos de objectivos e historia entre Ico e Shadow of Colossus para preceber o que é que eles pretenderão fazer para este novo projecto

A história de ICO passasse totalmente numa gigantesca fortaleza na qual o teu objectivo após escapares á morte imposta pelos teus concidadãos .. é simples e apenas escapares dessa fortaleza ... MAS ......................... sem qualquer pressa .................................................. .............................salvar ...........................................white girl ................. pensar ......... admirar ................................... plataformas .................... paz .............. alguns inimigos ............................................... raptar ................... white girl .................................................. ...... cenários fantásticos ............................. ambiente ....................... belo .............. combate ................... contra .............................
feiticeira ........................................ musica ......................... agradecimentos .................................. areia .......................... praia ......................alternativas................ ............................... The end .

Quem nunca jogou devia estar feito um louco á procura do jogo para admirar tão bela obra de arte .... sim para mim ICO é mestria in arte .

SOTC .. tambem o é claro mas é mais combativo ... tem vagas de paz agressão totalmente diferentes de ICO .

JonyJC
21-10-2008, 15:43
Houve ai alguém que que disse que o Shadow of the Colossus não tinha história... enfim.

rodaco
21-10-2008, 16:18
Houve ai alguém que que disse que o Shadow of the Colossus não tinha história... enfim.
[SKIP MODE]SOTC[/SKIP MODE]
Dito.

Para quem anda mais por dentro desta vida da publicitação de jogos, qual acha ser o próximo evento onde teremos oportunidade de ver material fidedigno sobre o jogo? Ou será que a própria equipa de produção virá "à rua" falar sobre ele?

Andretgv
21-10-2008, 19:37
Fui eu JonyJC mas eu disse aquilo por não ter uma historia certa e estructurada no inicio do jogo vemos um rapaz num cavalo com uma aguia a sob voarlhe a cabexa depois ve-se ele que por certo toda a gente notou que ele gostava dela e depois e matar collosus, so no fim é que a historia se define tudo derrepente.
Acredita que não digo isto de proposito, eu adoro o jogo tenho o original e é dos poucos jogos que sei que valeu apena comprar, Adoro tudo no jogo mas sou sincero com a minha opinião.

Old Snake
21-10-2008, 19:42
[SKIP MODE]SOTC[/SKIP MODE]
Dito.

Para quem anda mais por dentro desta vida da publicitação de jogos, qual acha ser o próximo evento onde teremos oportunidade de ver material fidedigno sobre o jogo? Ou será que a própria equipa de produção virá "à rua" falar sobre ele?

Eventos... só estou a ver a próxima E3, a não ser que a Sony decida revelar o jogo em revistas ou num evento próprio.

Perderam a oportunidade certa com este TGS que passou (isto se pensam lançar o jogo em 2009... se é um título de 2010 então compreende-se a decisão). Já houve pessoal que viu o jogo, à porta fechada obviamente.

Andretgv
21-10-2008, 19:47
Eventos... só estou a ver a próxima E3, a não ser que a Sony decida revelar o jogo em revistas ou num evento próprio.

Perderam a oportunidade certa com este TGS que passou (isto se pensam lançar o jogo em 2009... se é um título de 2010 então compreende-se a decisão). Já houve pessoal que viu o jogo, à porta fechada obviamente.
Então sempre se confirma a criação do jogo ainda bem lol, agora realmente perderem o TGS e não apresentarem o jogo, ainda por cima formados por uma equipe japonesa, acho que so para o ano é que teremos informações certas deste jogo.

tiago-kun
21-10-2008, 21:41
Eu acho bem. Reparem que há praticamente só uma imagem, e o hype que já se criou do jogo é uma coisa enorme... Imaginem o que é a dois anos do lançamento haver um hype ainda maior, imagens, e depois vêm o jogo que as pessoas mentalmente tinham como um 10 na cabeça e vêm que é um 9.8, há gente que começa logo a dizer que fizeram porcaria, há casos destes, não necessariamente com estas notas mas com a mesma diferença entre elas.
Outro ponto de vista tem a ver com os gráficos, imaginem que eles estão a focar-se mais na estrutura e mecânicas e só mais tarde é que vão focar-se nos gráficos. Não se vão arriscar a mostrar isso.

E isto é o que eu acho.

Panike
21-10-2008, 22:20
isos nao é uma imagem do jogo essa imagem já tem tantos anos que eu já nem me lembrava dela

XkR aL aRAChI
22-10-2008, 00:03
isos nao é uma imagem do jogo essa imagem já tem tantos anos que eu já nem me lembrava dela

Esta imagem refere-se a que jogo ??

sun7
22-10-2008, 00:09
A unica razão para ainda não ter vendido a minha ps3 é estar a espera que saia um jogo destes tipos.

Ico e Shadow of colossos foram para mim os melhores jogos da ps2.

A team ico é das poucas software houses que aposta na originalidade em ves de sequelas "ocas".

Andretgv
22-10-2008, 18:00

Panike já agora diz de que jogo é esta imagem?
Já que dizes tela visto noutro jogo.

Blue_Ray
22-10-2008, 19:22
Acabei hoje o ICO, incrivel como um jogo tao simples pode ser tao interessante.

desculpem estar a desviar do topico, mas fiquei com uma duvida, ha alguma coisa q se desbloqueia ao jogar o jogo pela segunda vez(fazendo load do save jogo completo), é q pareceu-me algum do dialogo da Yorda q antes aparecia com simbolos estranhos agora apareceu com a legenda em ingles.

Andretgv
22-10-2008, 19:32
Acabei hoje o ICO, incrivel como um jogo tao simples pode ser tao interessante.

desculpem estar a desviar do topico, mas fiquei com uma duvida, ha alguma coisa q se desbloqueia ao jogar o jogo pela segunda vez(fazendo load do save jogo completo), é q pareceu-me algum do dialogo da Yorda q antes aparecia com simbolos estranhos agora apareceu com a legenda em ingles.
Não joguei mas andei a pesquisar e sim ao jogares desbolqueias varias cenas como Ending alternativo, modo para dois jogadores(se nao me engano) novos cenarios, etc.

Fui ver aqui http://www.gamespot.com/ps2/adventure/ico/hints.html?tag=tabs;cheats ta aqui como podes obtelas esta mas é em ingles

Blue_Ray
22-10-2008, 20:32
thanks!

rodaco
22-10-2008, 20:36
Basicamente, vais poder ler tudo (em inglês) que a Yorda diz ao longo do jogo. Não sei nada quanto a fins alternativos.

V3rtigo
09-12-2008, 01:09
Novo jogo da Team Ico ganha data/nome?

Ico 3: The Queen - 10/09/2009

http://www.tigmagazine.com/mini-sites/flashteaser/teaser.html

Old Snake
09-12-2008, 01:13
Novo jogo da Team Ico ganha data/nome?

Ico 3: The Queen - 10/09/2009

http://www.tigmagazine.com/mini-sites/flashteaser/teaser.html

Disclaimer - This Flash teaser was only made for an art competition and is not the real thing.

Isto já um bocadinho antigo. Mas acho piada que muitos sites se tenham acreditado :)

P.S. Gosto muito da música. Não me importava nada que fosse verdadeiro :016:

V3rtigo
09-12-2008, 01:16
Disclaimer - This Flash teaser was only made for an art competition and is not the real thing.

Isto já um bocadinho antigo. Mas acho piada que muitos sites se tenham acreditado :)

P.S. Gosto muito da música. Não me importava nada que fosse verdadeiro :016:
Nem reparei nisso, com tanta conversa sobre quando vão finalmente mostrar algo nem reparei e a data parecia apontar nesse sentido.

Old Snake
09-12-2008, 01:19
Nem reparei nisso, com tanta conversa sobre quando vão finalmente mostrar algo nem reparei e a data parecia apontar nesse sentido.

Ya, eu também pensei que fosse verdadeiro na altura em que isso foi mostrado (perto do TGS). é enganador :paranoid:

Li recentemente que andam por aí rumores de que o jogo possa ser apresentado no VGA, mas sinceramente... duvido muito que isso se venha a confirmar :\

M4RV
09-12-2008, 01:22
Ya, eu também pensei que fosse verdadeiro na altura em que isso foi mostrado (perto do TGS). é enganador :paranoid:

Li recentemente que andam por aí rumores de que o jogo possa ser apresentado no VGA, mas sinceramente... duvido muito que isso se venha a confirmar :\

De facto... Já era muito jogo para ali "metido", por parte da "Sony"... "God of War III", "Uncharted 2: Among Thieves", entre outros creio. :(

V3rtigo
09-12-2008, 01:22
Foi precisamente por causa disso que fui "induzido" em erro.

Tendo em conta esses rumores e uma semana antes surgir um teaser site para o jogo pensei que batia certo. Parece que não :S

Old Snake
09-12-2008, 01:25
De facto... Já era muito jogo para ali "metido", por parte da "Sony"... "God of War III", "Uncharted 2: Among Thieves", entre outros creio. :(

Eu não me queixaria :p

Se bem que só o GOW III já me deverá encher as medidas... :O

Foi precisamente por causa disso que fui "induzido" em erro.

Tendo em conta esses rumores e uma semana antes surgir um teaser site para o jogo pensei que batia certo. Parece que não :S

Bem, já era altura do jogo ser divulgado. Começo a duvidar que consigam manter o tal ritmo de lançar um jogo de 4 em 4 anos deste modo...

M4RV
09-12-2008, 01:27
Eu não me queixaria :p

Se bem que só o GOW III já me deverá encher as medidas... :O

De facto...

"Gameplay demonstration" = W1NZ!!11!!!! ;)

situs
15-12-2008, 22:02
nao comentaram nada na VGA (Video game awards) sobre "Ico"?:rolleyes:

Alchemist
15-12-2008, 22:05
Acho que não, mas também não a vi toda.

rasputine
15-12-2008, 22:55

Népia...

Old Snake
17-12-2008, 05:29
http://www.n4g.com/ps3/News-247648.aspx

Uma surpresa amanhã? Hum... isto agrada-me :D

Limanima
17-12-2008, 09:12
http://www.n4g.com/ps3/News-247648.aspx

Uma surpresa amanhã? Hum... isto agrada-me :D

Qual é a supresa? Podes postar o texto plz? thx!!

Postem o texto por favor!!!!!!!!!!
Qual é a surpresa????

situs
17-12-2008, 10:55
http://www.n4g.com/ps3/news-247648.aspx

uma surpresa amanhã? Hum... Isto agrada-me :d

8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8|

qual é o site da Team Ico ??
é este ?http://www.tigmagazine.com/

Seda
17-12-2008, 11:15
Nunca joguei um Ico, mas se realmente vier um Ico 3, será bem-vindo, exclusivos de qualidade são sempre bem-vindos.
Pode ser que este 3º seja a minha estreia na série.

jeanbodin
17-12-2008, 11:27
Nunca joguei um Ico

http://www.amazon.co.uk/Sony-ICO/dp/B00005UJSY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1229513158&sr=8-1

http://www.amazon.co.uk/Shadow-of-the-Colossus-PS2/dp/B000BTGUNG/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=videogames&qid=1229513158&sr=8-2

Não te vais arrepender ;)

Limanima
17-12-2008, 11:48
Postem o texto da notícia plz!! Qual é a surpresa!!
Não me digam que é um demo amanhã na PSN?!?!

situs
17-12-2008, 12:05
Demo :D :D... quase que ia ter um ataque do coração:001:

Limanima
17-12-2008, 12:07
Demo :D :D... quase que ia ter um ataque do coração:001:

Estás-me a gozar? Demo na PSN amanhã?
Isso é rumor ou é oficial?

Halcyon
17-12-2008, 12:09
TeamICO to reveal new info on secret title today

Fan community Teamicogamers (http://teamicogamers.blogspot.com/2008/12/website-totally-redesigned-plus-little.html) has posted a teaser stating that they will be revealing a little surprise for everyone today. Below is the image posted on their website.

In addition, TeamICO magazine (http://www.tigmagazine.com/features.html) has updated their website with a fresh new layout along with a teaser in their feature section for a "Secret December Feature." Hopefully it's something substantial about the new title.

Stay tuned for more information.

A imagem é esta

http://img48.imageshack.us/img48/9615/teamicoteaseryw7.jpg

é melhor não esperar muito pois já foi dito que será apenas uma pequena surpresa...
É capaz mesmo de ser é apenas a confirmação e nome do jogo que está em desenvolvimento para a PS3

Limanima
17-12-2008, 12:11
A imagem é esta
é melhor não esperar muito pois já foi dito que será apenas uma pequena surpresa...

Ainda é como o GOW3. Espectativas muito altas, e depois uma queda igualmente alta.
Refrear os animos e esperar para ver o que é.

situs
17-12-2008, 12:14
claro que uma demo é praticamente impossível tava só a referir ao que tu disses te no post acima:016:

Limanima
17-12-2008, 12:17
claro que uma demo é praticamente impossível tava só a referir ao que tu disses te no post acima:016:

hehehe. Sonhar por enquanto ainda não custa... :lol:

situs
17-12-2008, 12:25
Sony bem que poderia fazer uma selecção dos jogos que tiveram grande êxito na Ps2 e por a venda(gratis :-D ) na Psn tal como fizeram com o Buzz Party... um deles seria o Shadow of the colossus...

Limanima
17-12-2008, 12:26
Ok. Já vi no site.
Primeiro não é algo que seja a Sony a revelar. É uma surpresa do site dos fans.
Talvez algumas imagens, o que já era excelente.

Edit:tudo menos um remake do ICO.

rodaco
17-12-2008, 13:23
Edit:tudo menos um remake do ICO.
wat? nonsense

Eu já ficava muito satisfeito com uns screens.

Old Snake
17-12-2008, 13:42
Claro que não vai ser um remake do ICO. Era o que mais faltava, queremos é coisas novas.

Venham de lá essas novidades :D

cooky
17-12-2008, 13:51
Remakes têm lógica quando os "clássicos" já estão desactualizados. Mesmo um port não vejo grande lógica...

O próprio site diz que é coisa pequena, pelo que não vale a pena entrar em muitas especulações. Mas também fiquei curioso. :D

situs
18-12-2008, 01:07
deve ser isto a surpresa...:005: ou não ??

http://www.tigmagazine.com/mini-sites/xmas08/xmas08.html

p.l.i.s.k.i.n
18-12-2008, 01:47
deve ser isto a surpresa...:005: ou não ??

http://www.tigmagazine.com/mini-sites/xmas08/xmas08.html
é isto:

http://playstationlifestyle.net/2008/12/17/team-ico-abinyureer200nf/

"As a little Xmas gift from Team ICO, an image was released, and right before the image is shown, you can see a message with a few letters highlighted in blue, and when you separate the blue letters it reads ABINYUREER200NF…

Well, after spending a while cracking the code, I have come up with FEBRUARY200NINE…

What does that mean? Will we finally see a trailer to the upcoming Team ICO game? I sure hope so.

Let the speculation begin."

AZORES
18-12-2008, 02:16
é isto:

"As a little Xmas gift from Team ICO, an image was released, and right before the image is shown, you can see a message with a few letters highlighted in blue, and when you separate the blue letters it reads ABINYUREER200NF…

Well, after spending a while cracking the code, I have come up with FEBRUARY200NINE…

What does that mean? Will we finally see a trailer to the upcoming Team ICO game? I sure hope so.

http://farm4.static.flickr.com/3207/3115394623_c173216e73.jpg

Real_Saturn
18-12-2008, 02:18
é isto:

Não há muito para especular. A não ser que eles vão mostrar qualquer coisa em Fevereiro de 2009 se as coisas baterem certo. Até lá só sabemos que estão a preparar alguma coisa. E como não deve ser mais nada para além de um jogo...

Old Snake
18-12-2008, 02:35
Bem, resta esperar por Fevereiro então. Já é altura de mostrarem o jogo.

V3rtigo
18-12-2008, 02:41
Bem, resta esperar por Fevereiro então. Já é altura de mostrarem o jogo.
O jogo só vai sair lá para 2012, houveram grandes modificações no desenvolvimento e tiveram que começar do início.

O conceito do jogo agora será algo dentro dos seguintes moldes. Assumes o papel de um bravo e solitário guerreiro que deve atirar sapatos a enormes e imponentes bestas.

Old Snake
18-12-2008, 02:47
O jogo só vai sair lá para 2012, houveram grandes modificações no desenvolvimento e tiveram que começar do início.

O conceito do jogo agora será algo dentro dos seguintes moldes. Assumes o papel de um bravo e solitário guerreiro que deve atirar sapatos a enormes e imponentes bestas.

lol é bem, inspiraram-se em eventos recentes certamente :p

Agora a sério, com a apresentação do jogo em Fevereiro, tenho algumas esperanças que possa sair no final do ano, mantendo a tal média de 4 anos/jogo. Nem que saia apenas no Japão.

sun7
18-12-2008, 02:47
Infelizmente essa data não é referente a nenhum jogo mas sim da "revista" online de fãs dos jogos
team ico.Um user mais acima já postou isso.

Vamos ter de continuar a acreditar em Ueda que a única coisa que diz quando lhe perguntam algo sobre o novo jogo é "soon!".

Ele diz que a sony não o pressiona(ainda bem!)e a team ico já conhecida por demorar muito tempo a desenvolver
os seus projectos.

Sem saber minimamente o que vem ai,para mim já é o jogo que mais espero para ps3,alias a grande razão de
eu ter esta consola é mesmo isto.

situs
22-12-2008, 12:24
31/01/2009 ;) http://www.tigmagazine.com/mini-sites/31012009/31012009.html

agora é só aguardar :p

jeanbodin
22-12-2008, 12:59
31/01/2009 ;) http://www.tigmagazine.com/mini-sites/31012009/31012009.html

agora é só aguardar :p

Isso é sobre a campanha de marketing do SotC. Não tem a ver com o "Trico".

situs
22-12-2008, 14:17
"Trico" :lol:
mas não deixa de ser uma boa noticia... :002:

Halcyon
22-12-2008, 14:47
Não sei, mas isso parece mais relativo à revista do que ao jogo.
Mas era bom ter mais noticias vindas da própria Team Ico, mas eles gostam de manter sempre tudo em segredo...

sun7
22-12-2008, 14:52
Mas era bom ter mais noticias vindas da própria Team Ico, mas eles gostam de manter sempre tudo em segredo...

O segredo é a alma do negocio!:P

Estou confiante que vem ai mais um grande jogo,agora quando?Sinceramente gostava que viesse já no próximo ano.Espero que não tenha data de lançamento para 2010...

cooky
22-12-2008, 14:57

Quem sabe não possa ser relativo a ambas. :P

Parece obvio de que a cena do site é sem relativo à revista, mas que melhor forma há de promover a revista do que utiizá-la para anunciar o próximo jogo? :D

Ou talvez não...