View Full Version : Call of Duty 5 Plataformas definidas
Na conferência realizada ontem pela Activision ficámos a conhecer alguns dos planos para o ano em curso, assim como para o começo de 2009.
Entre as revelações encontram-se dois spin-offs de Guitar Hero (que poderão bem ser a versão DS e uma expansão) com algumas inovações a nível de hardware. Poderá isto dizer que teremos novos instrumentos, à maneira de Rock Band?
Mas o que se destaca mais é a confirmação das plataformas para as quais Call of Duty 5 está a ser produzido: PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii. Aparentemente, este ficou a cargo da Treyarch, dando espaço à Infinity Ward para produzir uma obra de envergadura (como aconteceu com Modern Warfare).
Fiquem com a lista do que a Activision tem planeado para os próximos meses.
Abril - Junho 2008
Kung Fu Panda (seis plataformas)
2 spinoffs Guitar Hero
Outono 2008
Call of Duty 5 (PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii)
Guitar Hero 4
Próximo Tony Hawk
Quantum of Solace (Bond 22)
Madagascar: The Crate Escape
Sequela de Kung Fu Panda
Marvel Ultimate Alliance 2
Próximo Spider-Man
Começo 2009
Monsters Versus Aliens (Dreamworks Animation)
Fonte (http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=160668)
Parece que ainda este ano vai chegar o COD 5 :P Regresso a WW2 :o
Não sei se vai superar o COD 4, mas espero bem que sim, apesar do COD 4 estar a um nível altíssimo
Se vai voltar á WW2 para mim já não supera... :(
Se vai voltar á WW2 para mim já não supera... :(
Pois, eu também sou da mesma opinião que tu, não sei, temos de ver o que vai sair deste COD 5, mas acho que não vai ser tão bom como o COD 4 que para mim foi o melhor COD de sempre... mas, temos de esperar para ver :003:
SuperTostaEmPo 09-02-2008, 19:33 Pois, eu também sou da mesma opinião que tu, não sei, temos de ver o que vai sair deste COD 5, mas acho que não vai ser tão bom como o COD 4 que para mim foi o melhor COD de sempre... mas, temos de esperar para ver :003:
melhor COD de sempre so se for em single player
Pois realmente é pena voltar a 2ª Guerra Mundial
E depois é preciso ter pc para ele :P
andre.tapada 09-02-2008, 19:41 Se vai voltar á WW2 para mim já não supera... :(
Também acho que não supera. Espero que eles mudem de ideias e façam um grande jogo como é o COD 4.
Acho que eles viram o quanto "nós" gostámos de "sair" da segunda guerra mundial mas mesmo assim voltaram a ela!
Também acho que não supera. Espero que eles mudem de ideias e façam um grande jogo como é o COD 4.
Acho que eles viram o quanto "nós" gostámos de "sair" da segunda guerra mundial mas mesmo assim voltaram a ela!
Também já não vai ser a Infinity Wards a fazer o jogo
Vai ser outra companhia qualquer que não sei o nome :P
morcegoxxx 09-02-2008, 19:50 Isto cheira a COD com qualidade inferior ao COD4.
****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.
Anoni Mus 09-02-2008, 20:24 É assim eu não gosto de falar do jogo antes de o jogar, mas sendo desenvolvido pela treyarch tal como cod3 (o pior deles) não espero grande coisa. Quanto ao cenário da 2ª guerra é-me indiferente, cod2 ainda é um grande jogo. Sò me resta saber se vale a pena o jogo e se sim se é para pc ou wii, mas acho que vou pra pc.
Cod6 que será desenvolvido pela Infinity Ward tanto me faz ser tipo cod4 ou de volta à segunda guerra, pois eu confio no cod da IW e eles n me desiludem.
****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.
podes crer! pra mim a unica coisa positiva é que vai sair pra wii! :D
lá vamos ter de esperar 2 anos por um cod de jeito(feito pela infinity ward)..:rolleyes:
Anoni Mus 09-02-2008, 21:44 ****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.
Meu amigo a WWII durou 6 anos. De todos os jogos da WWII que sairam, o unico mesmo excelente jogo foi o Cod2 e pouco mais. Ainda tá para vir o jogo que retrata muito bem a guerra, que tenha muita longevidade SinglePlayer, a maior parte dos jogos da 2ª Guerra são passados maioritariamente apos 1942, deviam faze rum que retratasse mesmo tudo e claro um bom online.
Post original de jp_45
podes crer! pra mim a unica coisa positiva é que vai sair pra wii! :D
lá vamos ter de esperar 2 anos por um cod de jeito(feito pela infinity ward)..:rolleyes:EU aguento 2 anos. Cod2 durou-me 1 ano e meio, cod4 dá pa durar 2 anos (acho eu) e com a quantidade de jogos que irao sair para a wii...
massiveman 09-02-2008, 21:54 Parece-me outra x a mesma estrategia, depois de um bom jogo como o 2 começaram logo a trabalhar no 4 e fizeram este jogao. o tres ficou para a empresa treyarch pode ser que estejam a utilizar outra vez a mesma estrategia.
Se assim for, pode ser que o 6 seja outra x um ponto alto na serie COD
Master_Link 09-02-2008, 23:31 Parece-me outra x a mesma estrategia, depois de um bom jogo como o 2 começaram logo a trabalhar no 4 e fizeram este jogao. o tres ficou para a empresa treyarch pode ser que estejam a utilizar outra vez a mesma estrategia.
Se assim for, pode ser que o 6 seja outra x um ponto alto na serie COD
6? depois só o 8 é que vai rullar.
Depois vai chegar uma altura que já não cabem tantos numeros na capa.
E começam com numeração romana...
Bruno_Krau 09-02-2008, 23:47 É bem, tambem sai para Ps2 e tudo, mau para a Wii que vai mamar um Port.
frm.morais 10-02-2008, 00:26 É bem, tambem sai para Ps2 e tudo, mau para a Wii que vai mamar um Port.
Ya, tem sido habito, e aqui provavelmente é o que vai acontecer.. Com muita pena minha pois tenho a wii..
Agora é que vi o tópico melhor , naquela lista salta logo á vista o Marvel Ultimate Alliance 2 gostei muito do primeiro :)
-=xpms=- 10-02-2008, 01:05 WW2 again nooooooooo :rcarton:
cod 4 guerra moderna pra mim o melhor de sempre :001:, so tinham de continuar com esse trabalho
e limar algumas arestas , mas mesmo assim tudo o que e cod e sempre bom
so resta esperar pra ver, e nos ca estaremos pra criticar heheheheheheheh
fikem bem
6? depois só o 8 é que vai rullar.
Depois vai chegar uma altura que já não cabem tantos numeros na capa.
E começam com numeração romana...
:lol::lol:
207Sport 10-02-2008, 10:05 Com tanta guerra que existe prai nomundo têm logo de voltar ao passado porra , podiam fazer baseado nas guerras em Africa ou assim do género sempre era diferente.
Master_Link 10-02-2008, 10:41 Com tanta guerra que existe prai nomundo têm logo de voltar ao passado porra , podiam fazer baseado nas guerras em Africa ou assim do género sempre era diferente.
Faziam a guerra colonial.
;
Esquece, depois eram acusados de racismo.
Anoni Mus 10-02-2008, 10:46 Os Cod's impares vão ser de WWII, os pares de guerra moderna. :002:
Claro que não é bem assim, após o cod6 devem alterar qualquer coisa, tipo para n ser a treyarch a desenvolver cod WWII.
Master Link pk disseste só o cod8 é que vai ser bom?
Master_Link 10-02-2008, 11:36 Os Cod's impares vão ser de WWII, os pares de guerra moderna. :002:
Claro que não é bem assim, após o cod6 devem alterar qualquer coisa, tipo para n ser a treyarch a desenvolver cod WWII.
Master Link pk disseste só o cod8 é que vai ser bom?
Vai ser o 6 e vai ser o 8 LoL
massiveman 10-02-2008, 12:57 cod 5 confirmado para a Wii e DS
Fonte (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=181857)
[siLciR] 10-02-2008, 14:38 isto até posso ser só eu, mas nao é um exagero andar a sair um cod todos os anos? epá jogos de desporto, pronto aceita-se, agora isto é um bocado demais. Comecem a mudar o nome para Cod 2008, cod 2009, and so on...
Vai ser o 6 e vai ser o 8 LoL
E depois disso vamos ter de esperar pelo 10...a não ser que lhe prefiram chamar CoD X :-D
massiveman 10-02-2008, 16:45 ;2545481']isto até posso ser só eu, mas nao é um exagero andar a sair um cod todos os anos? epá jogos de desporto, pronto aceita-se, agora isto é um bocado demais. Comecem a mudar o nome para Cod 2008, cod 2009, and so on...
Pois, parece-me que ja e um pouco de mais por exemplo o cs sai um de x em quando ... e a adesao e realmente incrivel penso que deviam seguir o mesmo modelo ... Porque fazer um grande jogo que realça a serie e depois lançar outro que prejudica o nome da serie e realmente uma ma politica por parte da activision.
nao sei..o facto de voltar á 2ªguerra..hummm...o medal of honor, com airborne está a dar bem conta do recado a meu ver...
|
|