Dark_hacker
08-02-2008, 21:46
boas pexoal gostava de saber onde posso ou se posso comprar um alienware cá em portugal porke n vejo nehum desses pcs ai nas lojas.
|
View Full Version : Onde comprar um alienware em Portugal? Dark_hacker 08-02-2008, 21:46 boas pexoal gostava de saber onde posso ou se posso comprar um alienware cá em portugal porke n vejo nehum desses pcs ai nas lojas. LuCk 08-02-2008, 21:53 Que eu saiba nao há. Sempre podes comprar online. Dark_hacker 08-02-2008, 23:35 ok brigado abraço... davidjpb 08-02-2008, 23:43 Alienware pk? O preço deles deve ser bué inflaccionado só por causa da marca... (tá bem que a caixa até e bacana, mas mesmo assim..) felizardo-mf 08-02-2008, 23:47 Alienware pk? O preço deles deve ser bué inflaccionado só por causa da marca... (tá bem que a caixa até e bacana, mas mesmo assim..) ??? é uma marca com uma excelente construção, peças 5 estrelas a "encaixarem" perfeitamente sem lags durante a utilização e afins. tommy v. 09-02-2008, 00:00 explica-me uma o que é uma peça sem lags. Entao quer dizer que se eu monta um q6600 uma 8800gt 2gb de ram etc e eles montarem um pc com um q6600 uma 8800gt 2gb de ram e os restantes componentes iguais o alien é mais rapido!!. Vou ~já comprar um:x2: Sameiro 09-02-2008, 00:05 Pagas sempre a marca. É a mesma coisa que comprares umas calças na feira e outras na Levi´s. davidjpb 09-02-2008, 00:08 Sem lags? Basicamente se fores a ver a única coisa que eles devem fabricar é a caixa, por isso não sei qual é a diferença de componentes Alienware ou não Alienware (basicamente todos os componentes são Alienware approved sem ser a caixa que é mesmo deles e algum software) Pagas sempre a marca. É a mesma coisa que comprares umas calças na feira e outras na Levi´s. Concordo plenamente BelzebuVlad 09-02-2008, 00:25 Aproveito o tópico, gostava de saber em termos de assistência como funciona a alienware. Aguardo resposta. Obrigado spN 10-02-2008, 15:14 Quanto tempo demoraria mandar vir um portatil da alienware por exemplo de frança? Eq' algo me diz que o novo Area-51 m15x vem ca' parar! :D Se alguém me souber dizer tambem como funcionam em termos de garantia, agradecia, obrigado. Cumps' Nyrox 27-08-2008, 21:02 Vou desenterrar este tópico pois sou agora dono de um m15x há já um tempo, e desde o início que estou francamente satisfeito. Estava nervoso quando fiz a encomenda pois fartei-me de ler reviews negativas, mas decidi mesmo assim arriscar, e ainda bem. Do momento em que fiz o pedido até ter o portátil em casa foram certinha uma semana (encomendei-o a partir de http://www.alienware.pt/ que remete para o site inglês cuja sede fica na Irlanda). Hard e software tal e qual como tinha pedido, inclusive detalhes como screensavers e afins, que estava convencidíssimo não os vir a ver tal como tinha escolhido. Silencioso, fresco (isto porque o mandei vir já depois de todas as queixas que houve no início acerca de sobreaquecimento) e com uma performance como nunca tinha visto. Recomendo vivamente. Em termos de assistência técnica não sei responder pois ainda não tive e espero não vir a ter quaisquer problemas. Mas durante a fase de montagem fiz várias perguntas, as quais obtiveram resposta satisfatória em menos de 24 horas (úteis), contrariando o que tinha lido em mais que uma review. Será assim de esperar que a assistência técnica seja do mesmo nível, o único problema sendo de facto o ter de possivelmente enviar o portátil para fora de Portugal. |