View Full Version : Nove jogos juntam-se ao Games for Windows

.:SP:.
08-02-2008, 15:16
Nove jogos juntam-se ao Games for Windows

Apesar do bom momento em que se encontra a Xbox 360, a Microsoft está empenhada em não descuidar o seu outro bem precioso na área dos videojogos, o PC. Assim, e aproveitando o mediatismo da Consumer Electronics Show 2008, a empresa norte-americana anunciou a entrada de nove novos nomes para a patente Games for Windows. Uma aposta para “dar continuidade à boa forma dos jogos para Windows em 2008” e de insistir no "ressuscitar" do espaço do PC no mundo dos videojogos.
As novas aquisições do serviço de jogos da Microsoft são:
• Alone in the Dark (Atari)
• Bionic Commando (Capcom)
• Conflict: Denied Ops (Eidos Interactive)
• Empire: Total War (SEGA)
• LEGO Indiana Jones (LucasArts)
• Microsoft Train Simulator 2 (Microsoft Game Studios)
• Sins of a Solar Empire (Stardock)
• Space Siege (SEGA)
• Tomb Raider: Underworld (Eidos Interactive)
Mas a aposta da Microsoft não se fica por estes títulos agora anunciados, uma vez que a empresa, no seu comunicado oficial, referiu ainda o nome de alguns outros jogos que serão lançados durante 2008, como são os casos de Age of Conan, Borderlands, The Club, Fallout 3 ou Frontlines. Uma prova de que o serviço da Microsoft está garantido no PC por pelo menos mais algum tempo.

CumpS

jjmaia
08-02-2008, 15:24
• Microsoft Train Simulator 2 (Microsoft Game Studios)

:D

skandal
08-02-2008, 15:26
Claro que a M$ não quer que o PC gaming morra, era da maneira que o Windows começava a morrer ^_^'

erdnagama
08-02-2008, 17:25
Naturalmente, caso não fossem os jogos à muito que tinha mandado o Windows dar uma curva e que venha la Mac...

cumps

R4f4
08-02-2008, 18:44
Bionic Commando : o

skandal
09-02-2008, 10:28
Naturalmente, caso não fossem os jogos à muito que tinha mandado o Windows dar uma curva e que venha la Mac...

cumps

Mac? olha que não, pq envolvia comprar hardware novo. Mas se não fossem o jogos e já estava com Linux no Pc, assim nem me dou ao trabalho do dual-boot.

e a cena do Games for Windows, não é preciso ter uma conta no Live e pagar subscrição no Live?

kratospt
09-02-2008, 11:11
e a cena do Games for Windows, não é preciso ter uma conta no Live e pagar subscrição no Live?

Pois...também tenho essa ideia...e estar a pagar, por exemplo no Age of Conan 2 vezes, uma à microsoft e outra a subscrição do jogo não seria agradável

skandal
09-02-2008, 11:33
Pois...também tenho essa ideia...e estar a pagar, por exemplo no Age of Conan 2 vezes, uma à microsoft e outra a subscrição do jogo não seria agradável

É manda-los :205: ainda nem net em casa tenho por isso.... era mais curiosidade que necessidade :D

AwakE
10-02-2008, 11:27

Não....não é preciso pagar. No PC a unica coisa que é paga é a funcionalidade que te permite jogar contra gajos na X360. Mais nada.

E mesmo na X360, tu podes jogar MMORPGs com uma conta Silver (grátis). Só tens de pagar a mensalidade do MMORPG.