View Full Version : Actualizaçao Call Of Duty 4....1.10

agent47
08-02-2008, 14:27
E so para informar que ja esta disponivel uma actualizaçao para COD4(1.10).....nao sei o seu conteudo...

Cumps:p

http://www.infinityward.com/community/forum/index.php?topic=15103.0
http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=211767

Gugasmoreira
08-02-2008, 14:39
É para resolver problemas no online como a lentidao a entrar em alguns servers e não conseguir aceitar convites para partys.

Paradox000
08-02-2008, 14:44
uma duvida. quanto a mapas? como e que eles sao nas consolas? Para PC ainda vai demorar a sair...

nemesis26
08-02-2008, 14:54
uma duvida. quanto a mapas? como e que eles sao nas consolas? Para PC ainda vai demorar a sair...

Acho que isso é só para primavera é que ainda não vi nada.

Porque este update só são 11MB

Linkinn
08-02-2008, 15:49
Porreiro, por acaso estava a necessitar isso.

.:SP:.
08-02-2008, 16:22
Chegou hoje o meu jogo.
Assasin´s Creed e o Call 4..

:lol:

CumpS

Linkinn
08-02-2008, 16:25
Chegou hoje o meu jogo.
Assasin´s Creed e o Call 4..

:lol:

CumpS

Já te vais viciar todo no COD, e visto já ter saído um patch vais ter menos stress de lag.

08-02-2008, 17:08
Já te vais viciar todo no COD, e visto já ter saído um patch vais ter menos stress de lag.

Ainda bem que dizes vai ser a primeira coisa que vou fazer!

CumpS

60-BB-09
08-02-2008, 17:36
Comprei o jogo no Domingo passado, e só tive problemas a entrar em salas nesse mesmo dia, a partir desse dia sem problemas, só não conseguía era aceitar convites de alguns amigos, a ver se esse fica resolvido.

PT_PACHECO
08-02-2008, 18:54
Algem já sabe ao certo quais as correcções que, este patch, faz ao jogo?

BlitZ_SuPrA
08-02-2008, 19:27
Acho que isso é só para primavera é que ainda não vi nada.

Porque este update só são 11MB
Tipo os mapas vão ter que ser pagos se os quiseres não vão ser de borla... portanto os mapas aparecem na Store e não como um update.

LD11
10-02-2008, 09:31
Alguém me pode dizer onde encontrar o jogo na zona do Porto !!

MDK
10-02-2008, 10:03
Alguém me pode dizer onde encontrar o jogo na zona do Porto !!

www.videojogos.com
ou
www.virtualantas.com

207Sport
10-02-2008, 10:09
Entrar nos jogos agora é mais rápido ou entrão ficamos como host ao criar um , mas continua com problemas a nivel de Lag de vez em quando e quando o Host sai continua a ir o jogo abaixo sem ficar outro jogador como host.

Limanima
10-02-2008, 20:30
Finalmente!!
Tinha a versão Americana que recebeu esse patch há mais de 1 mês e meio.
Agora já consigo jogar com os friends.

10-02-2008, 20:31
Só uma duvida eu comprei o jogo no miau.pt.

E na capa o jogo dis que é da zona 1 mas penso que em Portugal os jogos comercializados são Zona 2 haverá problemas para o jogar?

CumpS

dark4lex
10-02-2008, 23:24
Só uma duvida eu comprei o jogo no miau.pt.

E na capa o jogo dis que é da zona 1 mas penso que em Portugal os jogos comercializados são Zona 2 haverá problemas para o jogar?

CumpS

tas como eu, mas fica descansado os jogos americnos da para jogar online com quem quiseres graças a esta patch

11-02-2008, 22:48
tas como eu, mas fica descansado os jogos americnos da para jogar online com quem quiseres graças a esta patch

Sem o patch nao?

dark4lex
11-02-2008, 23:15
Sem o patch nao?

Sem o patch jogas com os americanos.

mets
12-02-2008, 00:41
Correcçao: Sem o patch Nao jogas :lol:

ELgatu
12-02-2008, 03:25
Entrar nos jogos agora é mais rápido ou entrão ficamos como host ao criar um , mas continua com problemas a nivel de Lag de vez em quando e quando o Host sai continua a ir o jogo abaixo sem ficar outro jogador como host.

este é o problema mais stressante q o jogo pode ter!
alguns palhaços, quando estao a perder...desistem e levam todos atras dele!

dark4lex
12-02-2008, 18:53
Correcçao: Sem o patch Nao jogas :lol:

És esperto...eu tenho o jogo americano desde que saiu e sempre joguei com os americanos...

BlitZ_SuPrA
12-02-2008, 18:57
este é o problema mais stressante q o jogo pode ter!
alguns palhaços, quando estao a perder...desistem e levam todos atras dele!
E diziam eles que neste patch isso não iria acontecer... tangas atrás de tangas... lool

Limanima
13-02-2008, 10:19
E diziam eles que neste patch isso não iria acontecer... tangas atrás de tangas... lool

Eles nunca disseram que este problema ia ser resolvido.
O funcionamento do multiplayer online é assim:

Há uma PS3 que é o host do jogo. Se o jogador dessa PS3 saír, o jogo obviamente termina porque deixa de haver host.

A versão americana do jogo recebeu esse mesmo patch há 2 meses e sempre teve esse problema.

Linkinn
13-02-2008, 11:33
Pois, o que eles resolveram aparentemente, ou o que foi dito foi, que deixava de haver aquele problema de pessoal com o jogo US deixar de poder convidar pessoal com o jogo EU.

PT_PACHECO
14-02-2008, 18:11
Pois, o que eles resolveram aparentemente, ou o que foi dito foi, que deixava de haver aquele problema de pessoal com o jogo US deixar de poder convidar pessoal com o jogo EU.

Ouvi dizer que ontem saiu um patch para a 360 que resolveu esse problema:

Robert Bowling, Infinity Ward Community Relations Manager, has announced that the new feature patch for the Xbox 360 version of Call of Duty 4 has finished it’s internal testing and development and has officially been sent off to Microsoft for Certification. Below is a list of some of the new features found in this upcoming patch:

New Kill Cams

We’ve added new Kill Cams for everything. So now those “WTF!” grenades that seemingly come from no where, you can see that a guy threw it over the house, it hit a tree branch, bounced off a rock, into a tiny window, where you happened to be pointing out of, and say…… whoa. Follow behind RPGs and M203’s kill cams, claymores, Airstrikes where you can follow the bomb from the plane until it hits you.

Host Migration

Now you won’t have to be dropped back by yourself when a host leaves. Instead, everyone will stay together, a new host will be assigned, and the game will auto-start back up. Keeping everyone together, no more re-inviting, re-joining games because some host leaves. This has been a tall order and something that we’ve put a lot of work into which has allowed us to really optimize online play all around not just specifically with Host migration.

Improved Sniper / ACOG Accuracy

Sniper and ACOG scopes have been tweaked and are really improved. I use to not snipe at all (mainly because I’m a horrible sniper), but now it’s so much more fluid and natural, while still having the same difficulty to use, it has no more “WTF I know I hit that guy!” moments.

Upgraded Spectator Cam

Now when you’re in spectator mode you can follow them in 3rd person, switch to their first person view, or rotate the camera in a full 360 degrees around whoever you’re watching.

Quick Mute Option

Users will now be able to quick mute players on the fly by pulling up the scoreboard in-game or via the lobby by simply going to their name and hitting the mute assigned button. As quickly as calling in and designating an airstike. So no longer getting killed while trying to make your way through the Xbox blades for the mute option so you can shut up the guy who always seems to find it funny to sing into his mic or cover up for his lack of skill by telling you how to play Domination his way.

Limanima
15-02-2008, 14:42
Este patch também vai saír na PS3, mas ainda não foi enviado para a Sony.
Felizmente que tenho a versão Americana do jogo. Já se sabe que na Europa as coisas só chegam 2 meses depois.

ELgatu
15-02-2008, 14:54
ja no rainbow six vegas era a mesma treta...

espero q no rs vegas 2 tb venha com esse problema resolvido!

um tipo fica sem vontade de jogar online!!!!
dei uma data de vezes feedback negativo por causa de gabirus q faziam essa porcaria na versao xbox360.