View Full Version : Jogar no trabalho sem o chefe ver
underworld 20-10-2003, 12:35 Gostaria de jogar online aqui no trabalho mas preciso de 1 programa que predefina 1 tecla que caso apareça o chefe, mude imediatamente o ecran p o desktop do windows ou p 1 qq aplicação
Já ouvi falar de programas do género mas já não sei onde
Nemesis11 20-10-2003, 12:38 Alt+Tab
streetpreacher 20-10-2003, 12:54 ai trabalhar malandro...lol
underworld 20-10-2003, 13:37 alt+tab demora muito!
Há programas próprios para isto! Já encontrei há tempos mas já não sei onde
...pq não trabalhar ? trabalha adiantado, sais mais cedo e vais pa casa jogar...
Underworld, k moca, trabalha rapaz :) que te faz bem... hehehe, faz como diz chight, trabalha adiantado e vai jogar para casa, hehehe :D
Mais valia perguntar a combinação de teclas para não se trabalhar!!! :D !!
inté!
TENS 2 soluçoes...
Ou nao jogas.... ou entao kd ele xegar fazes reset.. é rpd e ele nao ve :P
underworld 20-10-2003, 14:46 epa, não dá pa sair mais cedo, isto tem 1 horário fixo :P
o reset dá cana até dizer chega!
ojdr2001 20-10-2003, 15:04 Dá-me aí o contacto do teu chefe....:D
Tu além de o fazer ainda o publicitas...espero que não sejas daqueles que ainda reclama aumento de salário:P :P
Aprende a fazer alt+tab depressa =) ao fim de um tempo torna-se automatico =))
underworld 20-10-2003, 15:33 já descobri um programa noutro forum
ojdr2001: se tenho tempo para jogar é porque me organizo e faç o meu trabalho a tempo e horas. Não perco tempo com conversetas da tanga e pausas para café de hora a hora
espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...
Originally posted by underworld
ojdr2001: [...] espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...
Eu que tenho o privilágio de conhecer pessoalmente o ojdr2001, só me passa uma ocisa pela cabeça: :-D
ojdr2001 20-10-2003, 15:47 Originally posted by underworld
já descobri um programa noutro forum
ojdr2001: espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...
Sim eu vou de carro para a faculdade mas a minha faculdade é outra e se eu gritasse não pagamos, tinha chefes de família trabalhadores (não jogadores), à perna:D :D :D :D
Originally posted by Chip
Eu que tenho o privilágio de conhecer pessoalmente o ojdr2001, só me passa uma ocisa pela cabeça: :-D
:lol:
FabioCannavaro 20-10-2003, 20:04 Joga em Windowode :P
Esse programa que já deves ter ouvido falar deve ser fácil de encontrar... pois quase de certeza que deve ter sido inventado por um tuga!
[_Silence_] 20-10-2003, 21:35 Originally posted by underworld
já descobri um programa noutro forum
ojdr2001: se tenho tempo para jogar é porque me organizo e faç o meu trabalho a tempo e horas. Não perco tempo com conversetas da tanga e pausas para café de hora a hora
espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...
Sry ppl mas n me conti.............. L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L
peter alien 20-10-2003, 22:06 Acho que tenho guardado não sei onde um progito que põe um interruptor no canto superior esquerdo do ecran e quando carregas nele , o écran apaga, ou seja fica tudo a preto, depois podes dizer ao teu chefe que o monitor pifou... Malandreco.
ojdr2001 20-10-2003, 22:52 Originally posted by Chip
Chip, my friend, corrige isto porque se o Zealot o vê, tem sig nova:D :D :D :D :D
Feiticeiro 21-10-2003, 10:59 Originally posted by ojdr2001
Chip, my friend, corrige isto porque se o Zealot o vê, tem sig nova:D :D :D :D :D
Ehehe...cHip mais uma bácorada tua. Daqui nada tenho que ter um monitor de 23" para ver a sig do Zealot.
Em relação a este tópico, jovem trabalha mais é e joga em casa. Se não perdes tempo nas pausas do café fazes mal, pois assim não vês o grelo a passar. :D
underworld 21-10-2003, 11:06 O programa chama-se Don't Panic! e pode ser sacado nos downloads.com, tucows e cenas do género.
Quanto aos comentários laterais do ppl, só lamento que percam tanto tempo a mandar os outros trabalhar.. Cada um sabe de si e deviam ter perdido tempo era a ajudar ou então ficavam calados, mais valia
Moon_Spirit 22-10-2003, 10:40 Originally posted by underworld
O programa chama-se Don't Panic! e pode ser sacado nos downloads.com, tucows e cenas do género.
Quanto aos comentários laterais do ppl, só lamento que percam tanto tempo a mandar os outros trabalhar.. Cada um sabe de si e deviam ter perdido tempo era a ajudar ou então ficavam calados, mais valia
Xiiiii que mau feitio!!! ... és cá dos meus lol :004: :004: :004:
|